Christina Rocha brinca com Silvio Santos


A nova apresentadora do Casos de Família, Christina Rocha, vai enfrentar o ator Daniel Alvim no "Jogo das Três Pistas", quadro do Programa Silvio Santos deste domingo, 05.

Eles são convidados do apresentador, que comanda a brincadeira e testa o conhecimento dos dois. Christina e Daniel terão de advinhar, por meio de três pistas, o objeto que Silvio Santos sugere. Não perca!

Programa Silvio Santos, neste domingo, às 14h30, no SBT!

O SBT Realidade deve ser substutuido por séries


Todo ja sabem que o já comprou séries e deverá exibi-las no decorrer deste ano. Ana Paula Padrão deve não revovar seu contrato com a emissora da Anhanguera que estaria insastifeita com o programa pela sua baixa audiência. Com a compra deste pacote de séries o SBT Realidade poderá dar lugar para assas novas atações que poderão entra em maio como ja anunciado pela emissora.






"Greys Anatomy" com 5 pontos para o SBT nesta quinta

A série "Greys Anatomy" manteve os índices das semanas anteriores, o que mostra que possui público cativo no SBT. A emissora já comprou outras séries e deve exibi-las no decorrer deste ano como uma alternativa de programação no fim de noite. A madrugada também ganhará novos títulos, uma vez que a emissora permanece na vice-liderança com suas séries.

Blog: Iris fala sobre a cena do estupro de Vicky


Em mais um post no blog de Revelação, a autora Iris Abravanel comentou sobre as cenas que marcaram a semana.

Dentre elas está o capítulo em que Victória teve que fazer sexo com Fausto. "Até andaram dizendo que a cena do estupro havia sido cortada. Não foi", declarou.

Ao longo do texto, Iris fala sobre a violência com as mulheres e como este ato pode destruir a vida de uma pessoa.

+ Leia o post na íntegra e comente!

Revelação, de segunda a sábado, após o SBT Brasil!

Alexandre Pires leva seu show de estrada ao SBT


Em mês de Páscoa, o SBT dá um presente especial ao seu telespectador. Alexandre Pires, uma das maiores vozes do pagode nacional, estará no palco do Uma Hora de Sucesso neste sábado, 4 de abril.

Ele será a grande atração do programa do SBT, que já contou com a participação de Zeca Pagodinho, Zezé Di Camargo & Luciano, Daniel, Cláudia Leitte, Leonardo, Martinho da Vila e Victor & Leo, entre outros.

No ar todo o primeiro sábado de cada mês, o Uma Hora de Sucesso mostra na televisão aberta o show ao vivo dos maiores artistas como se eles estivessem em uma apresentação de sua turnê, ao vivo. Toda a aparelhagem de som, equipamentos e técnicos estarão presentes no estúdio do SBT, onde Alexandre Pires cantou durante uma hora seus maiores sucessos, acompanhado de toda a sua banda.

+ Assista aos especiais anteriores!

Uma Hora de Sucesso, nesta sábado, após Revelação, no SBT!

Consolidados de quinta 02/04/2009

A Tv News Audiência mostra a você as principais audiências de quinta-feira 2 de abril. Destaque para os seriados do SBT que graças a reprises aumentaram sua audiência. Confira:
SBT
A Praça é Nossa
8 pontos
Revelação
5 pontos
Eu a Patroa e as Crianças
8 pontos
As Visões da Raven
7 pontos
Ô Coitado
5 pontos
Nada Além da Verdade
5 pontos
Grey's Anatomy
5 pontos
Globo
Mais você
8 pontos
Senhora do destino
16 pontos
Malhação
17 pontos
Paraíso
21pontos
Três irmãs
26pontos
Caminho das Índias
39pontos
BBB
35 pontos
Band
Uma Escolinha muito louca
4 pontos
Brasil Urgente
8 pontos
Record
Troca de família
13 pontos
House
9 pontos
Promessas de amor
11 pontos
Chamas da vida
14 pontos

SBT: As Visões da Raven e Eu, a Patroa e as Crianças atingem boa audiência



Com a saída do Olha Você da grade do SBT e a chegada do Nada Além da Verdade e Ô Coitado, as séries As Visões da Raven e Eu, a Patroa e as Crianças foram beneficiadas.

Nesta última quinta, no ar das 18h25 às 19h08, As Visões da Raven atingiu 7 pontos de média, contra 10 da Record e 21 da Globo.

Um pouco mais tarde, no ar das 19h08 às 20h, Eu, a Patroa e as Crianças atingiu 8 pontos de média com pico de 10, contra 10 da Record e 24 da Globo.


Vale lembrar que estes índices são prévios, medidos na Grande SP.

'Recópia': Record deve produzir programa no estilo do Esporte Espetacular


Segundo a coluna Canal 1, a Record deverá produzir um programa no estilo do Esporte Espetacular, da Globo. O horário de exibição seria ou na manhã de sábado ou de domingo.Inclusive repórteres já estão sendo procurados no mercado. Há algum tempo a Record tem a ideia de estrear um programa desse estilo, mas agora tudo indica que irá pra frente.


A Record esta fazendo o seu papel, ou seja, copiando!

Pico: Dia Dia da Band quase vence Tv Globo


O “Dia Dia”, da Band, começou a crescer no Ibope. Ontem, ficou a um ponto atrás da Globo (3 contra 4 pontos), em momento de pico. A Globo passava desenho no horário.
Ibtv

Susana Vieira fala sobre o sucesso da reprise de 'Senhora do Destino', e Video Show vai a 11 pontos na audiência



Susana Vieira falou com o Vídeo Show, na tarde de hoje, e comentou sobre o sucesso da reprise de 'Senhora do Destino'. Entre outros assuntos, Susana falou sobre os 'assuntos desagradáveis' que a abalaram a vida da atriz - se referindo à morte do ex-marido Marcelo Silva.

