Tv News Audiência

free counters

Estreia hoje no SBT Dez anos mais jovem


Uai, Divirta-se

Estreia sexta (dia 06), às 20h, no SBT, o reality show 10 anos mais jovem. A atração, que vai dar uma mãozinha no visual de um participante, será comandado pela apresentadora Lígia Mendes (foto), a mesma de Astros, agora em carreira solo. A ideia é que a pessoa escolhida aparente menos idade do que realmente tem, contando, para isso, com uma repaginada total nas mãos de uma equipe de especialistas em beleza.

Resultados da Enquete da "TNA"



PERGUNTAMOS A VOCÊS LEITORES:

VOCÊ VAI ASSISTIR OS NOVOS REALITYS SHOWS DO SBT?

A Resposta foi a seguinte:


81% SIM

12% NÃO

6% SÓ UM DELES

OBS: Podemos observar que a grande maioria votaram sim, que iram assistir os novos realitys do SBT, e vale lembra que o "Esquadrão da Moda" estreou bem com média de 7 pontos e pico de 8, agora só falta nós conferirmos a audiencia do ""10 Anos + Jovem" que estréia hoje so sbt show as 20 horas(não perca)!

Resultado das Enquetes da "TNA"



PERGUNTAMOS A VOCÊS LEITORES:

COM MAIS UMA HORA DE DURAÇÃO AGORA O OLHA VOCÊ EMPLACA NO IBOPE?

A Resposta foi:

40% votaram SIM

30% votaram NÃO

30% votaram TALVEZ

OBS: hoje vai fazer uma semana que o "Olha Você" esta no ar e mantave a média até quata feira passada que foi quando marcou uma ligeira queda e feichou com 03 ppontos de média

Invadiram o ensaio de A Praça É Nossa; confira!


A equipe do site do SBT participou do ensaio e da gravação de A Praça É Nossa, que foi ao ar na última quinta, 05. Apesar do clima bem-humorado, o trabalho é sério e as dezenas de profissionais seguem atentos às orientações do diretor Marcelo de Nóbrega. Ainda no clima familiar, acompanhamos a passagem de texto de Carlos Alberto e sua esposa, Andréa Nóbrega, no quadro da Nova Rica, que satiriza a mulher que casada com um milionário e que vive essencialmente para gastar a fortuna do marido.


A Praça É Nossa, todas as quintas, às 20h, no SBT!

Bastidores da TV por Flávio Ricco

Dúvidas e situações

A Record tem buscado saídas para o melhor desenvolvimento do seu projeto Olímpico, mas algumas questões continuam sem solução. Por exemplo: não existe nenhum sinal dos boletins prometidos para o ano passado. Já deveriam estar no ar há muito tempo, só que até agora nada de prático foi resolvido sobre eles.

Outra coisa:

sabe-se, por boas fontes, da negociação com a Caixa Econômica Federal. Venda de uma das cotas.
Todo esse processo comercial deve obedecer a prioridades, com os patrocinadores do COI, Comitê Olímpico Internacional, e COB, Comitê Olímpico Brasileiro, sempre tendo preferência. Como nenhum dos dois tem um banco, a negociação com a CEF foi autorizada e, até onde se sabe, finalizada. Estranha-se, portanto, o silêncio em torno dela. O que estaria impedindo o seu anúncio?
Importante que a Record e a sua direção considerem que a responsabilidade de um evento como este, a Olimpíada de 2.012 em Londres, vai muito além do pagamento dos seus direitos.

TV Tudo

Caso pendente

Resolvidas as questões de Hebe Camargo e Carlos Alberto de Nóbrega, só resta ao SBT o caso da Ana Paula Padrão. O contrato dela termina em abril e até agora nada foi resolvido a respeito.

Pegada

Novo diretor musical da Record, Marco Camargo deverá comandar, ainda neste semestre, um quadro no programa “Domingo Espetacular”. Segundo se informa, ele pretende fazer um trabalho semelhante ao de Nelson Motta, no “Jornal da Globo”.

Ídolos 1

A produtora “Fremantle” é a responsável pelo formato de “Ídolos”, que em sua primeira edição, na Record, decepcionou. Camargo, jurado do programa e agora diretor musical da emissora, dará sugestões à equipe, para que produto e vencedores possam ter maior visibilidade. Complicado.

Ídolos 2

Vale lembrar que o “Ídolos” termina em dezembro, quando os programas da Record já estão, na maioria, em férias. E ainda tem aquele velho problema: o vencedor, automaticamente, tem as portas fechadas na Globo, no SBT, na Bandeirantes…

Especial

Na segunda-feira vai ao ar um especial da Hebe, pelos seus 80 anos. Presenças de Leonardo, Claudia Leitte e Maria Rita, mais homenagens e surpresas. Uma, alias, bem interessante.

