"NADA ALEM DA VERDADE" SAIRÁ DO AR EM FEVEREIRO DIZ JORNAL


"Nada Além da Verdade" sairá do ar em fevereiro

O "Nada Além da Verdade" acaba em fevereiro, para dar lugar a um dos novos realitys produzidos pelo SBT: "10 Anos Mais Jovem" ou "Esquadrão da Moda", informa o jornal Agora.

Silvio Santos acredita que o game, no qual a celebridade passa por um detector de mentiras, já cumpriu seu ciclo. Apenas quatro levaram o prêmio de R$ 100 mil: Dercy Gonçalves, Claudete Troiano, Simony e Jorge Kajuru.

BBB 9 PARTICIPANTES, QUEM SERÁ O VENCEDOR

audiencias de quinta


Globo
Mais Você
8 pontos


Globo
Negócio da China
22 pontos


Globo
Três Irmãs
21 pontos


Globo
A Favorita
47 pontos


Globo
Maysa - Quando Fala o Coração
29 pontos


Record
Os Mutantes
12 pontos


Record
Chamas da Vida
15 pontos


Record
Hoje em Dia
5 pontos


SBT
A Praça é Nossa
6 pontos


SBT
Revelação
6 pontos


Band
Uma Escolinha Muito Louca
4 pontos



Band
Band Verão - Edição Noturna com Daniela Cicarelli
1 pontos

proxima segunda vem aí a primeira web novela da tv news audiência

Resumo das novelas 09/01


9/1 - Hoje - Capítulo 29

"Pantanal" logo após sbt Brasil

Zefa faz chantagem para convencer Tadeu a se casar

No capítulo de Pantanal desta sexta, 9 de janeiro, Zefa segue o conselho de Irma e faz chantagem para tentar convencer Tadeu de se casar com ela. Irma ainda entrega para a moça seu vestido de noiva, mesmo sem acreditar que Tadeu mude de idéia.

Enquanto isso, Joventino e Zé Lucas tentam convencer o irmão a se casar com Zefa, mas ele continua irredutível.

"Revelação" logo após "Pantanal"

Diante do escândalo da família Castelli, a imprensa fica de plantão na prefeitura. George perde a paciência com o tumulto e dá soco em repórter. Beatriz e Victória brigam na frente de Ceição. O delegado Caio se recupera bem. Paulo é homenageado em seu retorno à delegacia. As notícias de que George sofre de crises de surto se espalham. Lucas mostra a Victória a fazenda de seus pais. George ofende Sofia, diz que ela é uma péssima mãe. Ao andar de charrete, Ceição sofre acidente. O motorista não presta socorro.

Alessandra Zamare na Itália


Alessandra Zamari vai até Nápoles,na Itália, e mostra os encanto e belezas deste lugar que tem tudo a ver com o Brasil. Não perca!
Nexta sexta,às 17:30

Bastisdore da TV por Flávio Ricco 9/01

Campo das possibilidades

Representantes de ambas as partes trabalham para que aconteça um encontro entre Silvio Santos e Ratinho na próxima semana. Há quase uma certeza que, havendo esta reunião, sai o novo contrato.

É preciso considerar que hoje existem pontos que ultrapassam uma simples relação patrão-empregado, no caso dos dois. Ratinho agora é dono de emissoras afiliadas do SBT. Querendo ou não, isto pesa. Confirmada a reunião, acredita-se, Silvio Santos dificilmente vai escapar de um outro acerto, mesmo que em bases bem diferentes e inferiores ao anterior, vendido no último dia 31.

TV Tudo

Expectativa

Recuperado da gripe e de um problema na garganta, Silvio Santos é aguardado hoje no SBT, para reiniciar as gravações dos seus programas. A informação de ontem é que ele já estava quase no ponto.

Ah! não (1)

Ontem, o “Hoje em Dia”, da Record, se superou. Usaram dois deficientes visuais disputando vaga para locutor. Até aí… O duro foi agüentar a exploração final, os meios utilizados para se alcançar novos e miseráveis pontos no Ibope.

