Bastidores da TV por Flávio Ricco 21/03

O pior do mundo-cão
Impossível imaginar que na televisão brasileira ainda existam coisas como o programa policial “Na mira”, apresentado diariamente na TV Aratu, Bahia. Perto dele, os pastores e igrejas, hoje espalhados e fazendo seus “milagres” em várias emissoras, devem ser vistos como entretenimento de qualidade.

Nesses últimos dias, os abusos diminuíram um pouco ou estão disfarçados para desviar do foco do Ministério Público. Mas o histórico é de um tenebroso mundo-cão, seguramente, o pior que se tem notícia na atualidade. Diariamente, às 12 horas ou na reprise das 7 da noite, são exibidas cenas de pessoas mortas e vítimas das piores violências, sem mosaico ou qualquer outro recurso de edição. Closes e mais closes, com todos os requintes de perversidade. Os seus repórteres, diante de um cadáver estendido no chão, retiram o pano ou plástico para facilitar o enquadramento dos detalhes.

Tudo escancarado. Não há o menor respeito com ninguém.

Caso, dia desses, de um menino de 14 anos supostamente assassinado por traficantes. Não se utilizou nenhum recurso visual que preservasse o seu rosto ensanguentado ou os orifícios provocados pelas balas que perfuraram o seu corpo.

Conforta saber que o MP está de olho, mas surpreende o fato de um programa como este, de tão baixa qualidade, ainda existir.

TV Tudo


A novela policial da Record
Estão no ar as primeiras chamadas de “Poder Paralelo”, de Lauro César Muniz, estreia da Record no dia 14 de abril. Na trilha sonora, já estão confirmadas as participações de Mariana Bravo, que participou do programa “Ídolos”, cantando “Chuva de Verão”, e Mariana Belém, filha da Fafá, com “Ronda”.

Aquecimento
O jornalista Arthur Veríssimo, já a serviço do novo programa das manhãs da Rede TV!, que substituirá o “Bom Dia Mulher”, passa este final de semana em Natal, fazendo as primeiras gravações.

Muita pressão
Segunda-feira promete ser um dia de fortes emoções no SBT, mais precisamente na equipe do programa “Olha Você”, que voltará ao vivo e mobilizando pessoal de “link”. A ordem é aumentar a audiência.

Na mira
A apresentadora e repórter Débora Menezes, com passagens na Globo e Cultura, é o novo alvo da Record para o seu departamento de esportes. Segundo se informa, há o desejo de fechar mais esta contratação nos próximos dias.

A definir
Dado Dolabella, agora de contrato renovado na Record por mais um ano, já sabe que o seu próximo trabalho será na sitcom de Tom Cavalcante, “Louca Família”. Mas não tem detalhes do personagem. Pode aparecer como integrante da família ou em participações especiais.

BBB da Record
A partir de abril, os profissionais contratados para o reality “Fazenda Brasil”, da Record, já estarão morando em Itu, interior de São Paulo, locação escolhida para as gravações do programa. Conforme antecipado, o elenco terá 14 celebridades disputando prêmio de 1 milhão de reais.

Ufa!
A atriz Bianca Rinaldi concluiu ontem seu trabalho nas gravações da novela “Caminhos do Coração”. Ela, agora, troca o Rio por São Paulo e passa a se dedicar exclusivamente à chegada dos gêmeos.

Esticada
Oficialmente, a nova grade da Globo só estará no ar a partir de 13 de abril. Assim, a série “Prison Break”, programada inicialmente até o final deste mês, ganhará mais algum tempinho no ar. O último episódio será exibido no dia 10. Depois, começa a nova temporada de Jô Soares. Finalmente.

Confidencial
Edson Spinello, diretor da novela “Bela, a feia”, inicialmente, gostaria que sua mulher, Renata Dominguez, fosse a protagonista. Não deu. Passo seguinte, ele pensou em Juliana Silveira, que ainda grava “Chamas da Vida”. Outra pedreira. Daí, as maiores esperanças ainda se concentram em Gisele Itiê, atriz da Globo.

Pra inglês ver
Difícil acreditar nisso, mas é o papo que rola nos interiores da Anhanguera. Dizem que Ratinho incluiu, ou pretende incluir, uma cláusula antigeladeira no seu novo contrato com o SBT para comandar um policial diário.

Muito alto
Sobre a média-dia da Bandeirantes, empacada atualmente pelo RR Soares, um executivo da emissora considera a programação do missionário um “muro” quase intransponível. E assim vai.

Série da Globo
Murilo Benicio vive tenente Wilson, protagonista da série investigativa “Força Tarefa”, que estreia em abril, na Globo.

Bate – Rebate

* Estreia de um novo quadro fixo de Roberto Cabrini, para o “Domingo Espetacular”, foi antecipada para amanhã.

* Já está em pré-produção na Record, a próxima edição do “Ídolos”.

* A Fremantle, parceira da Record no programa, aceita rever o período de exibição, cujo encerramento coincide com o início de férias dos programas da emissora.

* Mas se alguma mudança acontecer, só será para o ano que vem.

* O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso será o entrevistado do “Roda Viva”, da Cultura, na segunda-feira.

* A Record não tem o menor problema em admitir que “Promessas de Amor” estreia praticamente sem frente de capítulos.

* O programa “Auto Mais” exibe amanhã, as duas da tarde, na Rede TV!, uma matéria sobre rastreadores.

* Situações como essa comprometem a qualidade, porque elenco e direção não têm tempo para um trabalho mais elaborado

* “O Mundo dos esquecidos”, com roteiro de Adriana Falcão e Tatiana Maciel, é o longa-metragem que vai reunir no elenco Eliane Giardini e Paulo Betti.

* Curiosamente, no filme, os dois voltarão a ser casados.

*O lançamento deve acontecer na temporada 2010.

C’est fini
Mel Lisboa chega ao Teatro Tuca, em São Paulo, a partir do dia 18 com o espetáculo infantil “Cyrano”. De outra parte, as gravações de “Paraíso” acontecem também nos fins de semana. A ordem é manter uma frente de 15 capítulos. E por hoje chega. Tchau.

Novidades a partir desta segunda no "Olha Você"

Na próxima segunda o "Olha Você" estatá todo reformulado, a primeira novidade é a nova apresentaora Izabella Carmargo entra para o time de âncoras da revista eletrônica. Ellen Jabour, Roberta Peporine, Guilherme Arruda e Elói Nunes continuam no comando da revista eletrônica. A idéia é lançar a cada semana um pacote de novidades no programa, deixando o "Olha Você" com ritmo, tom mais jovial e próximo dos telespectadores do SBT. No final do programa o Alexandre se despediu e disse que iria para um novo programa, Troiano não se pronuciou e disse tchau, e mais... Foi exibido uma chamada apresentando os as novidasdes a nova apresentadora reunidos tabém em uma messa tipo daquelas de reunião.
vamos esperar pra ver no que dá tudo isso. Então até segunda!