Na conversa com a repórter Sarah Oliveira, Susana falou detalhes sobre a época em que a novela foi gravada, em 2004. Sobre José Wilker, a atriz disse que trata-se de um carma bom: "Nós contracenamos juntos em 1976, na primeira versão de 'Anjo Mau'. Desde então fizemos outras parcerias de sucesso"

Susana fala que rever a novela é reviver uma fase bacana da vida dela: "A briga com o filho, o Du Moscovis, é uma das coisas mais bacanas da trama. E as pessoas pediam muito aquela coisa da família reunida em volta da mesa, a fartura. Tudo aquilo era o indício da vitória de uma personagem que saiu do nordeste, veio para a cidade grande e se deu bem"

Mas Susana disse que a cena inesquecível foi a da briga entre Maria do Carmo e a arquiinimiga, Nazareth: "Adorava enfrentar minha mega-super-amiga, Renata Sorrah nas cenas em que as duas personagens se encontravam. Elas se estapeavam e era muita emoção!", revela a atriz.

Ao final da entrevista, Susana mandou um abraço e um beijo carinhoso à todos os nordestinos que sonham em vencer na vida: 'Eu acho que é inspirador ver materializado na tela um sonho que é possível. Eles merecem', encerrou a atriz.

Durante a exibição da reportagem o programa atingiu o pico de 11 pontos, segundo dados preliminares obtidos pelo Portal PS com exclusividade. SBT (7,2) e Record (6,2). O programa registrou outras vezes o pico de 11 pontos: durante a exibição da matéria com Ingrid Guimarães e também no Video Game com Angélica, que consagrou a dupla romantica de 'Malhação', interpretada por Daniel Dalcim e Bianca Bin, que derrotaram Humberto Carrão e Amanda Richter. A média do programa apontada pelos relatórios ficou em 10 pontos

SBT estreia "arma secreta" na próxima segunda


O SBT começou hoje a anunciar a estreia de uma nova novela para a próxima segunda, dia 6.

Na chamada, o locutor diz que Revelação começará às 21h45 e em seguida estreia a "arma secreta".

Ao que tudo indica, esta tal "arma secreta" é A História de Ana Raio e Zé Trovão, novela da extinta Rede Manchete, exibida originalmente de 12 de dezembro de 1990 a 13 de outubro de 1991.

Foi escrita por Marcos Caruso e Rita Buzzar, idealizada e dirigida por Jayme Monjardim e teve co-direção de Roberto Naar e Marcos Schehtman.

Novela Revelação chega ao capítulo de número 100


A novela Revelação completa 100 capítulos exibidos na noite desta quinta, 2. A novela, o primeiro trabalho da autora Iris Abravanel, estreou em 8 de dezembro, em alta definição e grande elenco.

Contemporânea, a história tem como cenário principal a intrigante e bucólica Tirânia, cidade imaginária encravada no interior de São Paulo. A história central baseia-se nas rivalidades de dois homens de idades e personalidades distintas, além de ambições conflitantes. São eles o prefeito eleito George Castelli (Flávio Galvão) e Lucas Nogueira (Sergio Abreu).

Alta definição
Revelação é a primeira telenovela do SBT exibida com a tecnologia digital e em alta definição, que permite a quem tem o conversor apropriado uma imagem de melhor qualidade, sem chuviscos, e som digital.

Gravações na Europa
Os primeiros capítulos foram gravados na Europa, algo inédito na teledramaturgia da emissora até então. Foi em Portugal que começou a ser contada a história dos protagonistas Lucas (Sérgio Abreu) e Victória (Tainá Müller). Lá eles se conheceram e, desse encontro, explodiu uma paixão entre os dois. As gravações aconteceram nas cidades de Lisboa e Cascais.

Já o viajante Renan (Daniel Alvim) teve como início de sua jornada a cidade de Madrid. Foi na Espanha que o público viu o galã em farras regadas a muita bebida. Foram gravadas cenas em diversos lugares da capital espanhola, como Plaza Mayor, Parque Del Retiro, Museo Del Prado, entre outros.

Cidades cenográficas
Para Revelação, o SBT construiu duas cidades cenográficas. Uma na sede da emissora e outra em Jundiaí, interior de São Paulo, onde fica a periferia.

Na cidade cenográfica onde se passa Tirânia, existem mais de 30 cenários divididos em quase 800 metros quadrados. Ruas prédios, bares, boate, banco, floricultura, cinema, enfim, uma mini cidade que levou dois meses e meio para ser concluída e que contou com o trabalho de 300 profissionais.

Atores portugueses
Além de grandes nomes brasileiros, no elenco da novela estão dois atores portugueses: Diogo Morgado e Joana Solnado.

Ele interpreta Antônio, um jovem português bonito e inteligente. Já Joana vive Maria João, uma grande amiga de Victória (Tainá Müller) que está sempre preocupada com a felicidade da brasileira.

Abertura
Para o tema de abertura de Revelação, o SBT reuniu 3 grandes intérpretes e compositores da MPB. O trio Sá, Rodrix e Guarabyra gravou "Amanhece um outro dia", música escrita por Vitor Martins. Os arranjos são assinados por Ruriá Duprat e a direção musical é de Laura Finocchiaro.

+ Saiba tudo sobre Revelação!

Revelação, de segunda a sábado, após SBT Brasil!

Até julho: Ellen Jabour continua no SBT

Com o final do programa vespertino Olha Você, a modelo e apresentadora Ellen Jabour saiu do ar junto com a atração. Mas, aparentemente, a modelo e apresentadora não ficará afastada da TV por muito tempo.

De acordo com a assessoria do SBT, a emissora tem planos de aproveitar Ellen em um novo programa ou mesmo colocá-la em alguma atração já existente. Porém, não há definição sobre qual seria e nem quando ela voltará para as telinhas.

A modelo tem contrato com a casa até o fim do primeiro semestre deste ano.

Consolidados de quarta feira 01/04/09


A Tv News Audiência tem o prazer de trazer a vocês leitores o ibope de quarta feira 1º de abril. Destaque para o desempenhos das reprises do SBT que vem se destacando.

