Christina Rocha grava piloto do Casos de Família


Mesmo depois do show de emoção e apresentação dado pela apresentadora Christina Rocha na gravação de terça-feira, dia 3, do piloto do programa “Quem tem razão ganha mais”, quando Christina fez plateia e participantes chorarem, mesmo assim parece que Silvio ainda está indeciso quanto a levar ao ar o novo programa.
Tanto que convocou Christina Rocha pra gravar novo piloto, hoje, dia 13 de fevereiro, apresentando o programa “Casos de Família”, que ainda é apresentado pela fria Regina Volpato.
Quem sabe o que passa na cabeça de Silvio Santos?
Ninguém se atreve a responder.
Será que ele mesmo sabe?

Record não consegue tirar profissional do SBT

O vice-presidente comercial da Record, Walter Zagari, deve estar mesmo desesperado atrás de alguém de grife pra colocar na assessoria de comunicação da Record.
Justo ele que se diz amigo de Silvio Santos, convidou a assessora de Silvio, jornalista Maysa, (não confundir com a menina Maisa), pra ir pra Record.
Claro que a Maysa, que adora o Silvio e se sente segura trabalhando com ele, não aceitou.

todo canal

Ana Paula Padrão diz que precisa de mais estrutura no SBT

Jornal da Tarde

‘Eu não quero mais fazer jornalismo diário na TV’
Quatro anos depois de deixar a Globo para se jogar em um desacreditado jornalismo do SBT, Ana Paula fala da vida que está descobrindo fora do dia-a-dia das TVs

Engana-se quem pensa que irá encontrar na jornalista brasiliense Ana Paula Padrão, 43 anos, uma mulher amargurada, arrependida por ter trocado a gigante Globo pelo inconstante SBT. Mas Ana não está imune às chuvas e trovoadas. Uma delas: trabalhar com menos dinheiro, bem menos do que estava acostumada. Outra: Ana já desistiu de engravidar. Nesta entrevista ao JT, realizada há 5 dias por telefone, Ana fala de vida profissional e pessoal - se é que, no seu caso, dá para separar.
Você é idealizadora do ‘SBT Realidade’. Que planos tem para 2009?

Adoraria fazer um programa com mais notícias ‘quentes’, algo que acompanhe o que acontece no Brasil e no mundo. Para isso, preciso de uma equipe maior. Precisamos repensar isso.

O que pode ser repensado?

Primeiro, preciso de um novo acordo com o SBT. A gente tem apenas uma câmera e uma ilha de edição para trabalhar. E para trabalhar com notícias quentes, factuais, temos que aproveitar um tema da semana e sermos rápidos, mas eu não consigo fazer com essa estrutura.

E se o Silvio não aceitar? Você deixaria de fazer matérias sobre Obama e a crise, por exemplo?
Não. Mesmo não tendo um novo acordo de produção com o SBT minha equipe tem trabalhado com programas sobre crise e Obama. Estamos fazendo por conta própria porque é o que o público está pedindo.

O Silvio Santos já deu palpites no seu programa?

Nunca. Aliás, ele nem sabe para onde viajo. Eu recebo um orçamento e elaboro com o grupo quem vai editar o programa, quem vai pesquisar, etc. A edição é feita na minha empresa. Parte do meu acordo com a casa diz que a decisão de temas é minha.

Como você administra o dinheiro investido pelo SBT?

Eu recebo do SBT um orçamento fixo todo mês. Tanto faz se eu fizer uma viagem para o Alaska ou um programa na periferia de São Paulo. A gente programa com seis meses de antecedência o que vamos fazer. Se a gente sabe que em um determinado mês há programas caros, a gente faz uma relação de compensação.

Qual foi o momento de maior ‘dureza’ no SBT?

Foi na queda do avião da TAM, em São Paulo, em que eu tive que contratar cinegrafistas ‘free lancers’. Tudo isso é orçamento, e ele não aumenta. Mas o programa do Alaska foi caro porque aluguei equipamentos próprios.

O maior impacto de sair da Globo foi ter de administrar esse orçamento mais baixo?

Na Globo eu também era gestora. Mas um tsunami na Globo eu poderia cobrir, eu corria, acertava com alguém o orçamento planejado e pronto. Hoje no SBT, não posso fazer isso porque sou terceirizada e tenho um orçamento fixo.

Qual a diferença em colocar uma matéria na Globo e no SBT?

Como sigo um princípio de jornalismo que não mudou, a diferença não foi imensa, mas as estruturas são diferentes. A Globo tem uma área do Brasil muito mais coberta, com mais repórteres e com mais equipamento à disposição. Em compensação, eu descobri no SBT tecnologias que eu não conhecia. Uma delas foi a geração de imagem por internet em vez de satélite. É o ‘ se vira nos 30’.

Mas qual foi a mudança na sua vida pessoal?

A diferença básica foi que eu pude abrir minha empresa. Hoje eu faço vídeos corporativos para empresas privadas, organizo eventos, produzo matérias internacionais. Enfim, estou muito feliz, e fazia tempo que não me sentia assim. Eu administro minha agenda hoje, e decido para quem trabalho. Nos últimos dois anos, por exemplo, ganhei prêmios que antes não podia ganhar.

Você foi ‘podada’ na Globo?

Não, mas em uma grande empresa você não inscreve os materiais que gostaria que concorresse a prêmios. Nas grandes emissoras ‘eles’ decidem o que entra. Ganhei mais prêmios nos últimos quatro anos da minha vida do que eu ganhei nos meus 22 anos de carreira. Engraçado, não?

Como anda a produtora hoje?


A produtora hoje está investindo muito no mercado externo, principalmente Europa. Ou seja, hoje minha vida fora de uma emissora existe de verdade. Aliás, nunca imaginei que fosse tão bom abrir uma produtora independente.

Você está investindo no mercado externo mesmo na crise?

A gente está negociando com algumas empresas internacionais. São formatos de 30 minutos, outros quinzenais. Tem também algumas emissoras pedindo documentário. A crise existe, mas o mercado ainda não parou.

Como é trabalhar com Silvio?

Eu trabalho com o SBT, basicamente falo com ele nos fechamentos de contrato. Posso dizer que tenho uma relação cordial com ele, até de muita simpatia. Nunca tive nenhum problema, mas também sou muito disciplinada. Eu sigo o orçamento à risca.

Já pensou em reunir suas experiências em um livro?

Venho pensando demais nisso, estou recebendo muitas propostas.

Com tantas mudanças no mercado pensa em voltar à bancada?

Não quero mais fazer jornalismo diário. Eu não acredito nisso como um canal de comunicação necessário. Hoje a gente já tem tantas maneiras de assistir a um programa de televisão… No momento em que essa tecnologia for barateada, não terá mais sentindo existir um jornal às 7 horas da noite.

Mas você não sente falta da vida de correspondente?

Eu sempre tive muito medo em sentir falta dessa vida. Toda escolha exige um sacrifício. Surpreedentemente, nunca senti falta. Ganhei muito em felicidade e isso é mais especial para mim. A sociedade confunde muito glamour e felicidade. Não é porque você tem fama que você é mais feliz. Hoje eu tenho tempo, um casamento feliz, eu tenho um tempo.

Então sua carreira está prestes a ficar completa?

Estou no caminho. Nunca tive uma carreira linear. Sempre fiz coisas que as pessoas ainda não tinham feito. Eu converso com muitos jovens, e com eles aprendo os benefícios da tecnologia.

Pensa em largar o jornalismo?

Não, pelo contrário, eu não quero parar. Eu estou descobrindo tecnologias, me considero uma comunicadora. Quero novidades.

O que você acha do conteúdo da televisão aberta hoje?

O que eu acho é que uma coisa básica aconteceu na comunicação. Nós estabelecemos um padrão de qualidade na televisão que está desgastado. Veja, o You Tube é um fenômeno, é inovador. O mercado precisa começar a pensar no conteúdo colaborativo.

E a crise, preocupa?

Um pouco. De tudo que eu vi até hoje acontecer em termos de processos econômicos, esse parece ser o mais grave. Porém, toda esse processo de crise pode mudar o comportamento social. O conceito do luxo extremo e a qualquer custo vai mudar. Não estou pintando a crise de cor de rosa. Ela é ruim, isso é fato. O nível de comércio mundial muda, mas a mudança será de comportamento.

Agora com mais tempo, você planeja ter filhos?

Não. Eu passei um período fazendo tratamentos e aprendi que não se pode ter tudo na vida. Não quero desanimar as mulheres que tentam esses tratamentos, mas eu estava criando uma neurose. Um dia, quem sabe, eu adote um..

CONSOLIDADOS DE AUDIENCIA A TV DE 12/02



BBB9
32 pontos

Brasil Urgente
7 pontos

Uma Escolinha Muito Louca
4 pontos


Bom Dia e Cia
7 pontos

Revelação
6 pontos

A Praça É Nossa
11 pontos

(Fonte: O Fuxico)

consolidados daqui a pauco tem mais

Mais você - 9

Mulheres apaixonadas - 22

Malhação - 21

Negócio da China - 22

Três irmãs - 24

Caminho das Índias - 39

Hoje em dia - 8

Troca de família - 16

Os mutantes - 13

Chamas da vida - 15

Daqui a pouco mais números...