Maisa apresenta filme da Barbie; veja curiosidades


A pequena Maisa Silva comanda, todos os finais de semana, o Sábado Animado, que exibe neste sábado, 21, a animação "Barbie Apresenta A Pequena Polegar". Conheça a pequena garota chamada Polegarzinha. Ela vive em harmonia com a natureza no mundo mágico de Twillerbees, um vasto jardim coberto por uma área verde exuberante.
Tudo parecia tranqüilo, até que Polegarzinha e sua amiga são surpreendidas por uma gigantesca máquina que as transporta para um lugar muito estranho... um grande apartamento na cidade. Lá elas conhecem Makena, uma menina egoísta que acaba virando amiga das fadinhas. Além disso, descobrem os planos que ameaçam destruir Twillerbees.
Aproveitando a magia da natureza, Polegarzinha e suas amigas tentarão salvar o jardim e provar que pequenas pessoas podem fazer uma grande diferença.
Curiosidades
- Além de filme, "Barbie em - A Pequena Polegar" também é livro, escrito originalmente por Mary Man-Kong, a principal autora das histórias da boneca mais famosa do mundo; - Kelly Sheridan foi a voz original da Barbie em praticamente todas as produções cinematográficas da boneca;
- "Barbie Apresenta A Polegarzinha" é mais um filme da série computadorizada da boneca, que conta com diversos títulos como "Barbie Fairytopia: A Mágica do Arco-Íris", "Barbie em - As Doze Princesas Bailarinas" e "Barbie
- O Quebra Nozes" (2001). - Produzida pela Mattel, Barbie foi criada em 9 de março de 1959. Os idealizadores foram Ruth Handler e o seu marido Eliot;
- O nome Barbie foi dado em homenagem à filha do casal que se chama Barbara e seu apelido era Barbie. O nome completo dela é Barbara Millicent Roberts;
Sábado Animado, neste sábado, a partir das 7h. no SBT!

Novidades no "Olha Você" de hoje É Izabella Carmargo

Claudete Troiano e Alexandre Bacci deixam o programa "Olha Você" nesta sexta-feira e se dedicam a outros projetos no SBT. Na próxima segunda-feira, a revista eletrônica ganhará quadros inéditos e uma nova apresentadora. Izabella Carmargo entra para o time de âncoras da revista eletrônica. Ellen Jabour, Roberta Peporine, Guilherme Arruda e Elói Nunes continuam no comando da revista eletrônica. A idéia é lançar a cada semana um pacote de novidades no programa, deixando o "Olha Você" com ritmo, tom mais jovial e próximo dos telespectadores do SBT. Claudete Troiano está cotada para o "Casos de Família" e Alexandre Bacci poderá integrar projetos especiais do jornalismo.

Ano 2 de Sobrenatural começa com sessão dupla


O SBT exibe, a partir deste domingo, 22, a segunda temporada de Sobrenatural (Supernatural) em uma sessão dupla, com os dois primeiros episódios do segundo ano da série. A série conta a história dos irmãos Dean e Sam Winchester, que viajam pelos Estados Unidos num Chevy Impala investigando eventos sobrenaturais e outras ocorrências. A segunda temporada já começa com Dean à beira da morte e Sam lutando para salvar o irmão. Não perca!

Bastidores da TV por Flávio Ricco (20/03)

A Fazenda Brasil vem aí


A Record marcou para o dia 2 de junho o lançamento de “Fazenda Brasil”, o seu novo reality show. Serão 14 participantes e o elenco está praticamente fechado, mas só será divulgado, segundo a emissora, “no momento oportuno”, entenda-se às vésperas da estreia. Isto, claro, se conseguirem manter este segredo até lá. A exemplo do BBB, o objetivo é que os participantes do “Fazenda” se conheçam ou saibam da existência de seus concorrentes, apenas no dia do lançamento do programa.

Este cuidado está sendo observado desde as assinaturas dos contratos. Quanto ao mais, a sua produção e a montagem de todo aparato técnico numa propriedade próxima à cidade de Itu, continuam a toque de caixa. Acredita-se que toda essa infra estará concluída em fins de abril, para tornar possível a realização dos primeiros testes de sinal, áudio, luz, cenários e outros do gênero. Brito Junior está confirmado na apresentação.

TV Tudo

Record desvia

Douglas Tavolaro, diretor de Jornalismo, que hoje também toca o esporte, não confirma entendimentos com o narrador Milton Leite, um dos titulares do canal SporTV. Mas é o assunto no mercado.

Agenda maluca

Novela das 9 é outra coisa. Rodrigo Lombardi, num dos principais papeis de “Caminho das Índias”, nunca foi tão lembrado para eventos, como desfiles, festas e outros do gênero. Ele está sendo um artista para administrar tudo isso.

Lugar garantido

A Globo está com seu plano de Copa do Mundo no mercado. São 6 cotas à disposição dos anunciantes. A preferência pertence aos seus atuais patrocinadores do futebol e alguns já se mostraram interessados. Nem poderia ser diferente.

Novo autor

Uma boa surpresa está pintando por aí: Tato Gabus Mendes pode deixar de ser ator e virar autor. O projeto é bem interessante. Tato pretende adaptar para os dias de hoje, as novelas que o seu pai, Cassiano, escreveu no passado. “Elas por Elas” pode ser a primeira.

Árvore genealógica

A propósito, escrever novela é algo que hoje está virando coisa de pai ou mãe pra filho. Senão vejamos: já temos aí, Edmara e Edilene Barbosa adaptando trabalhos do pai, Benedito. O Tato tem este projeto, e um dos filhos da Maria Adelaide Amaral, Rodrigo, também foi contratado pela Globo, para trabalhar como colaborador.

Os brutos também choram

A edição de “Aprendiz 6 - Universitário”, que estreia dia 9 na Record, promete trazer um Roberto Justus diferente na maneira de conduzir o programa. Ou, mais sensível e delicado, por assim dizer. Exemplo: numa eliminação já gravada, ele se emocionou com a história de vida de um participante. Quase foi às lágrimas.

Espalhado

A Fremantle hoje tem no formato “De cara pro muro” um dos seus maiores sucessos em todo mundo. No Brasil, é da Globo, quadro do “Domingão do Faustão”, mas já está em outros 23 países.

Outro segredo

A Record vai segurar até a última hora a divulgação da praia do Ceará, onde será realizado o próximo “Mudando de Vida” com Karina Bacchi (foto) e Carol Magalhães. Dizem que um acordo político foi costurado em cima disso, daí o necessário suspense.

Questão de espaço

Diego Alemão tem procurado se fixar na Globo. Além do “BBB”, as oportunidades foram poucas e mal aproveitadas, mas já existe aquele negócio de não deixar sair para outra emissora. Alguma coisa pode pintar por aí.

De novo

Longe das novelas, Selton Mello acertou seu retorno ao Canal Brasil. Ele voltará a apresentar o programa “Tarja Preta”, possivelmente a partir de maio. Nada mais é que um talk show cinematográfico.

Bate - Rebate

…A Globo já está realizando testes com atores, alguns bastante conhecidos, para fechar o elenco da novela do Manoel Carlos.