SBT

Bom Dia & Cia
6 pontos
Ô Coitado
4 pontos
Nada Além da Verdade
4 pontos
Astros
8 pontos
Eu a Patroa e as Crianças
8 pontos
Revelação
5 pontos
Globo
Mais Você
7 pontos
Video Show
13 pontos
Jornal Nacional
28 pontos
BBB9
37 pontos
Brasil X Peru
32 pontos
Band
Dia Dia
1 ponto
Boa Tarde
2 pontos
Brasil Urgente
8 pontos
Record
Fala Brasil
8 pontos
Hoje em Dia
7 pontos
Jornal da Record
12 pontos

Chat Tv News Audiência


No chat da TNA, Papo Tv, você faz amizades, parcerias, e outros. Converse agora com os internaltas online, basta você ir até o final da página e entra no Papo Tv. Simple e fácil só aqui na Tv News Audiência

Bastidores da TV por Flávio Ricco 02/03

Rede TV! compra Liga Europa

No campo do esporte, a Record sofre a sua segunda derrota seguida. Depois de perder a Liga dos Campeões da Europa para Globo-Band e Esporte Interativo, informa-se agora de forma oficial que a Rede TV! levou a Liga Europa, considerado o segundo torneio de futebol mais importante daquele continente no calendário anual.

A Record ainda tem os direitos de transmissão do torneio atual, que segue até maio.

O próximo, com início em setembro, já estará nas mãos da sua concorrente, sempre com jogos às quintas-feiras e a final num sábado. Apenas como curiosidade, segundo dados do próprio site da Uefa, a Liga Europa é a que reúne o maior número de jogadores brasileiros distribuídos entre as mais diversas equipes.

Cria-se apenas uma dúvida quanto à partida que tradicionalmente se disputa entre os campeões das duas ligas. Quem terá o direito desta transmissão, Globo-Band e Esporte Interativo ou Rede TV!?

No que diz respeito aos canais fechados, mais uma vez, a Espn levou a melhor.

TV Tudo

Record contrata
O repórter Márcio de Castro, ex-Band, acaba de acertar seu ingresso na Record. Já de algum tempo havia interesse nos seus serviços. Marcio, na verdade, bate bem nas duas, à frente e atrás das câmeras. Parece que vai assumir o núcleo olímpico.

Esportivo
A Record admite que produzirá um programa nos mesmos moldes do “Esporte Espetacular”, da Globo, para exibição, ou na manhã de sábado ou de domingo. Repórteres já estão sendo procurados no mercado, mas é importante lembrar que, para produções neste campo, a compra de eventos é fundamental. Algo que a Record hoje não tem.

Rede TV! promete
A aquisição de novos eventos na área, deve levar a Rede TV! a contratar reforços para a sua equipe de esportes. Pelo menos é esta a intenção do diretor responsável, José Emílio Ambrósio.

Tabelinha
Walter Negrão e Marcos Paulo, com as respectivas, num jantar, na noite de terça, em São Paulo. Comidinha japonesa. Planos traçados para os próximos tempos: os dois começam a pensar uma novela, para estrear no início de 2.010.

Fazenda
Além do prêmio de um milhão de reais ao vencedor, já se sabe que o reality rural da Record vai distribuir entre os seus participantes carros, motos, uma casa, aparelhos de LCD e viagens, além de um contrato para novela ou programas da casa.

Boa saída
Serginho Groisman foi assistir Corinthians e Ituano, terça-feira, no Pacaembu. Conversou com os jornalistas e criticou o horário do jogo. Depois, perguntado sobre o fato de não ser bem aproveitado na Globo, disse que está feliz nas madrugadas, horário em que pode “ousar mais”. Foi bem.

Olha a história
“Caras e Bocas” ainda nem estreou na Globo e já existem suspeitas sobre ela. O chipanzé convidado, na verdade, será um grande pintor, cujas telas serão assinadas por um artista sem brilho, interpretado pelo Marcos Pasquim.

Volta no tempo: em “Ti-ti-ti”, da mesma Globo, escrita por Cassiano Gabus Mendes em 1985, um dos personagens, vivido pelo Luís Gustavo, também assinava roupas idealizadas por Cecília, interpretada por Natália Thimberg, mulher com problemas mentais.

Nas novelas, como se observa, nada se cria. Tudo se modifica.

Comédia do Tom
Rogério Passos, o “Bolinha”, é o novo diretor da sitcom de Tom Cavalcante, “Louca Família”, que começa a ser gravada dia 16 e tem previsão de estreia para maio. O elenco, que recebeu David Cardoso Junior e Maira Charken, uma das integrantes do grupo “Deznecessários”, agora está fechado.

Não apareceu
O deputado federal Paulo Maluf, em momento celebridade após o “Fala na cara”, do “CQC”, deu dois canos seguidos na equipe do programa “A Praça é Nossa”.

Mudança na Band
Em decisão tomada na tarde de ontem, a Bandeirantes alterou a data de estreia do programa “E 24”. Em vez de dia 9, quinta-feira, o lançamento acontecerá dia 14, terça-feira, as 22h15, com direito a reprise domingo, as 20h00.

Tela Quente
Tony Ramos e Glória Pires lideram o elenco de “Seu eu fosse você”, que abre, dia 13, a temporada de inéditos de “Tela Quente”. Globo pega carona no sucesso da “Parte 2”.

Bate- Rebate

· “Todas as Letras” é o título do espetáculo infantil que vai reunir o cantor Oswaldo Montenegro e o produtor musical Marcelo Barbosa. Lançamento previsto para o segundo semestre

· A audiência de “Promessas de Amor” já preocupa o comando da Record. Na terça-feira, apenas 10,5 pontos.

· Como se sabe, “Promessas” recebe alto investimento da emissora.

· Cada capítulo não sai por menos de 300 mil reais. Daí a pressão por melhores índices.

· O cantor Daniel e a gravadora Som Livre estão se preparando para lançar um CD só com clássicos da música sertaneja.

· CD este também ligado aos lançamentos de trilhas da novela “Paraíso”.

· Entre as novidades da programação da Rede TV!, a exibição de torneio do gênero “Vale Tudo”.

· Foi classificado por funcionários da Rede TV! como “deslumbrante” o camarim de Daniela Albuquerque na emissora. Com direito a itens importados.

· A propósito: Daniela e Amilcare Dallevo, presidente da Rede TV!, encerraram suas férias nos Estados Unidos.

· Marcela Barrozo, que trocou a Globo pela Record, viverá Ludmila, filha de Raul Gazolla e Luisa Tomé, em “Bela, a feia”.

