NOVA ENQUETE!


O QUE VOCÊ ESTA ACHANDO DA Tv News Audiência?


Ótima

Ruim

Boa

Péssima


vote na enquete ao lado!


TNA Agradece!


Direto da redação

Semana que vem tem muitas estreias aqui na Tv News Audiência, confira!


DESLIQUE A TV!

Sabe aquela ora que da vontade de desligar a tv, aqui você vai ver qual o programa que quando passa da vontade de desligara tv!


SOBE E DESCE!

O sobe desce da audiência de programas da tv


VOCÊ VIL NA TV!

Aqui publicaremos um fato marcante da tv durante a semana!


Então fiquem ligados pois essa noticias vão bombar, não perca as estreia dessas colunas na semana que vem!

TNA sempre agradecendo seu carinho e inovando pra você !


direto da redação da TNA

Antes do 10 Anos, Sônia era motivo de piada


A personagem do 10 Anos Mais Jovem desta sexta, 13, é Sônia, uma mulher que desde pequena sofre devido ao tamanho de suas orelhas. Ela sempre foi motivo de piada entre os colegas de escola e até mesmo do trabalho. Com uma autoestima muito baixa, a atriz amadora evitava até mesmo se olhar no espelho e tinha muitas dificuldades para encontrar um namorado. Nas ruas, o público vai dizer quantos anos ela aparenta ter e o time do reality show terá a difícil missão de deixá-la 10 anos mais jovem!




10 Anos Mais Jovem, nesta sexta, às 20h, no SBT!

Bomba: SBT poderá perder contrato com o estúdio “Paramount”


Depois que o SBT saiu na frente, colocando no ar uma chamada anunciando os 28 filmes inéditos adquiridos pela emissora para serem exibidos este ano, ontem foi a vez da Globo anunciar o pacote das produções cinematográficas que começa exibir em julho. Para isto, a emissora finalizou com a Fox as negociações para a compra dos filmes e programou também os que foram produzidos pela Globo Filmes, como Se eu fosse você, um dos maiores sucessos de público do cinema nacional.

Essa foi, portanto, uma notícia para os cinéfilos, o comerciário Carlos Henrique Vieira. “Além disso, com o anúncio fica para mim a certeza de que não preciso comprar os vídeos piratas. Sem tempo de ir ao cinema, muitas vezes apelo para este recurso, mesmo sabendo que é ilegal, para ficar atualizado. Não vou mais precisar dizer, apenas de paciência para aguardar a exibição dos filmes”, disse o comerciário Carlos Henrique Vieira, que é apaixonado por cinema.

Os filmes anunciados pela Globo são, entre outros, o Quarteto Fantástico 2, Horton e o Mundo dos Quem e Alvin e os Esquilos, adquiridos à Fox. Além disso, a emissora já conseguiu os direitos de O Diabo veste prada e X-Man 3, O Xangô de Backstreet, Romeu x Julieta, Xuxa, um sonho de menina, O cavaleiro Didi e a princesa Lili, A bruxa de Blair 2, Harry Potter e o cálice de fogo, Homem de ferro, Piratas do caribe no fim do mundo, Chicago e Duro de matar 4.0, O último rei da escócia, bem como outras produções.

Já o SBT vai exibir, a partir do próximo mês, Superman – O Retorno, 300, Os Infiltrados, Treze homens e outro Segredo, Happy Feet, Harry Potter e a Ordem da Fênix, Casa do lago, Cavaleiro Templário, A colheita do mal, A conquista da Honra, A Dama na Água, O Diamante de sangue, Efeito Borboleta 2, Fique rico ou morra tentando. O grande truque, O grito, Pânico na floresta, Serpentes a bordo, O sol de cada manhã, entre outros.

Apesar disso, o SBT ainda não renovou o contrato com a distribuidora Paramount e, com isso, poderá deixar de exibir as séries como The Dead Zone (O Vidente), Medium (A Paranormal), e inéditas como 90210, Dexter, Jericho, Ghost Whisperer, entre outras.

"A Praça é Nossa" especial marca 7 pontos


Carlos Alberto de Nóbrega comemorou seus 73 anos de idade no palco ao lado de convidados especiais e do elenco de "A Praça é Nossa". Nesta quinta-feira o humorístico ganhou tom de especial e reservou surpresas ao apresentador, entre elas a participação de Hebe Camargo. O encontro foi um dos momentos mais engraçados desta semana.

Revelação atinge baixa audiência no SBT


A noite da última quinta-feira (12) foi uma das piores para Revelação no quesito audiência. Nesse dia a trama de Íris Abravanel registrou uma de suas piores marcas desde a estreia, obtendo apenas 3,6 pontos de média.Embora tivesse vencido a Bandeirantes e a RedeTV!, o SBT se posicionou muito longe da Record, que ocupava o segundo lugar com 16 pontos. A Globo liderou com folga com 32,5 pontos.Esses índices são prévios e retratam a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

consolidados de quinta 12/03





SBT

A Praça é Nossa
7 pontos

Revelação
5 pontos

SBT Brasil
4 pontos
Bom Dia & Cia
6 pontos
Eu, a patroa e as crianças
8 pontos
Chaves
9 pontos
Globo
Mais Você
8 pontos

Negócio da China
21 pontos

Três Irmãs
23 pontos

Caminho das Índias
36 pontos

BBB9
35 pontos

Record
Hoje em Dia
6 pontos

Os Mutantes
14 pontos

Chamas da Vida
16 pontos

Troca de Família
16 pontos

Band
Brasil Urgente!
6 pontos








Barraco em gravação de piloto do Casos de Família

Por Fabiola Reipert, Jornal Agora

O SBT gravou ontem mais pilotos de “Casos de Família” com Olga Bongiovanni, Claudete Troiano, Christina Rocha e Márcia Dutra. O que mais chamou a atenção foi o de Márcia. Ela expulsou do estúdio um rapaz que a afrontou.

Exclusivo: Hebe chama cantor Leonardo de gostoso


Antes de começarem as gravações do Especial 80 Anos do Programa Hebe da última segunda, 09, os convidados Cláudia Leitte, Leonardo e Maria Rita conversavam no palco do programa.


