AUDIENCIAS DO DIA 04/12

Bom Dia e Cia=5 pontos

Chaves=8 pontos

Olha Você=3 pontos

A Praça é Nossa=9 pontos

Pantanal=15 pontos




Mais Você=6 pontos


Malhação=18 pontos


Negócio da China=22 pontos


Três Irmãs=25 pontos


A Favorita=47 pontos


A Grande Família=29 Pontos




Hoje em Dia=6 pontos



Os Mutantes=10 pontos



Super Tela=12 pontos

Brasil Urgente=5 pontos

Regina Volpato conversa com aficionados pela dança



O "Casos de Família" desta sexta, 05 de dezembro, recebe pessoas que reclamam que seus parentes trocam qualquer coisa pela dança e deixam de dar atenção para a companheira, não estudam ou não procuram emprego, pois o negócio é mesmo dançar. A apresentação é de Regina Volpato! Não perca! "Casos de Família", nesta sexta, às 16h, no SBT

Barbie e o Castelo de Diamante em destaque

A pequena Maisa Silva agita as manhãs de sábado do SBT com os melhores desenhos da TV, brincadeiras e muitos prêmios no "Sábado Animado". Neste final de semana, além de animações como "As Meninas Super Poderosas" e "Os Flintstones", a atração exibe o longa Barbie e o Castelo de Diamante. Não perca! "Sábado Animado", neste sábado, a partir das 7h, no SBT!

hoje em "pantanal"


Irma previne todos do perigo que correm na fazenda

Em cenas do capítulo de "Pantanal" desta sexta, 05 de dezembro, você vai ver: Irma está cada vez mais sensitiva e, falando em nome de Trindade, previne a todos para o perigo que estão correndo ao acreditarem na inocência do peão Teodoro.

"Pantanal", de segunda a sábado, após o SBT Brasil!

SBT lançará telejornal e site no primeiro trimestre de 2009

O primeiro trimestre de 2009 promete ser agitado para o SBT Rio Grande do Sul. Em janeiro, a emissora lançará seu website, que terá duas interfaces: uma voltada para o telespectador e outra, para o mercado em geral. Já o mês de março, segundo o diretor regional Luis Cruz, será marcado pelo início das transmissões em sinal digital – projeto que recebeu investimentos de aproximadamente R$ 3 milhões – e pela estréia do telejornal ‘SBT Rio Grande 2° Edição’. O programa terá 25 minutos de duração e irá ao ar a partir das 18h50, o que implicará na ampliação da equipe.Os projetos do SBT para o próximo ano foram anunciados na manhã desta quarta-feira, no Jardim Botânico de Porto Alegre, durante o evento ‘Coffee and Break’, voltado para o mercado publicitário gaúcho. O café-da-manhã contou com a presença do diretor nacional de comercialização Walter Palermo. A surpresa ficou por conta da exibição do vídeo de agradecimento de Sílvio Santos à audiência do público gaúcho, que também será veiculado nos intervalos comerciais da emissora.Para Luís Cruz, 2008 foi o ano de afirmação do SBT, pois, segundo ele, a emissora manteve-se em segundo lugar na audiência regional e, apesar de uma queda no início do ano, o mesmo ocorreu em nível nacional. O diretor não quis divulgar valores, mas afirma que o canal cresceu 15% em faturamento neste ano. Luis acredita que a crise econômica mundial afetará o setor publicitário em 2009, gerando uma diminuição nas verbas de propaganda, mas que as emissoras não serão prejudicadas. “O mercado vai ficar mais competitivo e as emissoras de televisão terão mais condições de disputar as verbas e, nessa hora, ganha quem tiver mais planejamento”, disse.

Coletiva Net

programação da globo para final de ano !