C’est fini
Henrique Martins não aparecerá nos créditos da novela “A ilha do profeta” como diretor-geral. Del Rangel, que comanda o departamento de Teledramaturgia do SBT, ficará, também, com esse registro. A notícia pegou alguns de surpresa, uma vez que o Henrique já era visto como diretor-geral. E por hoje chega. Tchau.

Magrão bate de frente com Marlene Mattos, no SBT

por Folha Online




Se depender de Roberto Manzoni, o Magrão (ex-diretor do Gugu), Marlene Mattos, que está na dela, não será bem-vinda ao SBT, onde dirigirá Netinho de Paula. Dizem nos bastidores da emissora que Magrão estaria incomodado porque haveria a possibilidade de Marlene assumir o núcleo musical do SBT. Hoje, Magrão dirige um musical e o programa de Silvio Santos. A coluna o procurou, mas ele não respondeu às ligações.

Apresentador do extinto Olha Você aguarda uma posição do SBT




Guilherme Arruda não anda com muita sorte, na área profissional. O apresentador que, em novembro de 2008 foi demitido da Band, onde apresentava o Band Esporte Clube, foi anunciado como um dos novos ‘comandantes’ do Olha Você, do SBT, há cerca de 10 dias. Até que, na segunda-feira (29), a atração foi tirada do ar. Assim, Guilherme perdeu o trabalho.

A emissora, que tinha acabado de trocar os apresentadores do programa (no início eram Claudete Troiano, Ellen Jabour e Alexandre Bacci e, na segunda turma Ellen continuou, ao lado de Roberta Peporine, Guilherme Arruda, Eloy Nunes e Izabella Camargo), alegou que os índices de audiência não subiram nem assim, ficando na casa dos 3 pontos.

Segundo a assessoria de imprensa do canal, os profissionais serão reaproveitados.

Apesar dos contratempos, Guilherme, em conversa com O Fuxico, se mostra tranquilo e otimista, e diz que esses acontecimentos são normais na televisão.

O Fuxico – Como você recebeu a notícia de que o Olha Você sairia do ar?
Guilherme Arruda – Fiquei triste. O formato do programa é um formato vencedor, baseado no Good Morning America, que existe nos Estados Unidos há 40 anos. Era um programa bem bacana, voltado para um leque de público extenso, agradava a toda a família. Mas, essas coisas acontecem, não foi a primeira vez nem será a última.

OF – Na época em que foi demitido da Band, você chegou a desabafar, dizendo estar muito abalado. Foi assim dessa vez?
GA – Não. Quando saí da Band, fiquei, sim, porque foi um choque. Mas, aprendi a lidar com a tevê. Foi uma grande lição. É claro que, toda mudança gera uma certa insegurança, mas isso é bom.

OF – Já está escalado para algum outro trabalho no SBT?
GA – Ainda não sabemos o que vai acontecer com os apresentadores, não tivemos uma posição oficial da emissora. Estou de stand by.

OF – Vai esperar?
GA – É muito recente. Isso aconteceu há três dias... O que houve é passível de acontecer. É uma luta, uma briga por audiência. Projetos novos aparecem e morrem, todos os dias. Procuro manter a cabeça erguida e estar pronto para quando novos projetos chegarem. A tevê brasileira é isso. Talvez por isso seja tão criativa e dinâmica.

OF – Ficou decepcionado com a emissora?
GA – Ter ido para o SBT foi maravilhoso, conheci uma equipe maravilhosa e fiz amigos.

OF – Você está contratado pelo SBT?
GA – Prefiro não falar sobre isso. Ainda estamos conversando e acertando algumas coisas.

OF – Se pudesse escolher, voltaria para a área de esportes?
GA – Depois que saí da Band, repensei algumas coisas na carreira. O esporte restringe muito, você acaba caracterizado como apresentador de esporte. Adorei a proposta do Olha Você e é isso que quero. Fazer um programa com mais variedade, com entretenimento, informação...

Luisa Mell volta à TV em série do Canal Brasil


Luisa Mell vem ao Rio na próxima semana para começar a gravar a série Amorais, do Canal Brasil. As gravações vão durar cerca de um mês e meio, em externas e estúdio.

A atriz foi convidada por Fernando Ceylão, que escreve, dirige e também atua no programa. A dupla gravou o piloto em setembro de 2008. No início deste ano, o projeto foi aprovado pelo canal. A estreia está prevista para julho, às quartas-feiras, à meia-noite.

Com 13 episódios de 30 minutos cada um, o seriado conta a história de um casal de vigaristas, vivido por Luisa e Ceylão, que aplica golpes para subir na vida.

"Carina, minha personagem, é uma mau caráter, sem escrúpulos. Quer ser rica e famosa. Ela se mete numa festa, em que se droga muito, e acorda no Rio", adianta a atriz.

Afastada da TV desde agosto do ano passado, quando seu contrato com a Rede TV! não foi renovado, a apresentadora do extinto Late show quer mostrar que também pode atuar.

"Existe um pouco de preconceito por eu ser apresentadora. Mas sempre fiz teatro", diz Luisa, que participou de uma peça em 2008.

Após 72 anos, novela mais antiga do mundo chega ao fim


NOVA YORK (Reuters) - A novela mais antiga do mundo, "Guiding Light", exibirá seu capítulo final em setembro na CBS devido à forte queda em sua audiência, finalizando uma era de 72 anos iniciada no rádio. A informação dada nesta quarta-feira é da CBS.

O programa matinal foi transferido da rádio NBC para a televisão CBS em 1952. Durante sua trajetória, conquistou 69 prêmios Emmy.


O Guinness, livro dos recordes, considera a "Guiding" como o drama mais antigo da TV. Mais de 15.700 episódios terão sido transmitidos quando seu último capítulo for exibido, no dia 18 de setembro.


"'Guiding Light' alcançou um marco na história da televisão que nunca será alcançado; cruzou meios, adaptou suas histórias à décadas de mudanças sociais e se pôs entre gerações de audiências como nenhuma outra", disse Nancy Tellem, presidente da CBS Paramount Network Television Entertainment Group.


"Estamos trabalhando duro para encontrar uma nova casa para a novela, e estamos explorando todas as opções para seguirmos dando aos nossos leais fãs os personagens e histórias que eles amam", disse Brian T. Cahill, vice-presidente e diretor-executivo da TeleNext Media, que produz a série.