HOJE::Jornal do SBT manhã empata com Globo


Jornal do SBT - Edição Manhã desta sexta, 13, voltou a dividir a liderança de audiência com a Globo durante todo seu horário de exibição.

Entre 5h e 5h59, o telejornal registrou média de 3 pontos. No mesmo horário, as demais emissoras não pontuaram,como a Record,Band e Rede Tv!



Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Jornal do SBT - Edição da Manhã


O Jornal do SBT - Edição Manhã desta sexta, 13, voltou a dividir a liderança de audiência com a concorrente durante todo seu horário de exibição.

Entre 5h e 5h59, o telejornal registrou média de 3 pontos. No mesmo horário, as demais emissoras não pontuaram.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Jornal do SBT Manhã, de segunda a sexta, a partir das 5h, no SBT!

RATINHO PODERÁ TER PROPOSTA DE SILVIO SANTO PARA RENOVAÇÃO!


PARECE QUE VAI TER UMA PROPOSTA DE SILVIO PARA RATINHO.ESTUDA-SE EM QUE CONDIÇOES,SE IRÁ ACEITAR OU NÃO,JA É OUTRO PROBLEMA, INFORMA TRIBUNA DA IMPRENSA.CARLOS MASSA FOI O APRESENTADOR QUE MAIS GANHOU DINHEIRO NA EMISSORA DO PATRÃOE NA MAIOR PARTE DO TEMPO PARADO.

QUEM DIRIA: Vilã do SBT viverá protagonista que foi de Regina Duarte


Atualmente no ar como a vilã Beatriz de "Revelação", do SBT, Thaís Pacholek está escalada para ser a protagonista de "Vende-se Um Véu de Noiva", próxima novela da emissora. Na história, ela se chamará Eliana e formará par romântico com o personagem de Daniel Alvim, também em "Revelação" como o Renan. "Não tenho muita informação sobre minha personagem. Ainda estamos estudando o visual e detalhes físicos", explica Thaís, que já está se dedicando ao novo trabalho.

"Estou pesquisando sobre o papel que foi vivido pela Regina Duarte e assistindo a coisas antigas. Também estou procurando informações sobre a Janete Clair e suas obras", conta a atriz, que aproveita para se ver em "Revelação", cujos capítulos já foram gravados, e aperfeiçoar sua interpretação.

"Sou muito autocrítica. Às vezes, assisto e penso: 'poderia ter feito melhor, poderia ter mudado isso e aquilo'. Acho que assim conseguirei ir me aprimorando e, cada vez mais, fazer um trabalho bacana". "Vende-se Um Véu de Noiva" será o primeiro título do pacote de obras radiofônicas de Janete Clair adquirido pelo SBT a ser produzido pela emissora. A adaptação será de Íris Abravanel.

(Canal ZAP)

Bastidores da TV por Flávio Ricco (13/02)

O atraso no digital
A Record, de maneira até surpreendente, ainda é a mais atrasada, entre todas as emissoras, na implantação do High Definition. Dinheiro, como se sabe, não é a causa.

Enquanto Globo, SBT, Band e Rede TV! observaram importante avanço nos últimos tempos, com vários dos seus programas produzidos em hd, a Record ainda se limita ao “Troca de Família”, “Aprendiz” e ao seriado “A lei e o crime”. Muito pouco para uma rede de televisão que hoje tem a segunda maior audiência do País.

Este é um assunto que deveria merecer melhor atenção e análise mais cuidadosa por parte da sua direção. Não há dúvida que o hd estará entre as principais exigências do mercado a partir de agora.

TV Tudo

Fim do túnel

Parece que vai ter uma proposta do Silvio Santos para o Ratinho. Estuda-se em que condições. Se irá aceitar ou não, já é outro problema. Importante considerar que ele foi o artista que mais ganhou dinheiro do SBT em toda história da emissora. E, na maior parte do tempo, parado. Sem trabalhar.

Chuta aí

Você consegue adivinhar quantas fotos do presidente Lula com a ministra Dilma ainda serão estampadas? Fosse uma loteria, certamente acumularia o prêmio.

Tente entender

Regina Volpato é do SBT. Apresenta já há alguns anos o programa “Casos de Família” e é dona de uma Cherokee prata, estacionada todos os dias no pátio da emissora e que tem no seu vidro traseiro um adesivo: “kill your TV”.

Uma história

No mês que vem, mais precisamente no dia 26 de março, o “Domingão do Faustão”completa 20 anos de Rede Globo, com apresentações ininterruptas. Estreou num Domingo de Páscoa. Criado com a necessidade de levar a emissora ao primeiro lugar no horário, na época liderado por Silvio Santos, o programa conseguiu ao longo desse tempo muito mais que isso. Merece uma festa.

Olha só - 1

A Bandeirantes vai lançar um novo programa nas suas manhãs e sabe que o sucesso dele, entre outras coisas, também dependerá de uma boa escada. Hoje, com o jornal que tem ali isso seria impossível.

OIha só – 2

Pois bem. Providências começam a ser tomadas para que um novo jornal, passe em breve a ocupar o espaço do atual. Sabe-se, inclusive, que terá uma hora de duração, metade local e a outra metade nacional.

Pela ordem

Fim deste mês, comecinho do outro, o correspondente da Record em Washington, Celso Zucatelli, volta de vez ao Brasil. Depois de um período de adaptação, ele passará a substituir Brito Junior – transferido para o reality “Fazenda” - na apresentação do “Hoje em Dia”.

Ficou

Acertou quem apostou na permanência do Ariel Jacobowitz no SBT. Mesmo com bom convite da Bandeirantes, para dirigir Adriane Galisteu – sua parceira de muitos anos -, ele preferiu não mudar. Vai continuar com a Hebe, apostando no bom momento do SBT.

Boa Terra

Ontem, nas primeiras horas da manhã, Gugu Liberato decolou de Congonhas com destino a Salvador, onde passou o dia gravando matéria do próximo “Domingo Legal”. Aliás, sobre o Gugu, um recorde da sua produção: no último programa, a transformação de uma casa foi realizada em menos de 24 horas. Uma coisa maluca.

TV Globinho

A animação “Star Wars: A guerra dos clones” foi adquirida pela Globo. Vinte e dois episódios já estão à disposição da emissora.

Esclarecendo

Vildomar Batista pede a palavra: a demora que se observa nas produções do “Programa do Tom” e do sitcom “Louca Família” se deve ao atraso na confecção dos dois cenários. Eliana e Rodrigo Faro estavam na frente. Dentro em breve tudo já estará com a sua ordem restabelecida.

É o fim

Alguns diretores da Bandeirantes afirmam o contrário, mas o programa “É o amor” não deve voltar na programação da Bandeirantes. A sua produção já foi desativada.

Bate – Rebate

…Está complicada a escolha de um novo diretor para a Comunicação da Record. Segundo se informa, Celso Teixeira não é mais o homem.
…Enquanto isto, Ricardo Frota, que era o responsável pelo setor, foi visto no Iguatemi, em São Paulo, recebendo massagem relaxante nos pés.
…Contrariando informações de bastidor, Miguel Falabella deu outro rumo para Otávio, personagem de Dalton Vigh em “Negócio da China”.
…Muita gente andou dizendo que Dalton entraria na novela para viver um triângulo amoroso com João (Ricardo Pereira) e Lívia (Grazi Massafra). Nada disso.
…Na verdade, o personagem de Dalton Vigh será responsável por ajudar Théo (Eike Duarte), filho de Lívia, a aceitar o namoro da mãe com o padeiro português.
…Depois do sucesso “Longa Caminhada”, a banda “Thimy” prepara seu primeiro videoclipe.
…Fernanda Souza e Giovana Ewbank, entre outras, negociam participação.
…A Bandeirantes irá realizar modificações na sua estrutura de produção, mas só depois do carnaval.
…Luiz Antonio Rocha, que foi produtor de elenco da Record, acertou com a Globo.

C´est fini

O espetáculo “Trair e coçar é só começar”, de Marcos Caruso, que revelou Denise Fraga, comemora 23 anos de temporada ininterrupta. Atualmente, a comédia está em cartaz no Ruth Escobar, em São Paulo, com Anastácia Custódio fazendo a Olímpia.

SBT prepara a estréia de "10 anos mais jovem"

Com apresentação de Ligia Mendes e direção de Ricardo Perez, o programa estréia na primeira semana de março.

A atração é a versão brasileira do reality show 10 years younger, exibido pelo Discovery Home&Health, que mostram pessoas que pretendem rejuvenescer, mas sem recorrer a cirurgias plásticas.

"SBT Repórter" marca 5 pontos para SBT


MÉDICOS ESPIRITUAIS
O "SBT Repórter" desta quarta-feira destacou as curas espirituais, falou sobre os trabalhos que atraem milhares de pessoas e abordou até que ponto a fé pode ajudar na saúde. Nas próximas semanas o jornalístico ganhará reforços e deve deixar de exibir material que foi gravado há alguns anos, apostando somente em material inédito. Estilo de vida e comportamento terão mais espaço.