A chegada do período de festas traz novidades na telinha do plim-plim! Já no domingo (14), estréia a quinta edição do Estação Globo, com a apresentação do furacão baiano Ivete Sangalo.
Até o dia 18 de janeiro, edições especiais, atrações inéditas e filmes consagrados embalam essa época de comemorações, além dos programas temáticos de Natal e Ano Novo e outros já tradicionais, como Roberto Carlos Especial, Show da Virada e Vídeo Show Retro.
O público vai poder conferir, também, seis novas produções: Aline, Nada Fofa, O Natal do Menino Imperador, com Reynaldo Giannecchini, Uma Noite no Castelo, Xuxa Especial Noviças e Decamerão - A Comédia do Sexo.
Programação Especial:
14/12 (domingo)
Estação Globo estréia após A Turma do Didi
15/12 (segunda-feira)
Tela Quente apresenta o filme Procurando Nemo
16/12 (terça-feira)
Casseta e Planeta encerra o ano com a participação especial de Maria Paula
17/12 (quarta-feira)
Cinema Especial exibe o filme Sobrevivendo ao Natal
18/12 (quinta-feira)
A Grande
Família Especial Natal e Casos e Acasos Especial Natal
19/12 (sexta-feira)
Som Brasil Especial traz uma homenagem a Dorival Caymmi
20/12 (sábado)
Estrelas Especial Natal, Caldeirão do Huck Especial de final de ano, Zorra Total Especial Natal e Supercine exibe o filme Anjo de Vidro
21/12 (domingo)
Esporte Espetacular exibe a corrida 10km do Rio, Estação Globo, A Turma do Didi e Domingão do Faustão Especial Natal
22/12 (segunda-feira)
Tela Quente apresenta o filme Vovó Zona 2
23/12 (terça-feira)
Especiais: O Natal do Menino Imperador e Nada Fofa
24/12 (quarta-feira)
Xuxa Especial Noviças, TV Globinho Especial
25/12 (quinta-feira)
Mais Você Especial Natal, Shrek e Roberto Carlos Especial
26/12 (sexta-feira)
Retrospectiva 2008
27/12 (sábado)
TV Xuxa Especial final de ano, Zorra Total Especial Ano Novo, Supercine Especial com o filme
Johnny e June e Altas Horas Especial final de ano
28/12 (domingo)
Estação Globo, Turma do Didi e Domingão do Faustão Especial Ano Novo
29/12 (segunda-feira)
Tela Quente com o filme O Código Da Vinci
30/12 (terça-feira)
Especial Aline, Video Show Retrô
31/12 (quarta-feira)
Corrida de São Silvestre, com edições das provas feminina e masculina, e Show da Virada
01/01 (quinta-feira)
Especial Uma Noite no Castelo, Cinema Especial com o filme Dança Comigo?
02/01 (sexta-feira)
Especial Decamerão
03/01 (sábado)
Supercine com o filme O Segredo de Brokeback Mountain
04/01 (domingo)
Estação Globo e A Turma do Didi
11/01 (domingo)
Estação Globo e A Turma do Didi
18/01, (domingo)
Última edição da Estação Globo e A Turma do Didi

"DOMINGO LEGAL" VAI POR FOCO EM "REVELAÇÃO"



O SBT ainda não se pronunciou sobre isso, mas já existe todo um trabalho em cima, para apresentar o próximo "Domingo Legal", com Gugu Liberato e Iris Abravanel, direto da cidade cenografica de "Revelação".

PREVIAS DAS NOVELAS DE QUINTA FEIRA

Na quinta-feira (04/12), a TV Globo exibiu a novela "A Favorita" até às 22h40. Destaque para a atuação de Patrícia Pillar na cena em que Gonçalo (Mauro Mendonça) consegue pegar Flora no flagra. Outro destaque da trama de João Emanuel Carneiro foi o momento em que Donatela (Claudia Raia) aparece para Gonçalo.Em "Chamas da Vida", Vivi (Letícia Colin) descobriu que espera um filho de Lipe (André Di Mauro). A moça entra em pânico e é amparada pelo irmão, Pedro (Leonardo Brício).Veja as médias com base nos índices prévios do Ibope na Grande São Paulo, que servem como referência para o mercado publicitário:



Pantanal - 14


A Favorita - 46


Os Mutantes - 10

Chamas da Vida - 14

TV BRASIL AUDIENCIA

SBT vai gravar shows no Guarujá para exibir em fevereiro

Em janeiro, o SBT vai gravar 5 shows no hotel Jequitimar, em Guarujá, para apresentar como especial em fevereiro. O projeto é o Canto pro Mar, que já aconteceu outras vezes.
A dupla César Menotti e Fabiano, no dia 3, abre a série. Também terá, segundo a coluna Canal 1, Daniela Mercury. Mas vale lembrar que o SBT também gravou esse projeto neste ano de 2008, mas até hoje não exibiu os shows.

"PANTANAL" EMPATA COM A RECORD


Nesta quinta-feira (04/12), a TV Globo exibiu a novela “A Favorita” até às 22h40. Destaque para a atuação de Patrícia Pillar na cena em que Gonçalo (Mauro Mendonça) consegue pegar Flora no flagra. Outro destaque da trama de João Emanuel Carneiro foi o momento em que Donatela (Claudia Raia) aparece para Gonçalo.
Em “Chamas da Vida”, Vivi (Letícia Colin) descobriu que espera um filho de Lipe (André Di Mauro). A moça entra em pânico e é amparada pelo irmão, Pedro

Ellen Jobour cogita sair do "Olha Você"

A apresentadora Ellen Jabour, do Olha Você, teria ameaçado deixar o programa do SBT, segundo informações do jornal Agora.
O motivo seria o clima entre ela e Claudete Troiano, que é de conflito. Nos bastidores, elas evitam se cumprimentar.
Quem também estaria insatisfeito com o programa é o jornalista Alexandre Bacci, que nesta quinta-feira não foi ao SBT.
Claudete Troiano não teria aceitado as instruções da direção e passado por cima dos colegas de apresentação, causando as brigas. (Fonte: Fabiola Reipert, Jornal Agora)

Jornalismo da Record e do SBT cresce em 2008, e Globo cai

Das cinco maiores redes de TV aberta, somente a Globo perdeu ibope em seu principal produto jornalístico: o jornal da noite. Todas as demais emissoras tiveram alguma melhora de audiência –algumas, inda que modestas.
Utilizando cálculo com casas decimais, de 2007 a novembro de 2008 o “Jornal Nacional” perdeu 4% de seu ibope e 6% da participação entre as TVs ligadas (veja tabela abaixo). Mesmo se arredondarmos as casas, os resultados permanecem os mesmos, mas com pequena variação.
Este ano, o Jornalismo da Record comemora um crescimento de 14% no ibope em relação a 2007. Entre o total de TVs, a participação da emissora da Barra Funda também cresceu 11%.
Em segundo lugar em crescimento ficou o “SBT Brasil”, que ganhou 7% de audiência e cresceu 3% no share. Em terceiro ficou o “Jornal da Band” (de5,6 para 5,7 pontos no ibope) e 1% no share.
Já o “Rede TV News” estagnou desde 2007 nos 3 pontos de ibope. No entanto, perdeu 1% de share. (Fonte: Ricardo Feltrin, UOL)

Bastidores da TV por Flávio Ricco (05/12)

Tá fora e tá dentro
Ontem, muita gente escreveu, estranhando como a personagem da Mariana Ximenes, Lara, em “A Favorita”, de um capítulo para o outro, tinha esquecido o namorado e já estava nos braços do antigo, trocando amassos, beijos e eternas juras de amor.

Como esta coluna não é um consultório e nem tem em suas fileiras especialista nenhum em tal tipo de coisa, o que aparece como mais sensato é relacionar com o que acontece do lado de fora.

E, olha, não é nada diferente da novela. Na verdade, o autor João Emanuel Carneiro muito provavelmente se socorreu do que a chamada imprensa das celebridades tem divulgado no seu cotidiano. Entre tapas e beijos, hoje esse troca-troca virou a coisa mais comum dos nossos dias. A Lara só entrou na onda.