Ah! não (2)

Brito Junior só faltou implorar para que um deles chorasse e o Eduardo Guedes, em participação especial, se encarregou do passa mão ou da sessão tapinha nas costas. Um quadro de horror. Pelos meus cálculos, agora só falta plantar bananeira na busca de audiência. Se é que falta…

A propósito

Na novela “Revelação”, do SBT, o personagem “Léo” é surdo e mudo, certo? Não sei… Há divergências. Falam que é, mas como ele conseguiu escutar a conversa sobre o local onde o prefeito internou sua filha Rebeca…? E como ficou sabendo que a garota foi internada?

Trabalho duro

A produção da Hebe Camargo no SBT voltou das férias mais cedo. Todo mundo trabalhando em cima das novidades que o programa pretende apresentar este ano.

Explicação

A greve dos roteiristas americanos comprometeu os planos da Globo. Ao contrário do que sempre aconteceu, neste ano o seriado “24 Horas” não será apresentado. O “Intercine” agora entra logo depois do “Jornal da Globo”. Situação de emergência. “Lost”, com chamadas no ar, e “Prison breake” já estão a caminho.

Manda reforço

Dá dó do Alberto Gaspar, correspondente da Globo no Oriente Médio. Como não poderia deixar de ser, em meio a este conflito, ele continua entrando ao vivo em praticamente todos os telejornais da Globo e no Globo News. Plantão 24 horas. Anteontem, numa dessas entradas, recebeu um “respira fundo” como conselho do apresentador Marcio Gomes. Com a sirene acionada fica difícil.

Complicado

Oscar Magrini tem convite para animar o Carnaval em Portugal. Envolvido com as gravações de “Negócio da China”, que ainda não deslancharam, ele acha um pouco difícil. E o cachê é bom…

Exclusivo

José de Abreu parou com o teatro. A novela “Caminho das Índias”, onde interpreta o sacerdote Pandit, será o seu único trabalho nos próximos tempos. Quando estiver livre, aí sim, voltará aos palcos e também retomará projeto de cinema com a produtora Mixer.

Última semana

Melissa Vettore - “Mothern” (GNT) e peça “Confissões das Mulheres de 30″ - inicia participação em “Maysa”, na próxima terça-feira. Vive a espanhola Gabriela, que flagra o marido na cama com a protagonista.



….Murilo Rosa deixa a barba crescer para fazer a Paixão de
….Cristo de Nova Jerusalém, no Recife.
….Carlos Casagrande deve trabalhar na próxima novela de Gilberto Braga.
…Nome reservado.
…Celso Zucatelli, da Record, já está escalado para cobrir a posse de Obama nos Estados Unidos.
…No começo da próxima semana, Marcos Paulo se reúne com a equipe de “Malhação”.
…O diretor, conforme antecipado pela coluna, foi desligado do “Estação Globo”, de Ivete Sangalo, mas já tem a nova novela de Walther Negrão pela frente.
…Rainha do Carnaval por São Paulo, Camila Silva deixou a “Escolinha” da Bandeirantes.
…O desfalque foi rapidamente corrigido: Rosana Santos passa a ser a nova integrante desse humorístico.
…As gravações da “Escolinha” serão retomadas na próxima terça-feira e a ordem é acertar o posicionamento do professor Sidney Magal.
…Concorrida a pré-estréia de “Eri Pinta e Johnson borda”, espetáculo do Eri Johnson, quarta-feira no Copa Air Lines, em São Paulo.
…Gabriela Duarte, Solange Frazão, Carlos Casagrande e Helen Ganzarolli, entre outros, estiveram na platéia.
…Aliás, a ausência de Eri Johnson em “Caminho das Índias” ainda gera comentários. No início, sua escalação era dada como certa.

C’est fini

Gilberto Barros e a Bandeirantes vivem um impasse financeiro. De férias nos Estados Unidos, o apresentador não descarta retomar negociações com a Rede TV!, e também mira o SBT. E por hoje chega.
Tchau

possivel grande programação do sbt 2009 com saída de Pantanal. Confira:


A partir do dia 14/01, Revelação será exibida às 22h30 e a faixa II do SBT passa a começar às 23h00.

O programa ‘NADA ALÉM DA VERDADE’ não será mais gravado. Até março, o SBT deve reprisar os programas mais pedidos pelo público.