Hebe Camargo, que ainda estava nos camarins, elogiou a boa forma de Cláudia Leitte. "Como você está linda, meu Deus. Gente, é uma aberração", disse a apresentadora, antes de referir-se ao cantor Leonardo.

"Gostoso. Está sentado nesta escada gostoso de viver", declarou.


O sertanejo respondeu à altura. "Queria saber o seu segredo, viu, Hebe. Porque um mulherão desses...", falou. Em meio a troca de elogios, a cantora Maria Rita não poderia ficar de fora. "Nossa senhora, que monumento", elogiou a apresentadora.


Logo em seguida, as gravações começaram e os convidados fizeram suas homenagens aos 80 anos da rainha da TV.




Programa Hebe, todas as segundas, às 20h, no SBT!

coluna!


Esta semana vai para "Jogando No Lixo" o programa "Olha Você" do sbt que não tem cumprido o seu papel nas tardes do SBT e por esses dias ficou em sexto lugar no ibope de São Paulo


E pra você, quem deve ir para "Jogando No Lixo" desta semana!?

por Flavio Ricco


Bate - Rebate

· Otaviano Costa ainda não sabe se vai acompanhar a mulher Flávia Alessandra nas cenas que ela vai gravar na África do Sul para “Caras e Bocas”.
· Mesmo integrando o elenco da mesma novela, à princípio, ele não teria o que fazer lá.
* Otaviano, no entanto, não esconde o grande desejo de conhecer aquele país.
· O “Louca Família”, sitcom do Tom Cavalcante, vai sair do papel.
· Confirmam-se as contratações dos redatores Flavio de Souza, passagens pelo “Sai de Baixo”, e Marcus Aurelius, ex-“Retrato Falado”.
· O diretor Maurício Shermann vai dar mais espaço para Fernanda Abraão, a loira da laje, no programa “Zorra Total”.
· Fernanda aparecerá em vários cenários, contracenando, dentre outros humoristas, com David Pinheiro.
· Lazaro Ramos está em São Paulo filmando “Amanhã nunca mais”.
· Dentro da Record, o papo é esse mesmo: querem converter o Dado Dolabella.
· Se conseguirem, ele será a melhor propaganda para a igreja Universal.
* Imagina-se até o sucesso que pode ser o seu testemunho.

C´est fini
Adriane Galisteu será convidada para participar dos mais diversos programas da Bandeirantes, para alavancar a sua estreia na emissora. A partir da semana que vem, depois de um tempo na Europa, ela deve intensificar as gravações. E é isso. Tchau!

bastidores-da-tv-por-flavio-ricco-13/03

Veto da Record - pingos nos is

Para melhor esclarecimento e não deixar dúvidas, é necessário voltar ao assunto do veto da Record aos cantores Daniel e Cláudia Leitte, que a emissora desmentiu.

No dia 11 de fevereiro, o cantor tentou divulgar o filme “O Menino da Porteira” no programa “Tudo é Possível”, da Eliana. A gravação não foi permitida, sob a alegação que ele era artista da Globo, mas que as portas da Record estariam novamente abertas, depois que a novela “Paraíso” terminasse. A informação sobre o veto foi confirmada pela equipe de Daniel.

A mesma coisa acontece com a Claudia Leitte, que deu ao “Fantástico” a primeira entrevista depois do nascimento de seu filho. Foi o suficiente para também ter o seu nome incluído na mesma “lista negra”, que a Record insiste em desmentir a existência, mas que é uma determinação conhecida de todas as suas produções.

Bobagem perder mais tempo com isso. Vamos assumir as nossas besteiras e ponto final.

Realidade
Grazi Massafera hoje é atriz da TV Globo. A imagem de ex-BBB, graças aos sucessivos e bons trabalhos realizados, foi definitivamente sepultada. Algo que se entendia como necessário e suficiente para que adquirisse experiência. Hoje, todos reconhecem, ela chegou lá.

Outra coisa
Não se confirma, ao contrário do divulgado, a escalação de Grazi Massafera em “Viver a Vida”, do Manoel Carlos. Não há nada a respeito, até porque a atriz só deve fazer um outro trabalho nas novelas em 2.010. Nada antes disso.

Mau começo
O comercial da Globo vendeu horrores nos dois primeiros meses do ano. Nunca houve, em toda a história, janeiro e fevereiro tão bons. Faturamento acima de um bilhão de reais. Curiosamente, houve uma queda inesperada nos primeiros dias de março.

De qualquer forma
A ordem na Globo ainda é a mesma: 2009, com crise ou sem crise, será um ano de grandes investimentos em todos os seus setores, principalmente no Artístico e Programação. Entende-se como única maneira de combater os tempos bicudos de agora.

De saída
O cantor e apresentador Sérgio Reis decidiu não renovar contrato com a Rádio Record. Alegou motivos particulares, como a agenda de shows pelo País. Na emissora, ele comanda o programa “Raízes do Sertão”, aos sábados e domingos.

A propósito
Ninguém, na Globo, afirma tal coisa, mas todos desconfiam que estava prevista uma participação do Sérgio Reis na nova “Paraíso”. Só não vai acontecer, dizem, porque ele tem este compromisso com a Record.

Divisão - 1
Deve acontecer, nos próximos tempos, uma reformulação em todo o esporte da Globo, inclusive os canais fechados. A tendência é que todas as emissoras tenham orçamentos próprios e passem a administrar suas receitas e despesas, o que ainda não acontece. É tudo muito misturado.

Divisão – 2
O SporTV e o Premiere Futebol Clube (PFC), que transmitem os jogos do pay per view, serão definitivamente separados. Cada um terá a sua própria equipe. São decisões que devem ser anunciadas nos próximos tempos. Alias, nota-se certa inquietação nos interiores dessas emissoras.

Tudo certo
Carmo Dalla Vecchia, em férias na televisão depois de “A Favorita”, fechou com os organizadores da Paixão de Cristo no Mato Grosso. Ele será Jesus Cristo, na encenação em Cuiabá, de 3 a 5 de abril.