Scheila Carvalho enfrenta o polígrafo nesta quinta


Nesta quinta, 02, a ex-dançarina do "É O Tchan" Sheila Carvalho será desafiada por Silvio Santos a enfrentar o polígrafo - o detector de mentiras - no programa Nada Além da Verdade.

A mineira de Juiz de Fora vai responder a perguntas sobre sua vida artística e pessoal, entre elas se perdoaria uma traição de seu marido.

Se você não viu, não perca! Se já viu, veja novamente!

Nada Além da Verdade, nesta quinta, às 16h30, no SBT!

Em entrevista, Yudi revela que vai lançar um CD

Yudi Tamashiro não para. De segunda a sexta, ele comanda, ao lado de Priscilla Alcântara, o Bom Dia e Cia e vai para a escola. Em maio, ele deve lançar um CD dirigido ao público adolescente e, além de tudo isso, tem vontade de fazer um filme.

Em entrevista exclusiva ao site do SBT, o apresentador respondeu às perguntas que você sempre quis fazer para ele, mas não teve a oportunidade.

Talentoso desde pequeno, a primeira coisa que vem em sua cabeça quando ele relembra algum fato marcante de sua infância é o momento em que começou a comandar o Bom Dia e Cia. “Era muita correria, eu tinha que decorar textos de três programas por dia. Era muito difícil, ainda mais para mim que sou muito elétrico e não consigo parar. Ficar trancado no quarto decorando serviu como um treinamento. Agora, consigo decorar rápido qualquer texto”.

Outro fato marcante de sua vida é a viagem que ele fez em 2008 para o Japão. “Viajar para lá sempre foi meu sonho. Fiz um show no país e consegui lotar a casa. Um negócio que vou guardar para o resto da minha vida”, contou. No final deste ano, Yudi voltará ao país para fazer uma turnê.

Com um programa diário e ao vivo, Yudi revela que sobra tempo para passear com os amigos nas horas vagas: “Gosto de dançar hip hop, cantar, andar de skate, praticar esporte, ir para a praia e surfar”.

Ele também contou o que faz durante os desenhos que o programa exibe e também nos intervalos. “A gente acaba gravando, eu fico andando de skate no estúdio mesmo, converso com os câmeras, tenho uma amizade muito forte com eles”, disse.

Yudi também aproveita os momentos em que está fora do ar para escrever músicas, tanto que lançará um CD no final do próximo mês. “Já está tudo pronto, só falta a capa. As músicas são uma mistura de hip hop, black, pop e rock. De todas as músicas, só três não são minhas”, contou.

Sobre o futuro, Yudi afirmou que tem muitos planos. “Eu quero tanta coisa. Não gosto de ser só uma coisa. Sempre espero mais. Pretendo crescer no trabalho como apresentador aqui no SBT, que foi onde eu nasci e me criei, e também fazer sucesso nessa nova carreira de cantor.”

Além de apresentar e cantar, Yudi também pensa em atuar. “Tenho vontade de fazer cinema. Já fui convidado para fazer um filme no Japão, mas estava no começo do Bom Dia e Cia e eu teria que ficar três meses lá, então não pude aceitar”, disse.

Confira a seguir cinco curiosidades sobre o Yudi:

1) Uma das marcas do Bom Dia e Cia é a roleta de prêmios. Qual presente você gostaria de ganhar?
Dos prêmios, eu gostaria de ganhar um PSP.

2) O que tem no seu quarto?
Bagunça (risos). Além disso, vários bonequinhos que trouxe do Japão, uma espada de Samurai, Troféu Imprensa e Internet, computador e o skate - principal peça do meu quarto - que fica do lado da prancha.

3) Você não pode viver sem...
Sem falar... Tudo que eu faço uso a minha fala: cantar, apresentar... Eu falo bastante, não paro.

4) O que não falta na sua geladeira?
Eu gosto de comer... Na minha geladeira tem fruta, gosto também de açaí. Tomo leite todo dia antes de ir para o SBT.

5) Que música está na sua cabeça agora?
A minha música, “Dominar Você”, que está no meu primeiro CD solo.

Por Adolfo Nomelini

Bom Dia e Cia, de segunda a sexta, às 9h, no SBT!

"Esquadrão da Moda" marcou 7 pontos para o SBT nesta terça


O reality show do SBT conseguiu recuperar os índices e permanece na lista das maiores audiências da emissora. O episódio desta terça-feira apostou na edição dinâmica e moderna para mostrar a transformação de Karla e no bom humor dos apresentadores Isabela Fiorentino e Arlindo Grund. Nos bastidores do SBT já se fala numa segunda temporada.

Consolidados desta terça feira 31/03



A Tv News Audiencia traz agora pra você consolidados desta terça feira dia 31 de março. Destaque vai para a reprise que almentou os índices da tarde do SBT. Confira:

SBT

Nada Além da Verdade - 5 pontos

Revelação - 4 pontos

Bom Dia & Cia - 5 pontos

"Esquadrão da Moda" - 7 pontos

Ô Coitado - 5 pontos

Globo

Mais você - 7 pontos
Senhora do destino - 18 pontos
Malhação - 18 pontos
Paraíso - 19 pontos
Três irmãs - 23 pontos
Caminho das Índias - 38 pontos
BBB - 37 pontos

Band

Silvia Popovic - 1 ponto
Brasil Urgente - 5 pontos
Uma Escolinha Muito Louca - 4 pontos
Dia Dia - 1 ponto

Tv News Audiência crescendo com você!



Classificação Blogs Acessos

1ºAudiencia da Tv 9013

2ºAudiencia Tv 7679

3ºTodo Canal 7478


39º Tv News Audiencia 172


Tudinho Pra Você
0

A Tv News Audiência agradece seu carinho e vamos cada dia crescer mais. Este é um agradecimento a você que acessa e divulga de alguma forma a TNA, OBRIGADO

Direto da Redação da Tv News Audiência

fonte: BLOG IBOPES

SBT Brasil mostra igrejas para todos os gostos





O SBT Brasil estreia nesta quarta, 1º, a série especial "Fé Sob Medida". O jornalístico vai mostrar que nos dias de hoje só não frequenta uma igreja quem não quer.