O ‘Quem Manda é o Chefe’ tem 13 programas gravados e será exibido até março, quando estréia a nova grade.

O contrato da Ana Paula Padrão termina dia 28 de fevereiro. A renovação dela está em estudo. Caso renove, o ‘SBT Realidade’ pode sair do ar e entrar um programa no estilo do Linha Direta, da Globo.

E o SBT Repórter continua firme e forte na grade 2009 e em março, ganha matérias inéditas.

O SBT estréia nova grade no dia 01/03, com novos programas.

Após “Pantanal”: ‘Ana Raio’ ou ‘Dona Beija’?


Ninguém sabe se a equipe técnica do SBT conseguirá remasterizar as novelas “Ana Raio e Zé Trovão” e “Dona Beija” a tempo de um dos títulos substituir “Pantanal”. A reprise da novela de Benedito Ruy Barbosa termina na próxima terça-feira e muitos afirmam que “Revelação” não terá força para manter os atuais índices do horário. Na Anhanguera poucos são os que sabem exatamente o que acontecerá na grade a partir da próxima semana. Nos bastidores a maior aposta é que “Ana Raio e Zé Trovão” entre no lugar de “Pantanal”, já que esta foi a sequência de produção na extinta Manchete.

Bastidores da TV por Flávio Ricco 8/01

Audiência: Globo e SBT perdem, Record e Band crescem

Todo fim de um ano, começo de outro, sempre é interessante fazer um balanço. No que diz respeito à televisão, são os relatórios de audiência. Importante comparar o desempenho das 5 principais redes nos últimos 4 anos. Eis os números, média/dia das 7h00 às 24 horas:

SBT - 2005 (9,0), 2006 (7,6), 2007 (6,5) e 2008 (6,3);
Globo - 2005 (21,0), 2006 (21,4), 2007 (18,7) e 2008 (17,4);
Record - 2005 (5,0), 2006 (6,1), 2007 (7,2) e 2008 (8,3);
Rede TV! - 2005 (1,8), 2006 (1,5), 2007 (1,5) e 2008 (1,7);
Bandeirantes – 2005 (2,0), 2006 (2,1), 2007 (2,3) e 2008 (2,5).

Record e Bandeirantes foram as que mais cresceram, enquanto SBT e Globo as que mais perderam. Curiosamente, os piores desempenhos da Globo foram nas faixas da tarde – 17,4 de 2005 para 14,4 em 2008 – e, à noite, 34,4 em 2005 para 28,0 em 2008. Algo bem proporcional ao SBT, também nas faixas da tarde (9,1 em 2005 para 6,1 em 200 e noite (10,7 de 2005 para 7,5 em 2008). O jogo já está valendo para 2009.

TV Tudo

Ponto 1

A Globo tem os seus repórteres de rede. São aqueles que normalmente só aparecem no “Jornal Nacional”. Todos escolhidos a dedo, isto desde os tempos de Armando Nogueira e Alice Maria.

Ponto 2

Sempre houve um grande cuidado na forma desses repórteres se apresentarem. Bem barbeados, no que diz respeito aos homens, e vestidos sóbria e corretamente, regra que vale para todos.

Ponto 3

Isto posto, causou surpresa, dia desses, a repórter Beatriz Thielman, que é da antiga, aparecer no “JN”, matéria de um museu, calçando chinelos. Está certo que o nosso presidente também foi flagrado recentemente de havaianas, mas em seu período de férias. Chinelinho, não dá.

Garota da capa

Para quem não lembra, a nova atração da “Playboy”, Viviane Bordin já fez parte do “Pânico”, nas edições do verão passado, em Maresias, litoral de São Paulo. Ela até tentou se integrar ao programa de maneira definitiva, mas faltou alguma coisa. Beleza, às vezes, não é tudo.

Folga necessária

“Caminho das Índias”, no ar a partir do dia 19, vai estrear com 12 capítulos prontos e cenas gravadas até o 18. Uma boa frente. Até porque, em caso de rejeição do telespectador, a Globo pode assim antecipar mudanças na novela.