"Astros" continua com boa audiência para o SBT - 07 pontos


HUMOR E MÚSICA
O reality show musical continua na lista dos programas com melhores índices da linha de shows do SBT. "Astros" ganhará cada vez mais humor porque os levantamentos mostram que o telespectador prefere os candidatos engraçados. Mesmo com o sucesso do atual formato, a direção do SBT briga na justiça contra a Fremantle que rompeu a preferência contratual e fechou com a Record.

Novela do SBT está parada


A produção de "Vende-se um véu de noiva", próxima novela do SBT, está praticamente parada na Anhanguera. Como tudo depende da aprovação de Íris Abravanel, e ela continua longe da emissora, o pessoal não tem, além de esperar, outra coisa a fazer.

(Canal 1)

Eles ajudam a família, mas não são reconhecidos


O Casos de Família desta quinta, 12, recebe convidados que sempre ajudam os familiares, mas nunca recebem nada em troca.

Com o tema "Sua família não merece você", Regina Volpato conversa com essas pessoas, que além de sofrerem com a falta de agradecimento, ainda são mal faladas pela família.

+ Inscreva-se e participe do programa!

Casos de Família, de segunda a sexta, às 16h30, no SBT!

CONSOLIDADOS DE QUARTA 11/02


Astros - 6

Sbt Brasil - 6

Jornal do Sbt edição noite - 5

Bom Dia E Cia - 6

Olha Você - 04

Revelação - 06


Mais você - 7

Mulheres apaixonadas - 22

Malhação - 17

Negócio da China - 19

Três irmãs - 23

Caminho das Índias - 33

Jornal da Globo - 11

Fala Brasil - 6

Tudo a ver - 8

Os mutantes - 13

Chamas da vida - 18

Prova de amor - 7

Todo mundo odeia o Chris - 8

Bastidores da TV por Flávio Ricco (12/02)

Situação complicada
Está esquisita a coisa na Record. Uma das promessas da emissora para este início de ano, a sitcom do Tom Cavalcante, continua com o freio de mão puxado. Pelo andar da carruagem, deve ficar para o segundo semestre. Dizem que esse processo de lentidão está diretamente relacionado com o acúmulo de funções do diretor Vildomar Batista. Por causa dos frequentes incêndios no “Hoje em Dia”, outros assuntos vão ficando para trás.

Para se ter uma ideia, até o programa semanal do Tom ainda não tem nada marcado. Ninguém sabe se as gravações da semana que vem serão confirmadas. Há artistas, Pedro Manso e Tiririca, por exemplo, parados desde novembro passado, e com grandes possibilidades de continuarem descansando até março. O mesmo ocorre com a sua equipe de produção, que, no mínimo, deve ficar vendo o Pica-Pau ou se entregando a sessões de tricô. Não tem o que fazer.

TV Tudo

Tensão

Os baixos índices registrados pelas novelas da Globo estão deixando diretores de núcleos à beira de um ataque de nervos. E eles, claro, cobram os autores.

Norte e Sul

Na verdade, enquanto o momento comercial da Globo é de encher os olhos, o mesmo não se pode dizer do seu artístico. Continua tudo muito confuso e sem sinais de recuperação.

Hora da virada

Na próxima segunda-feira, livre do complicador horário de verão, a Globo torce por melhores dias e audiências. “Malhação” e as novelas das 6 e 7 da noite são apontados como os maiores problemas.

Só um dia

Adriane Galisteu e a Bandeirantes se entenderam quanto ao Carnaval. Na sexta-feira, primeiro dia da cobertura, ela estará em Salvador, a serviço da emissora.

Fôlego

Ainda sobre Adriane Galisteu, ela vai começar com um programa semanal no Morumbi. Aquele que todo mundo já sabe. Mas são grandes as possibilidades de vir a conquistar outros espaços na grade deste ano. Tudo vai depender da sua resposta comercial.

Outro ângulo

A Bandeirantes produz matéria sobre o clássico Corinthians e São Paulo, mas de uma maneira diferente. Serão entrevistados os roupeiros e massagistas desses clubes. A visão deles de um clássico, se há algum tipo de preparação especial, o clima do jogo, enfim um espaço para aqueles que também são importantes em uma partida de futebol, mas nunca aparecem.

No banco

O seriado “Som e Fúria” não tem presença garantida na grade da Globo que começa em abril. Será exibido ao longo do ano, isto é certo, mas ninguém sabe quando.

Passando o tempo

A produção de “Vende-se um véu de noiva”, próxima novela do SBT, está praticamente parada na Anhanguera. Como tudo depende da aprovação de Íris Abravanel, e ela continua longe da emissora, o pessoal não tem, além de esperar, outra coisa a fazer.

Tudo eu

Felizmente, essa questão observada no SBT, onde apenas uma pessoa manda e desmanda, não se repete em emissoras como Globo, Record e Bandeirantes.

A turbulenta “Negócio da China”, da atriz Fernanda de Freitas (foto), entra em contagem regressiva na Globo. E sem direito a novas externas em São Paulo.

Bate- Rebate

…Elenco de “Poder Paralelo” grava nas ruas e avenidas de São Paulo.
…Aliás, essa equipe da próxima novela da Record tentou realizar uma gravação no estacionamento do aeroporto de Congonhas, só que o tempo não colaborou.
…28 de fevereiro está chegando e nada do SBT chamar Carlos Alberto de Nóbrega para discutir a renovação de contrato.
…Essa é mais uma conversa que promete ficar para 45 minutos do segundo tempo. Pega no psicológico.
…Falando em Carlos Alberto, ele gravou homenagem a Hebe Camargo que será exibida na Praça da semana que vem.
…Tony Ramos será o destaque do “Altas Horas” no próximo sábado.
…Em pauta, o grande sucesso de “Se eu fosse você - 2″ e a novela “Caminho das Índias”.
…O comentarista Marcio Guedes sumiu do “Linha de Passe” da Espn Brasil. Ninguém se explicou a respeito.
…Aposto que você já viu coisa parecida: “programa Astros do SBT confina participantes na vitrine de um shopping”.
…Melissa Vettore deixa o espetáculo “Confissões das Mulheres de Trinta” para ficar exclusiva da televisão.
…Ela ainda não confirma, mas fala-se em um convite para “Viver a Vida”, da dupla Manoel Carlos e Jayme Monjardim.

C’est fini

Thiago Lacerda encerra dia 22 a temporada do espetáculo “Calígula” na capital paulista. Na sequência, a peça será apresentada em outras grandes capitais. A agenda não deve ser longa, porque o ator já está confirmado em “Viver a Vida”, a substituta de “Caminho das Índias”. Outra coisa: a Bandeirantes está armando outra surpresa interessante para a sua programação. Mas deixa pra manhã. Ficamos assim. Tchau!

paridinhas do sbt

Silvio Santos vem aí...
Senor Abravanel desembarcou em São Paulo no último domingo em São Paulo. Já quarta-feira foi dar o ar da graça no SBT. Com a volta dele vem muitas mudanças na grade da emissora. De imediato será lançar os programas "10 anos mais jovem" e "Esquadrão da moda" depois serão feitos alguns ajuste decisivos, como por exemplo, se o "Olha Você" permanece ou não na grade. E acerto com a filha e diretora do SBT Daniela Beiruty. Em pauta?. Se pra fazer um emissora popularesca é precisso decair na qualidade. Algo que vem acontecendo drasticamente no SBT. Prova disso é que na terça-feira acabou o "Cinema em Casa" com o filme "Sabrina: A bruxa". E logo no primeiro intervalo do "Casos de Família" transmitiram a chamada do filme que tinha acabado de terminar. Algo estranho, não acham?.

Ponto 1
Pode escrever Silvio Santos já tem seu coringa pra esse ano. Para quem não entendeu, será uma espécie de "Arma Secreta". A dita cuja agora é bater o martelo em qual. Segundo executivos da emissora já existe duas balas na agulha.

Ponto 2
Depois dos ajustes e decisões tomadas. É hora de correr atrás dos profissionais, valorizá-los em mantê-los no casting.
Silvio Santos astuto como sempre já se encarregou de quatro estrelas, dentre estas duas já levantam a bandeira SBT. As outras ficam por conta de uma boa prosposta.

Ponto 3
Dizem por lá que Silvio fará uma não boa mas uma ótima proposta a Regina Volpato algo que a faça voltar atrás e permanecer na emissora. Já Ratinho é outro caso, o bochicho sobre isso é correr o risco de deixar Carlos Massa ir em outras emissoras para tentar voltar pras telinhas...

Confiança...
Está no cachê que Ratinho está pedindo. O SBT está tranquilo pois ainda não há no mercardo melhor oferta que a da emissora. Questão de tempo. Silvio Santos soube jogar bem, deixou Ratinho na geladeira para que ele perdesse prestígio.

Agenda.
Anote aí no próximos dias haverá uma reunião de Sivio Santos e Ana Paula Padrão, também dele com Carlos Nascimento. Assunto?. Renovação do contrato. E pode escrever ambos ficam mesmo com todas as exigências. Ana Paula Padrão terá um função ainda maior pode assumir a direção de dois programas. Um programa policial apresentado pela sua produtora, algo criado aos moldes do antigo "Linha Direta" da Globo. Já Carlos Nascimento ganhará mais descanso, deixará o "Jornal do SBT - edição noite".

