ATENÇÃO

CAROS LEITORES
ESTÃO GOSTANDO DO
BLOG?
DEIXE SEU COMENTÁRIO!

uma hora de sucesso


O próximo "Uma Hora de Sucesso" vai ser com a dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano.
O blog disse antes que seria Vitor e Léo mas minha fonte errou e eu me "ferrei",peço desculpas a todos pelo erro que cometi.
Portanto não se esqueçam,sábado dia 6 de dezembro tem "Uma Hora de Sucesso" com Cesar Menotti e Fabiano logo após "Pantanal".

renovou

Sérgio Abreu renovou seu contrato com o SBT e já está cotado para a próxima novela da emissora.
A primeira obra a ser adaptada de Janete Clair,é nessa que ele atuará logo depois de "Revelação".
Rômulo e SBT

não renovou

Flávio Galvão gravou "Revelação", mas não irá continuar no SBT. Sempre um ator muito requisitado, ele ainda não decidiu o que vai fazer, mas o seu nome já aparece entre os prováveis de "Paraíso", a próxima das seis na Globo.

nova serie na madrugada


Moonlight estréia na próxima segunda no Teleseriados I, substituindo A Paranormal. A série tem só 16 episódios e foi cancelada na primeira temporada.
Sinopse: Há 60 anos, na noite de seu casamento, Mick St. John (Alex O’Loughlin) foi mordido por sua esposa Coraline (Shannyn Sossamon), e se transformou em vampiro. Mas agora ele luta por uma paixão impossível: o amor de uma jornalista chamada Beth Turner (Sophia Myles). Mick dorme em um refrigerador, acredita que o amor o alimenta, tem uma força sobrenatural e garante que ser vampiro não é nada divertido. Porém, precisa equilibrar estas duas faces de sua vida antes de entrar em conflito. Ele agora é um investigador que tem de lidar com uma aflição interna, além de lutar contra outros vampiros e contra sua charmosa esposa, enquanto resolve os casos mais imprevistos. Esta série de horror apresenta fortes cenas sobrenaturais que provam que os maiores temores só aparecem à luz do luar.
Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra vc

BOMBA,BOMBA,BOMBA. CHRISTIANE FRIEDMAN VAI PARA O SBT



Após longas horas de conversas com Silvio Santos, antes de sua

viagem, marcada para o dia 10, Cristianne Fridman, autora da Record, aceita proposta do SBT.
Cristianne Fridman, muito resistente no início, recebeu a proposta de Silvio, para reestruturar a teledramaturgia do SBT, proposta essa difícil, mas que ela acha muito desafiadora, tentadora, e que surpreende suas expectativas de vida.
“Estou muito feliz, mas só sairei da Record após o término de ‘Chamas da Vida’” - Diz a autora após ser flagrada saindo da casa dos Abravanel em São Paulo.
Cristianne conseguiu impôr duas condições para Silvio Santos. Primeiro um salário duas vezes maior que o atual da Record, e que ele espere a novela “Chamas da Vida” acabar, para ela poder então fazer a troca de emissoras.
O salário de Cristianne, muito bem aceito no SBT, gira em torno de 750 mil e 1 milhão de reais, mensais, fora a multa de Cristianne que fica em torno de 17 milhões para a Rede Record.
Depois de perguntado se ela tinha confiança na nova novela do SBT, “Revelação”, a autora responde muito segura: “Vi alguns capítulos, cedidos a mim na casa da Iris, quando ela me perguntou se gostei, respondi com muita clareza que sim, apesar de ser uma história que atraia mais o público A/B, minoria, é uma ótima história, é claro que ela tem um grande talento”.
No primeiro momento Cristianne Fridman - que ainda escreve “Chamas da Vida” para Record - ajudará Iris Abravanel na adaptação de “Vende-se Um Véu de Noiva”, uma obra radiofônica de Janete Clair, que tem produção prevista para começar em janeiro. Logo depois, afirma a autora, que estará apresentando propostas de sinopses ao SBT, juntamente com Iris Abravanel.
Ela revela também, que por enquanto a ordem é ter uma novela de Iris Abravanel, e uma novela de Cristiane Fridman, no ar, a partir de junho de 2009, uma autora com cada horário, até o contrato de mais autores.
“Silvio Santos se revelou muito confiante em mim, e após minha mudança para a Anhangüera, segundo ele, eu terei de tudo, não precisarei economizar em nada” - Diz Fridman feliz com a proposta.
Comunicamos a entrevista para a assessoria da Record, que desconhece o assunto, na assessoria do SBT, a conversa é outra, reconhecem e muito bem o assunto.
Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra

Piadinha














Uma garota com óculos de lentes grossas é escolhida na platéia e lança a Silvio Santos, ao vivo, a charada: "Qual é a diferença entre a mulher, o poste e o bambu?" Ele não sabe, ela responde: "O poste dá a luz em cima, a mulher dá à luz embaixo." Silvio cai: "E o bambu?" A pequena atrevida diz que "o bambu, você...", e o apresentador dá sua típica gargalhada.

AUDIENCIAS




QUINTA

Globo
Mais Você
9 pontos


Negócio da China
24 pontos

Três Irmãs
27 pontos


A Favorita
45 pontos


A Grande Família
29 pontos

Record
Hoje em Dia
6 pontos


Os Mutantes
13 pontos


Chamas da Vida
15 pontos

SBT
Bom Dia & Cia
5 pontos


Olha Você
4 pontos


A Praça é Nossa
8 pontos


Pantanal
13 pontos

Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra vc







पिया ´

06

Os Melhores e os PioresO grupo Muamba Bitt foi eleito o melhor do mês de novembro. Também disputavam o “Astros” deste mês Ju Silva, grupo Jump, a dupla Gilvan e Vinicius, a banda MG4, Rodney, Mc Chicão, Alles e Adryanno e Leandro da Costa. O programa também apostou na eleição do público no "Excluídos", quadro que mostra o pior participante, mas com humor.
Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra vc´´

é "olha você" ou "hoje em dia"?

Ontem no programa "Olha Você" o cozinheiro Francesco Tarallo confundiu o nome do programa em que ele trabalha.Ao começar seu quadro de culinário após o intervalo o chef de cozinha falou Oha Você mas em seguida disse "Hoje em Dia .Mas foi corrigido em seguida e ele mesmo sem graça se corrigiu e pediu desculpa.
Será que levou uma advertência de seu diretor ? desdo começo eu ja não gostava dele agora então ele tem que sair.



Smallville VICE

Na noite da última terça, 25 de novembro, as aventuras de Clark Kent conquistaram a vice-liderança isolada para o SBT.Exibido das 02h07 às 03h06, "Smallville - As Aventuras do Superboy" marcou 3 pontos na audiência. No mesmo horário, a Globo primeira colocada obteve 5 pontos e a Record terceira, 2.Fonte: Ibope/Telereport - GSP

"As Visões da Raven" NA VICE

Nesta terça, 25 de novembro, a série "As Visões da Raven", exibida das 18h50 às 19h34, garantiu a vice-liderança ao SBT com média de 8 pontos e pico de 10. No mesmo período, a Globo marcava 26 pontos.

Silvio Santos rir da record e comemora aniversário de 78 anos no EUA...

Feliz com os últimos resultados do ibope, que voltaram a dar ao SBT o empate técnico com a Record na vice-liderança, Silvio Santos vai tirar férias no próximo dia 10. Ele vai com toda a família para os EUA, onde vai comemorar seu aniversário de 78 anos (dia 12 de dezembro).Silvio, a mulher Iris e filhas deverão passar também o Natal na belíssima casa da família em Celebration, Flórida (perto da Disney).Segundo pessoas próximas ao dono do SBT, Silvio declarou anteontem estar "muito feliz" com a briga que trava com a Record pelo ibope nos últimos dois anos. Disse ainda que é essa disputa que vem tornando sua vida de empresário "divertida".