…Hebe Camargo, 80 anos e muita vitalidade, conserva um vício de muito tempo. Sai todas as noites para jantar.

…E sempre acompanhada de um grande grupo de amigos.

…Estuda-se na Record a possibilidade de voltar com um jornal no fim de noite.

…Nenhum movimento. Aguinaldo Silva ainda não foi chamado pela Globo para renovar contrato.

…Os contratos de todos os participantes da Escolinha da Band vencem no final deste mês. E até agora ninguém foi procurado para renovar.

…A Record solicita a colaboração de todos para que não se divulguem os nomes dos participantes do reality “Fazenda Brasil” antes da hora.

…Segundo se informa, esta é uma das necessidades para o sucesso do programa.

…Amaury Junior passou parte desta semana em Cuiabá, realizando gravações do seu programa.

… Show do Roberto Carlos no Maracanã, comemorando seus 50 anos de carreira, ainda não tem data definida.

C´est fini
Lembrando: Márcio Trigo, da Globo, lança hoje seu livro na Cultura da Paulista, a partir das 7 da noite. O SBT, por sua vez, confirma para segunda-feira a estreia do “Olha Você” reformado. Entre outras coisas, o programa passará a contar com Guilherme Arruda no time de apresentadores. É do ramo. E é isso. Amanhã tem mais. Tchau!

Mulheres da TV Gazeta surpreende e fica em 3º lugar

Na tarde desta quinta-feira(19/02), o programa "Mulheres" da TV Gazeta apresentado pela Catia Fonseca registrou bons números de audiência com média de três pontos picos que bateu na casa dos cinco pontos. A emissora ficou 17 minutos à frente da Record ( O Contratado), 19 minutos à frente do SBT (Olha Você), e de quebra venceu (A Tarde é sua )- RedeTV!- 11 minutos ,e a Band( O Mundo Perdido) perdeu por 10 minutos.Na média a TV Gazeta ficou por 35 minutos em terceiro lugar perdendo apenas para a Globo e SBT.
Ibtv

Max é o novo Anjo do BBB9 e ganha carro

Max foi o mais rápido no simulador de corrida e venceu a Prova do Anjo. O desafio consistia em fazer o menor tempo em uma espécie de corrida. Um carro branco foi colocado no jardim da casa e, virtualmente, os brothers desafiavam de dentro do carro um piloto profissional que corria em um autódromo no Rio de Janeiro. Cada participante teve direito a três voltas.Além de imunizar um dos participantes, o carioca também ganhou o carro em que se deu a disputa e ficou muito emocionado com o prêmio. Flávio ficou em segundo lugar, seguido por Francine, Milena, Priscila e Ana Carolina.
Pela primeira vez no BBB9 todos os confinados tiveram a oportunidade de participar da disputa pelo anjo, exceto Josi que já é a líder. Na última tarde, todos os participantes puderam treinar no carro, que ficou o tempo todo no jardim, para saber como disputar o "jogo". Os brothers tiveram que seguir a mesma ordem do treinamento de quinta-feira (19). Como todo vencedor da Prova do Anjo, Max teve que escolher alguém para receber o castigo do Monstro. A eleita dessa vez foi a namorada do carioca, Francine, que terá que cuidar de um bebê sempre que ele chorar.

Canal "Sony" exibi amanhã final da segunda temporada de "American Inventor"

O canal Sony exibe amanhã, às 14h, a final da segunda temporada de "American Inventor". Três inventores estão na disputa pelo prêmio de US$ 1 milhão, além do auxílio para comercializar o produto no mercado americano. Em uma disputa acirrada e com invenções bem distintas estão a dona de casa Elaine Cato, o bombeiro Greg Chavez e o professor RickDeRennaux. Elaine criou um sutiã que pode ser utilizado de seis formas diferentes e não possui alças nas costas. Já Greg é dono da invenção do dispositivo de segurança, que evita que árvores de natal peguem fogo e Rick criou um controle remoto customizado.

Audiências de quinta-feira 19/03/2009



SBT

A Praça é Nossa

8 pontos


Revelação

5 pontos

Globo
Mais Você
6 pontos

Paraíso
21 pontos

Três Irmãs
24 pontos

Caminho das Índias
36 pontos

Band
Programa Márcia
5 pontos

Uma Escolinha Muito Louca
3 pontos

Record
Hoje em Dia
7 pontos

Os Mutantes
14 pontos

Chamas da Vida
15 pontos

Participante era confundida com mãe de seu marido

O terceiro episódio do 10 Anos Mais Jovem, que vai ao ar nesta sexta, 20, conta a história da dona-de-casa Rose. Ela não aguentava mais ser confundida com a mãe do próprio marido e avó de seu filho caçula, de 3 anos.


De tanto ser considerada mais velha do que ela é, Rose recusava convites para festas, principalmente se fossem de familiares. Com a ajuda dos especialistas do programa, o 10 Anos Mais Jovem tem a difícil missão de deixar Rose 10 anos mais nova. A apresentação é de Ligia Mendes.




10 Anos Mais Jovem, nesta sexta, às 20h, no SBT!

"Olha Você" amarga sexto lugar na audiência por 29 minutos


O Olha Você dessa última quinta-feira (19) novamente marcou baixíssimos índices de audiência e chegou a ficar em um amargo sexto lugar durante 29 minutos. Entre 17h50 e 18h19, a revista eletrônica marcou 2,1 pontos, contra 2,2 da Cultura, 2,8 da Gazeta, 5,2 da Record, 10 da Band e 18 da Globo.


Na média geral, entre 16h30 e 18h30, o Olha Você fechou com 2,5 pontos. Ficou atrás da Record, que marcou 4,8, da Band com 6,9 e da Globo, que marcou 16 pontos.


Esses índices são prévios e representam a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.(fonte Natelinha)

SUSPENSE no "Olha Você"


O "Oha você" ganhará nos próximos dias novos quadros inéditos, e uma nova apresentadora, cujo o nome não foi revelado, será surpresa, a única coisa que foi revelada, é que ela é jovem tem experiência na TV e no rádio e nos testes roubou a cena. Vamos espera pra ver! eu acho que é uma modelo, e você?

Bomba: Agnaldo silva pode esta de malas prontas para o SBT

Aguinaldo Silva ainda não foi chamado pela Globo para renovar contrato, se ele não renovar com a globo, provavelmente PODERÁ esta de malas prontas para sua nova casa o SBT ,O PATÃO está disposto a lhe pagar uma fortuna para te-lo no seu casting de autores. Vale lembra que o SBT contratou tabem mais duas autoras Jacqueline Vargas e Yoya Wursch para da suporte em sua nova trama com nome provisório de "A Ilha do Profeta".

Claudete troiano e alexandre bacci deixam o olha você hoje!


Hoje será o último dia de Claudete Troiano como apresentadora do programa "Olha Você", do SBT. Alexandre Bacci também não vai ficar. Ele poderá fazer novela no SBT. Já Ellen Jabour, ficará apenas com quadros gravados no "Olha Você", a partir de segunda-feira.