Aparência
Aos mais próximos Silvio Santos deu a justificativa que assumirá somente o domingo porque estava havendo um desgaste de imagem. Complicado já que todo o elenco gravaram as chamadas institucionais da emissora e só o dono aparece na tela.

Prévias: “Jogo Aberto” conquista a liderança. “Caminho das Índias” cai


De acordo com as prévias desta quarta-feira (11/02), a mesa redonda, “Jogo Aberto” da Band, conquistou momentos de liderança. A atração comandada por Renata Fan conquistou picos de 7 pontos contra 6 da Globo e 5 da Record. No horário, o SBT com o “Bom dia & Cia”, por alguns minutos, chegou a ocupar a quarta posição com apenas 4 pontos.

Em relação às novelas, a reprise de “Mulheres Apaixonadas” continua salvando às tardes da Rede Globo e hoje marcou uma média de 21 pontos. A emissora já começou a divulgar “Senhora do Destino” em sua programação. A trama de Aguinaldo Silva entra em cartaz, no “Vale a Pena Ver de Novo”, a partir do próximo dia 2. À noite, “Caminho das Índias”, com um capítulo mais curto devido à exibição do futebol, marcou apenas 32 pontos.

Na Rede Record, “Os Mutantes” manteve uma média de 13 pontos com picos de 17. Em seguida, “Chamas da Vida” continuou subindo até conquistar o pico de 20 pontos e a liderança por aproximadamente 5 minutos. Na média, a trama assinada por Cristianne Fridman marcou 17 pontos e ficou na cola da Globo que obteve 21.

No SBT, “Revelação”, que estacionou seus índices, marcou 6 pontos.

*Os dados de audiência mencionados referem-se ao Ibope MW GSP dados domiciliares. Os índices apresentados são números prévios, destacando o patamar de audiência sem casa decimal.

Saiba as novidades da nova programação do SBT que estréia em Março


Divulgação SBT

NO AGUARDO DE NOVIDADES
Silvio Santos deve anunciar nos próximos dias como será a grade do SBT a partir de março. Comenta-se nos bastidores da Anhanguera que os realitys shows "10 Anos Mais Jovem" e "Esquadrão da Moda" estão garantidos no "SBT Show", linha de programas às 20h30. Muitos acreditam que "Ana Raio e Zé Trovão" ganhará espaço na nova programação e que a novela "Revelação" voltará para às 23h. No SBT a ordem é fazer de tudo para recuperar o público tradicional da emissora que gosta de programas de auditório e atrações populares. Por isso, muitos projetos estão em fase de gravação de pilotos.

PROCURA - SE

TV NEWS AUDIÊNCIAS ESTA A PROCURA DE PROPRIETÁRIOS DE SITES E BLOGS PARA UMA PARCERIA, DE MODO QUE ESTES POSAM POSTA NESTE BLOG ASSIM TENDO UMA LIGAÇÃO COM ESTE E ALCANÇARMOS A LIDERANÇA.
É IMPORTANTE LEMBRAR QUE O BLOG TEVE ESTRÉIA EM 15 DE NOVEMBRO DE 2008 E DESDE AGORA ELE ESTA ABERTO AOS LEITORES DO O BRASIL E MUNDO, ESTAMOS ABERTO TABÉM PARA PARCERIAS DE QUAL QUER ESTADO OU PAÍS.
PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO POR EMAIL OU NOS COMENTÁRIOS.
llp.saopaulo@hotmail.COM
tv news audiência agradece!

ERRO!!!

TV NEWS AUDIÊNCIAS informa QUE AS IMAGENS NÃO ESTÃO PODENDO SER POSTADAS ESTA DANDO ALGUM ERRO MAS LOGO ESTAREMOS RESOLVENDO.TV NEWS AUDIENCIA AGRADECE

Pinta um clima entre Betty e Henry em Ugly Betty

No episódio de Ugly Betty desta quarta, 11:

Henry, da contabilidade da Mode, beija Betty... em um sonho! Já na vida real, Daniel e Sofia dormem juntos e Betty aceita o convite para trabalhar com ela. Por isso, sua vaga se torna alvo de disputas, mas a própria Betty, contrariando a lógica, indica Amanda para seu lugar.

Enquanto isso, para supervisionar os gastos da festa de confraternização da empresa, Henry passa uns dias mais próximo de Betty. Marc faz uso da chantagem para conseguir que Wilhermina lhe dê um carro de "presente".

Ugly Betty, às quartas, após Revelação, no SBT!

Mães dizem que maridos esquecem que são pais

Com o tema "Eu não entendo por que você quis ter filhos", o Casos de Família dessa quarta, 11, recebe pais que sempre quiseram ter filhos, mas que, depois que a criança nasceu, parecem ter se esquecido de que são pais.

Regina Volpato conversa com as esposas, que revelam que os maridos não dão muita atenção, brincam ou cuidam dos filhos.

Casos de Família, de segunda a sexta, às 16h30, no SBT!

Consolidados: Confira as principais audiências de ontem (10/02)

Bom Dia e Cia
6 pontos

Revelação
5 pontos

Nada Além De Verdade
06 Pontos

Mais Você
6 pontos

Três Irmãs
24 pontos

Caminho das Índias
37 pontos

BBB9
34 pontos

Hoje em Dia
7 pontos

Os Mutantes
12 pontos

Chamas da Vida
15 pontos

Troca de Família
16 pontos

Uma Escolinha Muito Louca
5 pontos

Reprise do Nada Além da Verdade com Helen Ganzarolli marcou 6 pontos

10/02: NADA ALÉM DA VERDADE
O Nada Além da Verdade reexibiu o programa com apresentadora Helen Ganzarolli, que foi desafiada por Silvio Santos a responder às indiscretas perguntas do programa monitorada pelo detector de mentiras. A apresentadora foi muito bem no jogo, mas ao ser questionada se já havia tido algum relacionamento com um colega de trabalho, ela negou e o dectetor de mentiras não se convenceu com a sua resposta.

PROCURA - SE

TV NEWS AUDIÊNCIAS ESTA A PROCURA DE PROPRIETÁRIOS DE SITES E BLOGS PARA UMA PARCERIA, DE MODO QUE ESTES POSAM POSTA NESTE BLOG ASSIM TENDO UMA LIGAÇÃO COM ESTE E ALCANÇARMOS A LIDERANÇA.
É IMPORTANTE LEMBRAR QUE O BLOG TEVE ESTRÉIA EM 15 DE NOVEMBRO DE 2008 E DESDE AGORA ELE ESTA ABERTO AOS LEITORES DO O BRASIL E MUNDO, ESTAMOS ABERTO TABÉM PARA PARCERIAS DE QUAL QUER ESTADO OU PAÍS.
PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO POR EMAIL OU NOS COMENTÁRIOS.
llp.saopaulo@hotmail.COM
tv news audiência agradece!

“SBT Manhã” lidera novamente

O Jornal do SBT - Edição Manhã desta terça, 10, dividiu o 1º lugar de audiência com a concorrente durante toda sua exibição.
No ar das 5h às 5h59, o telejornal apresentado por Hermano Henning e, excepcionalmente, Joyce Ribeiro marcou 3 pontos de média e pico de 5. No mesmo horário, as demais emissoras não pontuaram.

Remanejada para o “Olha Você”, Roberta Peporine diz que quer crescer


Agência Estado

Depois de chamar o “Olha Você” (SBT) de “Hoje em Dia” (Record), o chef Francesco Tarallo foi catapultado da apresentação do programa. Para formar o quarteto de apresentadores, ao lado de Claudete Troiano, Ellen Jabour e Alexandre Bacci, a emissora resolveu usar uma solução caseira. A repórter Roberta Peporine, 32 anos, assumiu o posto. Formada em Publicidade e Jornalismo, a riberopretana Roberta, 1,70 m e 55 quilos, chegou ao SBT em 2006, depois de sete anos em programas esportivos da Record. Foi como apresentadora do “Record nos Esportes”, em 2002, que ela conheceu o repórter Fábio Lucas Neves, filho do jornalista esportivo Milton Neves. Os dois são casados e têm duas filhas - Giulia, de cinco anos, e Maria Beatriz, de nove meses.

O que você está achando da oportunidade de virar apresentadora do “Olha Você”?

ROBERTA PEPORINE - Eu fazia reportagens para o programa e apresentava um bloco de notícias da redação. Vim para o SBT em 2006, mas fiquei parada em 2007, porque engravidei. Resolvi ficar em casa desta vez, porque na gravidez da minha primeira filha, a Giulia, eu trabalhei até dois dias antes do parto. Agora eu preferi algo mais calmo. Fiquei dois meses com a Maria Beatriz e voltei. Fui remanejada para o ‘Olha Você’. Eu só quero crescer.

Você preferia continuar no esporte?

ROBERTA PEPORINE - É muito engraçado… As pessoas pensam que eu sou apaixonada por esportes e vivem querendo discutir o assunto comigo. Eu entendo de esporte, porque trabalhei sete anos da minha vida com isso. Acho bacana, mas não gosto! Só assisto a futebol quando estou trabalhando. Sentada no sofá, por hobby, eu assisto a qualquer coisa, menos a um jogo de futebol.

