Dona Beija pode estar com os dias contados; Revelação vai bem no Ibope

Por José Armando Vannucci
Alternativa ao futebol da Globo e da Band, o capítulo desta quarta-feira de “Dona Beija” manteve os índices dos últimos dias. Nos corredores da Anhanguera há quem aposte que Silvio Santos cortará a reprise da novela da extinta Manchete para apostar num produto com mais apelo junto ao público. Ontem, “Revelação” atingiu a marca dos 06 pontos de média.

Bastidores da TV por Flávio Ricco (01/05)

Altos e baixos do novo Zorra total

O novo Zorra ainda não apresenta o que dele se espera. Tirando a Katiúscia Canoro e o quadro do bom Diogo Portugal, com um personagem paulistano, batalhador, engraçado e cheio de gírias, no mais, ainda deixa a desejar. Paulo Silvino, por exemplo, continua o mesmo de muito tempo. Um tarado que dá em cima das mulheres. Não muda. Passa a impressão de não saber fazer outra coisa, o que não é verdade. É um outro grande comediante mal-aproveitado. Mas o que mais chamou atenção foi o Don Gorgonzolla, do Agildo Ribeiro, patriarca de uma família de mafiosos, cujo filho preferido é homossexual e ele finge que não sabe. Nada de novo também, não fosse o fato de a Record ter estreado recentemente uma novela com mafiosos italianos. Não é de hoje que o pessoal do Zorra apronta em cima disso. No ano passado, no auge da novela Mutantes, o programa exibiu quadro do Lobichomem, um lobisomem gay, com efeitos muito iguais aos da novela. O bom é que fica engraçado e passa longe da arrogância da Globo de ignorar por completo a sua concorrência ou o gosto do público.

Lembrete
Viver a vida é a próxima novela das 9 na Globo, escrita pelo Manoel Carlos. Importante lembrar que foi o título de uma minissérie, do mesmo autor, produzida e exibida pela Manchete em 1984. O elenco contava com, entre outros, Louise Cardoso, Paulo Castelli, Odilon Wagner, Diogo Villela, Osmar Prado, Rubens de Falco e Cláudia Magno. Direção de Mário Márcio Bandarra. A história foi inspirada no filme de 1951 Um Lugar ao Sol, dirigido por George Stevens, com Elizabeth Taylor, Montgomery Clift e Shelley Winters no elenco, a partir do famoso romance de Theodore Dreiser.

Falha nossa
Sobre as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid, houve um erro na nota aqui publicada: as duas fizeram a adaptação de O profeta, original da Ivani Ribeiro, em 2006. Escrita com Júlio Fischer e colaboração de Thereza Falcão e André Ryoki. Walcyr Carrasco trabalhou como supervisor. Agora, pela primeira vez, elas serão responsáveis por uma novela original no horário das 6. E quem já viu a sinopse garante: a ideia é bem interessante.

No sacrifício
Flávia Alessandra gravou com dificuldade as suas últimas cenas de Caras & bocas. Já de algum tempo a atriz sofre com um problema no pé, que, além de exercícios de fisioterapia e muito gelo, exige repouso. Algo que, no momento atual, ela não pode fazer.

Nova aposta

Ana Hickmann, modelo e apresentadora, vai ganhar um programa semanal na Record. Já existe um trabalho para que o lançamento aconteça no segundo semestre deste ano, possivelmente novembro. Vai girar em torno de moda e beleza, praia dela. Em tempo: Hickmann não deixará o Hoje em dia.

Bem cercado
Não será por falta de segurança que o reality A fazenda, da Record, não vai dar certo. A Guarda Municipal de Itu, policiais Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros já se colocaram à disposição do programa.

Recuperação
Fora do ar desde o final de A favorita, Claudia Raia ainda se recupera de recente operação num dos pés. Problema que vem desde os seus tempos de bailarina. De qualquer forma, ela já anuncia a sua volta ao trabalho em junho ou julho, mas ainda não entra nos maiores detalhes. Não diz se no teatro ou televisão.

Moral
Xuxa, no seu desembarque em Brasília, ao ser ouvida pelo Cristian Pior, Evandro Santo, da Rede TV!, logo se preocupou em saber onde estava o Vesgo, Rodrigo Scarpa, e se ele ainda estava no Pânico. E que gostava dele.

Outra vida
Despreocupada, caminhando tranquilamente ao lado de uma amiga e parando em quase todas as vitrines, Glória Pires foi vista por um amigo desta coluna, no começo da semana, num shopping em Paris.

África
Juca Silveira e Carlos Gomes, homens da Band, retornaram da África do Sul no último final de semana. Os dois, a serviço da emissora, estiveram envolvidos com trabalhos relativos à próxima Copa do Mundo.

Chateado
Bruno Gagliasso quer descobrir qual dos seus convidados tirou fotografias da sua festa de aniversário e distribuiu (?) para uma revista. Ele tem pistas. Curioso que não é a primeira vez que acontece. Outros artistas já foram vítimas.

C´est fini

Relembrando: amanhã, 10 da noite, a Rede TV! exibe uma entrevista do Amaury Junior com o jogador Kaká, gravada em Milão. Em vários momentos da conversa, entre outras coisas, ele fala da sua ligação com a igreja e membros da Renascer.
Mais uma: o novo “Happy Hour” da Astrid Fontenelle será gerado de São Paulo, e não mais do Rio, como sempre foi. E é só, mas amanhã tem mais. Tchau!

Hermano Henning veta quadro de Roberta Peporine no Jornal do SBT Manhã


Por Fabíola Reipert, Jornal Agora

Hermano Henning baniu o quadro de esportes do telejornal que apresenta e edita no SBT. Quem fazia a atração esportiva era Roberta Peporine, nora de Milton Neves. Ficou uma semana no ar.

Netinho se irrita em gravação da “Praça”


Por Fabíola Reipert, Jornal Agora

Netinho gravou o humorístico do SBT e ficou indignado ao ter de contracenar com uma moça branca, pintada de preto. Ele, que luta em prol dos negros no Brasil, como cantor e vereador, achou que deveriam ter contratado uma negra. Netinho nega que tenha se irritado. Ontem, na Estação da Luz, em SP, ele gravou a abertura de seu programa, que estreia dia 9, no SBT.

Netinho se irrita em gravação da “Praça”


Por Fabíola Reipert, Jornal Agora

Netinho gravou o humorístico do SBT e ficou indignado ao ter de contracenar com uma moça branca, pintada de preto. Ele, que luta em prol dos negros no Brasil, como cantor e vereador, achou que deveriam ter contratado uma negra. Netinho nega que tenha se irritado. Ontem, na Estação da Luz, em SP, ele gravou a abertura de seu programa, que estreia dia 9, no SBT.

4º e 5 capitulo de ...

4º capitulo

Na delegacia o delegado Marcílio recebo uma denúncia.
- Alô, sim aqui é do 3° distrito, sim pode falar. O quê? Durval Magnus, calma senhora já estamos indo aí.
-Rodrigo!!
-Sim, senhor.
-Chame os outros, precisamos ir para Guarulhos.
- Desculpe senhor, mas todos foram parar o Ibirapuera onde vai ser libertado Durval Magnus.
- Merda! Onde seria libertado, acabo de saber que Durval Magnus foi assassinado em Guarulhos.
-O quê?
-Chame a Érika, e avise imediatamente aos outros que estão no parque.
-Certo.
Marcílio pensa.
Era só o que me faltava, uma morte misteriosa de um ricasso, já vi que vou ficar com dor de cabeça de novo.
Na pensão Aurora.
- E aí filha como foi o hospital.
- Foi bom, Susana entrou e saiu rapidamente nem deu tempo de vê-la.
Lúcio chega.
-Aquela Susana é uma garota muito estranha.
-Olá Lúcio.
-Sair assim do nada depois do seqüestro do pai.
-Ela só estava indo pegar o dinheiro do resgate.
- Luíza minha filha você só vê o lado bom das pessoas, tem que ser menos inocente.
-Onde está minha irmã Carla.
-A ingrata foi ver o pai, nunca vi, não estuda, não trabalha, só vive na barra da minha saia, não sei o que vai ser dela quando eu morrer.
- Interessante não é Aurora, Carla se parece muito com o pai, o gênio, o jeito, já você Luíza nem parece ser filha dele, é calma, paciente, batalhadora...
-Não gosto do jeito que meu pai vive, tenho princípios, quando o hotel dos meus avós faliu, ele no instante se separou da minha mãe grávida da Carla, nunca foi um pai presente, só pra Carla que ele sempre mimou.
-Bom gente vamos esquecer isso e Jantar, hoje fiz um delicioso cuzcuz de arroz.
Mário chega.
-Aurora!
-Oi Mário
o que foi?
-Você sabe que eu perdi o emprego, queria vir morar aqui com a minha mulher e minha filha, até arranjar outro.
-Claro podem entrar e não se preocupem que eu faço um preço camarada.
No parque. Susana fica chocada com a notícia da morte de seu pai.
-Não pode ser seu policial! Não!Nãoooooo!!!
-Infelizmente achamos o corpo numa estrada de Guarulhos.
- Como ele pôde morrer?