Nota do blog

Demissões no SBT - É curioso como na televisão, século 21, em vários dos seus setores as coisas ainda funcionam no velho esquema da “tchurminha”.Ter valor no que faz, conta, mas até a página 2 ou 3. O que vale mesmo é ter amigos certos, que passam a ocupar lugares certos.

Del Rangel, saindo de vários fracassos na Bandeirantes, está assumindo a teledramaturgia do SBT. Chegou, chegando, da mesma maneira que tantos outros. Afastou de início David Grinberg, com a desculpa que vai virar consultor. Mentira. Não vai virar nada.

Ontem, anunciou a dispensa de vários profissionais, entre eles, a diretora e autora Ana Maria Dias, o diretor Jacques Lagoa, Denise Dourado, João Nascimento e todas as equipes da cenografia e arte.

Os seus lugares, claro, serão ocupados oportunamente pelos amigos do Del. Lamentavelmente é assim que funciona e depois perguntam por que o SBT não dá certo.

Importante: muitas dessas pessoas foram informadas de suas demissões enquanto se encontravam num velório.

Números

No último domingo, segundo números do Ibope no Rio, Gugu Liberato ficou 118 minutos na frente da Globo, em primeiro lugar. Isso nunca havia acontecido.

Segredo

A direção da Bandeirantes conversa com um nome que está em fim de contrato numa emissora concorrente, para dividir com Patrícia Maldonado o comando do novo programa das manhãs. A idéia é bater de frente com o “Hoje em Dia”, da Record.

Suspense

Como nem tudo depende simplesmente da vontade do diretor Eduardo Zebini, o pessoal do esporte da Record ainda não teve os contratos renovados para o ano que vem.

Verão

Ontem, em sua convenção na cidade de Gramado, a direção da Bandeirantes dedicou espaço especial ao seu projeto de verão. Não irá se chamar “Verão Vivo”, como era no passado, por razões óbvias. Uma operadora de celular tem este nome e não foi fechado nenhum acordo com ela. Vai ficar “Band Verão”.

Por outra

O “Band Verão” terá programetes com meia hora de duração, de manhã e à tarde, apresentados por Luiza Brunet. À noite, um programa maior, com Daniela Cicarelli. Isso de segunda à sexta, durante todo mês de janeiro. Nos finais de semana, o esquema será outro e mais amplo.

Pares

Se o autor João Emanuel Carneiro respeitar os resultados das pesquisas da novela, dois casais já estão definidos em “A Favorita”: Mariana Ximenes e Cauã Reymond, e Giulia Gam e José Mayer. Este último, com quase 100% de aprovação do público.

Tempo

O “Programa da Tarde”, da Record, vai do jeito que está, por enquanto. Deve sair do ar no final do mês e voltar modificado em 20 de janeiro. Existem 3 formatos de fora sendo analisados, mas pode prevalecer um outro, doméstico, com maior apelo de audiência.

Bate-Rebate
…Chama atenção essa calma com que é tocado o próximo especial do Roberto Carlos na Globo. Nada comum.…Parece que a direção da Record entendeu que é hora de investigar melhor o que acontece nos interiores das suas novelas


.…O número de insatisfeitos, entre autores e atores, cresce de maneira bem perigosa.…Alguns entendem que houve uma estagnação no aspecto qualidade.…E que essa ordem dos trabalhos só deve complicar ainda mais o panorama

.…”Vendetta”, do Lauro César Muniz, como perspectiva, é apontada como única e última esperança para se alterar o atual estado de coisas

.…Sabe-se que esta preocupação chegou e deve receber melhor análise por parte do alto comando da emissora em São Paulo

.…Existem grandes chances de mudanças

.…Quatro foi a média do último “SBT Repórter”. A nota, zero. Estão conseguindo fazer, a cada semana, uma coisa ainda pior

.…No próximo domingo, nove da noite, o Discovery Channel apresenta o especial “Chico Mendes, o preço da floresta”, realizado pela produtora Mixer.

