Hebe grava especial em SALVADOR


No próximo dia 3, em Salvador, Hebe Camargo vai gravar uma entrevista com Ivete Sangalo, na casa da cantora, em Salvador.

Está tudo marcado e confirmado.

Mais afiliadas do SBT podem deixar a Rede


Há uma preocupação no SBT quanto ao esvaziamento da sua rede. No final da semana passada foi anunciada a saída da TV Cidade Verde, de Cuiabá.
Existem, segundo se informa, outras ameaças.

A queixa é uma só: já de algum tempo a programação não atende os interesse comerciais e de audiência dessas emissoras. Complicado.

Bastidores da TV por Flávio Ricco 23/05

Marília Pêra junta-se a Susana Vieira, Renata Sorrah e Marília Gabriela em novo seriado

Para o elenco de “Cinquentinhas”, Aguinaldo Silva e o diretor Wolf Maya bateram o martelo com Susana Vieira, Renata Sorrah e Marilia Gabriela. A presença delas foi colocada como condição imprescindível para a realização do trabalho. Este seriado será uma das novidades da Globo no desenrolar do segundo semestre. Por enquanto, e nem poderia ser diferente, a prioridade do Wolf será o especial “Criança Esperança”.



Além das protagonistas, “Cinquentinhas” tem uma outra novidade importante que é a presença de Marilia Pêra. Está tudo definido sobre a sua participação. Ela aparece no primeiro capítulo, como convidada especial, e depois voltará no sétimo, aí para compor o elenco fixo.

Antonio Fagundes continua cotado para gravar o episódio de estreia, mas a sua presença ainda é vista como uma possibilidade. Nada pode ser confirmado, por enquanto.

Saravá

Não adianta insistir. Nem sob tortura entro nos maiores detalhes. Mas tem um programa na TV Globo que não vai ao ar sem antes receber as devidas bênçãos de um famoso “pai de santo”.

Há todo um trabalho e proteção em cima.

Novo plano

A Bandeirantes deve renovar o “prazo de validade” do “E24″. O programa, nas noites de terça, oscila entre 6 e 7 pontos, resultado considerado razoável para os padrões da emissora.

A sua substituição pelo jornalístico “La Liga”, anunciada no começo do ano, não deve acontecer tão cedo.

Preciso reconhecer

O “Aprendiz” não repete este ano o mesmo sucesso de outras edições. Só nesta final os seus resultados são mais razoáveis. Culpa pura e simples do formato. Até a sua edição nervosa deixou de ser novidade e hoje já incomoda um pouco.

Mas é importante observar que, no sentido inverso, Roberto Justus melhorou muito como apresentador. Superou com classe e inteligência os seus antigos vícios.

Vai mexer

O assunto está na alta cúpula da Globo. Já é certo e garantido que o “Fantástico” terá em breve mudanças no seu grupo de apresentadores.

Patrícia Poeta está garantida, mas quanto a Zeca Camargo e Tadeu Schmidt, um dos dois deve sobrar. É só uma questão de tempo.

Efeito dominó

Há uma preocupação no SBT quanto ao esvaziamento da sua rede. No final da semana passada foi anunciada a saída da TV Cidade Verde, de Cuiabá.
Existem, segundo se informa, outras ameaças.

A queixa é uma só: já de algum tempo a programação não atende os interesse comerciais e de audiência dessas emissoras. Complicado.

Uma questão

A imagem da surpreendente Susan Boyle está sendo usada em vários programas de tevê no Brasil. “Pânico”, da Rede TV!, e o “Ídolos”, da Record, são apenas dois exemplos. Será que estão dando um tombo ou ela está ganhando alguma coisa com isso?

Estado de alerta

O diretor Carlos Amorim não tem frequentado o programa do Ratinho nos últimos dias. Informa-se que ele se afastou por problemas de saúde.

As relações entre os dois azedaram faz um tempo. Enquanto o Amorim defende uma pauta mais jornalística, o apresentador pretende se apoiar no seu circo do passado.

De qualquer forma, um outro diretor, Walter Scaramuzzi, já foi colocado de prontidão. Está, assim, na sala de espera.

Sempre brilhante

Chico Anysio é impressionante. Um monstro. Até doente e numa cama de hospital ele consegue ser genial. Santa Internet. Não sei se tão cedo teremos oportunidade de tê-lo de volta na televisão, mas o seu blog nos consola.

Especial

No próximo dia 3, em Salvador, Hebe Camargo vai gravar uma entrevista com Ivete Sangalo, na casa da cantora, em Salvador.

Está tudo marcado e confirmado.

Cara de um…

Um programa sem apresentador, com a proposta de revelar talentos em todas as áreas, é o novo projeto do SBT, com direção de Ocimar Castro, que era do “Olha você”. Uma avaliação de Silvio Santos, evidentemente, apenas após o piloto, que ainda não foi gravado.

Uma coisa é certo, se este novo “show de calouros” entrar, o “Astros” deve sair. Há fortes semelhanças entre os dois.

C´est fini

Os seis primeiros capítulos de “Vende-se um véu de noiva”, próxima novela do SBT, se passam na década de 80. A partir do sétimo, a história salta para os dias de hoje.

Quem visitou os cenários de “Vende-se um véu de noiva”, nos estúdios 7 e 8 da Anhanguera, garante que os computadores espalhados por uma empresa, tipo multinacional, são todos de última geração. E que o elevador funciona de verdade. É isso. Amanhã tem mais. Tchau!

Silvio Santos morre

SUSTO: 'O Fuxico' sofre ataque de hackers

Site anunciou a morte de Silvio Santos na noite desta sexta


O site 'O Fuxico' foi atacado por hackers . Até o fechamento da matéria, ninguém no site tinha se pronunciado à respeito. O ataque aconteceu por volta das 22h com uma nota informando a morte do apresentador Silvio Santos.

Agora ha pouco, Ester Rocha, editora-chefe e diretora de conteúdo do site 'O Fuxico' falou sobre o que aconteceu: "Não sei como isso aconteceu porque estamos num portal megaseguro, que é o Terra. Vamos dar queixa na polícia e estamos investigando para ver quem fez isso!"