5º capitulo

Na delegacia.
-Eu quero saber como meu pai foi morto!
-Senhora. Por favor tenha calma, o delegado Marcílio já vai chegar com todas as informações.
-Vocês são um bando de incompetentes! Eu exijo uma explicação!
O delegado Marcílio chega.
- Rodrigo, deixe que eu falo com ela.
- Senhora Susana, encontramos o corpo do seu pai numa estrada perto do aeroporto de Guarulhos, uma senhora que quase bateu no carro onde ele supostamente estava e nos comunicou imediatamente. Junto do seu corpo estava o de outra pessoa, acho que o seqüestrador, ambos estavam com uma marca estranha no pescoço, um símbolo, Lc, sabe o que significa?
- Claro que não! Este é seu trabalho!
- Peço que aguarde mais informações da perícia, quando saírem ligo para a senhora imediatamente.
Susana sai da delegacia irritada e liga para Cácio seu mordomo.
- Cácio venha imediatamente, vamos para minha casa!
Na casa de Susana.
-Minha filha foi uma pena o que aconteceu!
Olga abraça a filha.
-Durval sempre foi uma pessoa tão forte, nunca pensei que iria morrer tão cedo!
- Não sinto muita emoção na sua voz.
- Não seja tão fria, a separação minha e de seu pai foi amigável, mas, não exija que eu sinta amor por ele, mas, sim uma grande amizade.
- Até hoje não entendo como se casaram.
- Vamos parar com essa conversa chata, temos que organizar as coisas do velório e do enterro.
- Vou ligar pra o Thiago, ele ta numa festa na casa do Ruan.
Na Mansão Souza.
-Nossa, você me pegou de surpresa!
-Não é isso que você queria, então, largue a Ilana e fique comigo assim você vai poder dá conta e finalizar sua faculdade de medicina.
- Ilana vai me matar, mesmo assim aceito.
- Então vamos brindar à nossa paixão.
No outro dia, Ilana dá sua resposta para Otávio
-Sim eu aceito, mas, com uma condição que você me explique tudo direitinho.
-Que bom que você aceitou. Agora sente-se vou contar tudo.
Otávio fala que faz parte do Magestrado e que está prestes a morrer e que precisa de um herdeiro para que sua fortuna e dinheiro caia nas mãos de Valter Monteiro.
- Se ele conseguir minha fortuna, nada vai poder freá-lo, entendeu.
- Vixe,, mas o senhor é muito complicado, nem acredito que vá morrer!
- Amanhã mesmo vamos nos casar, nada muito pomposo, apenas civil, e é claro com plena comunhão de bens.
Na reunião da Autoridade.
-Se ela vier para o nosso conselho, não vou admitir.
- Cale-se Márcio, estou recebendo uma ligação. Alô. O quê? Não pode ser! Durval morto!

Ratinho é convidado de A Praça É Nossa


Ratinho participa de A Praça É Nossa desta quinta, 30, ao lado do humorista Alexandre Porpetone.

O apresentador visita a Praça e tenta ter uma conversa com Carlos Alberto, o que se torna impossível com Cabrito Tevez por perto. O "craque", como se não bastasse, vem acompanhado de Sombra, quer dizer, do Pouca Sombra (anão Joaquim), o que completa a bagunça!

+ Fique por dentro das novidades do SBT pelo Twitter!

A Praça É Nossa, nesta quinta, às 20h, no SBT!

Bastidores da TV por Flávio Ricco 30/09

“CQC” perde a classe e mistura humor com grosseria ao fazer piada com Roberto Carlos

O “CQC” da Band, no gênero, é um dos melhores da tevê na temporada. Indiscutível. O programa de segunda-feira (27) esteve entre os mais engraçados. Verdade também. Até aquela bobagem da câmera balançando, nervosa, que só irritava o telespectador, foi arquivada. Não existe mais. E misturar humor com jornalismo-denúncia é uma fórmula infalível, como foi o caso do Hospital Santa Maria, no Distrito Federal.

Tudo muito bom, tudo muito bem, menos o que aconteceu depois da matéria em Ouro Preto, levada ao ar no último programa.

Na volta, ao responder a pergunta de Marcelo Tas se conhecia as obras do Aleijadinho, Rafinha Bastos, num momento tremendamente infeliz, disse algo assim: “conheço, ‘Emoções’, ‘Detalhes’… e tem também o Wagner Montes”. Ou, “ele, o Wagner Montes…”. Foi mal. Baixou o nível demais.

Quem faz ao vivo precisa pensar um pouquinho antes de falar, porque depois não tem conserto. E, se não foi improviso, teve texto, o que é pior ainda. Lamentável em ambas situações. Podia muito bem passar sem essa.

Uma possibilidade

Bosco Brasil, um dos três candidatos a autor da próxima novela das sete na Globo, entregou uma segunda versão para os primeiros capítulos da novela “Bom Dia Frankenstein”. A história se passa em um edifício repleto de câmeras e sua proposta é discutir a liberdade vigiada, tal qual um “Big Brother”.

Depois de desenvolver a sinopse de “Bom Dia Frankenstein”, Bosco Brasil contou com algumas orientações do experiente Aguinaldo Silva no roteiro. Agora, está na expectativa de ser o escolhido.

Bênção dividida

Quem acompanha novelas nos mais diversos canais já observou as suas divisões. Na Globo, por exemplo, todo casamento é católico, celebrado por um padre. Na Record, a cerimônia é sempre evangélica, como aconteceu agora em “Chamas da Vida”.

Qual das duas, um dia, num ato de elevado ecumenismo, terá a coragem de juntar pessoas de religiões diferentes? Isso, pelo menos aqui do lado de fora, acontece aos montões.

No ar

A ESPN lança no Brasil o primeiro canal em alta definição com 24 horas de programação totalmente esportiva. As maiores competições internacionais, como a UEFA Champions League, a Copa da UEFA e os campeonatos Espanhol e Italiano, entre outras, estarão ao vivo no ESPN HD.

É o terceiro canal de TV da ESPN no Brasil, que neste ano comemora seu 20º aniversário no país.

Paquera

Informalmente, César Filho foi sondado por um diretor de uma outra emissora. Até onde se sabe, conversa foi curta e não progrediu. Ele tem compromisso com o SBT até 2011 e nunca quebrou um contrato.

Último dia

Termina hoje o contrato da Ana Paula Padrão com o SBT. Um fim que todo mundo sabia de véspera. Resta saber qual será o próximo passo da jornalista. Ela, por enquanto, não fala nada sobre o futuro.

Pegou jeito

Foram muitas as críticas ao reformado “Vídeo Show” nos primeiros dias. E justas. Não estava bom. Agora já se observam progressos. O trabalho do Luigi Baricelli, por exemplo, como um dos novos apresentadores, tem que ser destacado. Já encontrou o jeito. Está bem e à vontade.


Primeiro problema

Nas gravações do “Louca Família” de ontem, mesmo em São Paulo e hospedado num hotel, Dado Dolabella chegou com mais de quatro horas de atraso. Os trabalhos começaram por volta de uma da tarde, mas já passava das cinco quando ele chegou ao estúdio.

As gravações, que começaram na última sexta (24), estão bastante corridas por conta de compromissos que parte do elenco já tem na emissora nos próximos meses. Na primeira noite, gravaram por onze horas seguidas.

Seriado

Com direção de Fernando Ceylão, começam na próxima segunda-feira, no Rio, as gravações de “Amorais”, nova série do “Canal Brasil”. Terá 13 episódios e Luiza Mell como protagonista. Estreia prevista para junho.

Não avisei?

Na tentativa de levantar o Ibope de “Promessas de Amor”, a Record informa que a novela receberá investimentos no elenco. Nomes estão sendo procurados no mercado e também no próprio “cast” da emissora.
“Promessas” possui um custo-capítulo muito alto e ainda não justifica a aposta.

Caminho certo

A Band acertou em cheio com o “Dia Dia” nas suas manhãs. Hoje o programa completa um mês no ar. Antes, dava traço no horário. Agora, no consolidado, chegou a 2. E vai subir mais, porque é interessante, bem feito e tem duas feras, Patrícia Maldonado e Lorena Calábria na sua apresentação.