C´est fini
Por força do contrato que tem com a Globo, a Bandeirantes colocou na Sky, na noite de quarta-feira, o vetê do jogo Estudiantes e Inter, realizado uma semana antes, na Argentina. Só que no mesmo horário, 10 da noite, começava a final entre as mesmas equipes, em Porto Alegre e que acabaria decidindo a Sul Americana. Alguém pode responder qual a possibilidade de alguém assistir ao vetê? Tem coisa mais burra? É o fim. Tchau!

demições na teledramaturgia do sbt


É curioso como na televisão, século 21, em vários dos seus setores as coisas ainda funcionem no velho esquema da “tchurminha”.
Ter valor no que faz, conta, mas até a página 2 ou 3. O que vale mesmo é ter amigos certos, que passam a ocupar lugares certos.
Del Rangel, saindo de vários fracassos na Bandeirantes, está assumindo a teledramaturgia do SBT.
Chegou, chegando, da mesma maneira que tantos outros. Afastou de início David Grinberg, com a desculpa que vai virar consultor. Mentira. Não vai virar nada.
Agora, há poucos minutos, foi anunciada a dispensa de outros, entre eles, a diretora e autora Ana Maria Dias, o diretor Jacques Lagoa, Denise Dourado, João Nascimento e todas as equipes da cenografia e arte.
Os seus lugares, claro, serão ocupados oportunamente pelos amigos do Del.
Lamentavelmente é assim que funciona e depois perguntam por que o SBT não dá certo.
Importante: várias dessas pessoas foram informadas de suas demissões enquanto se encontravam num velório. (Fonte: Flávio Ricco)


Depois de tantos anos de casamento,mulher de Silvio santos vai a televisão e faz a revelação!.
Não percam proxima segunda dia 8 de Ires Abravanel "Revelação" logo apos "Pantanal"

consolidado de quarta das novelas


globo

A Favorita – 43

record

Os Mutantes – 14Chamas da Vida – 15,5

sbt

Pantanal – 12,5

o clima tá pesado!

esta ficando insustentavel o clima de caludete troiano e Elen jabour no sbt, ontem no término do programa Cludete bateu na mão te todos e da Elen,mas daquele jeito de "não me toque"!

CONTAGEM REGREsSIVA

















FALTAM 04 DIAS PARA A ESTRÉIA TÃO ESPERADA HISTÓRIA QUE VAI MARCA A TELEDRAMATURGIA DO SBT.


"REVELAÇÃO"


LOGO APÓS "PANTANAL"



César Menotti e Fabiano levam seu show ao SBT


Uma das duplas de maior sucesso de todos os tempos, César Menotti e Fabiano levam seu show de estrada, que arrasta multidões pelo Brasil, para o especial "Uma Hora de Sucesso", no próximo sábado, 06 de dezembro, no SBT. Os irmãos mineiros, que no ano passado foram os terceiros maiores vendedores de CDs e DVDs no Brasil - atrás apenas de Ivete Sangalo e Padre Marcelo Rossi - vão mostrar durante 60 minutos cronometrados os sucessos que os colocaram no topo da música sertaneja brasileira. No repertório estarão "Como Um Anjo", "Lugar Melhor Que BH", "Ciumenta", "Do Lado Esquerdo", entre outras.

Não perca! "Uma Hora de Sucesso", neste sábado, às 23h, no SBT!

CONFIRA OS FILMES DA SEMANA QUE VEM

O "Cinema em Casa" da próxima semana traz grandes filmes para a tela do SBT. Confira a programação: Segunda (08/12): 10.5 O Dia que a Terra Não Aguentou Terça (09/12): O Homem da Máscara de Ferro Quarta (10/12): Perdidos no Espaço Quinta (11/12): Alaska, uma Aventura Inacreditável Sexta (12/12): Barbie em: a Princesa da Ilha Sábado (13/12): Gremlins

"CINE ESPETACULAR" COM 15 PONTOS


Com o filme "Steel, O Homem de Aço", o "Cine Espetacular" da última terça, 02 de dezembro, garantiu a vice-liderança isolada em audiência para o SBT. Exbido das 23h27 à 1h26, o filme com Shaquille O´Neal registrou média de 8 pontos e pico de 15. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 16 pontos e a terceira, 7 pontos.