Vai em frente
Ingrid Guimarães, que anunciou a sua gravidez na última semana, continuará no elenco de “Caras e Bocas”, do Walcyr Carrasco, próxima da Globo na faixa das 7 da noite. De qualquer maneira, o autor será forçado a alterar um pouco as características da sua personagem.

SBT não deve renovar com Ellen e Claudete


Em uma reunião, no SBT, foi dito que os contratos da modelo e da apresentadora possivelmente não serão renovados. Guilherme Arruda, que era da Band, começou ontem, no “Olha Você”, no lugar de Claudete, que se despediu da equipe do programa. Como no SBT é tudo imprevisível, tudo pode mudar de repente. Ellen, por exemplo, era a queridinha de Silvio Santos.

Veja a estreia de Guilherme Arruda no Olha Você


Guilherme Arruda é o novo contratado da revista eletrônica Olha Você e estreou nesta quinta, 12, na bancada do SBT News, quadro de notícias rápidas do programa. Além de dividir o estúdio da atração com Roberta Peporine, Ellen Jabour, Claudete Troiano e Alexandre Bacci, Guilherme também será repórter do programa.




Olha Você, de segunda a sexta, às 16h30, no SBT!

Papa-Léguas volta ao Carrossel Animado nesta sexta

Criado por Chuck Jones em 1949 para os estúdios Warner Bros, o desenho Papa-Léguas está de volta à tela do SBT a partir desta sexta, 13, no Carrossel Animado. Em um deserto, o faminto Coiote está sempre pronto para capturar o Papa-Léguas.

Mas a velocidade e a sorte absurda da "vítima" fazem com que ele escape ileso de seu inimigo. Por outro lado, o malvado Coiote sempre acaba pego por suas próprias armadilhas. Carrossel Animado, nesta sexta, às 8h, no SBT!

consolidadfos de quarta 11/03


SBT
Olha Você
4 pontos
Revelação
5 pontos
Astros
07 pontos
Bom Dia & Cia
5 pontos
Cinema em Casa
6 pontos
Eu, a patroa e as crianças
7 pontos
Globo
Mais Você
8 pontos

Negócio da China
22 pontos

Três Irmãs
25 pontos

Caminho das Índias
36 pontos

BBB7
37 pontos

Record
Hoje em Dia
7 pontos

Os Mutantes
15 pontos

Band
Brasil Urgente
7 pontos

Band
Uma Escolinha Muito Louca
4 pontos

Afiliada do SBT no Paraná estreia novo programa


Estreia na próxima segunda, dia 16, na programação da Rede Massa / TV Iguaçu, afiliada do SBT no Paraná, o "Destaque", uma nova revista eletrônica produzida pela emissora. Com apresentação das experientes e descoladas Rossane Lemos e Cecília Comel, com participação especial de Lia Lago, o programa apresenta os mais variados quadros, nos quais serão debatidos diversos temas como: saúde, moda, comportamento, cidadania, beleza, gastronomia, turismo, acontecimentos locais e regionais e entrevistas.


Com um cenário moderno e diferenciado, a equipe do "Destaque" está construindo uma cozinha especial, que receberá renomados chefs do Estado do Paraná, elaborando os mais variados pratos da culinária nacional e internacional.


O programa possui uma linguagem que une irreverência, humor e informação, e não atende somente às mulheres, mas todos aqueles interessados em saber um pouco mais sobre o universo feminino.


O programa será apresentado de segunda a sexta-feira, às 11h, com uma hora de duração.

Claudete Troiano pode assumir o Casos de Família


Guilherme Arruda poderá substituir Claudete Troiano no "Olha Você", caso a apresentadora for escolhida para comandar o "Casos de Família". Vale lembra que o galan estréia hoje na apresentação do programa ao lado de Ellen Jabour, Alexandre Bacci e Roberta Peporinni

ILÁRIO:Hebe teve seu pênis de borracha roubado durante sua festa

Um pênis de borracha sumiu durante a festa dos 80 anos da apresentadora Hebe Camargo.
A informação é da coluna de Mônica Bergamo da Folha de São Paulo.
Segundo a coluna, o "consolo da viúva", costurado numa poltrona pela empresária Lucilia Diniz para homenagear a apresentadora, foi furtado por um dos 700 convidados que foram à festa.

"Astros" marca 7 pontos nesta quarta


EM ABRIL... AGUARDEM


Além da participação de grandes estrelas, a nova temporada de "Astros" apostará no humor para atrair a atenção do telespectador. As novidades entrarão no ar em abril e devem dar um novo ar ao programa, que se mantém entre as maiores audiências do "SBT Show". É importante destacar que os atuais jurados permanecerão no programa, apesar das reformas.

AMANHÃ!!!


Eatreia amanhã aqui na TNA(Tv News Audiência) a coluna "JOGANDO NO LIXO ",você não pode perder!
Você pode tabém ser nosso colunista e tabem dar opiniões, é muito facil é só entra em contato com a TNA pelo orkut ou nos comentário!

COLUNA!

AGORA É PRA VALER !

Toda a semana A TNA vai trazer aos internaltas links de videos (principalmente) e outros para você curtir, e tabém nos dar a sua opinião e sugestões!


POR Flavio Ricco


…Setores da Record entenderam como bairrismo a vinheta “Carioca como você”, em cartaz na programação da Globo no Rio de Janeiro.
…Além do que, viram ali uma reação ao crescimento de audiência da Record.
…A mudança do jornalista Luiz Bacci para apresentar telejornais no SBT – Rio encontra críticas.
…Dentro da própria emissora, entende-se, que esta oportunidade poderia ser oferecida a um profissional carioca.
…Também penso da mesma maneira. É preciso valorizar o talento local.
…A Record está montando quase uma televisão em Itu, onde será realizado o reality “Fazenda Brasil”.
…Bacana isso. Sensível às críticas, Juliana Paes reconhece que estava sorrindo, além do necessário, nas suas cenas em “Caminho das Índias”.
…A própria Juliana resolveu se patrulhar.
…O “Astros” do SBT passa por reformas. A nova cara do programa será apresentada em abril.
C´est fini
Tom Cavalcante tem sinal verde da Record e agora vai tocar a produção do sitcom “Louca Família”. O elenco, em relação ao especial exibido em dezembro, será outro e bem diferente. Foi autorizada a realização de 28 programas ao longo desta temporada. Por hoje é isso, mas amanhã tem mais. Tchau!