Jornada dupla

Futebol europeu, com a Copa da Uefa, em dois tempos, hoje, na Record. Na aberta, 3 e meia, tem Werder Bremen e Hamburgo, com narração de Eder Luiz. Na Record News, 6 da tarde, mas gravado as 13h00, Dínamo e Shakhtar, transmissão de Oliveira Andrade.
Um monte de brasileiros em campo.

Foi na frente

O jornalismo da Record conseguiu ser mais rápido. Já na noite de segunda-feira, no seu principal telejornal, a repórter Heloisa Vilela, deslocada de Nova York, já aparecia da Cidade do México falando da gripe suína.

Só na noite de terça-feira, Rodrigo Bocardi chegou lá e entrou no “Jornal da Globo”, mas por telefone.

Mais dois

Pedro, filho do sertanejo Leonardo, está na “Fazenda” da Record. Babi Xavier também. Confirmada. A relação com os nomes dos 14 participantes está pronta e, informa-se, existem outros tantos numa lista de espera.

Importante colocar

Thelma Guedes e Duca Rachid, autoras da próxima das 6 na Globo, não são iniciantes nas novelas. A diferença é que agora, juntas, irão tocar uma novela das 18 horas, que terá a supervisão do João Emanuel Carneiro.

Tênis

O Grand Champions Brasil 2009, válido pelo circuito oficial da ATP - Associação dos Tenistas Profissionais -, terá cobertura da Record e Record News. O evento está confirmado para 21 a 24 de maio, em São Paulo.

C´est fini

Então é isso: a direção da Cultura, depois de nota aqui publicada, revisou o caso, voltou atrás e deixou de cobrar vacina da gripe dos seus funcionários. Agora, olha só que coisa mais triste: não é que, acabo de saber, a Bandeirantes cobra. Desconto em folha de 20 reais do funcionário interessado. Dá de graça. Além de simpático, sai mais barato. Amanhã tem mais. Tchau!

SBT rifa Smallville dos domingos, Kyle XY entra no lugar


A partir de domingo, 03 de maio de 2009, a série “Smallville: As Aventuras do Superboy” deixa de ser exibida e em seu lugar entra a INÉDITA “Kyle” às 12h15 da tarde. Confira a sinopse abaixo:

Kyle é um adolescente de 16 anos que acorda numa floresta à beira de Seattle totalmente nú e sem nenhuma lembrança de sua vida antes daquilo. Kyle é como um bebê recém-nascido em sua falta de conhecimento da vida social humana: ele não conhece nem mesmo as coisas mais simples, como a maneira de comer ou beber, e não consegue se comunicar com outras pessoas. Quando Kyle caminha nú pelas ruas de uma cidadezinha próxima, é apanhado pela polícia. Como eles não conseguem encontrar seus registros, ele é levado para um lar infantil, onde se descobre que ele não possui o umbigo. Nicole Trager, uma terapeuta, se interessa por Kyle. Ela percebe que Kyle não pertence ao lar e leva-o para sua casa enquanto a polícia procura por sua família. A série acompanha Kyle e a família Trager à medida que Kyle se desenvolve socialmente e busca por respostas para o seu passado.

Oficial: Luisa Mell estreará quadro sobre animais no Domingo Legal

Revista Caras

Prestes a estrear no SBT, Luisa Mell (30) fez um tour francês com a irmã, Marcela Zatz (22). A dupla relaxou na estação de esqui de Les Arcs e no bistrô Marcella, em Paris. Luisa se prepara para estrear no Domingo Legal um quadro sobre animais, semelhante ao Late Show, que apresentava na Rede TV!, emissora que deixou há oito meses. ” Trabalhar com o Gugu é uma honra, a minha felicidade não tem tamanho”, afirmou a apresentadora.

CONSOLIDADOS, veja as principais audiência desta terça(28)



A Tv News Audiência traz a você as principais audiências de terça-feira (28). Destaque para "Revelação" que mesmo com a morte da personagem Lara Penteado, não consegui elevar a audiência, confira:

SBT
Esquadrão da Moda
8 pontos

Revelação
5 pontos

SBT Brasil
3 pontos

Bom Dia Cia
7 pontos

Nada Além da Verdade
4 pontos

Ô Coitado
3 pontos

Globo
Mais Você
7 pontos

Paraíso
26 pontos

Caras & Bocas
30 pontos

Caminho das Índias
38 pontos

Casseta & Planeta Urgente!
26 pontos

Toma Lá Dá Cá
22 pontos

Band
E24
7 pontos


Record
Chamas da Vida
18 pontos

Poder Paralelo
15 pontos

O Aprendiz 6 - Universitário
10 pontos

Resumo das novelas do sbt confira:


29/4 - Hoje - Capítulo 123
Revelação - SBT - 22 HORAS

George é o principal suspeito de ter matado Lara

Ao entrar em seu gabinete, George vê o corpo de Lara no chão. Lucas entra em seguida e a situação fica complicada para George. O secretário pergunta ao prefeito se foi ele que matou Lara. Renan e Ermirio ficam emocionados. Renan pede perdão ao pai. George fica apreensivo com o assassinato de Lara. A polícia vai à prefeitura fazer a perícia. Caio diz que Lara recebeu um tiro certeiro no coração. Caio pede para George acompanhá-lo até a delegacia. O prefeito é o principal suspeito. George depõe na delegacia. Caio pede para o prefeito não sair da cidade. Olga acusa Elias de ter matado Lara. Sofia diz para Lucas que tem razões para acreditar que George matou a jornalista. Ao ler a matéria que acusa George como o maior suspeito do assassinato de Lara, Fausto comemora. George alfineta Sofia ao dizer que ela também é uma grande suspeita, pois está na condição de esposa traída. O prefeito pergunta a Beatriz se ela tem algo a ver com a morte da jornalista. Ricardo pergunta a Elias onde ele estava na hora em que Lara foi assassinada. O juiz concedeu habeas corpus a Renan. O rapaz é libertado da prisão. Ao chegar na prefeitura, George é surpreendido por uma legião de jornalistas. Caio vai adiar o depoimento de Beatriz e Victória. Lucas, Beatriz e Victória se encontram na delegacia. O clima entre as rivais é tenso. Caio vai remarcar o depoimento das duas. Ao sair da prisão, Renan vai à casa de Fausto. Durante as escavações, os peões encontram algo nas terras de Fausto. Ao discutir com Victória, Beatriz cai em uma escadaria.

Capítulo 21 - 29/04

DONA BEIJA - SBT - 22:30

Durante a missa, padre Aranha exalta a generosidade de Beija deixando todos constrangidos ao cobrar de todos os presentes a mesma atitude. Durante almoço em família, Aninha passa mal e, diante da preocupação de todos, decide contar que está grávida. Beija dá um mês de prazo para que Belegard conclua as obras da chácara Jatobá. As senhoras de Araxá procuram padre Aranha e o criticam por ter aceitado a contribuição de Beija e por não desaprovar o comportamento dela. Candinha , furiosa, acusa Fortunato de traição. Idalina quase enlouquece ao descobrir que Botelho vendeu a chácara para Beija. A notícia da gravidez de Aninha se espalha pelo Arraial e chega aos ouvidos de Beija. Durante a procissão, Beija fica frente a frente com Antônio e Aninha. Ele a ignora e vai embora com a esposa. Beija volta para casa arrasada.

SBT reexibe Nada Além da Verdade com Clodovil

Nesta quarta, 29, você tem a chance de rever a participação de Clodovil no Nada Além da Verdade, com Silvio Santos.

O ex-estilista, apresentador e deputado federal respondeu a questões íntimas da sua vida para tentar ganhar o prêmio máximo do programa.

Clodovil foi o primeiro convidado de Silvio Santos para participar do Nada Além da Verdade, porém, à época, o deputado não pôde.

Entre as perguntas que Clodovil respondeu estão "Você se considera o que há de melhor na televisão?", "Você acredita que falta de sexo causa mau humor?”, “Você já teve fantasia sexual com uma mulher?" e "Você já saiu às ruas vestido de mulher?".

Será que Clodovil faturou o prêmio máximo de R$100 mil? Não perca!

Nada Além da Verdade, nesta quarta, às 16h30, no SBT!

OUTRO CANAL: Silvio Santos aposta em reality show para aumentar audiência


Um novo reality show é a carta que Silvio Santos guarda na manga para tentar alavancar a audiência do SBT caso os programas de Ratinho e Netinho de Paula não deem certo.

3º CAPITULO DE...




- Hahahaha, isso só pode ser uma piada, é uma piada não?

- Na verdade não, é sério, eu quero que a senhora se case comigo.

-Senhor Otávio, eu sou uma cafetina, se o senhor se casar comigo todos os jornais de São Paulo e do Brasil estamparão isso na primeira página, "velho rico sofre golpe do baú de cafetina". O senhor enlouqueceu?