SBT SOS SANTA CATARINA

SBT entra na campanha para socorrer vítimas de SC
O SBT abraça uma nobre causa e vai ajudar a divulgar os meios para o Brasil colaborar com os flagelados pelas enchentes em Santa Catarina. Desde terça, 02 de dezembro, o departamento de jornalismo da emissora passou a produzir boletins que são levados ao ar durante toda a programação com as últimas notícias do Estado, as formas como as pessoas podem ajudar e os postos de atendimento que estão recebendo as doações.

principais audiencia de 02/12/2008


globo


Mais Você - 7

Malhação - 22

Negócio da China - 23

Três Irmãs - 26

A Favorita - 45

Casseta & Planeta - 27

Toma lá, dá cá - 23

Profissão Repórter - 19

record


Ídolos - 10

Mutantes - 12

Chamas da vida - 16

(Fonte: Patricia Kogut, O Globo)

o sbt realidade voltou a marcar bons índices para o sbt,nesta primeira parte do programa (que serão exibidas em quatro sobre viagens pelo Brasil) o programa marcou 06 pontos de média com pico de 10.

A REPORTER YULA ROCHA RECEBE PREMIO!

A repórter do SBT Yula Rocha, que atua há três anos como correspondente nos EUA, teve seu trabalho reconhecido na última segunda, 1º de dezembro, em uma cerimônia organizada pela comunidade brasileira.Em sua sétima edição, o Brazilian Awards homenageia pessoas que durante todo o ano promoveram o nome do Brasil nos Estados Unidos. Sejam elas celebridades, empresários ou simplesmente integrantes da comunidade brasileira. Entre os apresentadores do prêmio estavam o Cônsul Geral de Nova York e Serginho Groisman.

MAÍSA GRAVA COMERCIAL

MAISA GRAVOU UM COMERCIAL COM O MASCOTA DA ASSOLAN INTERAGINDO COMO NINGUEM. A MENINA DOS OLHOS DE SILVIO SANTOS ASSINOU CONTRATO COM A MARCA Hypermarcas.O COMERCIAL DEVE IR AO AR EM 2009.

O MAIS NOVO CONTRATADO


O jornalista Marcelo Rezende assinou no final da tarde dessa terça-feira um contrato de três anos com o SBT, segundo informam fontes da própria emissora, a qual deverá enviar amanhã um comunicado oficial à imprensa a cerca da contratação. Rezende resolveu aceitar o convite de Silvio Santos após uma longa conversa com o animador na noite de segunda-feira. Com o acerto, chegam ao fim as especulações de que Rezende estaria negociando a sua volta para a Rede Record, do bispo Edir Macedo.Marcelo Rezende ganhará por volta de 400 mil reais mensais e apresentará, a partir do segundo trimestre do próximo ano, um novo programa que o SBT está desenvolvendo aos moldes do extinto "Linha Direta", o qual fora comandado idealizado por ele próprio, na época em que trabalhou na Rede Globo. Não está descartada, porém, a idéia de o jornalista também ser âncora de um jornal policial nos finais de tarde para tentar barrar o avanço na audiência do "Brasil Urgente", da Rede Bandeirantes.Rezende, que exibe vasto currículo na área policial e já ganhou vários prêmios do setor, teve, além da Globo, passagens pela Rede Record, onde apresentou o policialesco "Cidade Alerta" e pela Rede TV, na qual comandava até pouco tempo atrás o "RedeTV News", ao lado de Rita Lisauaskas. Tamanha experiência no jornalismo policial deve ter chamado a atenção de Silvio Santos, que sempre o indicava nas reuniões do SBT. Comenta-se que o empresário ficou bastante entusiasmado quando soube que o jornalista havia rescindido o contrato com a Rede TV.Os trabalhos na Anhangüera devem começar na primeira semana de janeiro, quando passa a vigorar efetivamente o seu contrato. Por enquanto, Rezende deve fazer apenas algumas visitas ao SBT para conhecer melhor a emissora.