Otimismo

Na televisão de hoje, sempre se trabalha com um pé atrás, porém Glória Perez e o diretor Marcos Schectmann estão confiantes no sucesso da novela. A dupla também pega um “Ibope aquecido”, em função da reta final de “A Favorita”. Isso ajuda, mas também aumenta a responsabilidade.

Exceção

Na verdade, o SBT ainda é a única emissora que insiste em gravar totalmente as suas novelas, para depois colocar no ar. “Revelação” é o exemplo atualmente em cartaz. Se alguma coisa não vai bem não tem como consertar. Prejuízo certo.


Abriu o caixa

A Globo pretendia apresentar as cidades cenográficas de “Caminho das Índias” à imprensa, na última terça-feira. O passeio não vingou por causa da chuva. Segundo alguns atores, a emissora investiu altas somas na construção dessas cidades. Seriam as mais caras da história da Globo.

Olho no lance

O objetivo da parceria não é este, no entanto, que ninguém se assuste caso a Record resolva exibir uma novela dublada da mexicana Televisa. Esse é o perigo de cair no mesmo erro do SBT.

Sucesso de público

Jornalistas se empurrando, fotógrafos quase se pegando, enfim só deu Juliana Paes na coletiva de “Caminho das Índias”. E ela lá, quase espremida, tratando a todos com a maior gentileza.




…Paula Cavalcante, que foi diretora de produção do SBT nos bons tempos, é a nova representante da Endemol no Brasil.
…Ainda não está certo, mas Silvio Santos deve voltar a gravar no SBT nesta sexta-feira.
…Está se recuperando bem do problema na garganta.
…Na semana passada, os personagens de “Três Irmãs” comemoraram a virada de 2008 e 2009.
…Agora, a cidade onde acontece a história, já anuncia eleições para este ano.
…Salvo qualquer engano, será o único município brasileiro que vai escolher prefeito neste 2009.
…Mas, segundo a dra. Lorca (Fabiana Karla), do “Zorra”, “novela pode!”.
…Elisabetta Zenatti, responsável pelo Artístico da Band, reassumiu ontem as suas funções.
…Tem autor chorando porque não entrou no livro da Globo.
…Não deveria.
…O livro (Autores – Histórias da Teledramaturgia) foi feito para aqueles que trabalham na Globo nos dias atuais.
…Caso contrário, fosse algo mais abrangente, Janete Clair, Dias Gomes, Cassiano Gabus Mendes, Ivani Ribeiro e Teixeira Filho também deveriam ser citados.
…E não foram.

C’est fini

Foi acertada a decisão do comando da Globo em produzir a minissérie “Maysa” em 9 capítulos - contrariando desejo do autor Manoel Carlos, que pretendia chegar aos 16. Com a entrada do “Big Bother Brasil” na semana que vem, “Maysa” será exibida mais tarde. Sem o apoio da novela das 9, vai perder audiência. Melhor não queimar o ótimo produto. E por hoje chega. Tchau!

Pequena Maísa põe SBT na liderança


Bom Dia e Cia conseguiu 10 pontos de audiência na segunda-feira (5), dia em que Maisa Silva passou a comandar a atração por causa das férias de Yudi e Priscilla, que só retornam no dia 25.

Por cerca de 20 minutos, o Bom Dia e Cia foi líder absoluto de audiência, porém, a média da atração foi de 6 pontos, enquanto a concorrência registrou 8 no horário.

O feito foi comemorado pelo SBT, pois, de acordo com a assessoria de imprensa da emissora, pico de 10 pontos é raridade no programa.

Silvio Santos é substituido por causa da voz


Segundo informa Flávio Ricco,Silvio Santos voltou das férias nos Estados Unidos, mas chegou completamente sem voz.


Está impedido de trabalhar.


Na segunda-feira, porque existiam convidados de fora, que vieram de outros estados, o programa “Tentação” foi gravado normalmente, mas com apresentação do Caco Rodrigues, que era o único profissional disponível naquele dia.
Silvio ainda não apareceu no SBT e continuará afastado da emissora até a sua completa recuperação.

afastamento do sbt (sem voz)


Silvio Santos voltou das férias nos Estados Unidos, mas chegou completamente sem voz.
Está impedido de trabalhar.
Na segunda-feira, porque existiam convidados de fora, que vieram de outros estados, o programa “Tentação” foi gravado normalmente, mas com apresentação do Caco Rodrigues, que era o único profissional disponível naquele dia.
Silvio ainda não apareceu no SBT e continuará afastado da emissora até a sua completa recuperação.