Até as 0h40 desta noite 'O Fuxico' continuava fora do ar.

Episódio da "Supernanny" de hoje promete


O segundo episódio da atual temporada de "Supernanny" promete prender a atenção do telespectador. O reality show mostrará o cotidiano de Patrícia, uma jovem viúva que perdeu a autoridade sobre os filhos. Ela é mãe das gêmeas Paloma e Vitória, de 12 anos, Rafaela, de 11 anos, e Lucas, de 5 anos, e acaba tomando atitudes confusas. A maior dificuldade encontrada por Patrícia é na relação com o caçula, que tem um comportamento agressivo, inclusive com a avó.

O episódio mostrará que algumas marcas do passado podem contribuir com a situação enfrentada por esta família. Na semana passada "Supernanny" atingiu 10 pontos de média e ficou na vice-liderança.

JovemPan.

Justiça proibe Maisa em aparecer no Programa Silvio Santos



Apesar de ter sido proibida pela Justiça de Osasco de participar do "Programa Silvio Santos", a menina Maisa, 7, continua a apresentar o "Sábado Animado" normalmente, informou neste sábado (23) a direção do SBT.

Segundo a assessoria do SBT, "a proibição de trabalho se resume ao quadro 'Pergunte à Maisa'", que a menina tem aos domingos.

A licença de trabalho de Maisa não foi revogada. A Justiça Trabalhista não poderia punir a pequena ainda mais, após o suposto constrangimento.

Criticados, acusados de constranger uma criança e procurados nas últimas duas semanas por Ooops!, nem os pais de Maisa e nem o SBT dão qualquer declaração sobre o caso.

Maisa grava o "Sábado Animado" uma vez por semana, ao vivo, no complexo Anhanguera. Ela é trazida para a gravação do interior de São Paulo, onde mora com a família. Tem sido incomodada por paparazzi, bem como sua família e escola.

Visite

Visite nosso parceiro: http:www.audienciaecia.blogspot.com e saiba em primeira mão as noticias da TV.

EXCLUSIVO:::"Vende-se um Véu de Noiva" não vai estrear dia 17 de Junho no SBT


O SBT vinha veinculando chamadas da sua mais nova novela para o dia17 de junho, porém houve uma mudança esta semana e as vinhetas da nova novela do SBT mostra que o acervo vai estear dia 16 de junho.


AS GRAVAÇÕES


Enquanto a cidade cenográfica não fica pronta, a equipe que trabalha para a novela "Vende-se um Veú de Noiva" concentra as atenções nos trabalhos em estúdio. As gravações estão relativamente adiantas, mas Del Rangel, diretor geral do departamento de dramaturgia, não quer abrir uma frente muito grande para que a trama possa sofrer ajustes a partir da reação do telespectador. "Vende-se um Véu de Noiva" tem previsão de estréia para a segunda quinzena de junho e substituirá "Revelação", trama de Íris Abravanel. Algumas cenas dos primeiros capítulos foram exibidas para funcionários do SBT e impressionaram pela qualidade e edição.


"Vende-se um Véu de Noiva" é uma adaptação de Ires Abravanel escrita por Janet Clair

Nova foto da novela " Vende-se um véu de Noiva"


Bastidores da TV por Flávio Ricco 22/05

Globo grava Roberto Carlos no Theatro
Municipal de São Paulo


Depois de Cachoeiro de Itapemirim, Nova York. O próximo show de aniversário de Roberto Carlos será comemorado no palco do Radio City Music Hall. O empresário Dodi Sirena já cuida de todos os detalhes.

Por aqui, a TV Globo informou que exibirá no próximo dia 31, após o “Fantástico”, o especial “Elas Cantam Roberto” em comemoração aos 50 anos de carreira do cantor.

Já estão confirmadas as participações de Adriana Calcanhoto, Alcione, Ana Carolina, Cláudia Leitte, Daniela Mercury, Fafá de Belém, Fernanda Abreu, Ivete Sangalo, Luiza Possi, Marina Lima, Mart’nália, Nana Caymmi, Paula Toller, Rosemary, Sandy, Wanderléa e Zizi Possi.

O show do Theatro Municipal de São Paulo será gravado no dia 26.

Tem mais: em 2010, Roberto realizará uma grande turnê por países da América Latina e nos Estados Unidos. Um embalo que a sua carreira não tinha desde as décadas de 70 e 80, quando ainda trabalhava com Marcos Lazaro.

Censura na Record

Está quase impossível administrar os bastidores das novelas na Record. A situação é caótica, especialmente em “Poder Paralelo”, do Lauro César Muniz.

Na quarta-feira, Paloma Duarte se recusou a continuar os trabalhos daquele dia e abandonou os estúdios do Recnov, por não aceitar as mudanças feitas, em cima da hora, no texto do autor. Ela ensaiou de um jeito e quando foi gravar já era outra coisa, completamente diferente. Segundo se informa, foi cortada uma cena de lesbianismo.

O mais complicado é que essa novela está apenas começando e o clima está próximo do insuportável. Difícil imaginar como será o seu fim.

Escolinha do professor SS

Depois falam do homem, mas muita coisa que o Silvio Santos faz no seu SBT, às vezes, para espanto e surpresa de todos, serve de modelo para outras TVs.

A Record, por exemplo, vai estrear a sua “Fazenda” na semana que vem. Isso já está certo. Só não antecipam o dia. Querem pegar a todos de surpresa. Bem “à moda SS”.

Aliás, por causa do lançamento deste programa, os principais diretores da emissora suspenderam a viagem à feira de programação em Los Angeles.

Aragão perde a viagem

A Globo trocou de palácio, Chantilly por Laranjeiras, no Rio, e cancelou as gravações do Renato Aragão em Paris.

A emissora informa que não houve como acomodar os trabalhos do especial “A Princesa e o Vagabundo” fora do país, com os serviços de rotina da “Turma do Didi”.

Isto levou o diretor Jayme Monjardim a alterar todo o seu planejamento e optar pelo cancelamento da viagem.

Globo no Sul

Desde o último dia 3 correm soltas as gravações de “Decamerão”, novo seriado da Globo, com Deborah Secco e Leandra Leal , entre outros, no Rio Grande do Sul.