Reservadamente, Silvio ironiza o "preço amargo" que a Record paga na disputa pelo segundo lugar. No início deste ano, a emissora de Edir Macedo já se considerava a vice isolada de ibope. Tanto que, por determinação dos bispos da Universal, a Record retirou de todos os computadores, de todos os funcionários da emissora, o índice de ibope do SBT. Quando acessam hoje ao ibope em tempo real, só vêem, além de si, a Globo. Isso porque, diziam os bispos, a casa estava então "à caminho da liderança". Terão de rever o software, pelo jeito.Além disso, enquanto o SBT tem um custo de produção em horário nobre baixo, a Record vem despejando milhões e milhões em dramaturgia. Que, embora com bons índices de audiência, aparentemente estagnou e não cresce mais há meses.Já o SBT marcou uma espetacular recuperação após a estréia de "Pantanal", em junho, e voltou ao segundo lugar.Silvio precisa de fato descansar neste fim de ano, pois terá um enorme abacaxi para descascar em seu retorno: decidir o que vai substituir "Pantanal". Ou então lá se vai novamente a vice-liderança...(Ricardo Feltrin Colunista do UOL)

não a record!!!


Longe das câmeras, Gugu se mostra mais relaxado e à vontade. Ele aproveita o belo dia de sol na Costa do Sauípe, na Bahia, para levar toda a família para brincar ao ar livre.
Quem vê a animação de Gugu Liberato (49) no palco do SBT nas tardes de domingo pode imaginar que bem à vontade, por atrás das câmeras, ele vai muito além. E vai mesmo, pelo menos quando está junto da família, em férias. Foi esta disposição que o apresentador demonstrou no Resort Costa de Sauípe Convention, onde passou dias ao lado da companheira Rose Miriam Di Matteo (45) e dos herdeiros João Augusto (7) e as gêmeas Marina e Sofia (4). Para Gugu, brincar com os filhos é a receita para manter a harmonia do lar. “A gente senta, discute e planeja antes para que tudo dê certo. Depois disto só tem mesmo que aproveitar” ensinou.
- Como são os seus meninos?- Cada um tem um temperamento diferente. O João é muito na dele. É tímido, bonzinho, amigo e companheiro. A Marina é meiga demais, a Sofia também. Mas a Marina tem um jeito peculiar. A Sofia é o amor em pessoa. Quando menos se espera, abraça e beija.
- Eles lidam bem com a fama?- As crianças não compreendem direito porque o pai é famoso. João sabe, mas as meninas não entendem e perguntam “pai, por que todo mundo sabe o seu nome?” Depois elas vão perceber melhor.
- O João já disse em entrevista na CARAS que vai ser apresentador de TV. O que acha disso?- Ele vai ao programa, gosta da bagunça. Mas quando está de férias e pede para ir às gravações não deixo. Prefiro que ele fique com a Rose e descanse com as irmãs.- Neste momento de férias conseguiu se desligar de tudo?- Cem por cento não, porque na verdade entro ao vivo no domingo. Mesmo de férias, viajo no sábado para participar de todas as etapas do programa. Sou superorganizado, principalmente em questão de horário. Chego muitas vezes antes do que a própria equipe.
- Como está a situação no SBT? De vez em quando a mídia noticia uma proposta milionária para deixar a emissora.- Tenho contrato até 2010 com o SBT e… É isto..!
- E por que se fala tanto de uma proposta milionária?- Não sei. Não é só agora que isto está acontecendo. Desde que fui para a Globo e voltei para o SBT há sempre alguma coisa. Acho que é porque tem apenas mais um ano e meio de contrato, aí surgem os boatos.
- Houve reunião na Record?- Não.
- Recebeu alguma proposta para sair do SBT?- Não tem proposta. Mesmo porque não analiso proposta antes de terminar o contrato, ou pelo menos muito perto de acabar.
Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra vc´´