ENQUETES


VOTE NAS ENQUETES NA COUNA AO LADO A TNA QUER SABE SUA OPINIÃO SOBRE:


VOCÊ GOSTARIA DE UMA WEB NOVELA AQUI NA TNA?


SIM

NÃO



O que esta achando da Tv News Audiência?


Bom

Ruim

Ótima

Péssima


A Tv News Audiência que saber a sua opinião então vote agora!


Redacão TNA

Em Breve mais uma coluna da TNA


QUEM deve sair da tv?


QUEM de ficar na tv?


e


QUEM deve voltar a tv?


A Tv News Audiência vai dar a opinião dela sobre essas questões e também que saber a sua opinião!

Por isso em breve vai estrear aqui na Tv News Audiência a nova coluna: QUEM , então não desgruda!

Redação TNA

Celso Portiolli diz poucas palavras sobre transferência para Record


Contratado pelo SBT há mais de 10 anos, Celso Portiolli é alvo de rumores afirmando que ele é o mais novo contratado na Record. Embora já tenha sido apontado inclusive como o “sucessor de Silvio Santos”, o moreno há tempos não tem o talento reconhecido na emissora e pode estar trocando de casa.
Celso resolveu se pronunciar sobre a possível transferência, mas evitou abrir o jogo. “Em outubro, vocês saberão”, disse o apresentador, mantendo o suspense.
Em tempo: Celso estreou como apresentador no SBT substituindo Angélica no “Passa ou Repassa”. Desde então, comandou várias atrações, sendo a de maior sucesso – e que chegava a incomodar a Globo – o programa “Curtindo Uma Viagem”.
Por: Leão Lobo

Gravação do troféu imprensa será no dia 29/03


você ainda não votou no troféu internet no site do sbt? então vote agora: Trofél Imprensa
as gravações do troféu imprensa, acontecerão no dia 29 deste mês (março)

`Sou apaixonada por televisão´, diz Ligia Mendes




Mineira de Belo Horizonte, onde estreou na TV aos 18 anos, Ligia Mendes enfrenta um novo desafio em sua carreira à frente do 10 Anos Mais Jovem, um dos novos programas do SBT, que tem a difícil missão de deixar um participante que parece mais velho 10 anos mais novo.

Em entrevista exclusiva ao site do SBT, a apresentadora falou sobre sua carreira, detalhes do reality show e revelou curiosidades dos bastidores, confira:

SBT - Como é acompanhar a mudança no visual das mulheres e, principalmente, na autoestima delas?



Ligia Mendes - É sensacional, até porque o que elas mais precisam é de carinho. Desde o primeiro take até começar o tratamento, você percebe isso. A produção é muito carinhosa. Depois disso, no quadro seguinte, a pessoa já está com o brilho no olho...

SBT - Teve alguma participante que tenha te marcado mais?




Ligia Mendes - Na verdade, todas são especiais. Mas teve uma história que me deixou emocionada que foi a da Beth. Ela tinha perdido uma filha da minha idade, pediu demissão e foi viver uma vida de caminhoneira. Acontece que ela tem um filho que estava morrendo de saudades dela. Ele dizia "minha irmã morreu, mas eu estou aqui". Ela ficou muito bonita. Antes era como uma planta sem vida, mas que mudou tudo quando foi regada. Ela é uma fofa, muita agradecida. Aliás, todas elas são.

SBT - Como é o seu envolvimento em cada caso?



Ligia Mendes - Eu me envolvo, não tem jeito. Mas não é de tristeza, é do meu jeito, com alegria. Esse é um programa emotivo, humano e positivo, então tento tirar o melhor das coisas.

SBT - Atualmente você acumula a apresentação do Astros e do 10 Anos Mais Jovem e, além disso, tem um programa de rádio. Como você faz para conciliar o tempo?




Ligia Mendes - Ainda sobra tempo (risos). Por mim eu posso arrumar mais 10 programas. O Astros e o 10 Anos já entraram num ritmo e são estáveis. Para trabalhar nunca falta tempo!

SBT - Há 10 anos você imaginava que estaria onde está hoje?




Ligia Mendes - Mas onde é que eu estou hoje (risos)? Isso é ilusório. Eu sempre quis muito fazer TV para ter um alcance maior, é um sonho super realizado. O engraçado de você realizar um sonho é que ele nunca acaba e você sempre tem que correr atrás. Eu sou apaixonada por TV, amo luz, imagem, câmera, roteiro e conteúdo. Vou ao SBT até mesmo quando não tenho gravação.

Por Rafael Carvalho

+ Veja tudo o que rola no 10 Anos Mais Jovem!


10 Anos Mais Jovem, toda sexta, às 20h, no SBT!

"10 anos mais jovem" não terá nova temporada no SBT


Um dos lançamentos da programação 2009 do SBT, o 10 anos mais jovem, ainda não tem segunda temporada garantida.Já foram ao ar dois programas desde a estréia, mas segundo o colunista Flavio Ricco, a atração pode ficar só nesta fase mesmo. O SBT afirma que ainda é muito cedo para pensar, ou não, na próxima edição, por hora está focado na que está no ar.

SBT recupera vice liderança nas tarde,Rede Tv! vence Record com folga



Ninguém confirma oficialmente, mas o "Programa da Tarde" tem aborrecido os diretores da Record, principalmente aos que olham atentamente aos números. A atração vespertina ainda não conseguiu decolar em audiência apesar das reformas e investimentos em game. Ontem, mesmo com pegadinhas e câmeras indiscretas, o "Programa da Tarde" marcou 2,5 pontos de média perdeu para o SBT que marcava 3,4 com o Cinema em Casa e para Rede Tv! e marcava 3,3 com Sonia Abrão. Alguns diretores afirmam que não compensa investir no programa porque este cenário não mudará muito e que a solução é buscar uma outra atração para o horário. A direção de programação da Record sonha em colocar nesta faixa uma revista eletrônica ao estilo do "Hoje em Dia".

ATENÇÃO FÃS:: Novos episódios do "Naruto" estréia dia 23 no SBT


As últimas notícias envolvendo Naruto no Brasil certamente não foram das mais agradáveis. Através do ANMTV, o Cartoon Network desmentiu a exibição dos novos episódios no sábado dia 14/03, mas toda essa história não passou de uma "pegadinha" feita por alguns membros da comunidade Naruto Dublado Datte Bayo! na qual enganou vários sites (inclusive nós)".

Restando esperança apenas no SBT, o ANMTV contactou sua assessoria de imprensa para saber a respeito da estreia dos novos episódios do anime em sua programação e a mesma confirmou o que antes não passava de um rumor: começam a ser exibidos novos episódios de Naruto segunda-feira, dia 23 de Março. Mesmo estreando a segunda temporada de Naruto, o SBT não deve exibir os mesmos nacionalmente, ou seja, para todas as suas afiliadas (apenas as pertencentes do próprio SBT e algumas retransmissoras). A previsão é que ganhe exibição às 12h00 (horário de Brasília).