As locações são as mesmas do especial de fim de ano exibido em 2008, em Farroupilha e Garibaldi. Não tem data fechada, mas estreia seguramente no segundo semestre.

Tino não sai

A Record bem que tentou a contratação do repórter esportivo Tino Marcos, mas, no fim, acabou acertando a vida dele na TV Globo.

A exemplo do que aconteceu, meses atrás, com o Cleber Machado e Glenda Koslowsky, o seu contrato também foi renovado e em condições interessantes.

O alvo da vez agora atende pelo nome de Milena Ceribelli.

Em aberto

A Globo encomendou, junto à autora Maria Adelaide Amaral, uma história baseada na trajetória de Dalva de Oliveira, em 5 capítulos, para estrear em janeiro do ano que vem, com direção de Dennis Carvalho.

“Dalva”, embora com prioridade, ainda não tem exibição assegurada.

Outros projetos, inclusive no segmento humor, também serão avaliados para o mesmo período.

Esporte da Record

A Record está atrás de gente para o seu programa de esportes aos domingos. Anunciada para setembro, essa estreia pode acontecer entre julho e agosto.

Em números exatos, 15 profissionais do mercado serão contratados imediatamente. Na lista, possivelmente, um narrador e um comentarista.

A ordem neste programa, que ficará no ar das 9 ao meio-dia, será focar nas olimpíadas, a de Inverno, no ano que vem, e a de Londres, em 2012.

As negociações com o futebol, dos campeonatos inglês e italiano, não deram certo. As suas partidas não coincidem com o horário do programa.

Mas pode ser que, além de outras modalidades, surja alguma novidade com relação ao futebol feminino americano, que tem a brasileira Marta atuando por lá.

Vale tudo

Não sei como a Bandeirantes vai proceder, mas em junho, com a transmissão da Copa das Confederações, o programa da Adriane Galisteu será exibido – excepcionalmente – numa noite de quarta-feira.

No mínimo esquisito, o “Toda Sexta” entrar numa noite de quarta.
Mais dia, menos dia, esse problema ia acontecer.

Há o interesse

A Record pode fechar novamente com Gilberto Barros. Se o “Hoje em Dia”, na quarta-feira, serviu de teste, ele foi aprovado. Deu 8 pontos de média e empatou em primeiro lugar com a Globo.

A etapa de agora é superar os problemas internos causados em sua passagem anterior. Nada tão sério, tanto que já se fala em dois espaços disponíveis, um na hora do almoço ou outro no final de tarde.

Pânico em Cannes

O “Pânico” também está representado no Festival de Cinema de Cannes.
Desde o começo da semana, Evandro Santo (Christian Pior) e Sabrina Sato produzem matérias que devem ir ao ar já neste próximo programa.

O Salão

A Record praticamente fechou negócio com a Endemol para apresentar o reality show “The Salon” dentro do “Hoje em Dia”. A apresentação, caso tudo se confirme, será de Ana Hickmann.

É meio um “big brother”, dentro de um salão de cabeleireiros, mostrando os seus encontros, desencontros, conversas e intrigas, com as eliminações de praxe.

Os freqüentadores podem ser, desde artistas bastante conhecidos, até pessoas do público.

Se tudo correr como se espera, as partes interessadas devem bater o martelo já no começo da próxima semana.

Confidencial

Dizem, mas ainda não provam, que o SBT fechou com a TV Rondon, de Rondonópolis, que tem retransmissora em Cuiabá.

Caso isso venha a se confirmar, a Rede TV! será novamente a grande prejudicada. A sua programação ainda é transmitida pela Rondon.

Novo objetivo

A Bandeirantes realizou nova convenção de afiliadas neste começo de semana em Campos do Jordão.

Um dos assuntos mais discutidos foi o crescimento da PPN – Programa de Participação Nacional, que tem como princípio o aumento proporcional de audiência em todas as emissoras da sua rede. Este é o grande objetivo a ser alcançado.

Entende-se que, em tempos futuros, isso será indispensável para o bom desempenho do seu departamento comercial.

Jornalismo

Sérgio Fernandes da Costa, ou Sergio FC, é o novo gerente de jornalismo da Record – Santos. Depois de 1 ano e meio fechando o “Fala Brasil” em São Paulo, ele volta a desempenhar a função de gerente de jornalismo,
como aconteceu, tempos atrás, em Florianópolis.

C´est fini

O grupo “Cidade Negra”, em sua nova formação, e o cantor Vander Lee, com a música “Esperando Aviões” estão confirmados na trilha sonora de “Vende-se um Véu de Noiva”. A novela estreia dia 17 de junho, uma quarta-feira, no SBT.

Luz amarela novamente no “Mais você” da Ana Maria Braga. O programa continua perdendo todas as manhãs para o “Hoje em Dia”, da Record. Ontem, por exemplo, de acordo com a prévia, foi 7,7 a 6,4.

É isso. Amanhã tem mais. Tchau!

Gugu realiza sonho de diretor de seu programa


Durante recente viagem à Roma, para gravação de reportagem sobre santos e beatos da igreja, Gugu Liberato reservou um tempo para realizar um sonho antigo do diretor Homero Salles: conhecer o famoso Restaurante Alfredo Di Roma, o original.

Homero tinha esse sonho desde 1981, quando esteve pela primeira vez no Epcot Center e degustou o Fetuccini Alfredo, na filial americana do restaurante, instalado na área italiana do parque. Tanto ele falou sobre o assunto, que o apresentador do SBT resolveu aproveitar um tempinho de folga para construir o sonho do velho amigo.

O lugar estava lotado mas, com um pouco de insistência, o guia que acompanhava a equipe do Domingo Legal conseguiu uma mesa para o almoço. E foi assim que o diretor degustou seu fettuccini, com direito ao privilégio de comer na big travessa usada para preparar o prato, ou seja, ele ficou com uma porção especial e bem farta. E mais: usou os famosos talheres de ouro do lugar!