Há celebrações para todos os gostos e estilos: atletas, roqueiros, lutadores, surfistas... Tem até igreja que já faz casamento homossexual.

O repórter Sérgio Utsch mostra a reação da igreja católica, que buscou se modernizar para acompanhar os fiéis e hoje admite casais em segunda união e celebra missas em baladas.

O SBT Brasil revela ainda um estudo que comprova que é nos lugares mais violentos que existem mais igrejas e que elas são uma alternativa para quem quer largar o crime. Não perca!

SBT Brasil, nesta quarta, às 21h, no SBT!

1º de A bril: Dia da Mentira



Há muitas explicações para o 1 de abril ter se transformado no Dia das Mentiras ou Dia dos Bobos. Uma delas diz que a brincadeira surgiu na França. Desde o começo do século XVI, o Ano Novo era festejado no dia 25 de Março, data que marcava a chegada da primavera. As festas duravam uma semana e terminavam no dia 1 de abril.

Em 1564, depois da adoção do calendário gregoriano, o rei Carlos IX de França determinou que o ano novo seria comemorado no dia 1 de janeiro. Alguns franceses resistiram à mudança e continuaram a seguir o calendário antigo, pelo qual o ano iniciaria em 1 de abril. Gozadores passaram então a ridicularizá-los, a enviar presentes esquisitos e convites para festas que não existiam. Essas brincadeiras ficaram conhecidas como plaisanteries.

Em países de língua inglesa o dia da mentira costuma ser conhecido como April Fool's Day ou Dia dos Tolos, na Itália e na França ele é chamado respectivamente pesce d'aprile e poisson d'avril, o que significa literalmente "peixe de abril".

No Brasil, o 1º de abril começou a ser difundido em Pernambuco, onde circulou "A Mentira", um periódico de vida efêmera, lançado em 1º de abril de 1848, com a notícia do falecimento de Dom Pedro, desmentida no dia seguinte. "A Mentira" saiu pela última vez em 14 de setembro de 1849, convocando todos os credores para um acerto de contas no dia 1º de abril do ano seguinte, dando como referência um local inexistente.

Claire confessa o assassinato de Fey em Ugly Betty


Nesta quarta, 1º, em Ugly Betty:

Episódio: A Cerejinha do Bolo (The Icing On The Cake)

Quando é convidada por Henry para ir ao aniversário de Charlie, Betty decide que não quer mais vê-lo e chama seu dentista, o Dr. Farkas, para acompanhá-la.

Daniel não conta para Alexis que foi ele quem contratou a Dra. Grace (Lucy Liu) para defender seu pai, muito menos que está tendo um caso com a advogada. Mas Wilhermina usará isso para fazer os irmãos brigarem.

Sra. Constância, agente da imigração, assedia o Sr. Inácio. Enquanto isso, Claire confessa o assassinato de Fey.

Sra. Constância, agente da imigração, assedia Sr. Inácio. Enquanto isso, Amanda paquera um estilista e Claire confessa o assassinato de Fey!

Ugly Betty, nesta quarta, após Revelação, no SBT!

Hoje em Ô... Coitado


No episódio de Ô... Coitado desta quarta, 1º, Filó recebe uma carta de amor de um anônimo e isso vai tirar o sono da empregada. O observador secreto diz que está apaixonado demais, mas Filó não vai dar o braço a torcer, pelo contrário, vai arrumar muita confusão! Se você não viu, não perca! Se já viu, veja de novo! Ô... Coitado, nesta quarta, às 17h30, no SBT!

Nada Além da Verdade: Kiko conta se tem inveja do irmão namorar uma miss

Nesta quarta, Silvio Santos recebe Kiko, do KLB, no "Nada Além da Verdade" O cantor vai responder a diversas perguntas monitorado pelo polígrafo, a máquina da verdade. Se não mentir, ele ganhará o prêmio máximo de R$100 mil. Entre as questões que serão formuladas para o cantor, estão "Você tem inveja do seu irmão namorar a Miss Brasil?" e "Você gosta de se ver pelado no espelho"? Nada Além da Verdade, de segunda a sexta, às 16h30, no SBT!

Paredão: BBB 9 marca 37 pontos na prévia de terça-feira



A eliminação de Flávio rendeu altos índices de audiência. De acordo com dados prévios, a Globo registrou média de 37 pontos no Ibope garantindo a liderança absoluta. A mesma audiência foi registrada pela novela Caminho das Índias, que na audiência prévia registrou também 37 pontos.

Jornal da Cultura marca 2 pontos

Na noite de segunda-feira o telejornal da Cultura marcou pico de 3,3 media de 2,1. Por 2 minutos ficou em quarto lugar atraz de Globo, Record, e SBT.

Christina Rocha comemora sua escolha para apresentar o 'Casos de Familia'


Christina Rocha comemorou com amigas, ontem à noite, sua escoha pra ser apresentadora do Casos de Família.Um grupo muito animado ficou até a madrugada no terraço da Ofner, com Chris muito alegre e fazendo planos pra seu futuro programa que vai ao ar dia 4 às 16,30, no mesmo horário de Márcia na Band.
Ibtv

Sem o "Olha Você" o SBT continuou crescendo no seu segundo dia de reprises



No seu segundo dia sem o "Olha Você", o SBT registrou crescimento em sua audiencia. Nesta terça o "Nada alem da verdade" teve uma ocilaçao pisitiva e marcou 4 ponto de média com a presença da Mulher Samanbaia, ja a comédia "Ô Coitado" teve seus índices estabilizados.
*vale lembrar que esse números são prévios e podem sofre alteraçao no consolidado !

