QUASE SERTO



A partir do dia 8 de dezembro a novela "Pantanal" entrará no ar mais cedo,isso mesmo a trama da manchete vai enfrentar "A Favorita" para que "Revelação" possa estrear assim que a novela da globo acabar.
Será que Pantanal vai perder audiência,tomara que não porque se não Revelação pode começar mal,vamos esperar.Outra notícia envolvendo o setor dramatúrgico do SBT é que "Dona Beija" pode entrar no ar em breve na emissora no lugar de "Pantanal",a novela tem cenas de nudez assim como "Pantanal" e foi produzida também pela manchete.Fonte:José Armando VanucciO colunista Daniel Castro vai de encontro com a informação e afirma que José Paulo Valone, produtor que comprou "Pantanal" e outras novelas da extinta TV Manchete, negocia com a autora Glória Perez os direitos de "Carmem" (1987), que oferecerá ao SBT.

SBT pode produzir reality estilo Supernanny para cães


.
Ninguém ainda confirma nada, mas alguns setores do SBT revelam que vem por aí, final do ano, mais tardar começo do ano, a versão brasileira de “Ou eu ou o cachorro”, reality show criado pelo Channel Four da Inglaterra e retransmitido no Brasil pelo GNT.
Dizem mais: Luiza Mell, que recentemente deixou a Rede TV!, poderá participar do programa, possivelmente na sua apresentação .
No reality show It’s Me Or Dog a especialista Victoria Stilwell (foto) traz dicas para doutrinar os cachorros desobedientes e bagunceiros. Ela acha que os donos são os grandes responsáveis por incentivar hábitos negativos nos cães.Com técnicas infalíveis, ela ensina a família a domar seus animais e a manter uma relação mais saudável com seus “cachorrinhos”. E assim, reconstruir um lar mais tranqüilo para pais, filhos, cães, vizinhos, hóspedes, etc .
Enviado por:
luana.depp@ig.com.br - Categoria: Reality Show

e possil morre assintindo a record?




Garoto morreu após imitar quadro do Tudo e Possível em sua casa

Carlos Guilherme Rafael da Silva, de 9 anos, teve 73% do corpo queimado ao imitar programa de TV sobre ciência
Morreu na tarde desta quarta-feira (12) Carlos Guilherme Rafael da Silva, de apenas 9 anos, morador no Jardim Portinari, em Franca. Ele sofreu queimaduras em 73% do corpo após se queimar quando brincava com sua prima e outras crianças usando para isso produtos inflamáveis. Além dele, uma criança sofreu ferimentos leves e sua prima Natália Cristina da Silva Campos, de 12 anos, teve queimaduras graves e segue internada.
A mãe da menina contou que as crianças estavam brincando imitando um programa de TV, onde cientistas fazem experiências malucas. Em uma delas, exibida recentemente, eles colocaram fogo em algumas substâncias, o que teria chamado a atenção das crianças.O programa em questão é o ‘Tudo é Possível’ que tem à frente a apresentadora Eliana. Ele vai ao ar nos domingos, às 14h, nas TV Record, e tem entre seus quadros um chamado ‘Na Ciência, Tudo é Possível’, justamente o que teria servido de inspiração para as crianças, segundo narrou a mãe da garota.
As duas crianças receberam os primeiros cuidados na Santa Casa de Franca, mas devido à gravidade tiveram de ser transferidas para hospitais especializados. O menino foi internado no Hospital para Queimados de Bauru, mas não sobreviveu. Já a menina está no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto com 65% do corpo queimado e ainda corre risco de morte.
Segundo as testemunhas, as duas crianças brincavam com um solvente, conhecido por ‘pretinho’, usado em oficina de carros quando misturaram outros produtos inflamáveis e puseram fogo. Um galão com aproximadamente 5 litros de um produto à base de álcool estava perto e explodiu causando as queimaduras.
O acidente foi registrado na noite do dia 31 de outubro na garagem da residência de um tio de Carlos Guilherme, localizada na avenida Abrão Brickimann. O corpo do garoto já está em Franca e será sepultado no final da tarde desta quinta-feira (13).

fonte : audiencia da tv ultimas noticias pra vc

Band esclarece anúncio errado de prêmio no Grammy Latino

Na noite de quinta-feira (13), durante a transmissão do Grammy Latino pela Band, foi feito um anúncio errado do vencedor da categoria de Melhor Álbum de samba/pagode. A emissora, através de comunicado enviado à imprensa, esclarece que, ao contrário do que foi dito, a categoria teve como vencedor Paulinho da Viola e Maria Rita (houve empate) e não por Beth Carvalho.
“Durante toda a noite, os envelopes lacrados com o nome dos vencedores em cada categoria foram mantidos sob custódia e responsabilidade de um representante do Latin GRAMMY presente no Auditório TIM, que na hora da entrega trocou equivocadamente os envelopes.
O presidente da Academia, Gabriel Abaroa, pede desculpas pelo equivoco: ‘Estamos conscientes que existiram erros humanos, mas também sabemos que o povo brasileiro compreende que todo projeto em construção tem dificuldades’ ”.
Confira os vencedores das categorias brasileiras do Latin Grammy 2008.
Melhor álbum pop contemporâneo BrasileiroSIMVanessa Da Mata
Melhor Álbum Rock BrasileiroCIDADE CINZACPM 22
Melhor canção brasileiraSOM DA CHUVAMarco Moraes & Soraya Moraes, songwriters (Soraya Moraes)
Melhor álbum de musica popular brasileiraAMÉRICA BRASIL O DISCOSeu Jorge
Melhor álbum de Música RomânticaCOM VOCÊCésar Menotti & Fabiano
Melhor álbum de música contemporânea regional ou de raízes brasileirasQUAL O ASSUNTO QUE MAIS LHE INTERESSA?Elba Ramalho
Melhor álbum de música tradicional regional ou de raízes brasileirasGRANDES CLÁSSICOS SERTANEJOS ACÚSTICO IChitãozinho & Xororó
Melhor álbum samba/pagodeACÚSTICO MTVPaulinho Da ViolaSAMBA MEUMaria Rita


NÃO PERCA NESTE DOMINGO A PARTIR DAS 13:15 DA TARDE O PROGRAMA SILVIO SANTO COM MUITAS ATRAÇÔES

CASO SÉRIO

VI EM ALGUNS OUTROS BLOGS QUE O OLHA VC ESTA GARANTIDO NA GRANDE DE 2009.EU NÃO SEI NÃO MAS SE CONTINUAR ENTRE 03 E 05 SILVIO SANTO VAI APELAR PELO CHAVES,ISSO EU SEI!!!!



INOVANDO

JORNALISMO CRESCENDO

A partir de segunda-feira, o SBT vai estrear dois telejornais diários em Brasília.
Os dois com o mesmo título: “Jornal SBT – Brasília”, com a primeira edição entrando as 12h45 e, a outra, a partir das 18h50. A apresentação é de Natalia Leite.
Fonte:Canal 1

DA PRA ACREDITAR

PANTANAL ESTA NA RETA FINAL E REVELAÇÃO SERÁ A SUBISTITUTA?
E MAIS...

ACABEI DE VER NO COMERCIAL DE EU A PATROA E AS CRIANÇAS QUE PANTANAL COMEÇARÁ MAIS CEDO NO DIA 08 DE DEZEMBRO DIA DE ESTREIA DE REVELAÇÃO.