AS principais audiências de quinta-feira (21)


A TV NEWS AUDIENCIA traz a você as principais audiências de quinta-feira (21), das emissoras de TV aberta. Destaque para DONA BEIJA, confira:

Globo
Mais Você
6 pontos

Globo
Paraíso
25 pontos

Globo
Caras & Bocas
28 pontos

Globo
Caminho das Índias
39 pontos

Globo
A Grande Família
33 pontos

Globo
Força Tarefa
20 pontos

Record
Fala Brasil
8 pontos

Record
Poder Paralelo
10 pontos

Record
Aprendiz Universitário
12 pontos

SBT
A Praça É Nossa
8 pontos

SBT
Dona Beija
7 pontos

Band
Brasil Urgente!
7 pontos

Bastidores da TV por Flávio Ricco 20/05

Gastos com “A Fazenda” fazem Record
apertar o cinto e reduzir despesas


Levada a gastar bem acima do previsto com o reality show “A Fazenda”, seu principal investimento para esta temporada, a Record, foi obrigada a tirar o pé do acelerador. Uma nova política de contenção de gastos foi implantada, atingindo os seus mais diferentes setores de produção.
A Teledramaturgia, por exemplo, já foi informada que o anunciado terceiro horário de novelas está suspenso. A partir de agosto, serão apenas duas, “Bela, a feia” e “Poder Paralelo”, cuja duração será ampliada, com possibilidade de ficar até um ano no ar. E nenhuma outra produção será iniciada este ano, só no começo de 2010.
O encerramento do seriado “A Lei e o Crime” e a suspensão da segunda temporada podem estar envolvidos neste novo processo.

Histórias da noite paulista

Mais uma da série “acredite se quiser”: um famoso jogador de futebol, distraído, perde a concentração e vê seu carro atingir o da frente. Nada grave. Apenas danos materiais.
Não querendo despertar muito barulho, ele até ameaça ir embora, mas a moça, proprietária do outro automóvel, chama atenção para os estragos provocados no para-choque e lataria. Alega que será necessário acionar a seguradora.
Eis, então, que o nosso atleta saca o talão de cheques, e pergunta se aquele valor era suficiente para cobrir os prejuízos. Surpresa, ela diz que sim e ele, rapidamente, tira o time de campo.
O episódio aconteceu há cerca de duas semanas. E o protagonista desta história é o Fenômeno Ronaldo, que deu cheque de R$ 60 mil para cobrir as despesas, quase duas vezes o valor do veículo acidentado.

Bateu no bolso

Os baixos índices conquistados, com reflexos diretos no seu faturamento, levam a direção da Bandeirantes a mexer no “Toda Sexta”, da Adriane Galisteu.
O programa, até aqui ao vivo, segundo se informa, passará a ser gravado nas quartas-feiras.

É dinheiro

A Globo distribuiu o seu relatório de Ações Sociais. E, lá, um dado interessante: em seus 23 anos de vida, o total de arrecadações do “Criança Esperança” chegou a R$ 204 milhões.

Novo hobby

Além de pianista, o empresário Celso Ricardo de Moraes, dono da Kopenhagen, agora terá um programa só dele na Bandeirantes.
“Entre amigos”, quadro comandado por ele em “A Noite é uma criança”, é o título escolhido.
Deve entrar nas noites de sábado, com direção de Denise Arbex.

Território livre

Em São Paulo e no Rio, quase nada, mas cresce de forma bem assustadora o número de políticos negociando horários e lançando programas em emissoras de todo país.
Todos, claro, com os olhos lá na frente.

História de sempre

Depois do SBT, é a vez da Bandeirantes. Várias produções de programas foram informadas que devem realizar cortes em suas equipes.
Adriane Galisteu e Márcia, entre elas.

Dado Dolabella grava o “Louca Família”, nesta sexta-feira, pela última vez, antes de entrar na “Fazenda” da Record. Já existe o compromisso dele voltar, assim que encerrar a sua participação no reality show.
Karina Bacchi está fora dos roteiros de gravações da sitcom nessas duas próximas semanas. Se depender da equipe do programa ela não volta. Mas de jeito nenhum.

Mudança

Otávio Mesquita deixa de apresentar o programa “A noite é uma super criança” nas noites de sábado. A partir de agora não entra mais.
Em compensação, será ampliada a duração do seu programa durante a semana. Dez ou quinze minutos a mais todos os dias.

Gravação nos parques

Eliana, o biólogo Sérgio Rangel e uma equipe do programa “Tudo é Possível” estão em Orlando para gravações no Sea World, Busch Gardens, Discovery Cove e Aquática. Todos voltam ao Brasil no próximo sábado.

Indignação

Marcilio Moraes, presidente da A.R. – Associação dos Roteiristas – e também autor da Record, se pronuncia, em relação ao problema enfrentado por Lauro César Muniz na emissora. “Poder Paralelo”, a sua novela, continua sofrendo cortes.
“A posição da diretoria da A.R. é a seguinte: A Associação dos Roteiristas, por princípio, é contra toda e qualquer censura ou interferência no texto dos autores roteiristas, seja praticada pelo governo, seja através de empresas.”

Expectativa

Na próxima segunda-feira, Manoel Martins, do Entretenimento da Globo, vai receber, para avaliação, a sinopse e o primeiro capítulo da novela elaborada pela equipe Master Class, dirigida por Aguinaldo Silva.

C’est fini

A Record transmite dia 27, a partir das 15h45, a partida final da Liga dos Campeões. O jogo é Manchester e Barcelona, em Roma, e deve render altos índices de audiência e uma boa dose de frustração. Afinal, a Globo adquiriu os direitos da próxima edição. E por hoje chega. Tchau!

Sílvio Santos é criticado por fazer Maisa chorar




A história de Silvio Santos fazer Maisa chorar pode acabar mal para o apresentador e dono do SBT. Entidades de defesa das crianças estão de olho no modo como ele lida com a menina no seu programa dominical.

Por dois domingos seguidos, Silvio fez a garota chorar. No último, dia 17, ela saiu do palco aos prantos e gritando, e ainda bateu a cabeça em uma câmera. Enquanto isso, o apresentador incitava a plateia a chamá-la de medrosa.

“Vou acionar o Conselho Estadual para que denuncie a exposição dessa menina. Isso é um absurdo, é um crime. O Ministério Público já deveria ter se manifestado”, disse João Carlos Guilhermino da França, membro do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo (Condeca/SP), ao jornal Diário de S. Paulo.