Leia abaixo a resposta que nos foi enviada pela assessoria de imprensa do SBT:

"A nova temporada começa 2ª feira, dia 23 de Março. Inclusive deverão ser veiculadas chamadas (NOTA : Q MILAGRE DO SBT ) a partir de amanhã informando a estreia. Sua exibição será por volta das 12hs, e consequentemente local. Não há previsão de torná-lo nacional, por enquanto. A classificação indicativa da atração continua 10 anos."

"Astros" marca 6 pontos para o SBT


ASTROS E DESASTROSO

reality show do SBT mostrou a semifinal da audição realizada em Poços de Caldas, Mina Gerais, e o embate entre Greg e Tidinha, no “Castelo dos Desastros”. Willian e Eduardo, a banda Dinamite Joe, o grupo Holiver, Shirley Carvalho, Mulheres Xonadas, Uclanos, Daniel Babu e Kiara Rocks foram os destaques da noite. A segunda temporada de "Astros" estreará em abril.

Andréa Nóbrega vira capa de revista na Praça


A incorrigível Nova Rica (Andréa de Nóbrega) chega em A Praça É Nossa desta quinta, 19, radiante com a revista na qual foi capa. E só para garantir o sucesso total das vendas, substitui todas as revistas da banca de Buiú pela dela... Num bate-papo divertido com Norberto, o dono da editora, Carlos Alberto descobre que, além da pele vistosa e do corpo exuberante, um outro fator contribuiu para que Andréa de Nóbrega saísse na capa da revista: o fato dela ter comprado a editora pra ela! A Praça É Nossa, nesta quinta, às 20h, no SBT!

"SBT Repórter" marcou 5 pontos de audiência nesta quarta


Qual o segredo da felicidade? O "SBT Repórter" desta quarta-feira falou sobre os segredos para manter o casamento saudável e os desafios de homens e mulheres no relacionamentos. O jornalístico mostrou casais que estão juntos há muito tempo, as terapias para quem passa por crise, os sinais de traição e apostou em muitos depoimentos para ilustrar a boa reportagem sobre casamentos.

"Revelação" se mantém na casa dos 5 e 6 pontos


A novela "Revelação" ganhará mais chamadas no ar para aumentar a curiosidade do telespectador. A ordem é ampliar os índices da história de Íris Abravanel para melhorar o desempenho do horário nobre do SBT, atualmente entre 5 e 6 pontos de média. Além das tramas normais de um folhetim, "Revelação" tem uma ótima discussão sobre violência entre jovens.

O SBT pode voltar a reprisar novelas no horário da tarde

A drastica situação do SBT na audiência, com a Record e Band crescendo e a saída do Pantanal e do Casos de Família, que ainda não tem a definição da nova apresentadora, o SBT vem perdendo audiência a cada dia. O programa "Olha Você" entrou no lugar do extindo da Regina e não segurou a audiencia que antes ocilava entre 5/6/7, e hoje quase não passa da casa dos 3 pontos.

Com isso o patrão cogita voltar a reprisar nas tardes do SBT novelas que fizeram sucesso nacionais e internacionais, além disso o senhor Abravanel quer barar o crescimento da Record e da sua nova trama que vem por aí cotada como "Bela, a feia", pra quem não sabe essa é uma versão mexicana ja exibida do SBT, por isso a novelas das tardes do pode voltar e a ja se fala na reprise de "A Feia Mais Bela" sucesso do SBT em 2006. Tv News Audiência

Algumas Audiências de quarta 18/03


SBT
Astros
6 pontos
SBT Reporte
5 pontos
Revelação
5 pontos
Globo
Mais você
7 pontos

Senhora do destino
18 pontos
Malhação
20 pontos
Paraíso
23 pontos
Três irmãs
25 pontos
Caminho das Índias
34 pontos
Band
Brasil Urgente
8 pontos
Escolinha Muito Louca
4 pontos
Rede tv
A tarde é sua
3 pontos
TV Fama
3,1 pontos
Superpop
3,8 pontos

coluna!


SOBE

"Esquadrão Da Moda" 07 >>>>>>>>>> 09

"Bom Dia e Cia" 04 >>>>>>>>> 06

"Revelação" 04 >>>>>>>>>> 05

"Video Show" 10 >>>>>>>>>> 16

"Brasil Urgente" 08 >>>>>>>>>>> 11

DESCE

"Olha Você" 04 <<<<<<<<<< 03

"SBT Realidade" 06 <<<<<<<<<< 04

Troca de Família" 16 <<<<<<<<<< 10

“SBT Realidade” poderá ser substituido se Ana Paula Padrão continuar no SBT


“SBT Realidade”


O contrato de Ana Paula Padrão vence em 31 deste mês, mas ainda está em estudos a renovação da jornalista e, se ela renovar o programa PODE ou NÃO continuar na grade ou ser substituído por um outro programa no estilo do “Linha Direta” da Globo.
O ultimo programa marcou uma média de 4 pontos, para os diretores essa média é bem ja que o programa rende em faturamento, e na audiência?

Esteia da coluna: Desligue a TV


A coluna Desligue a TV traz pra você alguns programas da tv, quando estão no ar das aquela vontade de desligar a tv, veja:
"Olha Você" SBT
pode melhor mas ainda ta ruim!
"A Tarde é Sua" Rede Tv
muito sensacionalismo
"Balanço Geral" Tv Record
outro sensacionalista
E pra você qual programa da vontade deligar a tv?

"A Ilha do Profeta" deve estrear em Maio


Íris Abravanel gostou mesmo dessa história de escrever novelas. A mulher de Silvio Santos superou as expectativas com a trama Revelação, e já está prestes a estrear mais uma novela.Isso mesmo. Já vêm mais novidades por aí, no SBT.O título provisório da nova novela é A Ilha do Profeta e descobrimos mais detalhes da atração.“As gravações ainda não começaram. Devem começar na próxima semana. A estreia provavelmente será em maio”, conta a assessoria do canal.Mas, nesses casos, a curiosidade maior fica por conta dos nomes dos protagonistas, não é mesmo? Então, lá vão…“Os protagonistas serão Thaís Pacholek e Daniel Alvim”.Vale lembrar que a dupla já está fazendo um bom trabalho em Revelação.Agora, é só aguardar.


Ofuxico.

Para Peporine, novo apresentador é um `gato´


Roberta Peporine deu as boas vindas nesta quarta, 18, ao novo apresentador do Olha Você, Eloy Nunes, que fará a previsão do tempo no programa. "Eu avisei ontem que ele era um gato, não avisei?", disse ela ao apresentá-lo para o telespectador.


Em clima de descontração, Eloy estreou com a previsão do tempo para esta quinta em todo o país.


Paraense de Belém, Eloy é formado em jornalismo e já trabalhou em rádios, jornal e redes de televisão. Além disso, já foi modelo, fez comerciais e apresentou programas de varejo.




Olha Você, de segunda a sexta, às 16h30, no SBT!