-Não enlouqueci, além do mais não é você que diz que não liga pra opinião dos outros?

-Sim, mas, nesse caso, é uma loucura!

- Eu vou sair, amanhã eu quero uma resposta.

-Espere, só lhe quero fazer uma pergunta, o que te levou a me pedir em casamento?

- Ilana, você é uma pessoa especial, sempre me tratou bem, além do mais estou perto de morrer e não quero que minha herança vá para as mãos de qualquer pessoa.

.-Qualquer pessoa?

-amanhã te explico.

Izabel houve a conversa.

-Gente vocês não sabem o que eu acabei de ouvir.

- Fala logo Izabel!

-O seu Otávio pediu a Ilana em casamento!

Enquanto isso no aeroporto. Adriano paga Smith.

- Seu trabalho foi ótimo Smith, Lord Celfius agradece por indicar o local onde está Durval, aqui está o dinheiro, agora suma antes que a Autoridade te pegue.

Adriano telefona.

.- Alô sabiá.

- Oi seu Adriano.

- Chame os seus comparsas, tenho um trabalhinho pra vocês.

- Certo, hum, matar quem? Tudo bem, pela grana a gente topa, certo no aeroporto tá bom!

- Urubu! Corvo! Temos um serviçinho pra realizar!

Urubu ri.

- Ainda bem, tava sentido saudades do cheiro de carniça.

-Urubu você é nojento!

A mulher de Sabiá chega.

- meu amorzinho chegou!

-Olha aqui Sabiá, eu tô cansada de comprar cerveja lá naquele barzinho fulero, o dono de lá me dá nos nervos. Se quiserem cerveja comprem vocês.

-Como você é ingrata! Quem foi que te tirou da casa da Ilana, quem te salvou de ser uma puta qualquer? Eu! O mínimo que você pode fazer é comprar essa cerveja! ô amor vamos parar de brigar, por que eu, o chefe da casa vai trazer dinheirinho pra cá.

- Mais uma morte! Se eu fosse vocês eu ia querer saber quem é esse tal de Lord celfius.

Urubu fala.

-Ele prefere ficar no anonimato, contanto que "nois" receba a grana, tá tudo bem, além do que,matar um pouquinho até que é bom, hehe!

-Benzinho vem cá!Esse urubu é doido viu, ouvir dizer até que ele é filho de urubu com gente, nunca vi uma pessoa adorar um cheiro de carniça! E olha que eu já vi ele rondando o rio Tietê viu!

- Deixa ele bem, contanto que ele faça o serviço direitinho, por mim ele pode ser filho de bacurau. Cadê o corvo?

- Aquele cachaceiro, ta lá tentando voltar com a Carmelinda, aquele idiota! Devia ser chamado de corno e não de corvo.

- chamou chefe!

-Seu idiota! seja homem e para de choramingar no colo da Carmelinda, ela não te quer, ela te traiu, será que não vê isto. A gente tem um novo serviço de Lord celfius, ele quer que a gente mate Durval Magnus!

Na mansão Souza. Ricardo chega.

-Não se preocupe que meu filho saiu pra uma festinha na casa de uma amigo.

-Ainda bem.

- Antes quero lhe propor uma coisa.

-O quê?

-Quer se tornar meu amante fixo.

Já no aeroporto, Durval chega e vai direto pro carro a caminho do seu suposto cativeiro, e se lembra da conversa que teve com sua filha.

-Eu tenho muito orgulho de você Susana, fez tudo certo, vejo que o meu investimento em você deu certo.

- Você só me vê assim não é pai, um investimento, um brinquedinho manipulável para seus próprios interesses, eu nunca fui sentimental, sempre aceitei suas tarefas, mas estou cansada, não quero me envolver mais com essa ceita ou qualquer outra, cansei, depois que isso tudo acabar eu vou seguir meu próprio caminho, vou sair daquela maravilhosa mansão e ter minha própria casa, meus objetivos, minha vida, minhas escolhas.

-Eu sinto muito que você ache isso, sempre quis o melhor para você e é assim que você me agradece! Quem tomará as coisas quando eu morrer!

- Não sei,arranje outro herdeiro, sei muito bem que o senhor só me quer para que toda sua fortuna não vá parar no conselho da Autoridade...

-Minha filha!

Durval deu um abraço na filha.

- nunca lhe disse isto, mas, eu te amo!

De repente o carro parou bruscamente.

-O que é isto senhor Smith?

-Alguém nos parou.

Um carro preto estava parado enfrente ao carro de Durval, dele, desceu Sabiá que falou.

-Senhor Durval, desça do carro se não eu atiro!

-Mas o que é isto?

-Ainda bem que vocês chegaram a tempo.

Houve-se um tiro, quando Durval vê Smith cai no chão morto por um tiro de urubu.

-Lord celfius não quer que sobre nenhuma testemunha.

-É senhor Durval, Smith te traiu, ele indicou o local onde o senhor estava. Corvo marque ele!

-Certo.

-Bom diga adeus senhor Durval.

-Mas como?Quem?Por quê?

-Bye,Bye.

Sabiá atira e mata Durval, e depois o marca a brasa com o LC de Lord celfius.......


"Rivalidade"
DE SEGUNDA SEXTA ás 14:00 SÓ AQUI NA Tv News Audiência

LINKS GOOD



A TNA traz a você essa seman um link de um dos realitys comprado pelo SBT chamado "Sou Uma Celebridade, Me Tirem Daqui!". Esse é o reality que mistura o "No Limite" com a "Casa dos Artistas".Confira;

"Sou Uma Celebridade, Me Tirem Daqui!"

Bastidores da TV por Flávio Ricco 29/09

Novelas da Globo reagem e vivem novo momento

Ainda é arriscado falar em recuperação definitiva, porém os últimos números do Ibope demonstram que está acontecendo uma reação bem interessante da TV Globo em relação as suas novelas.

“Paraíso”, depois da estreia e de uma queda natural, hoje encontra-se na casa dos 25 pontos. A tendência, com o seu desenrolar, é de crescimento.

Resultado muito melhor é o alcançado por “Caras e Bocas” na faixa das 19 horas. A novela do Walcyr Carrasco não é nada disso, mas possui uma história e ingredientes já aprovados pelos telespectadores. Segunda-feira, para se ter uma ideia, chegou a 30 de média, com boas chances de ficar por aí. Um pouco mais, um pouco menos, e tudo bem.

Vida mais tranquila tem “Caminho das Índias”. Não chega a ser nenhum fenômeno de audiência, mas também não decepciona. Se mantém ali na casa dos 40 pontos, índice considerado excelente para os padrões atuais.

TV tudo

De duas, uma

Não existe essa história do SBT voltar com o “Olha você” na faixa do meio-dia. Na verdade nunca existiu. A direção da emissora não faz a menor ideia de como surgiu esse papo. Se foi plantação ou chute.

Aviso

A Bandeirantes informa: Boris Casoy continua em férias. O seu retorno vai acontecer no dia 4, segunda-feira próxima. Por enquanto, o apresentador e repórter Fábio Pannunzio vai tocando a bola no “Jornal da Noite”.

Não haverá mais nenhuma estreia na Bandeirantes nos próximos tempos. Se tiver alguma coisa, só no segundo semestre e olhe lá. A preocupação de agora é dar o necessário suporte ao que já existe.

Reza brava

Estão programadas para hoje e amanhã gravações de novos episódios do “Louca Família”, seriado do Tom Cavalcante, na Record. Que não se repitam os problemas da última sexta-feira. E, por favor, nada de lapela. Fórmula infalível: silêncio e “boom”.

Prestação de serviço

A partir de nota aqui publicada na edição de ontem, sobre a vacina da gripe, pessoal da Cultura liga e informa que a taxa de 23 reais não será mais cobrada dos funcionários. Foi abolida.


Título registrado

Nas pegadas do esquecido “Record, a caminho da liderança”, acaba de ser registrado o título “Record, a caminho do ouro”. Como não poderia deixar de ser, isso tem tudo a ver com a cobertura da próxima Olimpíada.

Preparação

Ratinho e Netinho entram como convidados especiais, hoje, nas gravações de “A Praça é Nossa”. Vai ao ar na quinta-feira que vem, antecedendo as estreias dos seus novos programas no SBT.

Música e Futebol

O “Bem, Amigos”, do Galvão Bueno, no SporTV, escalou a dupla Zezé di Camargo e Luciano - e possivelmente o artilheiro do Campeonato Paulista -para a edição da próxima segunda-feira.