Bastidores da TV por Flávio Ricco (12/03)

Malhação é uma pedra no sapato da Globo





A direção da Globo pretende aguardar as primeiras semanas de “Paraíso” para, depois, se manifestar sobre “Malhação”, cuja audiência preocupa. Apesar de todas as mudanças feitas na equipe para a atual temporada, o resultado ainda é bem decepcionante.





Há quem responsabilize os filmes muito fracos da “Sessão da Tarde”, exibidos antes, e “Negócio da China”, que entra depois, pelos inexpressivos resultados nesta faixa de horário. Ensanduichada, a novela jovem estaria impedida de apresentar melhor rendimento. Mas não se pode, por outro lado, ignorar as críticas em relação ao novo elenco de “Malhação”.





Erros muito sérios são observados na escalação. Louvável, digna de reconhecimento, a iniciativa de se investir em jovens valores, só que a eles devem se misturar atores experientes, com nome e bagagem para atrair a atenção do grande público. Hoje, verifica-se, falta este peso ou não há este equilíbrio.





A estréia da novela do Benedito Ruy Barbosa e a simples programação de bons filmes como espera, em nada irão alterar o quadro de agora, se não botarem o “dedo na ferida” do “Malhação”. Ao contrário, haverá o risco de “Paraíso”, que não tem nada com isso, pagar mais esta conta.





TV Tudo

Band muda estreias

Adriane Galisteu teve a sua estreia adiada na Bandeirantes. Ao invés do dia 27, ficou para o dia 3 de abril, uma sexta-feira. O título continua indefinido. Fala-se em “Adriane Galisteu e você”, mas não se confirma. O novo programa das manhãs, “Programão”, também teve seu lançamento mudado, de 23 para 30 deste mês.



Record troca nome

Um dos lançamentos da Record para a temporada deste ano é o seu reality rural. O título ainda não foi divulgado oficialmente, mas fala-se em “Fazenda Brasil”, que inclusive já foi devidamente registrado. O Brasil, explica-se, pela existência do “Big Brother”. Tudo muito dentro da linha Globo de ser.

Luz amarela no SBT

Os últimos relatórios de audiência demonstram que a média/dia do SBT não passa de 5 pontos, considerada a faixa das 7 da manhã à meia-noite. Nunca, em toda a existência da emissora, se registrou um número tão baixo.

Chaves derrubado

Ainda segundo os mais recentes resultados do Ibope, observa-se que o seriado “Eu, a patroa e as crianças”, com Damon Wayans, tem hoje os melhores índices da programação diária do SBT. Chega a 7 ou 8 pontos. Passou o “Chaves”.

Choque da Band
Entre as próximas novidades da Bandeirantes, o “E 24” é o que promete maior impacto. Chamadas no ar. Ao seu público recomenda-se, antes de tudo, coragem, muito estomago e remédio contra enjoo. O programa acontece dentro de um pronto-socorro.

Fox leva Liga dos Campeões
Tirando o Brasil, no que diz respeito ao futebol da Liga dos Campeões da Europa, o que se viu nos últimos dias foi uma grande disputa entre Espn e Fox pela transmissão dos jogos para toda a América Latina. O resultado saiu ontem e a Fox levou. À Espn resta o consolo de que ainda está no jogo no mercado brasileiro.

Inventor da televisão
O “salve salve” de agora do Pedro Bial, na abertura do “Big Brother”, é o mesmo “salve, salve” do Silvio Luiz de toda a vida, em suas jornadas esportivas. Alias, dia desses, teve até mais: “como diria aquele Mané, salve salve”. Mané, o Silvio?

Nova ordem na Globo – 1
A direção da Globo resolveu colocar ordem na casa, numa iniciativa para poupar os seus contratados. A partir de agora, todos os atores ficarão obrigados a tirar pelo menos 30 dias de férias ao final de uma novela. Não serão permitidas nem mesmo participações nos demais programas da casa durante o período.

Nova ordem na Globo - 2
Já de algum tempo, artistas da Globo se veem envolvidos em novos trabalhos, quando ainda estão à serviço de outros. Além de tirar a oportunidade de alguém, isto tem se mostrado contraproducente. Diretores de Núcleo e Autores de Novela serão forçados a agir de maneira diferente. Casos de agora, como Juliana Paes, Isis Valverde, Bruno Gagliassso, Mauro Mendonça e Ary Fontoura, seguidamente escalados, não irão se repetir.

Boa forma de Lily Marinho

Ainda sobre a festa de 80 anos da Hebe Camargo. Dona Lily Marinho, uma das primeiras a chegar, também foi uma das últimas a sair. Já passava de 6 e meia da manhã. Dia claro.

Record em 1º

A dupla Mendigo (Carlos Silva) e Glu Glu (Vinícius Vieira) colocou a Record na liderança, durante exibição da matéria do aniversário da Hebe Camargo, exibida no “Hoje em Dia” da última terça-feira.

Alto-mar

Equipes da Bandeirantes (“A noite é uma criança”) e da Record (“Hoje em Dia”) embarcam hoje – roteiro Santos-Rio de Janeiro - no cruzeiro É o amor, da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Serão três dias de viagem. Mordomia completa.

Aragão puxa fila

Renato Aragão, que normalmente grava especiais no segundo semestre, vai entrar em estúdio muito antes do previsto. A ordem de agora é antecipar os trabalhos para evitar maiores congestionamentos no Projac. Acredita-se que, assim, o problema irá diminuir.

Criação da Band

Rosana Hermann, Rogério Gallo e Marcos Rezende, todos da casa, passam agora a assessorar Elisabetta Zenatti, responsável pelo Artístico da Band, na parte da criação.