Recorde: Esquadrão da Moda atinge boa audiência para o SBT


O Esquadrão da Moda exibido na última terça-feira (17) atingiu uma boa audiência para o SBT. A atração, que foi ao ar entre 20h11 e 21h31, bateu o seu recorde desde que estreou e fechou com 8 pontos de média e pico de 11, ocupando o terceiro lugar com grande folga.
A Bandeirantes, que detinha essa posição antes da estreia do programa, caiu para quarto lugar junto com a RedeTV!.
Os melhores momentos de Esquadrão da Moda foram em confronto com Os Mutantes - Caminhos do Coração que está em seus últimos capítulos.
Nessa faixa, o SBT chegou a ficar a apenas 3 décimos da principal concorrente.

CONSOLIDADOS: Confira as principais audiências de (17/03)


SBT

Revelação

4 pontos


Esquadrão da Moda

9 pontos

Globo

Mais Você

7 pontos

Paraíso

22 pontos

Três Irmãs

26 pontos

Caminho das Índias

36 pontos

BBB9

34 pontos

Record


Hoje em Dia

7 pontos

Os Mutantes

13 pontos

Chamas da Vida

14 pontos

Troca de Família

10 pontos

Band

Brasil Urgente!

11 pontos

Fonte: Ofuxico

Bastidores da TV por Flávio Ricco 19/03

Novela do SBT - Agora vai

Em estúdio, na Anhanguera, começaram ontem as gravações de “A ilha do profeta”, nova novela do SBT, baseada em “Vende-se um véu de noiva”. E o ambiente já é outro no setor da teledramaturgia, após as contratações das experientes Jacqueline Vargas e Yoya Wursch para o grupo de colaboradores. Com elas, a adaptação da antiga história de Janete Clair está rodando de forma diferente.

Vale lembrar que Íris Abravanel, quando resolveu virar autora, chamou 6 ou 7 amigos, com pouco ou nenhum conhecimento de causa, para dividir os trabalhos de “Revelação”. Deu no que deu.

Verifica-se que agora há um profissionalismo que não existia e as pessoas chamadas a participar, têm experiência suficiente para tocar a novela da maneira que deve ser. O diretor Del Rangel é bom nisso. Ele sabe juntar o grupo.

Novela é um brinquedo caro.

Cada capítulo de “Revelação” não saiu por menos de R$ 200 mil, segundo informações internas. No Ibope, oscila entre 4 e 5 pontos, terceiro lugar no horário, mas com a Bandeirantes logo ali e a Globo quase 8 vezes maior que ela. “A ilha do profeta”, utilizando-se praticamente do mesmo elenco, terá a dura missão de encurtar essa distância. Que os erros cometidos no passado continuem servindo de exemplo. E sejam corrigidos.

TV Tudo

Fita métrica
Sobre a prisão do Dado Dolabella: como alguém pode saber que a outra está 250 metros dele? Pulseira eletrônica, GPS ou outros do gênero não chegam a tanto. Com todo respeito, é um pouco demais. No mínimo, ele tem o seu direito de ir e vir seriamente comprometido.

Sem noção
Anteontem, fim de tarde, em São Paulo. A cidade debaixo d’água. Pessoas ilhadas, carros nadando e o Datena na Band, em cima do assunto, chegando a 15 no Ibope. No mesmo instante, Ellen Jabour, no “Olha Você” gravado, do SBT, dava aulas de ioga. Não passou de 2 pontos, claro. Por sua vez, a Record se mexeu do jeito dela e também entrou na chuva, simplesmente interrompendo a novela “Prova de Amor”, em sua última semana de exibição.

Galisteu – Novo dia
Problemas com a produção, provocam nova mudança na data de estreia da Adriane Galisteu na Bandeirantes. Não será mais em 3 de abril como inicialmente se anunciou. Ficou para o dia 17. No meio disso, teremos aí a Sexta Feira Santa.

Regressiva
Autora de “Chamas da Vida”, Cristianne Fridman não vai recorrer ao tradicional “quem matou”, nessa reta final da novela. Ela aposta no desfecho da vilã, Vilma (Lucinha Lins), com o incendiário misterioso. Sai do ar em abril.

Entrevista
Rubens Barrichello é aguardado hoje nas gravações do programa “Altas Horas”, de Serginho Groisman, na Globo. Os bons treinos realizados na Espanha colocam novamente Barrichello como destaque da Fórmula 1 na temporada deste ano.

Férias
Evaristo Costa ficará ausente da bancada do “Hoje”, até o próximo dia 30. Sandra Annemberg pilota sozinha o informativo até lá. A Globo sabe usar bem este esquema de revezamento em todos os seus telejornais.

Leitura
Amanhã, na livraria Cultura, em São Paulo, o escritor e diretor do “Domingão”, Márcio Trigo, lança o livro “Dez Contos de Humor”. Uma coletânea de contos, com as participações de muita gente da tevê, como Cláudio Torres, Thereza Falcão, José da Silva, Teresa Frota, Cláudio Lobato, Celso Taddei, Marcio Paschoal, Patrícia Mellodi e o próprio Trigo. O prefácio é do Beto Silva, do “Casseta”.

Mudança
Profissionais da área de produção da Bandeirantes, pessoas com experiência e principalmente ligadas a transmissões ao vivo, estão se transferindo para “Fazenda Brasil”, o reality da Record.

Novo livro do Boni
José Bonifácio Oliveira Sobrinho, o Boni, começa a anunciar um novo livro, desta vez contando a sua experiência como vice-presidente artístico da Globo durante 30 anos. Material não falta.

Estranhos no ninho
Causou surpresa em alguns, espanto em outros, o número de bispos e pastores da Record na coletiva da nova novela “Promessas de Amor”, quarta-feira, no Rio. Pelo menos quatro deles fizeram questão de usar a palavra.

Viagem de volta
Neste sábado, a equipe da Globo deve completar as gravações especiais de “Caras e Bocas”, próxima novela das 7, na África do Sul. Hartbeespoort e Sun City foram algumas das cidades visitadas.

Sistema de rodízio
“Paraíso”, para evitar conflitos internos e maiores problemas, não terá música fixa na sua abertura. As trocas irão acontecer com o desenrolar da novela. Isto, na verdade, tem um alvo: não favorecer ninguém.

Bate – Rebate

· Guto Arruda Botelho tem dirigido a maioria das cenas de “Caminhos do Coração” com as duas personagens de Bianca Rinaldi. Está em alta na Record.

· Filha de Domingos de Oliveira, a atriz e escritora Maria Mariana (“Confissões de Adolescente”) passa a integrar o time de roteiristas de “Promessas de Amor”.

· Entrevista de Clodovil ao “Nada além da verdade”, desde ontem, está disponível no site do SBT. Foi o seu último programa.

· Vera Fischer escolheu o “Domingão”, que sempre deu sorte a ela, para o lançamento do seu livro.

· Nocauteado por uma forte gripe, Boris Casoy não apresentou o “Jornal da Noite”, segunda e terça. Ele voltaria ontem ao informativo.

· Hoje à noite, o “Sportscenter” da Espn Brasil, apresentado por Paulo Soares e Antero Greco, chega à sua edição de número 3.000. Sucesso.