audiencia é aqui




jornal do sbt manhã na liderança mais uma vez

O "Jornal do SBT Manhã" de terça-feira, 25 de novembro, alcançou a liderança de audiência durante 32 minutos e, na média geral, garantiu a vice-liderança isolada.No ar das 6h às 6h59, o telejornal registrou média de 5 pontos e pico de 6, contra 6 pontos da Globo colocada e 1 da Record

audiencia e só aqui

Terça

Globo
Mais Você
8 pontos

Negócio da China
24 pontos


Três Irmãs
28 pontos


A Favorita
45 pontos


Casseta & Planeta
25 pontos


Toma Lá Dá Cá
21 pontos

Record
Hoje em Dia
7 pontos


Os Mutantes
13 pontos

Ídolos
10 pontos

SBT
Olha Você
3 pontos

Pantanal
14 pontos

Band
Brasil Urgente!
8 pontos

coluna LINKS GOOD



ESSA COLUNA AINDA ESTA SENDO FORMULADA, MAS O INTUITO DELA é LEVAR a VOCÊ A UM OUTRO LUGAR DE noticias DA TV!!! veja

http://televisao.uol.com.br/album/revelacao_coletiva_album.jhtm

gostou deixe seu comentario

NOVA MOÇA DO TEMPO

Ontem o SBT estreou a garota do tempo do SBT Brasil "Karyn Bravo" que era da Band,ela mostrou um pouco de tímides no vídeo,mas isso é normal pois é sua estréia que foi recebida pelo Carlos Nascimento,ela apesar da tímides nítida na tela ,ela ainda ficou meio atrapalhada,pois várias vezes ficou na frente dos números que aparecia na tela digital atrás dela.Mas estréia é estréia vamos ver hoje se a tímides ja passou,pois Karyn Bravo é uma ótima profissional.Vale lembrar que ela foi demitida da Band e agora foi contratada pelo SBT,a emissora de SS ainda contratou outros redatores e jornalistas.

BI:AUDIE. DA TV ULT.

AUDIENCIA SÓ AQUI




MAIS POSTAGENS
AMANHÃ
AGUARDEM
ATÉ MAIS!!!

tudo o que você gosta,so ve aqui!!!







so aqui!!!


Íris Abravanel chora a apresentar sua novela “Revelação”


A mulher de Silvio Santos, Íris Abravanel, apresentou para a imprensa sua primeira novela, “Revelação”, na manhã desta terça-feira (25/11), nos estúdios da trama, no SBT. Ela se emocionou ao falar do projeto e disse, chorando, que seu principal incentivo partiu de um dos funcionários da emissora que cuidam da manutenção da cidade cenográfica, conhecido como Mineirinho.
“O sorriso e o entusiasmo dele me deram forças para sair do conforto da minha casa e dar a cara para bater. Decidi fazer isso e dar vida à cidade cenográfica”, afirmou Íris.
Ela contou também que quem escolheu o nome da trama foi Silvio Santos. “Durante um café da manhã com o meu marido mostrei as sugestões de nomes que eu tinha para ele. E então ele simplesmente disse: ‘porque não Revelação’?”
Íris gostou da idéia, mas então tinha um problema pela frente: criar uma trama que pudesse fazer juz ao nome. “A história não tinha uma revelação, precisei pensar em algo”, explicou ela.
Exigência
Íris contou que uma de suas exigências logo que chegou para trabalhar no SBT foi que toda sua equipe tivesse crachás de livre acesso à emissora. Ela disse não querer que ninguém seja barrado como ela própria foi no início do trabalho.
Como quase nunca ia ao SBT, quando marcou uma reunião com o diretor artístico do canal, David Grimberg, não foi reconhecida na portaria e precisou esperar autorização para entrar, como qualquer outra pessoa. “Demorou demais”, disse ela.
Horário
“Revelação” estréia em 8 de dezembro e será exibida após a novela “Pantanal”, que alavancou a audiência noturna do SBT desde que começou a ser retransmitida.
Como “Pantanal” é exibida por volta das 22h30, a novela de Íris Abravanel deve começar somente depois das 23h, o que não preocupa a autora.
“Antigamente, as novelas eram exibidas às 21h porque as pessoas dormiam cedo. Hoje em dia às 22h ainda tem gente chegando da faculdade”, afirmou.
Com relação à audiência, o diretor David Grimberg torce para conseguir herdar os números de “Pantanal”, que tem registrado média de 14 pontos. Íris não é tão otimista: “se conseguirmos metade já estou satisfeita.”