Silvio Santos quer comprar Ponto Frio para expandir Baú

Gazeta da serra
O Grupo Silvio Santos informou nesta terça-feira o interesse em comprar a rede de lojas Ponto Frio, que anunciou buscar um comprador. Em nota, o Grupo Silvio Santos diz que o negócio, caso se concretize, “antecipa o projeto de transformar o Baú Crediário em uma das maiores redes do país”.
“Depois de tomar conhecimento da possível venda do Ponto Frio, o Grupo Silvio Santos se posiciona como um dos interessados na compra da rede, atualmente a segunda maior varejista de móveis e eletrodomésticos, com 445 lojas espalhadas pelo país”, informa o comunicado.
Conforme antecipou no último domingo o colunista Guilherme Barros, da Folha, a Ponto Frio retomou o projeto de vender as lojas e está atrás de comprador. Lily Safra, viúva do bilionário banqueiro Edmond Safra e acionista majoritária da rede, já tentou negociar as lojas há cerca de dois anos.
Segundo o presidente do Grupo Silvio Santos, Luiz Sebastião Sandoval, a possível compra da Ponto Frio “é um passo importante e vem em boa hora”.
“Conseguiremos avançar alguns anos o nosso planejamento. Anteciparíamos em muito o nosso projeto de cinco anos”, avaliou Sandoval.
O plano de expansão, segundo o executivo, contempla a recente inauguração de pontos de venda em Poços de Caldas, Taubaté e planeja novas inaugurações para o interior, litoral e grande São Paulo. O Baú Crediário é a mais nova empresa do Grupo Sílvio Santos, há 50 anos no mercado.
“A rede é enxuta, leve e rápida na tomada de decisões, o que garante o sucesso de sua expansão. Tem força para encarar o mercado graças à vasta gama de produtos, como eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, telefonia e decoração, crediário facilitado e atendimento personalizado”, informou o grupo do empresário Sílvio Santos, dono SBT.
Ponto Frio
Ontem (30), a Globex Utilidades, companhia que opera a marca Ponto Frio, anunciou queda de 85,5% no lucro líquido no quarto trimestre do ano passado, para R$ 11,2 milhões, ante igual período em 2007. No acumulado de 2008, o recuo foi de 64,2%, para R$ 32 milhões.
No balanço dos resultados, a empresa informou ter encerrado o ano passado com 458 lojas (7,3% em relação ao final de 2007) e 15,2% mais de funcionários (12.129).
No comunicado ao mercado, a companhia destacou os avanços conseguidos com a mudança do sistema de crédito da empresa, com o abandono do carnê e a adoção do cartão de crédito. “A partir do quarto trimestre de 2008, o esforço de mudança de modelo de gestão do crédito no Banco Investcred passou a evidenciar resultados positivos, com a inadimplência sob controle”, informou.

"Revelação" está atrapalhando?

O "SBT Relaidade" desta segunda 30/03, focou-se no tema do momento a CRISE FINACEIRA MUNDIAL um bom tema para um programa desta tipo mas segundo prévias o programa marcou 3 pontos de média ficando no 4º lugar no ranking de audiência no estado de São Paulo. A novela "Revelação " que antecede a atração de Ana Paula Padão, eta em baixa e entrega em baixa para o programa. Esta situação pode ser a explicação da baixa audiência do jornalistico.


Vale lembra que ante o programa marcava na casas do 8/9/ a tá 10 pontos chegando a vice - liderança no horário( quando "Pantanal" estava no ar), hoje a audiência não é mais a mesma pois os índice da atração anterios tabém não são bons.

As principais audiências de segunda-feira 30/03/2009


SBT

Programa Hebe
5 pontos

Ô Coitado
5 pontos

Nada Além da Verdade
3 pontos
SBT Realidade
3 pontos
As Visões da Raven
6 pontos
Revelação
4 pontos
Globo
Mais Você
9 pontos

Paraíso
20 pontos

Três Irmãs
24 pontos

Caminho das Índias
39 pontos

BBB9
35 pontos

Band
Dia Dia
1 ponto

CQC
4,5 pontos

Globo reforça posicionamento no Rio


Ao contrário do que foi feito durante anos, a Globo intensificou seu posicionamento no Rio de Janeiro colocando no ar uma vinheta com o slogan "Globo, carioca como você".

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a mudança de atitude pode ter sido causada pela audiência alcançada pela Record na região. Atrações como 'A Lei e o Crime' e 'Chamas da Vida", têm liderado a audiência no Rio.

Em nota enviada ao colunista, a Central Globo de Comunicações alegou que todas as campanhas do Rio e de São Paulo passaram a levar uma assinatura regional desde 2008. A emissora teria optado pela mudança porque todos os outros estados já mantinham um posicionamento local e essas seriam as únicas localidades que não tinham campanha específicas.

A emissora ainda explicou que a comunicação nacional continuará levando o mesmo posicionamento ("A gente se vê por aqui"). "Apenas em eventos que só aconteçam na região é que o apoio será localizado em uma vinheta própria. Tanto que esse "carioca como você" é dito apenas no áudio. A assinatura institucional se mantém", diz a nota.

Com informações do colunista Flávio Ricco

O mês de Março é do Domingo Legal !



Saiu o ranking de audiência referente ao horário de exibição do Domingo Legal, do SBT. A atração, comandada por Gugu Liberato no início das noites de domingo, é vice-líder isolada, com média de 12 pontos. Os dados são do Ibope consolidado na Grande São Paulo.

No mesmo período, a Globo primeira colocada marcou 22 pontos, a Record que ficou em terceiro ficou com 11, a Rede Tv! 4 e a Band pontuou 3.

Rede TV é condenada a indenizar Xororó por ofender a sua honra

Há quem diga que a justiça tarda, mas não falha. E nesse caso, o processo ainda não está encerrado. Segundo o site Consultor Jurídico, a RedeTV! terá que indenizar o cantor Xororó, da dupla Chitãozinho & Xororó, com 300 salários mínimos. Mas, vale dizer, cabe recurso da decisão.

Isso porque a emissora é acusada de ofender a honra e a imagem do sertanejo, durante o extinto programa Canal Aberto, apresentado na época por João Kleber.

Na atração, foi exibido um áudio de uma mulher contando que o segurança de Xororó a procurou, convidando para um encontro íntimo com o artista. E o canal alegou que a intenção era alertar e prevenir pais de adolescentes contra esse tipo de situação.

O deputado federal Celso Russomano também participou do programa e teceu comentários maldosos contra Xororó. Além disso, sua defesa afirma que a emissora dava indícios de que ele teria um caso extraconjugal.