Ontem, em comunicado à imprensa, o tom da entidade foi mais suave. “O Condeca irá consultar um profissional de psicologia infantil para um parecer técnico sobre o caso”, diz o texto.

Carlos Nicodemos, membro da OAB/RJ, disse ao Diário que Maisa “aparece em situação de sofrimento, denotando ameaça a seus direitos fundamentais, especialmente à integridade psíquica”.

Veja o que aconteceu:
VIDEO DO DIA – Maisa bate a cabeça e chora de novo no ‘Programa Silvio Santos’ (17/05)

tc

Executivos do SBT andam cheios de idéias

Quem percorre os corredores da Anhanguera já reparou que há fortes indícios de novidades na programação do SBT. Há quem afirme que a versão brasileira de "Amnésia" entrará para a grade em junho, no mesmo período da estréia de "Vende-se um Véu de Noiva", adaptação para o texto de Janete Clair.

Um novo reality show não está descartado. Os executivos da emissora estão otimistas com os resultados obtidos com os investimentos em Netinho, Christina Rocha e Ratinho e pretendem levar a Silvio Santos mais projetos para os próximos meses. Uma das idéias é criar alguma atração capaz de falar sobre toda a programação e unir plataformas diferentes, como a internet e a televisão.

Jovem Pan.

Os principais índices de segunda-feira 18/05/2009



apresenta os principais índices de segunda-feira (18), das emissoras de TV aberta. Destaque para Caminho das Índias, da Globo, que atingiu seu recorde de audiência, alcançando 42 pontos, e o Hoje em Dia, da Record,que, com a esticada devido à saída do ar do Balanço Geral, em São Paulo, não fez subir os números do horário, marcando 7 pontos.

SBT
Programa Hebe
4 pontos
Revelação
5 pontos
Dona Beija
5 pontos

Cory na Casa Branca
9 pontos

Casos de Família
6 pontos

Programa do Ratinho
6 pontos

Globo
Mais Você
6 pontos

Paraíso
24 pontos

Caras & Bocas
27 pontos


Caminho das Índias
42 pontos

Tela Quente: Paparazzi
26 pontos

Band
CQC
6 pontos

Record
Hoje em Dia
7 pontos

A Lei e o Crime
10 pontos

Poder Paralelo
11 pontos

SBT crava vice liderança em cima da Record

Na Anhanguera os executivos também ficaram atentos à grade vespertina e às ações da concorrente. Há quem afirme que um grupo tenta convencer Silvio Santos a tirar os filmes para investir num programa capaz de atrair mais público. Nesta segunda-feira, com "Debi & Loide 2" o "Cinema em Casa" atingiu 04 pontos e empatou com a Record. Já o "Casos de Família" ficou na vice-liderança com 06 de média, "Programa do Ratinho" com 6 e a série "Cory na Casa Branca" marcou 09 pontos, dois a mais do que a concorrência. Os executivos devem analisar os números para determinar possíveis ajustes.

Jovem Pan.

Reta final de "Revelação" vem marcando 5 pontos


Mesmo em sua reta final, a previsão é que a novela "Revelação" mantenha seus índices, sem o tradicional crescimento de números em função da expectativa com o último capítulo. A trama de Íris Abravanel está totalmente gravada, o que tirou a possibilidade de ajustes em função do comportamento do público.

Essas informaçoes são da Jovem Pan.

Na nova novela do SBT, Daniel Alvim viverá seu primeiro mocinho


Enquanto em Revelação, Daniel Alvim interpreta o personagem Renan, um típico cafajeste que passou por momentos difíceis com a família e tenta se livrar de uma acusação injusta, na próxima novela do SBT, o galã interpretará um mocinho, o primeiro de sua carreira.


Na trama, Daniel será Gustavo Baronese, um milionário que divide sua luta pelo meio ambiente com a exploração da pesca industrial. As gravações da novela de Iris Abravanel, que é uma adaptação de um texto de Janete Clair, já começaram. O elenco conta com outros nomes como Marcos Winter e Thais Pacholek.

SBT ANUNCIA SUA NOVA NOVELA


O SBT começou a divulgar sua nova novela , ontem às 21:58, intervalo do "SBT Brasil", a primeira chamada da novela "Vende-se Um Véu de Noiva" que diz:

"Vende-se um Véu de Noiva. Nunca foi usado. Os interessados devem ligar a TV no dia 17 de junho no SBT".


o que você acha?


Globo pressiona para afastar Ronaldo do SBT, diz “Ooops!”


Depois de fazer a cantora Cláudia Leitte desistir de um contrato de licenciamento de marcas com a Record Entretenimento, agora a Globo quer que o jogador Ronaldo desista de fazer propaganda para o SBT.

A informação é da coluna “Ooops!”, do UOL.

A notícia sobre o contrato de Ronaldo com a emissora de Silvio Santos foi divulgada na semana passada, pela coluna “Outro Canal”, da Folha.

Segundo a “Ooops!” apurou, no contrato do jogador assinado com o Corinthians, há uma cláusula que prevê a participação de Ronaldo como estrela comercial de uma das empresas do Grupo Silvio Santos.

Ainda de acordo com informações da coluna, a Globo está usando pressão máxima para impedir que essa empresa seja o SBT: já mudou o enquadramento ao entrevistar o jogador, impedindo que as logomarcas da empresa estampadas em sua camisa aparecessem no vídeo, e tem evitado entrevistar o jogador após os jogos.

Procurada pela coluna, a Globo Esportes nega que esteja promovendo qualquer conspiração ou boicote contra as empresas do Grupo Silvio Santos estampadas na camisa do Corinthians.

SBT e Metropolitana FM fazem parceria, na nova temporada de Astros




A Metropolitana FM (98,5 mhz, em São Paulo) acaba de fechar uma parceria com o SBT, para a temporada 2009 do programa Astros. A rádio começa, a partir deste ano, a organizar shows com integrantes do reality show, para que os telespectadores possam saber, ao vivo, do desempenho dos candidatos.