audiencia é so aqui


SBT REALIDADE GANHA UM PONTO

Nesta semana, o programa comandado por Ana Paula Padrão apostou em reportagens compradas no exterior e que mostram belas paisagens e animais. Essa é uma fórmula que sempre atrai uma parcela do público. Ontem, o “SBT Realidade” mostrou os animais que vivem nas costas oceânicas.O programa garantiu a terceira posição com 06 pontos de média e pico de 8

SBT Manhã fica na liderança isolada nesta segunda

O "Jornal do SBT Manhã" exibido nesta segunda, 24 de novembro, entre 05h e 05h59, conquistou a liderança isolada em audiência.O telejornal marcou 4 pontos de média e pico de 5. No mesmo horário, a segunda colocada registrou 3 pontos e a terceira, 1. "Jornal do SBT Manhã", de segunda a sexta, às 5h e às 6h, no SBT.
fonte: brinco tv

SBT Manhã fica na liderança isolada nesta segunda


ALGUMAS AUDIENCIAS DE SEGUNDA


Mais Você - 8 pontos
Malhação - 24 pontos
Negócio da China - 24 pontos
Três Irmãs - 29 pontos
A Favorita - 44 pontos
Tela Quente - 24 pontos
Os Mutantes - 13 pontos
Chamas da Vida - 15 pontos
Bom dia & cia. - 7 pontos
CQC - 4 pontos
Chaves(vespertino) - 09 pontos de média e 10 de pico(lider)
Olha Você - 04 pontos
Pantanal - 12 pontos
Hoje em Dia - 05pontos
AS 10 + sertanejas - 9 pontos
fonte: O Globo e tv noticias

Mulheres não seguem suas vidas sem os maridos

Você vai conferir muita emoção no "Casos de Família" desta terça, 25 de novembro. A apresentadora Regina Volpato recebe mulheres que sofrem com a perda dos maridos, seja porque faleceram ou porque saíram de casa. Elas não conseguem seguir em frente com suas vidas. Familiares não aceitam isso, pois acham que a vida continua e que elas têm que dar a volta por cima e se dedicar mais aos filhos. Não perca! + Assista ao programa de segunda, 24 de novembro! "Casos de Família", de segunda a sexta, às 16h, no SBT!

PORTAL DO SBT





CHAVES NA LIDERANÇA

A edição vespertina do seriado "Chaves" garantiu ao SBT a liderança absoluta de audiência nesta segunda, 24 de novembro. Exibido das 12h30 às 12h59, a atração registrou 9 pontos de média, com pico de 10, e dividiu a liderança com a concorrente. No mesmo horário, a outra emissora obteve 7 pontos.

Fonte: Ibope/Telereport- GSP

"Chaves", de segunda a sexta, às 12h45, no SBT!

TOP 5 SBT


Domingo Legal Aud% 14,23Pico 17,48
Pantanal Aud% 12,31Pico 15,81
Oito e Meia no Cinema "Jet Li Contra o Tempo" Aud% 11,61Pico 14,53
Programa Silvio Santos Aud% 9,24Pico 13,67
A Praça é Nossa Aud% 8,76Pico 10,44
17.11.2008 a 23.11.2008Fonte: Ibope/MMWSão Paulo

PRINCIPAIS AUDIENCIA DE DOMINGO



OLA PESSOAL DESCULPE PELO TEMPO
PERDIDO SEM ATUALIZAÇÃO
VOLTEI POIS TENHO PARCEIROS QUE VÃO ME AJUDAR
NESTA CAMINHADA