Oficial

MULHER-SAMAMBAIA DEIXA REDETV! PARA IR PARA "A FAZENDA"

Danielle Souza, a Samambaia do “Pânico na TV”, informou à direção do programa que recebeu proposta irrecusável da Record para participar do reality show “A Fazenda”, que estreia dia 27 de maio.

A direção artística da Rede TV! também foi comunicada. Samambaia já não apareceu no “Pânico” do último domingo.

A Record não fala sobre o elenco de “A Fazenda” com a imprensa.

Reconhecimento

O atual contrato de Rodrigo Lombardi na Globo vai até 2012. Mas já existe um comentário que a emissora poderá estender um pouco mais a duração e, conseqüentemente, turbinar os vencimentos do ator, um dos protagonistas de “Caminho das Índias”. Já é considerado do primeiro time.

Teatro

De férias na TV, depois da novela “Três Irmãs”, Bruno Garcia agora vai de teatro, como protagonista de “A comédia dos erros”. Estreia em junho no Teatro Imprensa, em São Paulo.

Cinema

Marcos Paulo, diretor da Globo, está envolvido em projeto de longa-metragem sobre o assalto ao Banco Central de Fortaleza, que terá roteiro de Rene Belmonte.

Poluída

A abertura da novela “Poder Paralelo”, nova novela do Lauro César Muniz, está sufocada pelo excesso de GC. São tantos os créditos e nomes aparecendo, que quase não dá para conferir o resto.


BATE-REBATE

•De férias na TV, depois da novela “Três Irmãs”, Bruno Garcia agora vai de teatro, como protagonista de “A comédia dos erros”. Estreia em junho no Teatro Imprensa, em São Paulo.

•Tuca Andrada, que emendou “Caminhos do Coração” em “Poder Paralelo”, pretende ficar no mínimo seis meses longe da TV depois dessa produção.

•Lilia Cabral deve aparecer no próximo “Altas Horas”, de Serginho Groisman, para falar do filme “Divã”.

•O “CQC” continua na terceira posição de audiência, atrás de Globo e Record.

•Nessa faixa de confronto com a Bandeirantes, Rede TV! e SBT disputam a quarta colocação.

•Suzana Vieira gravou o “Zorra Total” vivendo a mãe de Lady Kate (Katiuscia Canoro).

•E caso o projeto “Cinquentinhas” não ganhe cores definitivas na Globo, Suzana Vieira poderá mergulhar no teatro.

•Equipe do programa “Ídolos” desembarca domingo em Belo Horizonte para nova rodada de audições.

•A abertura da novela “Poder Paralelo” é sufocada pelo excesso de GC.

•São tantos os créditos que quase não dá para conferir o trabalho, que tem Laura Pausini como tema principal.

•No próximo domingo, Roberto Cabrini apresenta a segunda e última parte do “Repórter Record Especial” sobre o assalto ao Banco Central de Fortaleza.

C’est fini

Em alta no circuito, com duas músicas na novela “Paraíso”, a dupla Victor e Leo já está confirmada na próxima edição do “Brazilian Day”, evento exclusivo da Globo, que acontece nos Estados Unidos, no segundo semestre. E por hoje chega. Tchau.

Enquete TV NEWS AUDIENCIA; RESPONDA:


Quem matou Lara Penteado em Revelação?

A programação de maio do SBT vai dar audiencia?

Qual sua emissora favorita?

Dona Beija deve sair do ar?

A TNA quer saber a sua opinão sobre essas questões, as enquetes estão na coluna ao lado!

Internautas tentam descobrir quem matou Lara


Um grande suspense tomou conta do capítulo de Revelação desta terça, 28, com o assassinato de Lara Penteado.

Após ficar deformada na cirurgia plástica, Lara desconfiou de que George havia subornado o médico.

A jornalista ainda ameaçou dedurar o caso entre Beatriz e Fausto para Lucas. Para ficar calada, Lara pediu R$ 100 mil reais em troca para Bia.

Sofia encontrou Ricardo em um café. Angustiada, a primeira-dama contou ao fotógrafo que descobriu a relação entre George e Lara. Com o rosto deformado, a jornalista foi à prefeitura falar com George. Ao ver o estado da jornalista, George teve uma crise de riso.

Em seguida, Lara recebeu uma mensagem anônima em seu celular, que dizia para ela ir ao gabinete do prefeito. Lara foi assassinada na prefeitura e ninguém sabe quem foi o assassino.

No site de Revelação os internautas se divergem em suas opiniões, já que são muitos os suspeitos.

E para você? Quem matou Lara Penteado?

+ Perdeu? Assista à cena do assassinato!

Revelação, de segunda a sábado, após o SBT Brasil!

Conheça o novo site da novela Dona Beija


Conheça o novo site da novela Dona Beija

Exibida pela Rede Manchete em 1986, Dona Beija, um grande sucesso da telenovela brasileira, está de volta, dessa vez no SBT.

Baseada na obra de Agripa Vasconcelos, Dona Beija foi adaptada por Wilson Aguiar Filho, dirigida por Herval Rossano e co-dirigida por David Grimberg.

A história conta a trajetória corajosa de Ana Jacinta de São José, a Dona Beija, protagonizada por Maitê Proença, na cidade mineira de São Domingos do Araxá, no século XIX.

+ Visite o site da novela!

Dona Beija, de segunda a sábado, após Revelação!

Assista às primeiras cenas da nova novela do SBT


O SBT apresentou um vídeo com seus novos programas, que começam em maio, como Programa do Ratinho, Show da Gente com Netinho, novo Casos de Família, novas temporadas de Astros e Supernanny, além de séries novas e episódios inéditos de Ugly Betty e Greys Anatomy.

Entre as novas atrações, está Vende-se Um Véu de Noiva, novela de Janet Clare, adaptada por Iris Abravanel.

+ Assista

Última edição do "SBT Realidade" marcou 3 pontos para o SBT


TÉRMINO DE CONTRATO
Ana Paula Padrão comandou ontem a última edição do "SBT Realidade", já que seu contrato vence na quinta-feira e não deve ser renovado. A jornalista desejava manter um programa semanal e, durante as negociações, a emissora sinalizou para sua participação na bancada de um telejornal em horário nobre. Nas últimas semanas, os índices do "SBT Realidade" caíram.


"SBT Realidade" marcou 3 pontos nesta segunda.

Christina Rocha irá lavar roupa suja em novo Casos de Família


Assessoria de Imprensa do SBT

O programa “Casos de Família” retorna à grade do SBT e reestreia na segunda-feira, 4 de maio, das 16h30 às 17h30, com Christina Rocha no comando. O formato, o cenário e a dinâmica da atração foram repaginados com o intuito de atender às expectativas dos telespectadores e convidados.

“Comecei a minha carreira no SBT, e sinto que estou renascendo. Sempre me senti atraída por esse tipo de programa, por proporcionar ajuda às pessoas, sem explorar”, exalta Christina Rocha.

“A maneira de conduzir o programa é o grande diferencial. Os convidados vão poder expor mais suas opiniões e pontos-de-vista. A Christina é popular, ela se identifica e se emociona com as questões abordadas, acolhendo o convidado”, complementa Galvão França, diretor do programa.

O talk show celebra cinco anos no dia 18 de maio. Ao longo desse período, aproximadamente 1.250 programas foram exibidos e mais de 7.000 pessoas expuseram seus dramas.

Com o objetivo de abordar questões do cotidiano, a atração recebe pessoas que estão dispostas a compartilhar suas emoções com a apresentadora, a plateia e até mesmo os telespectadores.

“O programa é baseado nos conflitos interpessoais que acontecem entre membros da mesma família, vizinhos ou ambiente de trabalho. Os problemas do cotidiano de qualquer família podem ser abordados, independentemente da classe social”, enfatiza Galvão.

Além dos convidados, a plateia, com 120 pessoas, também participa ativamente, com opiniões e perguntas sobre as histórias relatadas. “Sempre apresentei programas com platéia e me sinto bem à vontade. Gosto de lidar com gente, tentar ajudar as pessoas. O SBT está retomando os programas de auditório, que são característicos da emissora”, pontua Christina Rocha.

A intenção é orientar e solucionar os casos apresentados com a ajuda de profissionais. A Dra. Anahy D’Amico e o Dr. Ildo Rosa da Fonseca, psicólogos especializados em comportamento, esclarecem as dúvidas ao longo do programa.

“É o único talk show que conta com a ajuda de profissionais gabaritados para orientar os participantes. Ao assistir os casos relatados, os telespectadores, que por coincidência padecem do mesmo problema, também são direcionados”, explica Christina.

Os protagonistas de cada uma das histórias relatadas revelam seus sentimentos com sinceridade e verdade. Para encontrar pontos em comum dentro das divergências, os convidados procuram o programa.