· No gênero, o “Sportscenter”, com os dois, é imbatível.

· A Record deve ter o elenco do seriado “Louca Família” montado nos próximos 10 dias.

· Dado Dolabella, por exemplo, está garantido.

· O seriado “Prison Break” fica na grade da Globo até o fim deste mês. Depois, dará lugar ao programa do Jô.

C´est fini

Arrematando o assunto inicial: como tudo no SBT, a data de lançamento da nova novela, “A ilha do profeta”, só será anunciada por Silvio Santos depois de assistir aos primeiros capítulos. Todos torcem para que, desta vez, não exista aquela coisa de gravar tudo antes para estrear depois. Então é isso. Amanhã tem mais. Tchau!

Jornalista Luiz Bacci não se adaptou ao RJ


Há cerca de uma semana à frente do SBT Rio, Luiz Bacci ainda não se adaptou às localidades da nova cidade e ainda não conquistou total aceitação da equipe carioca do SBT. Na última terça-feira (17), Bacci se confundiu ao noticiar determinado fato ocorrido nos arredores do Rio de Janeiro. O jornalista anunciou Baixada Santista ao invés de Baixada Fluminense, mas logo após o término da matéria fez uma retificação e disse que as duas baixadas eram bonitas. Embora tal falha pudesse ser comum para qualquer jornalista, o erro de Bacci fez apenas confirmar as incertezas de alguns produtores do SBT - Rio de Janeiro. Alguns deles queriam que um nome carioca fosse escalado para a apresentação dessa nova etapa do jornal. Como alguns já sabem, em seus 11 anos de carreira, Bacci sempre trabalhou em São Paulo.

Ellen Jabour e Claudete Troiano deixarão o Olha Você

O SBT definiu a saída de Ellen Jabour e Claudete Troiano nas reformas que devem acontecer muito em breve no Olha Você. O apresentador Alexandre Bacci também será substituído. Fala-se que ele poderá comandar um programa esportivo na emissora.Quanto a Ellen e Claudete, seus contratos vencem no meio do ano, mas são grandes as chances deles serem interrompidos antes disso.

Bom Dia e Cia vence Hoje em dia


Na última segunda-feira, 16 de março, o “Bom Dia e Cia” conquistou a vice-liderança absoluta ao SBT em seu horário total e ainda liderou a audiência durante 6 minutos
Exibida das 9h às 12h44, a atração apresentada por Priscilla e Yudi registrou média de 6 pontos e pico de 8. No mesmo período, a primeira colocada marcou 8 pontos e a terceira, 5.
“Bom Dia e Cia”, de segunda a sexta, às 9h, no SBT

Morreu nesta terça Clodovil Hernandes de morte cerebral

LUTO
O deputado federal, ex-apresentador de televisão e estilista Clodovil Hernandes, 71, teve morte cerebral confirmada por volta das 16h desta terça-feira (17). A informação foi divulgada em entrevista coletiva pelo diretor técnico do hospital Santa Lúcia, Cícero Henrique Dantas Neto.Segundo o diretor técnico, a doação de órgãos foi consentida por assessores do deputado e autorizada pela Promotoria de Justiça. Córnea, rins, válvulas cardíacas e fígado poderão ser doados, mas ainda precisarão passar por uma avaliação. Segundo sua assessoria, Clodovil sempre teve vontade de que seus órgãos fossem doados.A deputada Sandra Rosado (PSB-RN), uma das mais próximas a Clodovil na Câmara, afirmou que, em razão da doação de órgãos, que deve levar de 5 a 6 horas, não haverá velório em Brasília. O corpo de Clodovil seguirá direto a São Paulo. O enterro acontece nesta quarta (18) no cemitério do Morumbi. O corpo será velado na Assembleia Legislativa paulista.

Globo perde "Hannah Montana" para o SBT


O SBT vai exibir a segunda e a terceira temporada do sereado americano de origem Disney Channel Hannah Montana . A estreia esta previta para o meio do ano.A série mostra a vida de Miley Stewart, uma adolescente de 14 anos que acaba de chegar a Malibu com seu irmão o mais velho, Jackson, e seu pai, um compositor de música chamado Robby. Miley, porém, tem uma “identidade secreta”: ela é a estrela pop adolescente Hannah Montana.Juntamente com os seus melhores amigos, Lilly e Oliver, Miley vive todo o tipo de aventuras na escola, desde o esforço para conseguir boas notas até impressionar o rapaz de quem ela gosta, passando pela sua vontade de ser aceita pelos grupos de alunos mais populares da turma.

Bastidores da tv por Flavio Ricco 17/03/2009

Globo, Atores

A Globo sempre teve, entre as suas principais virtudes, a capacidade de utilizar bem o seu elenco. Mesmo sem se valer do pessoal de fora, na grande maioria das vezes os artistas da casa atenderam plenamente as necessidades da produção nas suas novelas ou seriados.

Causa surpresa o que vem acontecendo em tempos mais recentes. Ou de dois anos para cá.

Todos lamentam como a emissora passou a usar mal alguns dos seus principais atores e a dar a eles papeis sem um mínimo de importância. Exemplos? Tarcísio Meira em “A Favorita” e José Mayer idem. Ou Regina Duarte, agora, próxima do ridículo em “Três Irmãs”. Aliás, até o presente instante, e lá se vão quase 100 capítulos, ainda não foi possível descobrir qual é a história que essa novela pretende contar. E ainda tivemos, para completar o quadro dos “maus exemplos”, o lamentável caso do Francisco Cuoco em “Negócio da China”.

Antes de tudo, o que se verifica é uma tremenda falta de respeito e algo que o Artístico da Globo precisa rever com certa urgência.

TV Tudo

Alta-tensão
Ninguém sabe dizer se a matéria da última Carta Capital teve alguma coisa com isso, mas Honorilton Gonçalves , o número 1 da Record, está desde o último domingo nos Estados Unidos. Foi chamado para uma reunião com a alta cúpula da Igreja Universal.

Tudo diferente
Nadja Haddad, em férias na Band, deixou o “Primeiro Jornal”, para comandar o jornalismo do novo programa das manhãs. Nada com a Silvia Poppovic. Flávia Cavalcante, hoje apresentadora do “SP Acontece”, será a repórter do “Boa Tarde”, da Silvia.

Título protestado
Flávio Fontes, de Aracaju, está tentando contato com o jurídico da Bandeirantes, porque o título “Programão” foi utilizado muito tempo por ele na TV Cidade, afiliada da Rede TV!. Diz que vai brigar pelo direito. Por esse motivo ou não, nos corredores do Morumbi, ontem já se falava em “Dia Dia” como provável novo nome do programa que terá apresentação de Lorena Calabria e Patrícia Maldonado.

Caiu na net
Um vídeo, com o diretor do “BBB”, Boninho, muito nervoso, advertindo a participante Ana Carolina no último sábado, foi espalhado pela Internet. Bronca violenta.