Séries garantem vice-liderança absoluta ao SBT


Exibidas na hora do almoço, as séries Chaves, Chapolin, Um Maluco no Pedaço e Eu, a Patroa e as Crianças garantiram a vice-liderança absoluta ao SBT na tarde da última segunda-feira, 5 de janeiro.



No ar das 12h45 às 13h14, o seriado Chaves, com as aventuras dos moradores da vila mais famosa e divertida do mundo, fechou com média de 9 pontos. Enquanto isso, a Globo primeira colocada esteve com 13 e Record terceira com 7 pontos de média.



Chapolin, que foi exibido das 13h15 às 13h44, também fez bonito e manteve 9 pontos de média. Já a Globo primeira colocada fechou com 14 e a Record terceira com 7.



De volta às tardes do SBT, Um Maluco no Pedaço também esteve na vice-liderança absoluta de audiência. O seriado estrelado por Will Smith teve média de 8 pontos contra 13 da Globo e 7 da Record.



Para completar, Eu, a Patroa e as Crianças garantiu, mais uma vez, a vice-liderança ao SBT. Enquanto esteve no ar, das 14h15 às 14h44, o seriado conquistou média de 7 pontos. No mesmo momento, a Globo primeira colocada esteve com 14 e a Record terceira com 6.



Fonte: Ibope/Telereport – GSP

As principais audiência de Segunda feira 05/01/2009


Globo
Mais Você
7 pontos

Globo
Malhação
26 pontos

Globo
Negócio da China
26 pontos

Globo
Três Irmãs
27 pontos

Globo
A Favorita
47 pontos

Record
A Lei e o Crime
18 pontos

Record
Os Mutantes
11 pontos

Record
Chamas da Vida
15 pontos

SBT
Programa Hebe
5 pontos

SBT
Pantanal
12 pontos

SBT
Revelação
6 pontos


…Há uma forte reclamação nos interiores do Recnov, complexo da teledramaturgia da Record, quanto à interferência de estranhos na ordem dos trabalhos.
…Pessoas que não tem nada a ver com as novelas, mas ficam o tempo todo querendo saber o que acontece. E por que acontece.
…No que diz respeito à televisão, é bom informar a muitos que gravitam em torno dela que o ano começou.
…No palco do “Estação Globo”, Ivete Sangalo mandou essa: “Aqui, eu recebo meus amigos”.
…Justificativa da cantora-apresentadora, para os seus longos papos com os convidados.
…E fica evidente que Ivete Sangalo tem poder de veto. Só entra quem ela quiser.
…Falando nisso, interessante e muito bem editado o novo quadro da Patrícia Poeta no “Fantástico”. Perfeito.
…Estão avançados os entendimentos para que a Bandeirantes volte a transmitir os jogos da NBA (basquete profissional norte-americano) em sinal aberto.
…O campeonato brasileiro de futebol de salão também está na mira do Morumbi.
…Lembrando que a Bandeirantes, afinada com a Globo, além de eventos locais, apresentará a Copa das Confederações e Copa da África.

C´est fini

Importante dar valor a quem tem. Fernando Fernandes vai se colocando como um dos repórteres esportivos mais importantes da tevê atual. No seu “Papo de Boleiro”, apresentado na Bandeirantes, ele tira o que quer dos seus convidados. Sabe perguntar. Amanhã tem mais. Tchau!

BASTIDORES DA TV POR FLAVIO RICCO 06/01

TV Tudo

Acima de todos - 1

É curioso ver o diferente tratamento que certos autores possuem dentro da Globo. Enquanto a maioria pena para conseguir apresentar um simples projeto, Fernanda Young e Alexandre Machado emplacam facilmente os seus.

Acima de todos – 2

Não é de agora. Foi assim com “Os Normais”, “Minha Nada Mole Vida”, “Os Aspones”, “O Sistema” e, no final do ano, com o especial “Nada Fofa”. Nada contra os dois, mas por que só eles?