“Após as escolhas dos temas, os produtores vão às comunidades em busca de pessoas com tais conflitos. Cada pessoa conta a sua história e é feita uma investigação para apurar a veracidade dos fatos. Escolhemos o caso que irá repercutir e levar o público à reflexão”, revela o diretor.

Audiência: Domingo Legal é vice-líder no mês de abril

OFuxico
.
O Ibope consolidado aponta que o programa Domingo Legal, do SBT, é vice-líder na média geral do mês de abril, em sua faixa de exibição.
Segundo os índices, a atração comandada por Gugu Liberato, aos domingos, marcou média de 13 pontos. No mesmo mês, a concorrência ficou assim: Globo 22, Record 12, RedeTV! 5 e Band 3.Esta semana, Gugu está na Itália com o Padre Robson Oliveira, gravando reportagens para seu programa. Na pauta, matérias sobre os santos católicos.

Marlene Mattos: “Netinho pode até entrevistar Obama, mas antes precisa falar inglês”



Netinho de Paula volta para a televisão no dia 9 de maio. Em um programa semanal no SBT, previsto para ir ao ar aos sábados, das 14h15 às 17h15, ele concorrerá diretamente com apresentadores estabilizados no horário, como Luciano Huck, Rodrigo Faro e Raul Gil. Para o desafio, ele fez a escolha da direção: ninguém menos que Marlene Mattos, a ex-diretora de Xuxa, com quem a loira trabalhou por cerca de 20 anos.

“Eu e Netinho somos amigos desde que o convidei para substituir a Xuxa no `Planeta´. Por essa razão, não aceitei o convite do SBT, aceitei o convite do Netinho. Sempre tivemos um bom relacionamento, só faltava a oportunidade”, revelou, salientando que só ficará até o programa ser implantado. “Depois quero seguir para o ramo de festas. Sempre me interessei em trabalhar com isso e agora estou com um espaço de 36 mil metros quadrados que botei abaixo para construir uma área de eventos para mim. Desde agora não posso ficar aqui de segunda a sexta-feira. Preciso de dois ou três dias no Rio de Janeiro, onde está o outro projeto.”

Como boa amiga do apresentador, Marlene Mattos quer garantir o futuro do moço, que hoje é vereador em São Paulo. “Netinho diz que quer ser senador ou deputado, mas para isso é preciso estudar, ir fundo. Políticos representam pessoas e, para isso, precisam de informação. Ele pode até mesmo entrevistar o Obama, mas precisa falar inglês”, disse.

Se Netinho se importa com tantos conselhos? “Quero fazer uma faculdade. No meio do ano devo ingressar no curso de sociologia. É um projeto viável que precisa acontecer. Além disso, ela também quer que eu faça um curso de inglês. Fiz há algum tempo, mas só até o nível intermediário. Agora vou retomar as aulas com um professor que ficará comigo o dia todo. Essas eram exigências dela, mas foi mole aceitar.”

Questionada se essa proximidade com Netinho não atrapalharia o relacionamento profissional, já que isso aconteceu com Xuxa, Marlene é rápida na resposta. “Não tenho medo. Você acha que eu vou durar mais 20 anos com alguém? Eu não!”, contou a diretora.

Antes mesmo de estrear SBT faz corte no programa de Ratinho


Às vésperas de Ratinho voltar ao ar no SBT (a reestreia será na próxima segunda, das 17h30 às 18h30), a emissora já começou a fazer cortes em sua produção, que tem 30 pessoas e é bancada pelo apresentador, em parceria com Silvio Santos. O cargo de chefia de reportagem foi extinto. O editor-chefe acumulou a função. Procurado, o SBT não comentou o assunto.

Bomba: Diretor do ‘Casos de Família’ é demitido antes mesmo da estréia do programa


Nesta tarde, dia 28/04, o diretor do programa “Casos de Família”, Galvão França, não tem mais função no SBT. Tudo aconteceu pelas divergências com o mexicano Rafael Belo que recebeu carta branca de Silvio Santos com a missão do programa voltar a dar 8 pontos de média mensal. Galvão França começou na emissora sendo assistente de produção do programa “Corrida Maluca” com o GUGU. Já dirigiu programas como “Casamento a moda antiga”, “O Grande Perdedor”, “Topa ou não Topa”, “Quem perde mais ganha”, “Bailando por um sonho”, entre outros. Está no comando da atração há cinco anos.


Em seu lugar, assume Melissa Ribeiro, jornalista, com passagem pelos programas “Canta e Dança minha gente”, “Casamento a Moda Antiga”, “Noite Afora”, “SuperMarket”, entre outros. Melissa Ribeiro faz parte da equipe de produção há cinco anos, sendo responsável pela redação do programa, criação dos temas e aprovação ou não dos casos trazidos pela equipe. Atualmente, desempenhava a função de assistente de direção.

CONSOLIDADOS: Confira as principais audiências de ontem (27/04)

Confira as principais audiências de segunda-feira (27), das emissoras de TV aberta. Destaque para Dona Beija, do SBT, que teve 6 pontos de média e alcançou Revelação, da mesma emissora.
SBT
Revelação
6 pontos
Dona Beija
6 pontos
Programa da Hebe
4 pontos

Globo
Paraíso
25 pontos

Caras & Bocas
30 pontos

Caminho das Índias
40 pontos

Tela Quente
23 pontos

Band
CQC
6 pontos

Rede TV!
SuperPop
5 pontos


Record
A Lei e o Crime
12 pontos

Chamas da Vida
14 pontos

Promessas de Amor
10 pontos
O Fuxico

2º capitulo de...


Na casa de Ilana todos se preparam para mais um dia de "trabalho".
- Bom minha gente vocês sabem que hoje é um dia importante, hoje chega o sócio platina do nosso clube, Otávio Mendeiros, lembrem-se de que ele é um pouco velho, por isso, nada de coreografias ousadas, vamos tirar o quebra-nozes e colocar o tradicional Mulan Rouge para manter o coração e o bolso dele funcionando.
- Ilana, já que o Otávio só quer a presença das meninas, nós podemos ter uma folguinha?
- Claro Ricardo! Vocês vão ter uma noite de folga, se todos tivessem o seu rebolado estaríamos numa situação muito melhor.
- Nada disso, não é só o Ricardo que fatura aqui, lembre-se que eu sou a garota principal do Mulan rouge!
-Sim, mas mesmo assim você continua tendo aquele probleminha de não querer se deitar com ninguém, Lara, por favor, seu marido lhe deixou na miséria e preferiu morar sozinho naquele museu que é sua antiga casa, além disso soube que ele deu um rombo no hospital Magnus e foi demitido.
-De-demitido?
-Sim, o quê tá com peninha, quer voltar para ele, então volte, mas depois quando voltar toda espancada nem venha pedir minha ajuda de novo! Agora eu vou me arrumar, e vocês façam o mesmo.
- Não se preocupe Lara, a Ilana ta assim por que o Otávio quer ter uma conversa séria com ela.
-Deixa pra lá Izabel, vamos nos arrumar.
Já na mansão Souza.
-Alô Ricardo, oi meu gato, tá tudo certo pra hoje.
-Sim claro Janaína, e seu marido.
- Vai pra uma reunião com aquela sociedade secreta que eu te falei.
- Ainda bem, não quero me envolver com uma máfia.
-Venha logo, senão o champagne vai esfriar.
Susana chegou no Brasil e foi direto para o conselho do hospital.
-ora, ora chegou a herdeira.
-Não me encha Márcio, bom vamos começar por onde?
-pelo desvio que você fez, para uma conta na Suíça, agora para quê eu não sei, só sei que o hospital está quase falindo e a culpa é sua.
Na casa de Ilana. Otávio chega apressado.
-O senhor tem um compromisso?
- Sim Ilana, tenho quer ir á um lugar, bom na verdade eu queria lhe perguntar uma coisa e sair.
-Sair? Mas eu preparei tudo para sua chegada, como pode?
-Tenho certeza que depois de minha pergunta você vai agradecer por eu ir embora.
- Fale logo então, sou nordestina gosto de tudo direto e rápido.
-Quer se casar comigo?..............
De segunda a sexta as 14:00 "RIVALIDADE"

por rodrigo magno de araujo veras

Seria Sorte?Ratinho quebra copo durante coletiva no SBT



Sempre descontraído, Ratinho contou, na manhã dessa terça (28), como será a reedição do Programa do Ratinho, que estreia na próxima segunda (4), às 17h30, no SBT. Logo que chegou ao local da entrevista, no complexo da emissora, em Anhanguera (S), o apresentador arrancou risos da imprensa ao comentar que jornalista não bate palma.