O objetivo do projeto é, além de o público ter mais subsídio na hora da escolha do vencedor, fazer com que os participantes tenham a experiência de se apresentar para grandes plateias.

“Em shows recentes, levamos cerca de 90 mil pessoas, de acordo com dados da Polícia Militar, para uma apresentação em Ferraz de Vasconcelos, além de outras 20 mil em Poá. Serão provas de fogo para os candidatos”, explica o diretor geral da Metropolitana, Jayr Sanzone Jr.

Além dos shows, a rádio também informará novidades de Astros aos seus ouvintes, durante os intervalos comerciais, e terá seu nome veiculado pelo programa ao menos duas vezes por edição.

Sanzone Jr. afirma que, ao saberem das novidades de Astros, os ouvintes da rádio se sentirão instigados a acompanhar o programa. “Já os telespectadores saberão que muitas das músicas tocadas na tevê poderão ser ouvidas na Metropolitana FM, em sua versão original”, completa.


A parceria entre as emissoras não é fato inédito. Em 2008, o SBT contou com a Metropolitana FM na divulgação do Teleton, quando a rádio promoveu a festa Metronight Teleton Especial, no Club Lótus, e fez flashes ao vivo na programação da emissora, apresentados por seus locutores.

Novo reality do SBT se chamará "solitária", nos moldes do "No Limite" da Globo


A TV Globo "ressuscita" o reality show "No Limite" e o SBT vai estrear um novo formato no segundo semestre, informa nesta terça-feira a coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha de S.Paulo.

O programa do SBT está sendo chamado de "Solitária" e vem sendo comparado ao filme "Quarto do Pânico" (2002). Segundo o colunista, será algo parecida ao quarto branco do último "Big Brother Brasil".

Na Globo, a reedição de "No Limite" vem sendo levada por J.B. Oliveira, o Boninho. A atração deverá ocupar o horário que vem logo após o "Fantástico", aos domingos.

Maisa pode sair do ar

O fato de Maisa chorar duas vezes no ar, no SBT, em dois domingos seguidos, chamou a atenção de membros do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de SP. As fitas do "Programa Silvio Santos" serão analisadas. Se for considerado que ela passou por situações constrangedoras e violência psicológica, será feita denúncia ao Ministério Público Federal.

Empresas disputam cotas de "Esquadrão da Moda", do SBT


As empresas Renner e Magazine Luiza disputam espaço para anunciar em "Esquadrão da Moda", do SBT, informa nesta terça-feira a coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha de S.Paulo.
No entanto, a C&A comprou cota master da primeira temporada do programa e tem prioridade para a segunda.

Rodolpho Gamberini anuncia atração errada no SBT


Rodolpho Gamberini, substituindo Carlos Nascimento, apresentou o "SBT Brasil" no sábado. No fim do jornal, anunciou "fiquem agora com a sequência do filme 'O Código da Vinci'".

Nada disso. Entrou "Revelação" e, depois dela, "O Grande Truque" no "Cine Belas Artes". Seria um novo caso de traição pelo teleprompter?
Ou foi mais uma obra do misterioso vírus?

Na verdade, "O Código da Vinci" foi exibido na Globo. Mas faz tempo, no dia 29 de dezembro do ano passado, no "Tela Quente".

SBT lançará programa de calouros em breve

O SBT vem, muito em breve, com um novo programa de calouros. Projeto sob encomenda e feito de acordo com o desejo do dono Silvio Santos.
O apresentador ainda não foi escolhido. Ao que parece, alguém de fora será convidado para desempenhar tais funções.

Bastidores da TV por FLávio Ricco (18/05)

O primeiro lugar da Record

A televisão tem certas coisas que devem ser descobertas e ressaltadas.
Guardadas as devidas proporções ao que sempre aconteceu no considerado horário nobre – 6 da tarde à meia noite -, hoje, a faixa matinal se transformou no grande objeto de desejo das várias emissoras de televisão.
Está todo mundo investindo por ali.
Há uma briga forte entre as três principais redes, Globo, SBT e Record, mas já de alguns dias contando com as participações especiais de Bandeirantes e Rede TV!.

Descobriram as manhãs.

Os relatórios de audiência apontam um dado bem interessante. A Record vem da sua madrugada religiosa e depois de um rápido “Direto da Redação”, tem Luciano Faccioli apresentando só para São Paulo o “SP no ar”.
Rádio na televisão e na praça onde o Ibope é contabilizado. Programa simples, no improviso e sem nenhuma parafernália, ele faz a diferença.
Este é o horário, das 7h00 às 8h00, que a Record ocupa invariavelmente o primeiro lugar de audiência, alavancando de maneira importante para o que entra a seguir.

Pânico no SBT

Um vírus entrou na rede do SBT e danificou vários sistemas de transmissão e edição, causando transtornos muito sérios em todos os programas do final de semana.
O problema começou na sexta-feira e se estendeu pelos últimos dois dias.
Ontem, por muito pouco o “Domingo Legal” não entrou no ar.
Técnicos da Avid, empresa dos Estados Unidos, especializada em assuntos de edição, foram chamados para resolver o problema.
Acredita-se que a transmissão do vírus aconteceu por meio de um pen drive. Até o fechamento desta coluna, a questão ainda não estava totalmente resolvida.

Atrasada

A Record ainda é a que mais apanha com a alta definição. Tem satélite próprio e sistemas instalados, mas não decola.
Dinheiro, presume-se, também não deve ser o problema.
Sobra o quê? Com toda certeza alguém mais competente para tocar esse setor.
Aliás, altas novidades podem ser anunciadas nesses próximos dias, com a presença de Edir Macedo no Brasil.

Tem data

O “Zorra Total” de número 500, que também irá comemorar o 10° aniversário do programa, será apresentado no dia 25 de julho. Edição especial, inclusive relembrando os muitos artistas que, durante esse tempo, passaram pelo seu elenco.

Tudo certo

O SBT vem, muito em breve, com um novo programa de calouros. Projeto sob encomenda e feito de acordo com o desejo do dono Silvio Santos.
O apresentador ainda não foi escolhido. Ao que parece, alguém de fora será convidado para desempenhar tais funções.