BOMBAAAAAA




Guilherme Arruda, bom profissional, ex-Band E.C., é a novidade do “Olha você”, já a partir desta quinta-feira.Inicialmente, ele deve integrar o grupo de apresentadores do programa.Será o 5° elemento.Complicado entender até hoje como a Bandeirantes resolveu abrir mão dos seus serviços.Sorte do SBT.Flavio Ricco

''UMA HORA DE SUCESSOS'' EM ABRIL COM ALEXANDRE PIRES

Dia 04 de Abril
após Revelação..
O 'Mineirim' que ultrapassou fronteiras.Como o próprio nome já propõe o programa “1 Hora de Sucesso” traz a cada mês um novo especial, um grande show com exatos 60 minutos de duração resgatando os maiores sucessos da carreira de artistas consagrados.
Depois dos excelentes desempenhos dos especiais anteriores com: a dupla Zezé di Camargo & Luciano, o cantor Daniel, Claudia Leitte, Leonardo, Zeca Pagodinho, Cesar Menotti e Fabiano e Victor & Leo, Martinho da Vila, o programa 1 Hora de Sucesso relembra agora a vitoriosa trajetória do pagodeiro de Uberlândia que ultrapassou fronteiras e conquistou renome internacional: Alexandre Pires.
Com direção de Roberto “Magrão” Manzoni, o programa brindará os fãs com uma performance ao vivo nos estúdios do SBT, traçará uma breve retrospectiva da carreira de Alexandre Pires ao passear pelos seus grandes e inesquecíveis sucessos.
Audiência por Exibição
Zezé di Camargo & Luciano - 7,9
Daniel - 7,4
Claudia Leitte - 7,5
Leonardo - 8,4
Zeca Pagodinho - 8,1
César Menotti e Fabiano - 7,8
Victor e Léo - 5,8
Martinho da Vila - 4,4.
Média - 7,2 pontos
Fonte:SBT WORD

ALEXANDRE BACCI PODE APRESENTAR O ''SBT ESPORTE''


Silvio Santos está tão satisfeito com o desempenho de Alexandre Bacci no comando do "Olha Você", que já pensa em oferecer o comando de uma atração solo para o rapaz.
Depois de ter o contrato renovado por mais 2 anos, Bacci que já apresentou o "Esporte Espetacular" na Globo, poderá comandar a versão do esportivo na emissora de Silvio Santos. Apesar de não ter muita afinidade com esportes, a emissora estaria disposta a bancar uma nova produção para colocar no ar sua revista esportiva, que poderá entrar no ar logo após a exibição de "Chaves", que bate de frente com o "Globo Esporte".A ideia é aproveitar a boa audiência do enlatado mexicano, segurar os números e entregar o ibope em alta para a nova atração.

O nome de Renata Fan foi sondado para comandar o "SBT Esporte" ao lado de Bacci. É aguardar!

Fonte: Ofuxico

você se lembra do programa "Fora do Ar" do sbt


O SBT estreou o programa Fora do Ar (2005), comandado por Hebe Camargo, Adriane Galisteu, Caca Rosset e Jorge Kajuru. A atração foi inspirado no Saia Justa, do GNT, só que com dois homens discutindo assuntos que estão pautados nos diferentes veículos de comunicaçao.

Fora do Ar passava as 11 e meia da noite. Uma faixa horário com baixo número de televisores ligados, o que prejudicava a repercussão do programa. Casamento do Principe Charles, câncer de prostata, entre outros temas foram debatidos no Saia Justa mista. Os assuntos tratados poderiam ser mais polemicos e inusitados na discussção. Os 4 jurados do Gente que Brilha são competentes e inteligentes e podem fazer mais "provocações" (igual ao Antonio Abujamra na TV Cultura) no final da noite das quartas-feiras.

Jo Soy Jô recebe Hebe Camargo em A Praça É Nossa


Jo Soy Jô (Alexandre Porpetone) chega em A Praça É Nossa para apresentar seu programa e recebe uma grande estrela: Hebe Camargo, que contagia a todos com sua conhecida "alegria de viver", além de um carisma que é só dela! Comemorando os 80 anos da rainha da TV, Jô faz uma entrevista cheia de surpresas, fotos reveladoras e intimidades, ainda sobrou tempo para uma rápida homenagem para Carlos Alberto, com a presença inédita do garçom chileno "Alex" (Zezinho), além dos já veteranos Bira (Nestor) e Derico (Joaquim). Não perca! A Praça É Nossa, nesta quinta, às 20h, no SBT!

Esquadrão da Moda atinge boa audiência em sua 2ª exibição


O programa "Esquadrão da Moda" manteve a mesma audiência da estreia nesta terça-feira, dia 10 de março. Sob o comando de Isabela Fiorentino e Arlindo Ground, o reality propõe mudanças no visual de uma participante, que ganha roupas novas, maquiagem e vários conselhos de estilo. Ontem, o reality show exibida no "SBT Show" registrou boa audiência, 7 pontos de média em sua faixa de exibição.
Brinco TV

Será possivel fazer filhor por encomenda?

o "SBT Reporte" desta semana mostra com é possivel escolher a altura, a cor do olhos, do cabelo e da pele de uma criança astes da fecundação.
A apresentação é de César Filho.
Hoje a noite, após Ungly Betty

Astros exibe 2º episódio do Castelo dos Desastros


Nesta quarta, 11, o Astros exibe o segundo episódio do "Castelo dos Desastros", reality no qual candidatos que ganharam fama pelas bizarrices ficaram confinados por três dias em uma vitrine no Shopping Raposo Tavares, em São Paulo. Agora, restam no reality apenas Tidinha, Fabrício, Sandoval, Sueko, Greg e Patrick. O público escolherá a melhor apresentação. O vencedor sentará no trono real e eliminará um candidato. Ao final da disputa, o grande vencedor grava um videoclipe. O Astros desta semana ainda segue com os testes de março com os candidatos de Poços de Caldas, Minas Gerais.


Astros, nesta quarta, às 20h, no SBT!