Mais risos viriam em seguida. Logo que foi se sentar, Ratinho quebrou o copo de seu diretor, o sério Carlos Amorim. A platéia, composta por jornalistas gargalhou, e o apresentador soltou essa: "Cabra macho é assim, nem esbarro direito no copo e ele quebra".

Ao contrário do que muitos podem pensar foi sem querer, mas ao fundo da plateia pôde-se ouvir : "Esse é o Ratinho!"

O velho estilo

Apesar de promoter menos comentários raivosos, Ratinho voltará com a mesma fórmula que o marcou: irreverência, língua afiada, brincadeiras e reportagens, de preferência as que causam alguam reação no público. "É notícia, sem mau humor, com comentários fortes, mas nem tanto. Claro, vou ter o Sombra, os dois ratinhos. Será divertido", garante o apresentador.
o fuxico

Agora é a vez de Carlos Nascimento conversar sobre renovação de contrato com o SBT



A novela "Contratos do SBT" ganhará novos capítulos nas próximas semanas. Depois da Ana Paula Padrão, Hebe Camargo e Ratinho, será a vez de Carlos Nascimento conversar sobre novo contrato com o SBT, informa o jornal Tribuna da Imprensa.

Ninguém acredita numa dificuldade maior para a renovação do compromisso. Ele se diz satisfeito na emissora e Silvio Santos está muito satisfeito com ele. Uma outra emissora, dizem, está interessada na contratação do jornalista. É esperar e conferir.

Globo bem que tentou mas o Britain’s Got Talent é do SBT



A Rede Globo bem que tentou, mas quem levou o Britain Got’s Talent é o SBT. Inclusive novos jurados para o programa e um reporter estão

sendo escolhidos.

“Britain’s got talent”, foi o programa músical que teve a participação de Susan Boyle que pode se transformar na maior estrela de vídeos da internet.

confira as fotos do novo cénario do “Casos de Família”






















Bastidores da TV por Flávio Ricco 28/04

Globo não mostra patrocínio de Silvio Santos
em jogo do Corinthians


Se foi de propósito ou não, ninguém vai saber, fato é que, pelo menos no primeiro jogo, domingo, em Santos, a Globo não mostrou a marca Pan Americano nos calções dos jogadores do Corinthians.

Patrocínio do banco Pan Americano no short de Ronaldo não apareceu nas imagens da Globo

E também não houve colaboração por parte dos atletas, porque a maioria apareceu, o tempo todo, com a camisa de fora, cobrindo o patrocinador. Isto, segundo se informa, contraria as regras da International Board.

Pode até ser que uma coisa nada tenha a ver com a outra, mas convém lembrar que o Itaú é um dos patrocinadores do futebol da Globo.

Consultada a respeito, a emissora informou que seguiu os seus padrões de sempre.

Quanto a este aspecto, a Bandeirantes foi mais generosa e se comportou de maneira diferente. Em vários momentos da sua transmissão, o banco do Silvio Santos foi mostrado.

O patrocínio do Banco Pan Americano para o time do Parque São Jorge vale apenas para os dois jogos finais do campeonato paulista.

TV tudo

Um número

Em entrevista ao jornal “Propaganda e Marketing”, o diretor geral de comercialização da Rede Globo, Willy Haas, informou que a sua emissora exibe 16 milhões de inserções comerciais por ano que materializam faturamento de aproximadamente R$ 7 bilhões.

Tempo integral

Alexandre Frota, por causa do reality “A Fazenda”, alugou uma casa em condomínio luxuoso de Itu e já está morando muito próximo do local do programa. A ordem a todos da equipe, na verdade, é essa: dedicação exclusiva.

Fracasso histórico

A informação vem de dentro do SBT: a partir de agora, tudo pode acontecer com “Dona Beija”. Até sair do ar prematuramente. Raramente a novela - apresentada como “arma secreta” - ultrapassa a marca de quatro pontos no Ibope.

Recorde na Record

Certamente não existem registros de nada parecido: o primeiro “Louca Família”, novo seriado do Tom Cavalcante na Record, começou a ser gravado na sexta-feira, 6 da tarde, e só terminou as 5 da manhã de sábado. E, como o barulho do ar condicionado vazava no “boom”, foram utilizados microfones de lapela. Nunca vi.

Não é assim

A poderosa audiência da Globo pode levar muita gente imaginar que ela também é líder em ideias. Não é. O bem feito “Na estrada com Galvão”, fixo no “Esporte Espetacular”, é uma cópia do “Papo de Boleiro”, que o Fernando Fernandes já apresentou na Record e hoje está na Band.

Erro de cálculo

A Cultura está cobrando 23 reais de cada funcionário interessado em tomar vacina contra a gripe. Desconto em folha. Estagiário, só a vista. Burrice. O custo de um trabalhador em casa é bem maior do que isso. Digamos que essa é uma economia bem na base da porcaria.

Capitalizando

Adriane Galisteu não perde a viagem. No seu último programa na Band, a exemplo do primeiro, ela voltou a falar no caso das passagens. E a sua audiência melhorou em 50%. Ao invés de 2, deu 3. Na verdade, 2,8 para ser mais exato. Na estreia, usando o mesmo rigor, deu 2,4.

Outra praia

Dirigido por Roberto Talma, o projeto “Som na Caixa”, com os jovens integrantes da banda “WWW”, agora está cotado para anteceder o infantil “A Turma do Didi” nos domingos da Globo. Inicialmente, a ideia era colocar o programa, que se passa num condomínio, antes de “Malhação”.

Próximo

Depois da Ana Paula Padrão, será a vez de Carlos Nascimento conversar sobre novo contrato com o SBT. Casos bem diferentes. Ninguém acredita numa dificuldade maior. Ele se diz satisfeito na emissora. E a emissora satisfeita com ele.

Fim de linha

Na noite de hoje a Record apresenta o último capítulo de “Chamas da Vida”. Casamento dos protagonistas numa unidade do Corpo de Bombeiros, mortes em explosão, casal adotando criança, a revelação da identidade do incendiário e, como não poderia faltar, muita bronca de atores da novela direcionada à autora Cristianne Fridman.

O personagem Brito, vivido por Ewerton de Castro por exemplo, nem vai aparecer. Como justificativa para o seu desaparecimento, uma virose, mencionada por alguém do elenco. O ator ficou indignado.

Voltando ao assunto do incendiário, na falta do mordomo, tem gente apostando que a empregada pode ser a culpada.

A preocupação da alta cúpula da Record, no que diz respeito a sua teledramaturgia, ainda é “Promessas de Amor”. A audiência continua decepcionando. Alguma medida pode ser anunciada nos próximos dias para melhorar esse estado de coisas.

BATE-REBATE

• Em nota oficial, ontem a Record informou que Britto Junior se afasta do “Hoje em Dia” a partir da próxima semana.

• Durante três meses, ele vai ficar a serviço do reality “The Farm Brasil”.

• O último “Pânico” atropelou. O programa marcou na prévia 11,5, com picos de 15.

• Já é de algum tempo a maior audiência da Rede TV!

• Carolina Dieckmann será a convidada de amanhã no “GNT Fashion”, apresentado por Mariana Weickert.

• Está na hora da Globo inventar alguma coisa diferente no “Vídeo Game” da Angélica. O quadro, já de algum tempo, apresenta visíveis sinais de cansaço.

• Visível a preocupação da Globo em melhorar o “Fantástico”. O programa tem procurado diversificar a sua pauta.

• O “Cilada”, com Bruno Mazzeo, por exemplo, já mostrou a que veio. É bom.

• A Globo promoveu a volta de Xuxa à sua grade, com o programa “TV Xuxa”.

• Está em primeiro lugar no horário, aos sábados, mas quase sem diferença para os desenhos do SBT.

• No último sábado, por exemplo, a Globo marcou 8.1 pontos, enquanto a emissora de Silvio Santos, 7.8.

C´est fini

Começou com o Gugu Liberato no “Domingo Legal” e se alastrou por outros programas, como “Fantástico” (Detetive Virtual) e “Domingo Espetacular” (Truques da Natureza). Todos exibindo quadros na linha “Verdade ou Mentira”. E é isso. Amanhã tem mais. Tchau!

Top 5 do SBT (20 á 26/04)


Domingo legal
Aud% 12
Pico 17

Super Nanny
Aud% 9
Pico 12

Esquadrão da Moda
Aud% 9
Pico 12

8 e Meia No Cinema “Aeon Flux”
Aud% 8
Pico 11

Eu a Patroa e as Crianças Not
Aud% 8
Pico 10,5

“Caras & Bocas” emplaca 30 pontos nesta segunda (27/04)


A novela ”Caras & Bocas” tem tudo para elevar o horário das 19h. A nova novela das 7 segue apresentando índices festejados pela cúpula da TV Globo.