Imbatível

Silvio Santos tem bons motivos para tratar o seu “Chaves” com muito carinho e consideração.

Durante toda a semana passada, das 12h45 às 13h15, o seriado ocupou folgado segundo lugar no horário, só perdendo da Globo.

Copião

As primeiras cenas da novela “Vende-se um véu de noiva”, próxima do SBT, exibidas internamente e para poucos no final da última semana, impressionaram pela qualidade e um ritmo bem interessante.
Quem viu, garante, que para os padrões da emissora, é um trabalho diferente. Deve surpreender.

Sem saída

Alexandre Avancini, diretor de “Promessas de Amor”, foi o primeiro a defender a volta dos efeitos especiais à novela, como estratégia para recuperar a audiência.
Não tinha outra alternativa.

Esporte

A Rede TV! anuncia para hoje, logo após o “Manhã Maior”, a estreia do “Rede TV Esporte”, com Flávia Noronha.
A propósito do “Manhã Maior”: Daniela Albuquerque foi anunciada como um das suas apresentadoras. Mas por causa da faculdade no mesmo horário do programa, ela só aparece quando dá.
Como diria Fabiana Karla, do “Zorra”, ela pode!
Tem bom apoio.

Oficial

No final da última semana, em comunicado, a Rede Globo informou ao mercado a contratação de Ricardo Frota para o seu Departamento de Comunicação. Está em processo de ambientação.
Ele irá integrar a divisão de Relações Externas, responsável pelo relacionamento com a Diretoria Geral de Comercialização, entenda-se Willy Haas.
É o primeiro caso de executivo que troca a Record pela Globo. Trabalho do Luiz Erlanger.

Deixa assim

Na Bandeirantes, a sua direção, depois de examinar o assunto e fazer as contas necessárias, chegou à conclusão que é melhor aguardar o término do contrato de Daniela Cicarelli em dezembro.
Sai mais barato que rescindir.
A multa é pesada.

Estica

Os muitos profissionais, entre técnicos, produtores e redatores, convidados para o reality show “A Fazenda” assinaram com a Record até o dia 30 de agosto. Tudo leva a crer, no entanto, que o programa, em vez de maio, ficará para junho, devido a problemas de equipamentos e do elenco – ainda não fechado.
Os contratos devem ser prorrogados.

Boa forma

Regime bravo. Malhação idem. Não sei quanto, mas Christiane Pelajo emagreceu muito nos últimos tempos.
O exercício parece que continua no trabalho. Agora, durante as suas muitas caminhadas no “Jornal da Globo”, ela faz questão de apresentar a nova forma.
A propósito dos nossos telejornais, na sexta-feira, em sua escalada, o “Leitura Dinâmica”, da Rede TV!, saiu-se com essa:
“o presidente Lula ficou p da vida”. Novos tempos.

C´est fini

Wolf Maya promoveu na última quinta-feira, no Projac, uma reunião com profissionais de diversos setores da Globo.
Em pauta, o “Criança Esperança” e as estratégias para sua promoção. Como se sabe, a campanha depende das ligações do público e vivemos um período de crise. Como aconteceu no ano passado, mais uma vez, o programa será realizado no Rio.

É isso. Amanhã tem mais. Tchau!

Maisa se assusta com Silvio e bate a cabeça em câmera

Mais um incidente marcou a trajetória da menina Maisa Silva no Programa Silvio Santos, no SBT. No domingo (17), durante o quanto Pergunte para Maisa, o apresentador a provocou, indagando se ela gostaria de ver uma nova máscara. Como aconteceu na semana anterior, Maisinha caiu no choro. E, desta vez, saiu correndo acreditando que um ator caracterizado surgiria no palco. Com a pressa, a menina bateu a cabeça em uma câmera e perdeu o controle.

“Ai minha cabeça! Está doendo muito Silvio, juro. Eu te amo, mas não posso ficar aqui. Cadê minha mãe? Ta doendo muito mesmo”, dizia sem parar.

Silvio que tentou verificar se a menina havia mesmo se machucado, tentou descontraí-la:

“Venha aqui para eu ver o que aconteceu! Que menina encrenqueira! Só pega no meu pé. Nenhum homem vai te agüentar quando você crescer”, brincou o apresentador.

Com um copo de água na mão, Maisa deixou o palco reclamando de dor e não retornou mais ao programa. O apresentador pediu que a ambulância que fica de plantão na emissora a examinasse.

11 x 9 : Estreia da 6ª temporada de SuperNanny bate a Record no Ibope

A estreia da 6ª temporada de SuperNanny, neste sábado, também levou a educadora Cris Poli e o SBT à vice-liderança isolada.

O programa marcou 11 pontos na média, com picos de 14; contra 9 da terceira colocada e 25 da primeira. SuperNanny foi exibido das 20h12 às 21h20.

"Domingo Legal" mantém vice-liderança para o SBT neste domingo

O "Domingo Legal" registrou excelentes índices de audiência neste sábado, dia 17 de maio. Sob o comando do Augusto Liberato, mais uma vez, o destaque do programa ficou por conta do quadro “Construindo um Sonho”, que reformou a casa de Dona Claudete e emocionou o público com sua história.

Segundo dados preliminares, a atração dominical do SBT registrou 13 pontos de média em sua faixa de exibição. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Brinco Tv

"Programa Silvio Santos" registra 10 pontos no Sbt

O "Programa Silvio Santos" registrou bons índices de audiência neste domingo, dia 17 de maio. A atração exibiu mais uma edição do polêmico quadro "Pergunte Pra Maisa". A pequena Maisa Silva se acidentou no palco e voltou a chorar em mais uma participação no quadro.

Segundo dados preliminares, a atração dominical do SBT registrou 10 pontos de média. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

SBT estreia segunda temporada de "Ugly Betty" nesta quarta

A segunda temporada de "Ugly Betty" estréia na próxima quarta-feira, no SBT, e os diretores da emissora acreditam em bons números para a série. Nas últimas semanas as as reprises dos primeiros episódios perderam público. Nessa nova temporada já se passaram três semanas do acidente de carro com Daniel e Alexis e ele está prestes a sair do hospital, embora ainda sem andar.