Olha Você mostra como é passar um dia sem carro


O Olha Você desta quarta-feira, 11, mostra como é passar um dia sem carro, uma experiência que pode ser definitiva para melhorar a qualidade de vida de muita gente. A atração também traz uma matéria sobre jovens que sabem desde cedo o que querem para o seu futuro e o chef Francesco Tarallo mostra como é feita a verdadeira pamonha de Piracicaba. O programa ainda fala sobre pessoas que mentem apenas para chamar a atenção dos outros e dá dicas de como resolver este problema. Tudo isso além das principais notícias do dia no Brasil e no mundo! Olha Você, nesta segunda, às 16h30, no SBT!

CONSOLIDADOS: Confira as principais audiências de ontem (10/13)


SBT


Bom Dia & Cia
4 pontos
Revelação
4 pontos
Jornal do SBT Manhã
3 pontos


Globo


Mais Você
6 pontos


Negócio da China
20 pontos

Três Irmãs
22 pontos

Caminho das Índias
36 pontos

BBB9
34 pontos

Record


Hoje em Dia
6 pontos

Os Mutantes
14 pontos

Chamas da Vida
16 pontos


Troca de Família
17 pontos


Band


Brasil Urgente
7 pontos


(Fonte: OFuxico)

Marcos Winter troca Globo por SBT


Por OFuxico


É, não adianta, vira-e-mexe rola um vai-e-vem de profissionais pelas grandes emissoras do país. Dessa vez, Marcos Winter está migrando para o SBT. Seus últimos trabalhos na tevê foram na Globo, onde ele interpretou o advogado Narciso Tellerman, em Duas Caras, e fez participações nos seriados Casos e Acasos e Dicas de Um Sedutor.
Agora ele, que assina contrato com a emissora de Silvio Santos nesta quarta-feira (11), já está escalado para a próxima novela de Íris Abravanel, com o título provisório de A Ilha do Profeta. A trama não tem previsão de estreia.
Além de Marcos Winter, Zé Carlos Machado e Roberto Lopes também são as mais novas aquisições do SBT.

Sergio Abreu não vai estar em A Ilha do Profeta


Sérgio Abreu está no ar como protagonista da trama de Revelação e já estava cotado para atuar em A Ilha do Profeta, próxima novela do SBT.

No entanto, de acordo com o jornal O Dia, o ator não vai emendar um trabalho no outro. O motivo? Quer se dedicar a projetos pessoais.

Ainda de acordo com a publicação, Sérgio vai aproveitar para cuidar de sua banda, Projeto S.A., e da peça teatral Look Back in Anger, em São Paulo.

Apesar de não continuar nas telinhas com o fim da novela de Íris Abravanel, o ator permanece contratado do SBT.

todo canal

Após a A Ilha do Profeta SBT fará remake de Dona Beija


Por Patrícia Kogut, O Globo

Depois de reformular o departamento de teledramaturgia e buscar talentos no mercado, Del Rangel já trabalha no projeto do SBT para o segundo semestre: “Dona Beija”. A história fez sucesso na extinta TV Manchete em 1986, com Maitê Proença no papel título. Antes disso, a emissora fará “Procura-se um véu de noiva”, baseada na obra de Janete Clair.

Falando em SBT, “Procura-se um véu de noiva” recebeu o título provisório de “A ilha do profeta” (criativo, né?). Daniel Alvim está entre os que estarão no elenco, que contará com muitos atores que fizeram “Revelação”.

"Revelação" continua sendo a maior dor de cabeça do SBT


ÍNDICES ESTACIONADOS

Nos bastidores da Anhanguera são muitas as explicações para a queda da audiência da novela "Revelação". A trama de Íris Abravanel não consegue recuperar os índices, apesar do aumento de chamadas. A novela ficou refém de sua estrutura e, como está totalmente gravada, alterações não podem ser no decorrer de sua exibição.

Filme Inédito do SBT marca apenas 5 pontos


Cine Espetacular dessa terça (10), com a exibição do filme inédito Velozes e Mortais, não foi bem na disputa pela audiência. A sessão de filmes atingiu uma de suas piores médias desde sua criação e fechou com apenas 5 pontos.

Durante o período em questão, a Record, que exibia o reality Troca de Família, registrou 16 pontos. Já a Globo liderou com uma pequena vantagem e somou 18,5 pontos.

Esses são índices prévios e são medidos atráves da preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Olha Você corre risco de sair do ar


Por Flávio Ricco

“Olha você”, programa dos finais de tarde do SBT, só continua no ar, porque Silvio Santos, apenas ele, ainda acredita na sua recuperação.
De qualquer forma, nos interiores da Anhanguera, fala-se na existência de um prazo. Julho é o tempo limite. Se até lá, não existirem sinais de recuperação, pode sair do ar ou, no mínimo, mudar de horário.

Bastidores da TV por Flávio Ricco 11/03

A decisão da Liga

Especialistas na área entendem que, possivelmente hoje, deve sair a decisão sobre a rede de televisão brasileira que vai transmitir a Liga dos Campeões da Europa. Na verdade, trata-se de um dos mais importantes torneios de futebol do mundo e mesmo não despertando ainda maior interesse ao nosso torcedor, se transformou no novo objeto de desejo de todas as tevês. Ou, na mais recente forma de se cutucarem.

Record, Globo com Bandeirantes e Rede TV! na parada. A abertura dos envelopes gera toda essa expectativa. Fala-se nos bastidores que a oferta da Record pode chegar a dois milhões de dólares, contra os quinhentos mil que pagou no ano passado. O número pode até não ser este, mas certamente apresentará uma proposta alta. Ninguém acredita que a Globo possa chegar perto disso, no entanto deverá levar sua concorrente a gastar mais do que deveria. Veneno que a própria Globo, por causa da Record, experimentou no passado.

Transmitir a Liga tem seus problemas e o maior deles é a proibição em se comercializar cotas de patrocínio. Sony e Heineken têm este direito junto aos organizadores. O máximo possível é a venda de avulsos, filmes de 30 segundos, que podem entrar antes, no intervalo e final dos jogos.
Ganhar essa concorrência, como se observa, dá prestígio. Uma grife, mas o seu retorno é bem relativo.