Então, essa saída foi providencial mesmo…

ROBERTA PEPORINE - Depois que eu me casei, fiquei com vontade de sair. Muita gente vincula a minha imagem com a do meu marido e a do pai dele (Milton Neves). Na verdade, não tem nada a ver. Eu era repórter da afiliada da Record em Ribeirão Preto, minha cidade. A Record me trouxe para ser a repórter esportiva do telejornal ‘Fala Brasil’. Só depois veio a equipe do Milton. Ou seja, só no meu terceiro ano, quando virei apresentadora do ‘Record nos Esportes’, é que eu conheci o Fábio. Começamos a namorar dois meses depois.

O Milton dá palpites no seu trabalho?

ROBERTA PEPORINE - Ele é muito bravo e crítico. Quando está tudo bem, não fala nada. Mas, quando está ruim, é uma bronca enorme. Ele achou ótimo eu ter ido para o ‘Olha Você’. Sabe o que mais? Já me perguntaram se eu era irmã da Glenda Kozlowski, da Globo. Acho que é o alto astral. Eu estou sempre alegre. Mesmo quando fico triste, tudo muda quando acende a luzinha vermelha da câmera.

Bastidores da TV por Flávio Ricco (11/02)

Zorra 10
A Globo planeja exibir em 28 de março um especial do “Zorra Total” comemorativo ao seu décimo aniversário. Maurício Sherman, diretor, tem se dedicado muito a este projeto, que também irá relembrar quadros e profissionais importantes que passaram pelo programa.

Casos de Nair Bello e Rogério Cardoso, por exemplo. Uma semana depois, a Globo apresentará os seus novos cenários, vinhetas e abertura, sempre destacando os 10 anos de vida.

Exibido nas noites de sábado e às vezes tão criticado, o “Zorra” tem uma situação bem interessante na Globo. Dá audiência, faturamento e, claro, revela muita gente. Incalculável o número de bons valores que saíram dos seus quadros nos últimos tempos. E essa é uma busca contínua, atrás de atores que possam acrescentar ao programa.

Este é um lado bem positivo. Porém, nem tudo são flores. Quanto ao outro, ainda é difícil entender como um artista, caso do Chico Anysio, não tem mais espaço por ali. Até porque, entre ele e outros tantos, incluindo os pouca roupa, não existem condições de haver algum comparativo. Tomara que ao menos se lembrem dele no especial. Será o mínimo.

TV Tudo

Importante

Como cidadão recomendo o programa “Brasil Olímpico, uma candidatura passada a limpo” na Espn Brasil. Hoje, por exemplo, um pouco antes da meia-noite ou logo após o “Sportscenter”.

Novo ano

Estreando novos cenários, Eliana reinicia as gravações do “Tudo é Possível” nesta quarta-feira. O “pré-light” foi realizado na segunda-feira para os devidos ajustes. Entre os convidados, Perlla, Alexandre Pires e Théo Werneck.

Primeiro dia

Acompanhado pelo diretor de esportes, Eduardo Zebini, Oscar Schmidt passou a tarde de segunda-feira conhecendo as instalações da Record em São Paulo. Já na condição de “embaixador olímpico”.

Vem mais

Além da chegada do jornalista Sérgio Hilinsk, que deixou a Globo no final de semana, a Record deve anunciar outras contratações para o seu esporte. Por enquanto, só bastidores.

Reprise

Isso não é comum na Globo, programar um repeteco com tão pouco tempo. O filme “Plano de Voo”, com Jodie Foster, levado ao ar no “Tela Quente” de segunda-feira, foi exibido pela primeira vez em outubro.

Surpresa

Sem avisar ninguém, a Bandeirantes colocou no ar, na faixa das 15 horas, o seriado “O Mundo Perdido”, espécie de Jurassic Park. Já foi da Record.

Olha só

Via Record Internacional, o programa do João Kleber passará a ser exibido na Inglaterra. É o mesmo de Portugal. É bom colocar nos caracteres que a televisão do Brasil não é aquilo.

Relaxa

Depois de quase 3 semanas fora, entre Las Vegas e Aspen, Silvio Santos retorna hoje ao seu trabalho de todos os dias no SBT. Mas sem susto. As coisas, boas ou ruins, só são anunciadas quando sai em viagem. Nunca na volta.

Mais um

Outro que voltou das férias foi o diretor de novelas da Record, Alexandre Avancini. Durante a sua ausência, o seriado “A lei e o crime” ficou sob a responsabilidade de Ivan Zettel.

Curiosidade

O título “Poder Paralelo”, da novela do Lauro César Muniz, foi escolhido através de uma promoção da Record junto aos seus funcionários. Deu empate entre dois deles. Cada um ganhou uma TV LCD.

Adeus, Silveirinha

Devidamente armado com um bigodão, Ary Fontoura (na foto, com Maria Zilda) grava suas primeiras cenas para “Caras e Bocas”, a próxima global das sete. Jacques, um milionário, é seu personagem, avô de Dafne (Flávia Alessandra).

Bate - Rebate

…Guilherme Stoliar, operado recentemente, se recupera em casa. Em breve, vai reassumir suas funções no SBT.
…Bermudão pink e florido, o vice comercial da Record, Walter Zagari, passou o final de semana no Guarujá, na casa do estilista Ricardo Almeida.
…A propósito: Celso Teixeira é mesmo o mais cotado para assumir a Comunicação da Record.
…De outra parte, o diretor de jornalismo, Douglas Tavolaro, na segunda-feira, almoçou com o não menos competente José Armando Vanucci.
…Uma coisa é certa, não deve sair disso.
…Voltando ao Zagari, apesar de fazer as vezes de assessor de imprensa e costumeiramente distribuir notas a jornalistas mais próximos, ele não vai acumular funções.
…Deve continuar no Comercial, a praia dele, mas sempre que possível fazendo um agradinho aqui, outro ali.
…Espero que o novo responsável pela Comunicação limite-se às suas funções. Não cisme de sair vendendo.
…Última forma: o seriado “Aline”, na Globo, ficará para o segundo semestre.
…Antes dele, a Globo apostará em “Som e Fúria”, já gravado, com participação especial de Rodrigo Santoro.
…E ainda mais: “Decamerão”, com Deborah Secco; um programa policial, possivelmente para quinta-feira; e um projeto sobre a nova família, as sextas, depois do “Globo Repórter”.
…Com a entrada de “O Mundo Perdido”, a Bandeirantes rifou o infantil “Punk - a levada da breca”.
…9 de abril - essa é a data prevista para a estreia de “O Aprendiz 6 - Universitário”, na Record.

C’est fini

Então vamos nessa. A Globo pede a palavra para informar que houve uma mudança de última hora na “grelha” da parceira TV SIC. “Caminho das Índias” só vai estrear dia 16 em Portugal. “A Favorita” fica em cartaz na emissora até o dia 20. Outro detalhe: falam da baixa audiência da novela da Glória, mas ela sempre tem recebido muito mal do “JN”. Na segunda, por exemplo: “Caminho” saiu de 29 e fechou com 37. Não é ruim. Por hoje chega. Tchau!

Esquadrão da Moda já tem data de estreia

O Esquadrão da Moda teve sua data de estreia definida pelo SBT para o dia 03 de março, terça-feira, às 20:00 da noite, informa o colunista Flávio Ricco em seu Blog. Com apresentação da top model Isabella Fiorentino e o stylist Arlindo Grund, atração propõe uma mudança no visual da participante. A felizarda sairá do programa com roupas novas, maquiagem impecável, novo corte de cabelo e, mais importante, com os conselhos de Fiorentino e Grund para sua nova fase “fashion”.

Atores de "Revelação" vão inverter personagem em "Véu de Noiva"

Além de exibirem novos visuais, os atores-protagonistas de "Revelação" escalados para "Véu de Noiva", a próxima novela do SBT, terão obrigatoriamente uma inversão de comportamento de suas personagens. Sérgio Abreu, por exemplo. Agora ele é o mocinho. Na nova produção, bandido.
E assim será com todos.(Flavio Ricco)

Bom Dia e Cia" deixa o SBT por 1 hora na liderança de audiência


Yudi e Priscilla lideram a audiência por uma hora


O Bom Dia e Cia de segunda, 9, manteve a vice-liderança para o SBT e chegou a liderar a audiência por 1 hora. Apresentado por Yudi e Priscilla, a atração marcou média de 6 pontos e picos de 8.

No mesmo horário, a primeira colocada marcou 8 pontos. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário. Bom Dia e Cia, de segunda a sexta, a partir das 9h, no SBT.

audiencias de segunda 09/02

Tele Seriados em 1º lugar no Rio de Janeiro


Os Tele Seriados exibidos no último sábado, 7, alcançaram o 1º lugar na audiência do Rio de Janeiro.

Oz teve 5 pontos de média, dividindo a liderança com a emissora concorrente.

Já Carnivale e Invasão estiveram na liderança isolada, com 5 e 4 pontos de média, respectivamente.

Fonte: Rio de Janeiro/MW/Fevereiro/2009

Tele Seriados, todos os dias, no fim de noite do SBT!

Adultos revelam que ainda é cedo para sair de casa


Com o tema "Eu ainda não estou pronto para sair de casa", o Casos de Família desta terça, 10, vai mostrar histórias de filhos adultos que não se sentem preparados para a independência total.

Os convidados dizem a Regina Volpato que acham que ainda não chegou a hora de eles deixaram a casa dos pais para traçarem suas vidas sozinhos.