Show a bordo
Durante 3 dias, o navio Costa Mágica circulou pela costa brasileira, levando os convidados de Zezé di Camargo e Luciano. Num dos shows, o segundo deles, Suzana Vieira cantou e dançou no palco. Ela esteve sempre acompanhada do novo namorado. Galvão Bueno, atendendo a um pedido dos presentes, também no palco, narrou um gol futuro do Ronaldo. E assim foi…

Explicação do atraso
Dentro da Bandeirantes, explicam, o novo programa da Silvia Poppovic só não estreou na data marcada, seria ontem, porque a mesa do cenário não ficou pronta. Pensaram em usar a do Boris Casoy, mas depois desistiram. Ficou para segunda que vem.

Leitura
Maurício Noriega, comentarista da SporTV, comunica que o seu primeiro livro está no mercado. Chama-se “Os 11 maiores técnicos do futebol brasileiro”, pela editora Contexto, disponível em pré-venda nos sites e nas prateleiras a partir da próxima sexta-feira.

Possibilidade
Andrea Maltarolli entrou na fila e tem boas possibilidades de escrever uma outra novela na Globo, faixa das 19 horas, depois do Walcyr Carrasco. Sinopse entregue.

“Caminho” maior
Ainda das novelas da Globo, estuda-se a possibilidade de Glória Perez espichar “Caminho das Índias” em uma semana. Caso se confirme, “Viver a Vida”, do Manoel Carlos, só será exibida a partir do dia 21 de setembro.

O próximo “Domingão”
O “Domingão do Faustão”, do final de semana que vem, será transmitido diretamente do Estúdio E, do Projac, reformado e agora totalmente em digital. É a primeira vez que este estúdio será usado ao vivo. Tudo em HD.

Sintetizando
Questionado sobre o processo movido contra ele pelo jornalista Milton Neves, Roberto Justus disse que o caso está nas mãos do seu advogado. Sem entrar em detalhes, considera “uma aventura jurídica desnecessária”.

Bate – Rebate
· Definidas pelo SBT, as saídas de Ellen Jabour e Claudete Troiano nas reformas do “Olha Você”.

· Alexandre Bacci também será substituído.

· Record está tirando dos bastidores da Globo outros dois profissionais para o seu esporte.

· Um do Rio, outro de São Paulo.

· A Globo iniciou a comercialização da Copa do Mundo de 2010.

· Os atuais números do SBT e tendência de queda nos próximos tempos, animam o pessoal da Band.

· Acredita-se que a disputa pelo terceiro lugar entre as duas emissoras pode acontecer ainda no primeiro semestre deste ano.

· Dado Dolabella está confirmado no “Louca Família”, da Record, mas o ator ainda não renovou contrato, que termina este mês, com a emissora.

· O diretor Rodrigo Carelli, do reality “Fazenda Brasil”, viajou para os Estados Unidos. Foi acompanhar a compra de equipamentos, indispensáveis para a realização do programa.

· Alexandre Frota desligou rádio e celular. Não atende mais artistas interessados no programa.

As principais audiências de segunda-feira 16/03/2009


SBT

Olha Você
4 pontos

Revelação
5 pontos

Programa Hebe
5 pontos
SBT Realidade
4 pontos
Bom Dia & Cia
6 pontos
Chaves
8 pontos

Globo
Paraíso
24 pontos

Três Irmãs
26 pontos

Caminho das Índias
36 pontos

BBB9
34 pontos

Record
Hoje em Dia
5 pontos

Chamas da Vida
16 pontos

A Lei e o Crime
13 pontos

Band
CQC
6 pontos

Brasil Urgente
8 pontos

Olha Você mostra quando o corpo vira obra de arte


No Olha Você desta terça-feira, 17 de março, você vai conhecer trabalhos artísticos fantásticos em que o corpo se transforma numa verdadeira obra de arte.
O programa também mostrará qual a idade ideal para que a criança comece a praticar exercícios físicos e quais os benefícios que isso trará para ela. Você ainda vai descobrir quais as manias femininas que deixam os homens mais irritados e também o que eles fazem e elas não suportam. Além disso, tem dicas de como fazer o imposto de renda e as principais notícias do dia no Brasil e no mundo.
Olha Você, de segunda a sexta, às 16h30, no SBT

"Paraíso" estréia com 20 pontos de audiência


Elenco, produtores, diretores e autores assistiram junto ao primeiro capítulo de "Paraíso", o remake de Benedito Rui Barbosa que tem a missão de recuperar a faixa das 18h da Globo. A equipe comemorou os 24 pontos de média, segundo dados preliminares da Grande São Paulo, e aprovou a qualidade das imagens das externas. O capítulo de estréia não economizou nos recursos para impressionar o telespectador e criou expectativa para conferir o próximo. A audiência da estréia de "Paraíso" foi um ponto superior ao último capítulo de "Negócio da China", mas menor que o primeiro da trama de Miguel Falabella, que recebeu o horário melhor de "Ciranda de Pedra".

Audiência do "SBT Realidade" não atrapalha o bom faturamento


O programa de Ana Paula Padrão continua com a audiência estacionada, mas executivos acreditam que os índices tendem a subir nos próximos meses. A jornalista negocia a renovação de seu contrato e tudo indica que um acordo acontecerá em breve. O "SBT Realidade" é visto como um produto de qualidade e credibilidade com bom faturamento.Ontem(16/03/09) o programa marcou 4 pontos para o SBT.

O SBT que emplacar novo horário pra novela


Segundo Del Rangel, pode ser feito um remake da novela "74.5, Uma Onda no Ar" exibida na extinta Tv manchete.

'Dia a Dia': Band altera nome de novo programa matutino


Programa continua com a ideia inicial e vem com mais força apostando em nome que foi sucesso.
Agora é oficial e a direção da emissora anuncia que o 'Dia a Dia' está de volta. O programa ficou 18 anos no ar, nas manhãs da emissora do Morumbi. A ideia inicial do 'Programão' - que era dado como nome certo - continua a mesma, apenas acontece a mudança de nome. Os apresentadores permanecem: Patrícia Maldonado, Lorena Calábria e Daniel Bork. E a produção continua trabalhando com a mesma estrutura.

"Só Falta Marido!":: Inscrições para novo reality do SBT ja começou


Três mulheres...

Três diferentes histórias de vida...

Três pontos em comum: elas são mães, estão sozinhas e em busca de um novo amor!

Bonitas, bem sucedidas e independentes, elas têm tudo para ser feliz, agora: Só Falta Marido!


E o novo doc-reality do SBT tem como objetivo ajudar essas mulheres nessa busca...Para saber quem são as primeiras mulheres que procuram um marido e se inscrever CLIQUE AQUI !

As principais audiências de domingo 15/03/2009


SBT

Programa Silvio Santos

9 pontos


Oito e Meia no Cinema - O Fugitivo

7 pontos

Domingo Legal
10 pontos

Domingo Animado
7 pontos

Globo
Domingão do Faustão
18 pontos

Fantástico
26 pontos

BBB9
30 pontos

Record
Tudo É Possível
9 pontos

Show de Humor
8 pontos

RedeTV!
Pânico na TV
9,5 pontos

Dr. Hollywood
4 pontos