Exclusivo – Elenco de Bela, a feia

A direção da Record definiu o elenco de “Bela, a feia”, sua primeira novela em parceria com a Televisa, prevista para estrear em maio. Estão confirmadas as presenças de Bárbara Borges, Sérgio Hondjakoff, Gabriela Moreira, Luisa Thomé, Raul Gazola, Jonas Bloch, Ester Góes, Carla Regina, Denise Del Vecchio, Laila Zaid, Daniel Erthal, Ildi Silva, Natália Guimarães e Cláudio Gabriel. A emissora ainda não fechou a protagonista da história, mas, segundo Canal 1 apurou, Gisele Itiê continua firme no páreo. A seu favor o fato de também trabalhar o humor, uma das características da personagem. Iran Malfitano e Alexandre Barillari fizeram testes para o papel de galã. Edson Spinello será o diretor geral, enquanto Gisele Joras ficará responsável pela adaptação.

Desligando-se

Marcelo Parada deixa a Bandeirantes, depois de 12 anos no grupo, onde, durante algum tempo, ocupou a vice -presidência artística da televisão. A partir de agora, ele passará a se dedicar exclusivamente à sua agência de comunicação.

Casagrande OK

Liberado pelos médicos, Casagrande voltará muito em breve a participar das jornadas esportivas da Rede Globo. Só está na dependência de uma documentação, que precisa ser assinada. Afastado do trabalho desde outubro de 2007, o ex-jogador teve todo o seu tratamento pago pela emissora.AniversárioNo dia 26 de abril, a Globo completará 44 anos. Vem por aí uma campanha forte em cima disso, inclusive com efeitos na sua programação.

Que mal pergunte

Cadê o Oscar? A Record anunciou a sua contratação, escolheu o pomposo título de “embaixador olímpico” e , depois, nunca mais se falou dele. O que acontece?

Provocações

Reinaldo Gottino, a respeito de nota aqui publicada, diz que no seu jornal, nunca se referiu a Bandeirantes ou ao José Luiz Datena. Ele, sim, segundo Gottino, tem feito referências a Record. Colocando as partes. Se desejar, o Datena terá o mesmo espaço para se manifestar.


Bom retorno

O “CQC” voltou por cima e o “Fala na cara” se apresenta como uma das melhores novidades. O horário, pelo que se viu, também foi alterado. Ao invés das 22h15, como sempre foi, está às 22h30, com o “Mister Been” servindo de escada.

Ganhando forma

A Record tem, pelo menos, duas coisas importantes decididas sobre o reality “Fazenda”. A primeira é que o Brito Junior será o apresentador e a outra, o local, escolhido depois de rigorosas avaliações técnicas. Trata-se de uma propriedade muito próxima a Itu, 102 quilômetros da Capital de São Paulo.

Intruso

“Chaves” foi o único “penetra” do “Top Five”, as 5 maiores audiências do SBT na semana passada. Os outros quatro programas – “Domingo Legal”, “Super Nanny”, “Roda a Roda” e “Esquadrão da Moda” – são produções da emissora.

Esticada

Pessoal de “Paraíso”, depois da festa de domingo, em São Paulo, emendou para um karaokê na região da Liberdade. Até o diretor Rogério Gomes, o Papinha, arriscou soltar a voz. Mas ficou claro que cantar não é a praia dele. Nem da maioria do elenco. Como cantores, se mostraram
péssimos atores.

Mercado

Ainda sem comunicado oficial, o publicitário Enio Mainardi, pai do Diogo, da “Veja”, passou a cuidar da house do Grupo Bandeirantes. Ele sempre teve excelentes relações com a casa.

Grazi está fora

A Globo ainda não se manifesta oficialmente, mas já existe a certeza que a atriz Graziella Massafera, contrariando boatos a respeito, não estará no elenco de “Viver a Vida”, nova novela do Manoel Carlos.


Bate – Rebate

· Caio Blat e Isis Valverde levam a sério o chamado beijo técnico, em “Caminho das Índias”.

· Tão técnico, que a cena fica gelada.

· Agora, quando a ocasião pede Tânia Kalil e Rodrigo Lombardi, a temperatura alcança índices elevados. Dão aula.

· Olha o que provocou a saída de “Pantanal” da programação de Silvio Santos!

· Na segunda-feira, a novela “Chamas da Vida” marcou 16 pontos de média, enquanto o SBT, na faixa de confronto, apenas 4.

· Já na faixa de “A lei e o crime”, com a Record marcando 12 pontos, o SBT, 2, foi superado pela Rede TV!,3. Preocupante.

· De “Chamas da Vida”, faltou informar: a novela, adquirida pela rede portuguesa RTP1, ficou 4 dias em primeiro lugar, na semana passada.

· Autoras recentemente contratadas pelo SBT, Yoya Wursch e Jacqueline Vargas, trabalham em ritmo acelerado no roteiro da novela “A ilha do profeta”.

· Taís Araújo, próxima Helena de Manoel Carlos, se formou em jornalismo.

· Silvio Santos garante que assiste, todos os dias, ao programa “Olha Você”.

· O que só aumenta a pressão por audiência. E de quem trabalha lá.

· “Menina Fantástica”, quadro da Fernanda Lima no “Fantástico”, terá novas edições. Até pelo mercado em questão.

C’est fini

Os organizadores do prêmio “Grammy Latino” pretendem transformar o cantor Roberto Carlos no grande homenageado da edição deste ano. Mas em se tratando de Roberto, que comemora 50 anos de carreira, toda negociação é um pouco complicada. Afinal, tem televisão no circuito, e ele é artista exclusivo da Rede Globo. E por hoje chega. Tchau!

Recomendo: SBT estreia nesta quinta nova temporada de Grey's Anatomy


O SBT estreia na próxima quinta (12/03), às 23h, a 3º temporada de Grey's Anatomy. A série, umas das mais famosas dos EUA, revela o dia-a-dia de estudantes de medicina em um hospital de Seattle e aborda assuntos de suas vidas profissionais e suas relações pessoais de amor, amizade e sexo.


Nesta inédita temporada, novos personagens irão agitar a vida desses aspirantes a médicos. Dois atores que fizeram pequenas participações entram de vez para o elenco.