A assessoria de imprensa da RedeTV!, que está aguardando uma resposta do departamento jurídico(fonte Ofuxico)

Datena chama "Dia Dia" de "Hoje em dia"


José Luiz Datena entrou no começo do "Dia Dia", novo programa das manhãs da Band, que ontem iniciou a sua jornada de trabalhos. Em menos de 10 minutos, ele conseguiu repetir mais de 6 vezes a expressão "hoje em dia", que também é título de programa na Record, naquela altura, o concorrente do horário.

"SBT Realidade" marca 3 pontos e corre risco de sair do ar

O contrato de Ana Paula Padrão, que está próximo do vencimento, corre sério risco de não ser renovado.

Nos corredores da Anhanguera há quem afirme que a direção da emissora dá sinais claros de pouco interesse na renovação do vínculo e que os atuais números do "SBT Realidade" e o salário da jornalista dificultam as negociações. Nos bastidores já é dado como certa a estréia de um seriado americano nas noites de segunda-feira, eliminando o "SBT Realidade".

Oficialmente, o SBT diz que as negociações prosseguem e que o jornalístico de Ana Paula Padrão permanece na grade da emissora. Em maio entrará no ar uma nova programação com o objetivo de recuperar a vice-liderança. Nesta segunda-feira, o "SBT Realidade" marcou 03 pontos de média.

Hebe na Disney marcou 5 pontos para o SBT


Após semanas em quarto lugar, perdendo para a Bandeirantes, o Programa Hebe finalmente voltou à terceira posição isolada na última segunda-feira (30).

Hebe venceu Uma Escolinha Muito Louca e o TV Fama com folga. Em alguns momentos a atração do SBT tinha mais audiência que a soma da Bandeirantes com a RedeTV!.

Na média geral, entre 20h e 21h29, Hebe marcou 5 pontos de média com 7 de pico. Bandeirantes e RedeTV! oscilaram entre 3 e 4 pontos. A Record se manteve em segundo lugar, com 12, e a Globo em primeiro, com 31.

Esses índices são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.(fonte Ofuxico)

OFICIAL:: Christina Rocha comandará o novo Casos de Família


A jornalista e apresentadora Christina Rocha foi a escolhida pela direção do SBT para comandar o novo Casos de Família, que estreia em maio. Já nesta semana Christina começa a gravar o programa, que terá novo cenário e nova abertura.

Christina Rocha
A profissional tornou-se conhecida em 1991, quando apresentou o Aqui Agora no SBT. Mais tarde, além de reportagens para a emissora, comandou o programa Alô Christina, no final dos anos 90.
Em 2008, retornou ao SBT, onde apresentou a segunda fase do jornalístico Aqui Agora.

O Programa
O Casos de Família é um talk show que retrata a vida de pessoas comuns, com realidade e sensibilidade. Diariamente, o programa aborda temas do cotidiano que ressaltam as emoções dos participantes no palco. Essas pessoas são anônimas e revelam seus sentimentos com sinceridade e verdade.
Em 2009, o SBT estreia o novo Casos de Família, com muitas novidades. Aguarde!

EXCLUSIVO:: Maria Candida poderá ser substituida por Regina Volpato

EXCLUSIVO
A apresentadora do Programa da Tarde da Rede Record estaria insastifeita com a emissora depois do cancelamento do Reality "O Contratado", que não atendeu a expectativas da mesma , e que por isso a paulistana estaria agora negociando com outras emissoras e poderá então ser substituída pela ex SBT Regina Volpato que já algum tempo negociava com a emissora da Barra Funda em São Paulo. Especula- se que Maria poderá voltar ao SBT Repórter!

Redação da Tv News Audiência

Audiencia do SBT sobe nas terdes com as reprises


De acordo com dados prévios do Ibope, o programa Nada Além da Verdade comandado por Silvio Santos trouxe o apresentador João Gordo, e , marcou 3 pontos de média, já o humorístico "Ô Coitado" com Moacyr Franco e Gorete Milagres, dobrou a audiência do horário, registrando 4 pontos.

"Caldeirão do Huck" vai bem na audiência e garante 18 pontos para Globo neste sábado


Apontado por especialistas como o mais moderno e melhor programa de auditório, o "Caldeirão do Huck" continua com índices estabilizados e considerados altos para a tarde do sábado. Os quadros "Soletrando" e "Lar Doce Lar" garantem os picos do programa de Luciano Huck, que deverá aumentar a quantidade de quadros externos que exijam sua participação.

Reestréia de "Nada Além da Verdade" marca apenas 3 pontos para o SBT


Na última sexta, o SBT cancelou o programa Olha Você, devido a baixos índices de audiência.Em seu lugar, a emissora escalou reprises do Nada Além da Verdade e Ô Coitado!.O "Nada Além da Verdade" com João Gordo atingiu média de 3 pontos, contra 4 da Band; 4 da Record; e 17 da Globo.O Olha Você vinha atingindo médias entre 2 e 3 pontos.(fonte site Natelinha)

Quiz SBT, palavra chave da semana é ALEXANDRE PIRES


A Tv News Audiência te dá um empurãozinho!
A palavra chave desta semana é Alexandre Pires, esta pode ser uma homenagem ao cantor que se apresenta o Uma Hora de Sucesso neste sábado logo após Revelação.
O jogo ainda não tem data de encerramento e você que ainda não jogou ainda da tempo.Veja as palavras chaves que já foram divulgadas e a pontuação da Tv News Audiencia.
1ª palavra chave: PSS - 50 PONTOS
2ª palavra chave: HEBE - 50 PONTOS
3ª palavra chave: GUGU - 50 PONTOS
4ª palavra chave: CARNAVAL - 50 PONTOS
5ª palavra chave: "ESQUADRÃO DA MODA" - 50 PONTOS
6ª palavra chave: "10 ANOS + JOVEM" - 50 PONTOS
7ª palavra chave: "80 ANO HEBE" - 50 PONTOS
8ª palavra chave: "PEDRINHO SOUZA" - 50 PONTOS
9ª palavra chave: "OLHA VOCÊ" - 50 PONTOS
10ª palavra chave: ALEXANDRE PIRES - 50 PONTOS
obs: Oponto máximo é 50 pontos
acesse o site o jogue: Quiz SBT