Casos de Família, de segunda a sexta, às 16h30, no SBT!

PREVIAS DE SEGUNDA 09/02

As novelas das emissoras registraram boa audiência nesta segunda-feira, dia 9 de fevereiro. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário. Confira as audiências prévias abaixo:

REVELAÇÃO - 06 PONTOS
Caminho das Índias - 36 pontos
Os Mutantes - 13 pontos
Chamas da Vida - 15 pontos

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

"PANICO NA TV " NO SBT


"Pânico" pode trocar a Rede TV! pelo SBT


Vai recomeçar a "novela" sobre a continuidade do "Pânico na TV" na Rede TV!. Mas, diferentemente das ocasiões anteriores, desta vez são maiores as chances de negociações vingarem, principalmente com SBT.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a "diferença" é que agora humoristas e o "dono" do "Pânico", Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, estão descontentes com a Rede TV!, que anda atrasando salários. Desde outubro, com a agravamento da crise financeira internacional, a emissora tem tido problemas de liquidez.

Na última quarta, Tutinha e o jurado de "Ídolos" Luís Calainho (que são sócios) almoçaram com Walter Zagari (vice-presidente comercial da Record) e Paulo Franco (diretor de programação da emissora). No encontro, Tutinha disse que não pretende renovar contrato com a Rede TV!, que vence no final do ano. Afirmou também que o humorístico pode deixar a emissora antes disso, porque os atrasos nos pagamentos abrem brechas para rompimento contratual sem multa.

A Record, em reunião de cúpula na sexta, decidiu não levar adiante as negociações. Oficialmente, a emissora se diz abastecida de humorísticos com dois programas de Tom Cavalcante. Mas, extraoficialmente, ainda não engoliu o "não" do "Pânico" há dois anos, quando Cavalcante ameaçava sair. Ainda não houve novas negociações com o SBT, já que Silvio Santos volta de férias hoje.

Foto: Divulgação/Rede TV!
BRINCO TV

Resumo de Revelação, nesta semana


Segunda, 9 de fevereiro
Victória ouve Fausto marcando um encontro misterioso por telefone. Geléia pede para Júlia convencer Pedrinho a retornar ao tráfico. A menina é ameaçada se não convencer o irmão. Fausto e Beatriz combinam encontro. Diante da popularidade de Lucas, George fica com raiva e acusa o Secretário de tramar nas suas costas. Renan tem comportamento agressivo com uma garota em um bar e leva uma surra dos seguranças. Depois de apanhar, Renan vai parar no hospital e doutora Fernanda o atende.

Terça, 10 de fevereiro
Victória segue Fausto e o surpreende. Desconfiado com o comportamento suspeito de Beatriz, Lucas vasculha o celular da esposa e liga para número encontrado. Cláudia pretende depor na delegacia. Renato chega bêbado em casa, no momento em que George está agressivo. O Prefeito parte para cima do filho. Ana vai até o barraco de Maçarico e pede para o traficante ficar longe de Pedrinho. Maçarico aponta uma arma para ela.

Quarta, 11 de fevereiro
Lucas questiona Beatriz sobre o número de telefone em seu celular. Victória vai apertar o anel que ganhou de Fausto e o joalheiro diz que o anel é idêntico a uma jóia que o secretário Lucas comprou para a esposa Beatriz. Paulo conta a Michelle que Claúdia foi depor na delegacia. A advogada fica enciumada. Ele pede a ela que procure um advogado de defesa. Victória procura Lucas para falar sobre suas descobertas.

Quinta, 12 de fevereiro
Victória mostra o anel que ganhou de Fausto a Lucas, mas a reação do Secretário é de estranhamento, pois a mesma jóia foi dada por ele a Bia. Fausto arquiteta plano para tirar dinheiro de Renan. Diante do sucesso de Lucas, o Prefeito George Castelli começa a nutrir um ódio pelo Secretário. Fausto e Beatriz se encontram, por acaso, em um beco de Tirânia. Lucas e Victória têm uma aproximação.

Sexta, 13 de fevereiro
Diante do comportamento suspeito de Fausto e Beatriz, Lucas e Victória fazem um pacto. Maçarico descobre o paradeiro de Pedrinho. Cláudia revela para Ermírio seus segredos. Lucas e Victória ficam no encalço de Beatriz e Fausto. Maçarico arromba a casa de Olga. Lucas encontra um bilhete deixado por Beatriz. Fausto leva Beatriz ao lugar romântico, preparado por Xavier.

Sábado, 14 de fevereiro
Depois da noite romântica, regada a champanhe e pétalas de flores, Fausto e Beatriz se despedem. Mas antes, o “chefão” pede para Bia marcar um encontro com seu pai, George Castelli, para tratar de negócios. Maçarico pressiona Olga. Pedrinho é sequestrado. Ana faz revelação a respeito de Xavier para Victória. Maçarico mata garoto na periferia de Tirânia. Victória faz uma descoberta.

Bastidores da TV por Flávio Ricco (10/02)

TV em tempos de crise

O Governo luta e tenta implementar medidas para diminuir ou não permitir aumentos na taxa de desemprego. As emissoras de televisão, que recebem as melhores e mais generosas verbas de propaganda desses mesmos governos - municipal, estadual e federal - agem exatamente no sentido contrário.

É preocupante o ambiente em todas as tevês. Basta alguém bater o pé, que elas saem demitindo. E aí se estabelece a maior das incoerências.
No instante em que interrompem os trabalhos de produção e renunciam dos serviços de vários profissionais, essas emissoras pagam verdadeiras fortunas pelos formatos criados em outros países.

São pacotes e mais pacotes de dólares atravessando livremente as nossas fronteiras para concretizar compras - que nem sempre oferecem resultados tão compensadores, enquanto se reduzem a volumes absurdamente insignificantes os investimentos na produção própria.

A criatividade deu lugar à lei do menor esforço. Por aí também entram as igrejas, sempre mais interessadas em adquirir novos, maiores e melhores espaços. Tudo lutando contra a mão de obra local. Não existe, por parte da grande maioria das redes de televisão, um mínimo de compromisso com o mercado de trabalho.

TV Tudo

Problemas do “Caminho” (1)

Pode ser um exagero, mas nem Juliana Paes, muito menos Marcio Garcia, pelo que apresentaram até agora, estão suficientemente preparados para os principais papeis de “Caminho das Índias”. Ainda não convencem.

Problemas do “Caminho” (2)

A fragilidade dos dois para personagens tão importantes ficou ainda mais evidente nos capítulos de quinta, sexta e sábados últimos. Na cena em que a fuga do casal é decidida e planejada, nenhum deles passou como verdadeira. É como se estivessem combinando um cafezinho na esquina.

Problemas do “Caminho” (3)

E mais: há uma certa dificuldade na Juliana Paes em se manter séria, mesmo quando a cena exige este tipo de postura. Está sempre ameaçando rir. Quanto ao Marcio, ainda não conseguiu se desvincular da imagem do garotão, 30 anos de praia. É um problema que pode ser superado nos próximos capítulos. Mas, por enquanto, existe.

Todos os públicos

A Globo conseguiu classificação livre para “Paraíso”, novela de Benedito Ruy Barbosa que será exibida na sequência de “Negócio da China”, as 6 da tarde. Estreia em março.

Troca-troca

Além de exibirem novos visuais, os atores-protagonistas de “Revelação” escalados para “Véu de Noiva”, a próxima novela do SBT, terão obrigatoriamente uma inversão de comportamento de suas personagens. Sérgio Abreu, por exemplo. Agora ele é o mocinho. Na nova produção, bandido.

Esporte

A Record, hoje, deve anunciar a contratação de Sérgio Hilinsky, que vai assumir função importante no seu departamento de esportes. Ele era editor da Globo. Estava lá há muitos anos.

Exceções

“A Favorita” passou. Caiu no esquecimento. Mas seus reflexos ainda são sentidos por aqueles que estiveram envolvidos diretamente. O autor João Emanuel Carneiro fez uma lista de artistas que não pretende trabalhar mais. E têm outros que espera repetir. Patrícia Pillar, por exemplo.

Disputa

Hebe Camargo e Adriane Galisteu, com SBT e Band por trás, brigam pelo trabalho do diretor Ariel Jacobowitz. Seja qual for o desfecho ou a decisão dele, espera-se que nada interfira na amizade das duas.

Palpite simples: acho que ele vai permanecer na Anhanguera.

Dureza

Aconteceu, na sexta-feira, a reunião dos cassetas com sua equipe de colaboradores. No final do encontro, uma constatação: este ano será ainda mais difícil do que aquele que passou, apesar de o programa não ter perdido a liderança. Por “difícil” leia-se a briga com a Record.

Economia

“Caminho das Índias” - completa um mês de exibição por aqui dia 19 - estreou ontem na TV SIC de Portugal. A Globo não deve enviar artistas do elenco para promover a novela, porque a parceira já esteve no Projac gravando com alguns dos seus atores.

Giovanna Antonelli (”Três Irmãs”) faz parte daquele seleto grupo de artistas que se dão bem em todos os horários de novela.