Boa pedida

Um dos destaques da programação de fim de ano da Globo foi o especial “Aline”. Jovem, dinâmico e com uma linguagem bastante atual, o programa mostrou uma competente Maria Flor, que segurou legal como protagonista, divertindo e polemizando com seus dois namorados. Pode ser uma boa opção para integrar a nova grade.

Quatro décadas

No dia 1º de setembro, uma terça-feira, o “Jornal Nacional”, da Globo, vai completar 40 anos no ar. O “JN”, atualmente sob o comando de Fátima Bernardes e Willian Bonner, ainda é o principal telejornal da televisão brasileira.

Observação - 1

Quem tem acompanhado o noticiário nas últimas horas, inclusive sintonizando emissoras de fora por causa do novo conflito no Oriente Médio, percebe que o impacto do delay , em especial nas emissoras americanas, foi drasticamente diminuído.

Observação – 2

Este, o delay, é um problema que ainda acontece e incomoda por aqui, principalmente no “ao vivo”, quando resolvem dividir a tela. Pode reparar que sempre tem alguém com cara de paisagem no ar. O melhor, por enquanto, ainda é apelar para o velho e bom corte. Um, depois o outro, e nunca os dois juntos.

Dá o nome

Em “A Favorita”, pode ter certeza, aconteceu o inventário mais rápido da Justiça brasileira. Menos de um mês da morte do Gonçalo (Mauro Mendonça), os herdeiros já estão conseguindo vender todos os seus pertences. Impressionante.

Cutucão - 1

A propósito de “A Favorita”, pagamento de cachês no casamento da Flora, personagem de Patrícia Pillar, é prática comum também fora das novelas. Várias e conhecidas celebridades, inclusive atores, se prestam com freqüência a esta atividade. Além de casamentos, aceitam propostas para batizados, festas de 15 anos, leilões de gado e outros do gênero.

Cutucão – 2

No mínimo, o autor João Emanuel Carneiro se aproveitou de mais essa necessária passagem da sua história para um troco naqueles que costumeiramente pedem folgas nas gravações para participar de eventos parecidos.

Muita moleza

Se os policiais de “Chamas da Vida” continuarem perseguindo o bandido da história, Lipe (André di Mauro) com aquela velocidade, corre o risco dele fugir pra outra novela.

Dose dupla

A Jovem Pan não deixou por menos. Ontem pela manhã, no “Jornal de Serviços”, Oliveira Andrade e José Armando Vanucci botaram no ar Manoel Carlos e Marcílio Moraes, autores responsáveis pelas estréias mais importantes da televisão na semana.

NOVELA NO BLOG


VOCÊ NÃO VAI QUERER PERDER ESSA NÉ

"Jornal do SBT Manhã" lidera de ponta a ponta nesta segunda (29)


O Jornal do SBT Manhã desta segunda, 29 de dezembro, dividiu a liderança de audiência com a concorrência.

No ar das 6h às 6h59, o telejornal apresentado por Luiz Bacci e Analice Nicolau marcou média de 3 pontos e pico de 4, dividindo o 1º lugar na preferência do público com a concorrente. No mesmo período, outra emissora registrou apenas 1 ponto.

Jornal do SBT Manhã, de segunda a sexta, às 6h, no SBT!

Silvio Santos manda fitas da novela "Ana Raio e Zé Trovão" para a edição


Silvio Santos voltou ao batente no SBT nesta segimda, dia 05. Algumas de suas prioridades, de acordo com o colunista Endrigo Annyston, são o programa Olha Você e a possível substituta de Pantanal, que termina no próximo dia 13.

Silvio Santos está preocupado com a média-dia da emissora, que pode cair após o fim da trama da extinta Manchete. Pensando nisso, Silvio Santos realmente deu sinal verde para que fossem editadas e trabalhadas as fitas da história de "Ana Raio e Zé Trovão" para ser re-exibida.

O SBT comprou a novela de José Paulo Vallone, o mesmo que vendeu as fitas de Pantanal.

Conheça os lugares mais traiçoeiros do mundo


O primeiro SBT Realidade do ano, exibido nesta segunda, 5 de janeiro, leva você a uma expedição pelos lugares mais traiçoeiros do mundo.