PARCERIAS !!!!!!

VOCÊ QUE SER O MAIS NOVO PARCEIRO DO TV NEWS AUDIÊNCIA ENTÃO DEIXE SEU COMENTÁRIO QUE ENTRAREMOS EM CONTADO ATRAVÉS DO MESMO NO SEU BLOG!

audiencia de segunda


Globo
Mais Você
7 pontos


Negócio da China
19 pontos


Três Irmãs
25 pontos

A Favorita
44 pontos

Tela Quente - E Se Fosse Verdade
30 pontos

Record
Hoje em Dia
5 pontos


Chamas da Vida
14 pontos

SBT
Olha Você
3 pontos


Programa Hebe
3 pontos

Pantanal
12 pontos

Band
CQC
5 pontos

Destaque : hebe que perdeu público em relação a semana passada!

AS 6:15

E Gugu Liberato continua sua busca pela nota de R$ 5 que vale R$ 50 mil. A cédula está circulando pelo Brasil há 3 meses e ainda não foi encontrada. Quem sabe ela não está com você? Anote o número de série: B 8074073237 C.Aproveita para se inscrever e participar dos quadros que fazem sucesso em todo o Brasil. Dessa forma, além de poder ter sua história contada na TV, você contribui e muito com o programa. Com a sua participação, a atração quer tornar os domingos cada vez mais especiais. Participe!

PROGRAMA SILVIO SANTOS

Neste domingo, 30 de novembro, o "Programa Silvio Santos" recebe no "Jogo das Três Pistas" o cantor baiano de axé Netinho e a cantora Kelly Key, que vão se desafiar para descobrirem qual é a palavra secreta sugerida por Silvio Santos. No quadro que já virou sucesso absoluto de audiência, Maisa Silva conversa com o apresentador e responde de forma sempre irreverente e espontânea às perguntas do apresentador. No "Jogo dos Pontinhos", estarão Thaís Pacholek e Bruno Gradim, atores da novela "Revelação"; a modelo Livia Andrade, a personagem Mamma Bruschetta e o ator Carlinhos Aguiar. A apresentação pra lá de extravagante dos transformistas também terá vez neste domingo. Inclusive, um deles irá vestido de Mulher Maravilha. Além disso, não poderia faltar o "Jogo de Casais", as câmeras escondidas mais engraçadas da televisão, gincanas do parque aquático, games com telespectadores e diversas brincadeiras com o auditório. "Programa Silvio Santos", neste domingo, 30 de novembro, a partir das 14h, no SBT!

VRUM...........



DOMINGO AS 08:30 DA MANHÃ VOCÊ NÃO PODE PERDER AS NOVIDADES DO MUNDO DO AUTOMOBILISMO,COM A APRESENTADORA MONICA VELOSO NO SBT.QUE MOSTRA A VOCÊ OS CLASICOS DE 1941 QUE PERTENCERAM A GLEN MILLER UM NORTE AMERICANO,E NOVOS MODELOS COMO UM CHEVROLET CAPTIVA.
VRUM TODO DOMINGO AS 08:30 DA MANHÃ


previas de sabado

"A Favorita" marcou 35 pontos."Os Mutantes" caiu de vez e registrou apenas 8 pontos de média,e ainda vem uma terceira temporada?"Chamas da Vida" empatou com "Patanal" em 11 pontos cada uma.O "Zorra Total" fechou com 23 de média e 30 de pico,e foi bastante criticado em outros blogs,mas vale lembrar que ele marca o mesmo índice do "Fantástico" e do "Globo Repórter" nos dias de hoje,está muito bem.
O Planeta TV