Betty não admite que sente falta de Henry. Hilda e o filho ainda estão sob o efeito da morte de Santos. Sr. Soares, aflito por não estar ao lado das filhas, aguarda no México seu visto. Amanda está gorda desde que descobriu que Fay Summers era sua mãe e Mark a ajuda a procurar quem é seu pai.

Vírus na rede do SBT quase deixa "Domingo Legal" fora do ar

Um vírus entrou na rede do SBT e danificou vários sistemas de transmissão e edição, causando transtornos muito sérios em todos os programas do final de semana.

O problema começou na sexta-feira e se estendeu pelos últimos dois dias. Ontem, por muito pouco o "Domingo Legal" não entrou no ar.

Técnicos da Avid, empresa dos Estados Unidos, especializada em assuntos de edição, foram chamados para resolver o problema. Acredita-se que a transmissão do vírus aconteceu por meio de um pen drive. Até o fechamento desta coluna, a questão ainda não estava totalmente resolvida.

Informação da coluna de Flávio Ricco.

6X6 RECORD E SBT EMPATAM

O desempenho do SBT no fim de semana será um dos principais assuntos nesta segunda-feira entre os executivos da Anhanguera e Barra Funda. E segundo José Armando Vanucci no sábado, mais uma vez, houve um empate na média/dia entre a Record e SBT, um resultado que é comemorado de um lado e que traz preocupação no outro. A emissora de Silvio Santos foi muito bem no período da tarde e início da noite, com 07 pontos para o "Show da Gente" (que ficou na vice-liderança) e 10 de média para o 'Supernanny", reality show que estreou no sábado sua 6ª temporada.

Já à noite, com as novelas, deixou a desejar. A Record, à tarde, não foi bem com filme, mas ganhou pontos com o "Melhor do Brasil", manteve índices com as novelas e perdeu um pouco com "Louca Família". O seriado de Tom Cavalcanti fechou com 07 pontos de média e foi prejudicado porque entra no ar muito tarde, avançando na madrugada.

As principais audiências deste domingo 17/05/2009


A Tv News Audiencia traz a você nosso leitor as principais audiência deste domingo 17/05/2009.


SBT

Programa Silvio Santos
10 pontos

Oito e Meia no Cinema: Romeu tem Que Morrer
8 pontos
Vrum
3 pontos
Show da gente
7 pontos
Domingo Legal
12 pontos
Domingo Animado
5 pontos

Globo
Domingão do Faustão
18 pontos

Futebol: Internacional x Palmeiras
18 pontos

Fantástico
21 pontos

Rede TV!
Pânico na TV!
10 pontos

Dr. Hollywood
6 pontos


Band
Futebol: Internacional xPalmeiras

6 pontos

Record
Tudo é Possível
9 pontos

Domingo Espetacular
11 pontos


Um novo parceiro

Hoje o blog www.audienciaecia.blogspot.com fez uma parceiria com o TNA, venham conferir a pagona do Audiencia & Cia clicando aqui

Silvio Santos encontra sósia canino no Programa Silvio Santos


Silvio Santos se depara com uma situação inusitada, neste domingo, 15, em seu programa. No quadro Igualzinho ao Meu Cãozinho, o apresentador fica surpreso ao ver cão da raça Shih-tzu. O animal aparece no palco caracterizado de Silvio Santos, com direito a terno, gravata e microfone.


Programa Silvio Santos, neste domingo, 17 de maio, a partir das 14h, no SBT.


Mais noticias da TV acessem http://www.audienciaecia.blogspot.com/

Carmo Dalla Vecchia estará em Pelo Avesso


Longe das telinhas desde o fim de A Favorita, em janeiro deste ano, Carmo Dalla Vecchia já tem um novo trabalho pela frente.
Segundo a coluna Controle Remoto, o ator foi escalado para um importante papel em Pelo Avesso, que irá substituir Paraíso na faixa das seis.
Pelo Avesso será assinada por Thelma Guedes e Duda Rachid. João Emanuel Carneiro, que escreveu A Favorita, será o supervisor de texto. (Natelinha)
Mais noticias da TV acessem www.audienciaecia.blogspot.com

Revelação e Dona beija tem a mesma média entre 11/05 e 16/05!

Os números de audiência na Grande São Paulo mostram que a novela das seis, "Paraíso", se aproxima de "Caras & Bocas". No sábado (16), por exemplo, a novela de Benedito Ruy Barbosa cravou uma média de 23,5 contra apenas 21,2 da trama de Walcyr Carrasco, que registrou sua pior média desde a estreia.

Outro destaque da semana foi "Senhora do Destino". A reprise superou os índices de "Malhação". Veja com exclusividade as médias das novelas entre os dias 11/05 e 16/05:



planeta tv

Revelação e Dona beija tem a mesma média entre 11/05 e 16/05!

Os números de audiência na Grande São Paulo mostram que a novela das seis, "Paraíso", se aproxima de "Caras & Bocas". No sábado (16), por exemplo, a novela de Benedito Ruy Barbosa cravou uma média de 23,5 contra apenas 21,2 da trama de Walcyr Carrasco, que registrou sua pior média desde a estreia.

Outro destaque da semana foi "Senhora do Destino". A reprise superou os índices de "Malhação". Veja com exclusividade as médias das novelas entre os dias 11/05 e 16/05:



planeta tv

Em Oito e Meia no Cinema no SBT

Romeu Tem Que Morrer

Duas poderosas famílias envolvidas no crime organizado brigam pelo controle de seus negócios. A guerra se intensifica quando um dos filhos é encontrado morto. Ao saber que seu irmão foi morto, Han Sing escapa da prisão e vai para os EUA em busca de vingança. Hostilizado pela própria família e alvo da gangue inimiga, Han encontra apoio em Trish O?day, justamente a filha do chefe da família rival. Han terá de usar todo seu conhecimento das artes marciais para sair vivo e conseguir sua vingança.

Silvio Santos acha o seu sósia cão


Suas tardes de domingo não são mais as mesmas com o Programa Silvio Santos.

São horas de diversão garantida, além de boas gargalhadas, com o melhor apresentador da TV, Silvio Santos.

Com nova tremporada Supernanny ganha novo site