Você vai conhecer a luta de uma recém-casada para escapar de um mar de lama no Alasca; a cidade nas Filipinas que várias vezes já foi engolida pelas cinzas de um vulcão; a trágica história das famílias que foram pegas por uma avalanche de pedras no Havaí, entre outros.

Ana Paula Padrão apresenta estas histórias de sofrimento, coragem e heroísmo em que alguns sobreviveram e outros não.

SBT Realidade, nesta segunda, logo após Revelação!

não percam


Está imperdível a nossa primeira segunda-feira do ano.No SBT tem a reta final de "Pantanal", as fortes emoções de "Revelação", será que Lucas vai convencer Victória a não se casar? e ainda tem o "SBT Realidade" com Ana Paula Padrão.


Na globo logo após "A Favorita" vamos conferir a estréia da minissérie de 9 capítulos, Maysa- quando fala o coração, e na "Tela Quente" tem Piratas do Caribe.


As atenções também devem ficar na record com a estréia do seriado "A Lei e o Crime" logo após "Chamas da Vida".


Na redetv mais um fraco "Superpop",nem percam seu tempo.Na gazeta tem o "Todo Seu",lembrando que Ronnie está de férias e no site do programa não tem nada divulgado sobre o que vai passar hoje.


Na band começa o "Band Verão" com Daniela Cicarelli e Otávio Mesquita em seguida,vale lembrar que Luiza Brunet e Luize Altenhofem vão estar no mesmo projeto porém em horários diferentes.


Ufa,muitas estréias no dia de hoje não.Prepare sua pipoca, sente no sofá e bom divertimento, afinal o que não falta no dia de hoje é programa para nós vermos na TV hein.

Silvio Santos vence Eliana, com uma diferença de 2 pontos


Neste último domingo, dia (04/01), o “Programa do Silvio Santos” registrou ótimos índices de audiência. Mesmo com os novos quadros, o “Tudo é Possível” não conseguiu ultrapassar o programa do ”Todo Poderoso”, e marcou 10 pontos de média, contra 12 do SBT.

Domingo Legal empata na vice-liderança com Domingo Espetacular


Neste último domingo, dia (04/01), o “Domingo Legal” registrou a mesma audiência que o Domingo Espetacular, ambos marcaram 13 pontos de média.

Quem festeja é a TV Record, com o crescimento de seu jornalístico, que pela segunda semana consecutiva, garantiu a vice-liderança.

Consolidado 31/12/2008 e 01/01/2009. “A Favorita marca 25 pontos no último dia do Ano”

31/12/2008

Mais você
9 pontos

Malhação
19 pontos

Negócio da China
18 pontos

Três irmãs
19 pontos

A Favorita
25 pontos

Show da virada
14 pontos

Queima de fogos de Copacabana
18 pontos

01/01/2009

Mais você
5 pontos

Malhação
18 pontos

Negócio da China
18 pontos

Três irmãs
21 pontos

A Favorita
40 pontos

Uma noite no Castelo (com Didi)
21 pontos

Vrum alcança a vice-liderança isolada


O Vrum deste domingo, 4 de janeiro, conquistou a vice-liderança isolada para o SBT.

Exibido das 8h às 8h31, o programa apresentado por Mônica Veloso registrou média de 2 pontos e pico de 3. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 9 pontos e a terceira, 1.

8 e meia no cinema alcança a liderança por 2 minutos


Neste domingo, 4 de janeiro, a exibição do filme “Batman Begins” garantiu ao SBT a vice-liderança isolada na preferência do telespectador e chegou a liderar por 2 minutos.

No ar das 22h25 às 0h57, a sessão 8 e Meia no Cinema registrou média de 10 pontos e pico 13. No mesmo horário, a emissora primeira colocada marcou 20 pontos e a terceira, 9 pontos.