Sara Ramirez viverá Callie Torres, que enfrentará problemas em seu relacionamento com George O'Malley. Sara, ja havia aparecido no final da 2ª temporada.
Eric Dane, que interpreta Mark Sloan, será o novo cirurgião plástico do Seattle Grace. O personagem surgiu também no fim da 2ª temporada, quando foi revelado como o pivô da separação de Derek e Addison.

Izzie Stevens decide deixar o programa de residência cirúrgica, após enfrentar a morte do noivo, e recebe deste companheiro uma herança.
Grey's Anatomy, toda quinta, às 23h, no SBT.

Luiz Bacci passa a ancorar o Jornal SBT Rio




A partir desta quarta-feira, 11, o jornalista, repórter e apresentador Luiz Bacci passa a ancorar o Jornal SBT Rio, no ar de segunda a sábado, às 12h45, em todo o estado do Rio de Janeiro. A novidade faz parte da unificação nacional do jornalismo no SBT. Até então em São Paulo, Bacci fazia reportagens para o SBT Brasil, especiais para o SBT Repórter e outros telejornais da emissora, além de cobrir folgas de Hermano Henning no Jornal do SBT Manhã.



Sobre Luiz Bacci Luiz Bacci tem 24 anos e nasceu em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. O apresentador descobriu cedo o dom da comunicação. Aos 11 anos, estreou no rádio. O programa "Luiz Fernando Bacci" trazia músicas, entrevistas e a participação dos ouvintes.
Em pouco tempo, o programa matinal tornou-se líder de audiência e chegou a ficar seis horas no ar. Na televisão, Bacci participou de um projeto pioneiro na rede de afiliadas de uma outra emissora e apresentou, durante seis anos, um programa de auditório, ao vivo, com entrevistas com famosos e reportagens especiais. Bacci se formou em jornalismo em 2005 e começou como repórter em Mogi das Cruzes.
"Eu sempre gostei de jornalismo e de entretenimento, mas cada um na sua hora e lugar certo. O profissional precisa aproveitar ao máximo suas habilidades. Como jornalista, saber informar com precisão e responsabilidade; como apresentador na linha de shows, explorar o lado de comunicador, descontraído e divertido", afirma Bacci.
Em 2006, Luiz Bacci foi convidado pela direção do SBT para integrar o departamento de jornalismo da casa.

Participante já perdeu emprego por se vestir mal


Andréia é a participante do segundo episódio do Esquadrão da Moda, que vai ao ar nesta terça, 10, às 20h, no SBT. Ela trabalha em uma companhia aérea como economista, mas não economiza na hora de comprar roupas. Com 27 anos, a moça adora um shopping e, apesar de ter um guarda-roupas lotado, a maioria das peças só serve para torcer o nariz dos apresentadores e consultores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund. Andréia, que passará pela transformação do reality show, já chegou a perder o emprego por causa de suas roupas. Mesmo assim, ela não entende o motivo. "Eu me classifico como um estilo fashion", afirmou. Não perca!




Esquadrão da Moda, nesta terça, às 20h, no SBT!

Maquiagem simula queimadura na mão de Daniela


Na novela Revelação, a personagem Daniela, interpretada pela pequena atriz Klara Castanho, aprontou mais uma bagunça ao lado do irmão Caíque, personagem de Felipe Severo. Desta vez, os dois resolveram brincar com uma fogueira e a menina acabou com a mão queimada. Para dar realidade à cena, a equipe de maquiadores de Revelação teve um trabalho especial. Eles fizeram uma pintura na mão de Klara e ela parecia estar realmente com queimaduras. Na trama, Carlos culpa Giovanna pelo incidente com Daniela. Segundo ele, o fato da mulher estar na faculdade prejudica a relação entre ela e seus filhos. Apesar disso, a filha de Ermírio afirmou que ela não poderia ser crucificada sozinha. "A culpa foi minha sim, mas sua também, querido", disse ao marido.




Revelação, de segunda a sábado, após SBT Brasil!

Luis Bacci vira ancora do "Jornal do SBT" no Rio de Janeiro


NOVAS FUNÇÕES NO SBT


O jornalista Luis Bacci mudará nos próximos dias para o Rio de Janeiro onde será responsável pela apresentação do "Jornal do SBT", exibido diariamente às 12h45. Produzido na capital fluminense, o telejornal tem 30 minutos de duração e uma pauta de serviço, assuntos do cotidiano e reportagens de comportamento. Ao transferir Luis Bacci para o Rio de Janeiro e colocá-lo na apresentação do "Jornal do SBT – RJ" a emissora dá sinais de que o jornalista está sendo preparado para a bancada telejornais nacionais.

Hebe ganha novo site do sbt



confira:

As principais audiências de segunda-feira 09/03/2009

SBT
Programa Hebe
5 pontos
Revelação
4 pontos
SBT Realidade
2 pontos
Jornal do SBT Manhã
3 pontos
Globo
Mais Você
5 pontos

Negócio da China
21 pontos

Três Irmãs
24 pontos

Caminho das Índias
35 pontos

BBB9
33 pontos

Band
Uma Escolinha Muito Louca
4 pontos

Band
CQC
6 pontos

Record
Hoje em Dia
7 pontos

Chamas da Vida
16 pontos

A Lei e o Crime
12 pontos
alguns dados são da fonte: O Fuxico

"Supernanny" registra boa audiência para o SBT


reality show "Supernanny" registrou boa audiência no último sábado, dia 07 de março. A emissora de Silvio Santos está exibindo a 5ª temporada da atração apresentada pela educadora Cris Poli.

O programa das noites de sábado do SBT, exibido no "SBT Show", registrou 8,1 pontos de média com 9,63 de pico em sua faixa de exibição. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.


BRINCO TV

Em Baixa!



O filme "Fuga em Los Angeles" registrou baixos índices de audiência para o SBT no último domingo, dia 8 de março. O SBT divulgou uma lista com 28 filmes inéditos que pretende exibir ao longo de 2009 em sua programação.

O "Oito e Meia no Cinema" registrou apenas lamentáveis 5 pontos de média em sua faixa de exibição. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.