Bate - Rebate

… A Record trabalha com vários nomes para assumir a sua Comunicação. O último deles é Celso Teixeira, do jornalismo da casa.
…Ele é repórter em Brasília.
…Dizem que o jornalista Ricardo Valladares, ex-Veja, também foi lembrado. Mas nem aceitou conversar.
…Ontem, no programa de culinária da Band, pela manhã, Ângelo Máximo apareceu cantando atrás de uma mesa, animadamente acompanhado pelo apresentador e outras duas pessoas.
…Um quadro, que não deve ser copiado. Alias, nem sei se o tal programa, em seus últimos dias, tem alguém na sua direção.
…A Record vai cometer o mesmo erro do ano passado, apresentando o seu “Ídolos” no segundo semestre.
…Depois se queixam que não acontece nada com o vencedor. Desse jeito nunca vai acontecer.
…Se realizassem o programa até junho ou julho, teriam todo o resto do ano para divulgar o vencedor, utilizando-se, pelo menos, dos programas da casa.
…É quase um desafio: alguém sabe quem ganhou o “Ídolos” em 2008?
…A Globo marcou para o dia 14 de abril a volta do “Casseta & Planeta, Urgente!”.

C´est fini

Justo reconhecer a melhora do “Fantástico”, mas também a dificuldade de seus apresentadores: como se comportar quando o programa vem de uma matéria, sobre o acidente aéreo do Amazonas, e vai para o “Big Brother”? É um desafio à versatilidade de qualquer um. Amanhã tem mais. Tchau!

briga de domingo



Os próximos meses prometem uma guerra intensa no início das tardes do domingo, principalmente entre Record e SBT. Os executivos das emissoras acreditam que essa faixa é fundamental para quem deseja conquistar audiência. Não é por menos que o "Show do Tom" foi escalado para o início da tarde. Ontem, ele marcou 6 pontos de média, segundo dados preliminares, contra 3 do "Tentação". Na sequência, o mesmo levantamento aponta 10 pontos para o "Tudo é Possível", contra 08 do "Programa Silvio Santos". O "Tudo é Possível" e "Programa Silvio Santos" deste domingo foram gravados antes das férias de seus apresentadores, Eliana e Silvio Santos, respectivamente.

Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra vc´´

Hebe Camargo e Adriane Galisteu disputam o mesmo diretor


Hebe Camargo e Adriane Galisteu, com SBT e Band por trás, brigam pelo trabalho do diretor Ariel Jacobowitz. O mais provável é que ele vai permanecer na Anhanguera.

Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, seja qual for o desfecho ou a decisão dele, espera-se que nada interfira na amizade das duas.

Jornalismo da Record copia Jornalismo do SBT

De 27 a 31 de janeiro, o SBT apresentou, nos informativos “SBT Brasil” e “Jornal do SBT”, a série especial de reportagens “Jequitinhonha”. Localizado em Minas Gerais, o Vale do Jequitinhonha é uma das regiões mais pobres do País. O jornalismo do SBT deu, principalmente, atenção aos casos de prostituição infantil. E agora, chega a informação de que a Rede Record, via Jornal da Record, estreia daqui a pouco a série em seis episódios “Jequitinhonha: O Vale Esquecido”. Promete um trabalho mais extenso, porém, só o fato de ter saído na frente já é motivo de comemoração na Anhanguera.
tv brasil

Helen Ganzarolli revela se já teve caso com Gugu


Nesta terça-feira, 10, em mais uma reapresentação especial, a apresentadora Helen Ganzarolli será desafiada por Silvio Santos a sentar na cadeira do Nada Além da Verdade. Ela terá que responder às perguntas do programa monitorada pelo polígrafo, o detector de mentiras.

Entre as questões que serão feitas, estão "Você já teve um caso com o Gugu?" e "você já ficou com algum cantor sertanejo?".

Se não for acusada de mentir pela máquina, o Ganzarolli sairá do programa com o prêmio máximo de R$100 mil

audiencias de sexta-feira (6/2/2009) sábado (7/2/2009) domingo (8/2/2009) das emissoras de tevê aberta.


Mais você - 7

Mulheres apaixonadas - 19

Malhação - 17

Negócio da China - 17 (sexta) e 16 (sábado)


Três irmãs - 20(sexta) e 18 (sábado)


Caminho das Índias - 31 (sexta) e 29 (sábado)

Globo Repórter - 23 (sexta)


BBB - 26 (domingo)

Hoje em dia - 6 (sábado)


O Melhor do Brasil - 8 (sábado)


Os mutantes - 10 (sexta e sábado)

Chamas da vida - 13 (sexta) e 12 (sábado)

Show do Tom - 11(sábado)

Domingo animado - 5 (domingo)


Domingo legal - 12 (domingo)


Pânico na TV - 7 (domingo)

top 05 sbt


Domingo Legal
Aud% 12,4
Pico 18,75

Super Nanny Not
Aud% 8,34
Pico 10,14

Oito e Meia no Cinema “Uma Saída de Mestre”
Aud% 8,29
Pico 10,81

Tela de Sucessos “Advogado do Diabo”
Aud% 7,97
Pico 11,61

Programa Silvio Santos
Aud% 7,93
Pico 10,98

R U I M !

Filme O Advolgado do Diabo é vice-líder absoluto


A exibição de "O Advogado do Diabo" na Tela de Sucessos da última sexta, 6, rendeu ao SBT a vice-liderança isolada de audiência com média de 8 pontos e pico de 12.

No mesmo horário, entre 23h22 e 2h03, a primeira colocada marcou 16 pontos e a terceira, 6.

No longa, Keanu Reeves é Kevin Lomax, um jovem e promissor advogado do sul dos EUA, que nunca perdeu uma causa. Ele recebe uma proposta milionária de um grande escritório de Nova York e é contratado a peso de ouro.

Kevin e sua mulher, Mary Ann, acreditam ter tirado a sorte grande e são seduzidos pelo dinheiro e pelo sucesso, proporcionados pelo dono da empresa, o maquiavélico John Milton (Al Pacino). Porém, a vida de festas e mulheres esconde um terrível segredo e Kevin se descobre lutando por sua própria alma, ao perceber que seus poderes legais não são deste mundo.

SBT fica em 2º lugar com programas


Neste domingo, 8 de fevereiro, o programa "Domingo Legal", apresentado por Augusto liberato, foi vice-líder absoluto durante mais de quatro horas, das 18h20 às 22h29. A atração chegou a atingir picos de 19 pontos, com média geral de 12; contra 19 de média da primeira colocada e 11 da terceira.

O "Domingo Animado", apresentado por Maisa Silva, também foi vice-líder absoluto, com média de 5 pontos e picos de 7; contra 8 de média da primeira colocada e 4 da terceira. Durante mais de duas horas, das 8h30 às 11h05, a atração ficou isolada no segundo lugar, atingindo, inclusive, a liderança por alguns minutos.

O "Oito e Meia no Cinema", com o filme "Uma saída de mestre", bateu 11 pontos nos picos e média de 8, colocando-se também na vice-liderança das 22h30 às 0h40; contra 22 pontos da primeira colocada.

tv brasil

Domingo legal constrói sonho em 24 horas e conquista a vice-liderança


No final de semana, o Domingo Legal , do SBT, inovou mais uma vez em seu quadro Construindo um Sonho e garantiu a vice-liderança isolada, no horário em que foi exibido. A atração comandada por Gugu Liberato encarou o desafio de transformar uma casa, no prazo recorde de 24 horas, e realizou o sonho da telespectadora Dona Bina e sua família. O quadro cravou pico de 19 pontos.

Exibido das 18h20 às 22h23, o programa marcou média de 12 pontos. A atração exibiu ainda quadros como Devo Não Nego, Show de Piadas com crianças, TV Fuxico, Lendas Urbanas, Top 10, Encontro, entre outros.

Os índices são consolidados e referentes ao Ibope, na Grande São Paulo. Vale lembrar, que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios, na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Vrum mantém a vice-liderança isolada de audiência


O Vrum deste domingo, 8, garantiu a vice-liderança isolada para o SBT com média de 3 pontos. No mesmo horário de exibição, entre 8h e 8h29, a primeira colocada marcou 8 pontos e a terceira, 1.

No programa, Mônica Veloso apresentou o carro-conceito da Nissan e fez um teste como o Citröen C4 Pallas.

Boris Feldman revelou em reportagem o desrespeito de uma lei nacional no Detran do Ceará, que permite a circulação de carros com faróis de xenônio adaptados.

Vrum, aos domingos, às 8h, no SBT!

Bastidores da TV por Flávio Ricco 09/02

Próxima das 9
Manoel Carlos e Jayme Monjardim estão acelerados nos trabalhos da próxima novela das 9, “Viver a Vida”, a substituta de “Caminho das Índias” na Globo. Pra variar um pouco, a ordem é começar tudo lá fora.

“Viver a Vida” terá equipes em Petra, capital da Jordânia; em Jerusalém, capital de Israel; e na Antártica. Thiago Lacerda e Fernanda Vasconcelos estão confirmados no elenco. Manoel Carlos não esconde sua admiração por Tais Araújo, porém a atriz ainda não está 100% certa.

Em relação às gravações em Israel, a Globo espera que até a data do seu início tudo esteja mais calmo na região - se é que isso é possível. Se houver algum risco, melhor não arriscar.