De acordo com dados prévios, a trama escrita por Walcyr Carrasco registrou nesta segunda-feira (27/04) uma média de 30 pontos.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Edson e Hudson dão início à turnê de despedida


A dupla Edson & Hudson é uma das atrações do Programa Hebe desta segunda, 27. Eles dão início à turnê de despedida e lançam seu novo CD com exclusividade, trabalho este que é o último dos irmãos. O programa abre este momento especial dos dois.

Logo pela manhã, o ônibus com os músicos da banda já estava parado em frente ao Estúdio 1, onde o programa é gravado, para a montagem dos equipamentos.

Ratinho também estará presente e vai dividir com Hebe a bancada do "Jornal da Hebe".

O programa terá ainda a dupla Matheus e Cristiano, um desfile de noivas e a abertura fica por conta de Ancient Battles. Imperdível!

+ Veja quem já passou pelo Jornal da Hebe!

Programa Hebe, nesta segunda, às 20h, no SBT!

Confira as principais audiências deste final de semana


A Tv News Audiência traz a você as principais audiências deste final de semana(25-26/04). O destaque vai para a recuperação de Smallville do SBT. Confira:



SBT
Programa Silvio Santos
7 pontos
Domingo Legal
12 pontos
Oito e Meia no Cinema - Aeon Flux
8 pontos
Domingo Animado
5 pontos
Vrum
2 pontos
Smallville
8 pontos
SABADO
Revelação
5 pontos
Dona Beija
5 pontos
Sábado Animado
6 pontos
Supernany
9 pontos
Globo
Domingão do Faustão
21 pontos
Fantástico
23 pontos
Futebol: Santos x Corinthians
32 pontos
SABADO
Paraíso
22 pontos
Caras & Bocas
26 pontos
Caminho das Índias
33 pontos

Rede TV!
Pânico na TV
11 pontos

Band
Futebol: Santos x Corinthians
10 pontos

Record
Tudo é Possível
7 pontos
Domingo Espetacular
12 pontos
SABADO
Promessas de Amor
9 pontos
Chamas da Vida
13 pontos
Poder Paralelo
12 pontos

Programa Silvio Santos empata com Eliana

A transmissão das últimas partidas do Campeonato Paulista segue desfalcando a audiência dos programas de auditório do SBT e da Record. No último domingo, o Programa Silvio Santos e o Tudo é Possível novamente com audiência em baixa.

Na média geral, o Programa Silvio Santos fechou na vice-liderança, com 7 pontos antes 6,9 da Record. A faixa correspondente a essa média é entre 13h59 e 18h26.

Já o Tudo é Possível também fechou na vice-liderança. O programa de Eliana marcou 7,2 pontos de média, antes 7 do SBT, entre 13h50 e 17h40.

Domingo legal - Vice-Liderança

O Domingo Legal garatiu neste domingo(26) a vice-liderança no seu horário de exibição ao SBT. Com os quadros que fazem mais sucesso como "Construindo Um Sonho" e "De Volta para a Minha Terra", a atração comandada por Gugu Liberato chega a ficar na liderança na exibição desses quadros. O programa continua sendo a mais assistido da emissora.

DOMINGO LEGAL: 12 PONTOS

BOOOMBA: Olha Você deve voltar ao ar em novo horário


Por James Akel

A notícia de hoje que apareceu no Jornal da Tarde , dizendo que o programa Olha Você votará ao ar no SBT na hora do almoço, pegou a todos de surpresa.
A origem da notícia foi que até agora o cenário do Olha Você continua de pé, sem autorização de Silvio pra desmontar.
Então, alguém falou pra alguém, e deve ter chegado a um terceiro com até horário definido pra volta do programa.
Mas ninguém dentro do SBT assume a notícia.

DESAFIO SBT: ó pra adiantar a nova palavra chave é...




A Tv News Audiência te dá um empurãozinho!
A palavra chave desta semana é RATINHO . Ele apresentará o seu novo Programa nas tarde do SBT a partir do dia 4 de maio. A emissora vem com uma nova programação mais popular para alavancar a audiência nas tardes e recuperar a vice-liderança.
O jogo ainda não tem data de encerramento e você que ainda não jogou ainda da tempo.Veja as palavras chaves que já foram divulgadas e a pontuação da Tv News Audiencia.

1ª palavra chave: PSS - 50 PONTOS
2ª palavra chave: HEBE - 50 PONTOS
3ª palavra chave: GUGU - 50 PONTOS
4ª palavra chave: CARNAVAL - 50 PONTOS
5ª palavra chave: "ESQUADRÃO DA MODA" - 50 PONTOS
6ª palavra chave: "10 ANOS + JOVEM" - 50 PONTOS
7ª palavra chave: "80 ANO HEBE" - 50 PONTOS
8ª palavra chave: "PEDRINHO SOUZA" - 50 PONTOS
9ª palavra chave: "OLHA VOCÊ" - 50 PONTOS
10ª palavra chave: ALEXANDRE PIRES - 50 PONTOS
11ª palavra chave foi: "SUPERMAN" - 50 PONTOS
12ª palavra chave: "DONA BEIJA" - 50 PONTOS
13ª palavra chave: "CRISTINA ROCHA" - 50 PONTOS
14ª palavra chave : "RATINHO" - 50 PONTOS

obs: Oponto máximo é 50

acesse o site o jogue: Quiz SBT

REAL TIME DESTE DOMINGO(26): “Smallville” na vice-liderança


Confira como estava a audiências das emissoras às 12:34 de hoje(26):



SBT
(Smallville)
8 pontos


Globo

(Didi)

13 pontos



Band
(campeonato intaliano)
3 pontos


Record

(Show de Humor)

6 pontos

Estréia Tv News Audiência


1º Capitulo

Durval estava sentado no pequeno banco que restava daquele humilde quarto, apesar de estar em plena Suíça.
- Vejo que o senhor não gostou muito das nossas acomodações.
- Já passei por situações piores senhor Smith, espero que minhas próximas acomodações sejam melhores.
-É claro que sim, o senhor só está aqui porque avistamos um espião a mando do Magestrado, seria muito óbvio se mandássemos o senhor para um hotel cinco estrelas.
-Sim eu sei, se minha filha fez tudo o que eu disse, e sei que fez, só bastarão alguns dias para que tudo termine.
- Muita sorte o senhor ter me achado, apesar de que aqui na Suíça temos muitos adeptos á Autoridade só eu sou brasileiro.
-Sim, me deram boas indicações suas, espero que tudo o que me disseram seja verdade.
-Hum, claro.
Enquanto isso em uma mansão no Morumbi em São Paulo.
-Eu quero ele morto imediatamente Adriano.
-Sim, mas o matamos na Suíça?
-Não seu idiota, não vê que se o matarmos lá a coisa vai ficar internacional, é melhor matá-lo aqui, quando desembarcar. entenda para que o meu plano se desenrole é preciso que ele seja sacrificado!
-Sim lord Celfius.
Já no helicóptero a caminho de São Paulo.
- Será que ficará tudo bem senhora, é um plano arriscado, a senhora nunca tentou algo parecido.
- Cale-se Cácio, você pode ser meu fiel mordomo e amigo, mas para cair nas graças de meu pai e do conselho da autoridade eu faço tudo.
No hospital há o maior rebuliço pela chegada da filha do dono do hospital Magnus, Susana.
-É minha gente ela saiu logo após o sequestro do pai e de quebra do nada surgiu um rombo nas contas do hospital, soube que Márcio está louco da vida.
- Ô Cláudia é melhor parar de fuxico, não acredito que o Mário tenha ajudado a dona Susana com esse rombo, e acredito (fala baixo) que o Márcio é que tenha armado isso tudo para desestabilizar a dona Susana.
-Tá bom Luíza não vou falar nada, mas só digo uma coisa há algo maior por trás disto tudo.
Na pensão Aurora.
- ÔÔÔÔÔÔÔ, eu sabia que aquele maldito tava trazendo vagabundas para cá. Mas ele não perde por esperar, CARLA!
- Deus é pai, que é mãe?!
-Olha aqui a prova achei essa calcinha debaixo da cama daquele safado do Ricardo. - Mãe se ele quer usar aquele corpo maravilhoso para ser uma máquina sexual de prazer , a senhora não tem nada a ver com isso, aliás era melhor que ele invéz de comer aquelas vacas assadas procurasse algo mais fresco como eu.
- Repita isto Carla! Meu Deus eu não criei uma filha pra isso, pra se tornar uma qualquer.....
Chega Lúcio um dos moradores da pensão.
-Calma Aurora.
-Carla se porta como uma garota da Ilana.
-Me cansei mãe, vou sair, adeus.