TOP 5 SBT: Programa Silvio Santos e Tela de Sucessos surpreendem por boa audiência


1-Domingo Legal
Aud% 12,82
Pico 17,83

2-Programa Silvio Santos
Aud% 11,54
Pico 15,05

3-Pantanal
Aud% 11,51
Pico 15,84

4-8 e Meia no Cinema
(Batman Begins)
Aud% 9,85
Pico 12,58

5-Tela de Sucessos
(Penalidade Máxima)
Aud% 8,39
Pico 11,3

Nada Além da Verdade crava picos de 8 pontos na última terça


Ratinho foi o convidado do último Nada Além da Verdade do ano segundo relatórios prévios o programa marcou 6 pontos de média com pico de 8 , o apresentador do SBT que esta na geladeira e até agora dia 04 de janeiro sem contrato com a emissora de Silvio Santos.

Ibtv

Novidades: Band apresenta sua nova programação no dia 28 deste mês


No dia 28 de janeiro, a Band apresenta a sua nova programação em evento na Daslu. Neste dia, entre várias novidades a emissora divulgará projetos inéditos de Adriane Galisteu e Daniela Cicarelli, além de dar mais detalhes sobre esse novo programa que Patrícia Maldonado comandará nas manhãs do canal.

Também será apresentado, segundo a coluna Canal 1, os dois novos programas feitos sob formatos da produtora argentina Cuatro Cabezas, que já é responsável pelo CQC.

Veja as médias das novelas na semana de ano novo


O site "O Planeta TV!" informou o desempenho das novelas entre os dias 29/12 e 03/01. De acordo com os números preliminares, a semana que corresponde ao feriado prolongado de ano novo, as novelas registram queda em seus índices. Veja os números referentes à pesquisa do Ibope, em São Paulo. Cada ponto representa cerca de 55,5 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

A Favorita: 39 pontos

Três Irmãs: 22 pontos

Negócio da China: 19 pontos

Malhação: 19 pontos

Mulheres Apaixonadas: 16 pontos

Os Mutantes: 10 pontos

Chamas da Vida: 11 pontos

Revelação: 5 pontos

Pantanal: 11 pontos

De acordo com os dados apresentados no gráfico, observa-se que a novela "Três Irmãs" segue apresentando uma audiência crítica e mantêm a pior média para o horário. No SBT, "Revelação" não consegue manter a metade da audiência de "Pantanal". A atual reprise da trama de Benedito Ruy Barbosa, mais uma vez, apresenta uma audiência superior a de "Os Mutantes", da Record.

*O gráfico apresenta médias com base nos números prévios entre os dias 29/12 e 03/01.

SBT transfere "Revelação" para o horário de "Pantanal"


Se você acompanha a novela do SBT Revelação, fique de olho porque terá mudança na grade da emissora!

A partir do 14 deste mês, o folhetim será exibido no horário no qual era passado a reprise de Pantanal. Isso porque o último capítulo desta trama será transmitido no dia 13, terça-feira.

De acordo com o jornal Agora, a mudança agradou Íris Abravanel, autora de Revelação. A esposa de Silvio Santos acredita que assim conseguirá atrair o público que acompanhava Pantanal para sua novela.

Nesta sexta (02), a trama marcou 5 pontos e ficou atrás da RedeTV!, que exibia a reprise do "Pânico na TV!".

“A História de Ana Raio e Zé Trovão” ou "Revelação"

Segundo informações do jornal Agora, a trama Revelação, de Íris Abravanel, tomará o lugar da reprise,mas já outros boatos dizem que “A História de Ana Raio e Zé Trovão” entrará no lugar,agora é só esperar o patrão chegar para ver como fica a programação.



A mulher de Silvio Santos, acredita que vai pegar a audiência de Pantanal.

E vc oque acha ? e qual seria a melhor novela para substituir "Pantanal" ?

Pantanal vai acabar dia 13 de Janeiro




Com altos índices de audiência, “Pantanal” ajudou a trazer novamente a vice-liderança,mas como tudo que é bom não dura para sempre a reprise de Pantanal vai ser encerrada SBT no dia 13 de janeiro, uma terça-feira.Várias vezes a reprise chegou a marcar 17 pontos de média e momentos de liderança para o SBT.

felicidades

que este anoseja repleto de paz e harmonia, e que Deus estejas sempre em primeiro lugar nos nossos planos e objetivos.
felicidades para todos em 2009 e nos próximos anos que viram
do tv news audiência!!!