Um detalhe: até hoje, atores de “Caminho das Índias” agradecem aos deuses por terem saído de lá (Índia) um pouquinho antes dos atentados terroristas. Mais do que nunca, cautela e caldo de galinha…

TV Tudo

Espaço

A Record está ocupando uma área enorme no bairro da Barra Funda, em São Paulo. E cada vez crescendo mais. Só que o problema da falta de estúdios continua. É quase um desafio organizar o mapa de gravações e atender todos os programas.

Olha só

Uma emissora de televisão inglesa, a ITV, pediu desculpas aos seus telespectadores, porque numa transmissão de futebol perderam um gol do Everton. Isso, aqui, já aconteceu zilhares de vezes, mas nunca ninguém se justificou.

Ação

Ratinho esperou pacientemente a volta do Silvio Santos, para uma conversa decisiva. Tem gente trabalhando, tentando marcar este encontro. Isso dificilmente vai acontecer. Já existem ordens para que alguém do SBT, um diretor qualquer, receba o apresentador.

Desfalque

O humorista Welder Rodrigues, o Jaja, do quadro “Jaja e Juju”, está fora da temporada deste ano do programa “Zorra Total”. Ele preferiu não renovar contrato com a Globo. Welder, por enquanto, fica exclusivo da companhia teatral “Os Melhores do Mundo”.

Ele seca

Já o humorista Jovane Nunes, o Zeca Pimenteira, também integrante de “Os Melhores do Mundo”, segue firme e forte no “Zorra Total”.

Genérico

Prática antiga na nossa tevê. Cópias disfarçadas de programas de fora começam a ser adaptadas por emissoras brasileiras. Já existem 2 ou 3 pilotos sendo gravados em cima disso. O americano Geraldo, sempre muito copiado, é uma das vítimas.

Outra novela

Quem acompanha de perto, garante que não está nada fácil o processo de escalação da novela “Bela, a feia”, primeiro produto da parceria Record -Televisa. Dizem que não há entendimento entre o diretor Edson Spinello e a autora Gisele Joras.

Carnaval

Encontro combinado nos bastidores do “Melhor do Brasil”. Viviane Araújo e Alexandre Frota se juntaram a Paulinho Vilhena, Claudia Jimenez, Latino e Jorge Benjor, sábado, na quadra do Salgueiro. O Frota hoje está cheio de responsabilidades na Record.

Dei no blog

Albino Castro, contrato renovado, tem outra função no SBT. Ele é o novo Gestor de Comunicação Integrada - responsável pela coordenação entre comunicação interna, assessoria de imprensa, site e marketing. Começa oficialmente hoje.

Ela fica

Luiza Brunet gravou sexta-feira sua última participação no “Band Verão”, mas já se garantiu na cobertura do Carnaval, em Salvador. Além disso, negocia um quadro no novo “Programa da Manhã”, que estreia em março.

Bate - Rebate

…Não existe, pelo menos até agora, nenhuma ideia nova para o programa da Xuxa. Deve continuar como sempre foi.
…Bastidores - Dizem que Ana Hickmann já viveu melhores dias na Record.
…A Globo ainda não tem ninguém para o lugar da Dilea Frate no “Programa do Jô”.
…Algumas estreias da Record, anunciadas para este primeiro semestre, podem ficar para a segunda metade do ano.
…Não há problema no que diz respeito às produções desses programas, mas eles só irão ao ar depois de vendidos.
…A empresa Giusti não presta mais serviços ao SBT.
…Na semana passada, em dias diferentes, Juliana Paes e Márcio Garcia conversaram com Ana Maria Braga, no “Mais Você”.
…Em comum, a promessa de reviravolta de seus personagens em “Caminho das Índias”.
…Tom Cavalcante já decidiu que o seu carnaval deste ano será em Salvador.
…A jornalista Regina Villela, depois de um período em Fortaleza, é uma das novas editoras da Record no seu jornalismo do Rio.
…Superando a expectativa: vai indo muito bem o “Por dentro da bola”, apresentado pelo Datena, Neto e Silvio Luiz no Bandsports.
…O programa tem recebido entre 200 e 300 e-mails por dia. Está pegando. No ar, 2 da tarde.
…Roger Gobeth, que já havia feito um bom trabalho em “Floribella”, na Bandeirantes, também não decepciona, em “Chamas da Vida”.
…É um bom ator.
…Uma equipe do SBT encontra-se no Guarujá, em São Paulo, procurando locações para “Véu de Noiva”.
…As gravações em estúdio de “Paraíso”, próxima das 6 na Globo, já começaram.

C´est fini

Então vamos nessa. Posso garantir que não existe nenhum terror na Globo com a audiência de “Caminho das Índias”. A direção da emissora entende que é só uma fase de implantação da novela e de seus personagens. Entende-se que logo os patamares normais do horário serão atingidos. E é isso. Amanhã tem mais. Tchau!

Olha Você fala sobre onda de violência nas escolas


No Olha Você desta segunda-feira, 9 de fevereiro, não perca as dicas de uma consultora de moda. Ela ensina a montar figurinos descolados, sem ficar no vermelho.

A atração também fala sobre a nova onda de violência que cresce nas escolas. Além disso, especialistas explicam como prevenir e combater os desconfortos físicos.

Olha Você, de segunda a sexta, às 17h30, no SBT

Imigrantes contam que se apaixonaram pelo Brasil


No Casos de Família desta segunda, 9, imigrantes vão contar como eles foram recebidos de braços abertos pelo Brasil.

Os convidados vieram para cá tentar uma vida melhor, foram bem recebidos e acabaram se apaixonando pelo país.


Casos de Família, de segunda a sexta, às 16h30, no SBT!

SBT e Record: briga dos sábados


Neste sábado (07/02), a TV Record lançou o novo cenário e os novos quadros do programa “O Melhor do Brasil”. E, de acordo com os números preliminares do Ibope, a atração comandada por Rodrigo Faro marcou uma média de 8 pontos, mantendo a vice-liderança do horário.
No mesmo horário a Globo ficou com 14 pontos,e o SBT com "Chaves" marcava 7 pontos

rodrigo faro que se cuide!

Ana Paula Padrão diz estar satisfeita no SBT


Ana Paula Padrão publicou em seu site oficial que está muito feliz no SBT e deu a entender que não tem porque mudar de emissora.

"Hoje, com o SBT Realidade, recuperei o que há de mais nobre na profissão: a reportagem. E com a Touareg Conteúdo, empresa que abri para concretizar o programa, tenho um novo desafio: o mercado de mída. Tenho tudo o que desejo e a certeza de que acertei nas decisões de carreira.

Minha maior satisfação profissional é ouvir de alguém que escolheu o Jornalismo inspirado no meu trabalho.Hoje sou feliz e é muito bom saber que alguém decidiu conhecer um país da África, ou uma comunidade da Ásia, pela curiosidade despertada por uma reportagem que fiz. É o retorno de um compromisso. Levar a informação correta para que a sociedade entenda o país e o mundo, para que as empresas entendam os governos e as sociedades, e possamos todos fazer escolhas cada vez melhores."

Renovação do contrato de Ana Paula Padrão ainda é uma incerteza


O contrato da Ana Paula Padrão com o SBT termina em 31 de março. Se será renovado, ninguém sabe. As partes ainda não se manifestam sobre o assunto.

Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, de qualquer maneira, a Record já disse que não tem mais interesse.

Foto: Divulgação/SBT
brinco tv

Silvio Santos ainda não definiu datas de estreias de 2 programas


Silvio Santos volta a gravar no SBT quarta-feira que vem no SBT. E a ordem é aquela mesma. Com as estreias de "Esquadrão da Moda" e "10 anos mais jovem", ele passará a apresentar os seus programas nas tardes de domingo.

Silvio Santos desembarca neste final de semana em São Paulo. Acredita-se que com a sua volta ao SBT, ele defina as estréias dos 2 novos programas. As gravações acontecem desde o ano passado.

Foto: Divulgação/SBT
brinco tv

Saiba como foi a média semanal das novelas entre os dias 02/02 e 07/02

Nas últimas semanas, as novelas da TV Globo apresentaram queda de audiência. Se os números já estavam baixos, agora complicou de vez. A reprise da novela “Mulheres Apaixonadas” já ultrapassou os índices de “Malhação”e “Negócio da China” e já se aproxima de “Três Irmãs”. “Caminho das Índias” mantém índices inferiores à antecessora, “A Favorita”. A situação não é crítica apenas na área da teledramaturgia, no sábado, por exemplo, o Jornal Nacional registrou apenas 23 pontos, entregando uma audiência baixa para a novela das oito, que hoje penou para chegar à casa dos 30 pontos.

Na Record, “Os Mutantes” e “Chamas da Vida” praticamente mantiveram o desempenho da semana passada. O mesmo para “Revelação”, no SBT.



planta tv

Cidade cenográfica de Revelação entra em reformas

Os galãs Sérgio Abreu e Daniel Alvim já têm circulado no SBT. Eles estão no elenco de "Procura-se um Véu de Noiva", próxima novela da emissora, informa o jornal Agora.

A cidade cenográfica de "Revelação", que ainda está no ar, já começou a ser reformada para as gravações da nova novela. Ontem, no SBT, foram feitos testes com atores de cinema e de teatro.