Alvo

Tem muita gente atirando no Cleber Machado, mas são grandes as chances da Record acertar o Milton Leite, atualmente no SporTV. Este é o nome. Se ele ainda não foi, com certeza, será procurado nos próximos dias.

Volta por cima

O retorno do atacante Ronaldo aos gramados, na noite de quarta-feira, significou para a Globo 30 pontos de média no Ibope. Ficou no ar das 21h43 à 0h03. No mesmo período, a Record marcou 13; Band, que mostrou o mesmo jogo, 6; e SBT, 5.

Tem mais

Importante destacar que domingo, pelo campeonato paulista, jogam Palmeiras e Corinthians, em Presidente Prudente, com transmissão da Globo e Bandeirantes. E, novamente, o Ronaldo em
campo.

Foi bem

Cerca de 150 convidados, entre eles a apresentadora Xuxa, Sérgio Reis, Alexandre Pires, Vanessa Giacomo (foto) e Rosi Campos, estiveram quarta-feira em Brotas, no interior de São Paulo para acompanhar a inauguração do cinema do cantor Daniel. O espaço recebeu, claro, uma pré-estreia de “O menino da porteira”. A cidade praticamente parou.

Bate – Rebate

…Lilia Cabral, um dos destaques de “A Favorita”, recebeu convite de Manoel Carlos e está confirmada no elenco de “Viver a Vida”, a próxima global das nove

.…Cecília Dassi, que ainda grava “Três Irmãs”, também estará em “Viver a Vida”

.… Considerada muito boa a audiência de estreia do “Esquadrão da Moda” no SBT. Deu 7 pontos.

… Kadu Moliterno lança dia 20, no Rio, a biografia “Reviva”, sobre sua trajetória na televisão

.… O ator integra o elenco da global “Paraíso” e foi um dos protagonistas na primeira versão

.… A atriz Márcia Maria esteve cotada para “A ilha do profeta”, mas a negociação não avançou

.… Com Maria Estela, também não houve acerto

.… Ainda sobre esta nova produção do SBT, o texto, dizem, continua fora do ponto

.… A tentativa de um beijo de língua, em vez de “técnico”, abalou a amizade de dois atores da novela “Poder Paralelo”.… Hoje, eles se evitam nos corredores do Recnov. E já faz algum tempo que seus personagens estão distanciados, nas gravações

.…Chitaozinho e Xororó; César Menotti e Fabiano; Paula Fernandes; os gaúchos Enzo e Rodrigo; Chico e Renato Teixeira, também estão
confirmados na trilha sonora da novela “Paraíso”.

C´est fini

Nos interiores da Record fala-se no lançamento de um talk show esportivo. Talvez por isso, há quem afirme ter visto Roberto Avallone por lá, na tarde de quarta-feira.
Outra: Marília Gabriela gravou entrevista com Hebe Camargo. Vai ao ar domingo. Amanhã tem mais. Tchau!

Consolidados de ontem 05/03

SBT
A Praça é Nossa 6 pontos
Revelação 4 pontos
Olha Você 4 pontos
Jornal do Sbt Manhã 3 pontos
Grey's Anatomy 5 pontos
Globo
Mais Você8 pontos
Negócio da China17 pontos
Senhora do Destino - 17 pontos
Malhação - 16 pontos
Três Irmãs21 pontos
Caminho das Índias35 pontos
BBB935 pontos
Troca de Família16 pontos
Record
Os Mutantes11 pontos
Chamas da Vida13 pontos

algumas audiências são de:
(Fonte: O Fuxico)
(Fonte: Patrícia Kogut, O Globo)

BOA NOTICIA:SBT contrata duas autoras para sua equipe de teledramaturgia


Depois de longa procura, finalmente o SBT acaba de contratar duas autoras para a equipe de teledramaturgia do SBT. São elas: Yoya Wursch e Jacqueline Vargas.
A primeira foi responsável pela adaptação de Dance Dance Dance, na Band, enquanto a segunda trabalhou em Floribella e esteve por último em Malhação, na Globo.
Segundo o colunista Flávio Ricco, por enquanto elas farão parte da equipe de colaboradores de Íris Abravanel, que está adaptando a novela Vende-se um Véu de Noiva, original de Janete Clair, para o SBT.

Terceira temporada de Grey's Anatomy confirmada no SBT


SBT confirmou e estreia na próxima quinta-feira(12/03) às 23h, a 3ª temporada inédita de Grey's Anatomy.A série, que até agora vem sendo exibida pela emissora sem nenhum problema e sem sofrer alterações, ganha mais uma leva de 25 episódios.Nesta nova temporada, Meredith deve decidir entre o cirurgião Derek e seu amigo veterinário. Izzie sofre com a perda de seu amor Denny Duquette, e isso pode afetar sua vida profissional. Callie Torres e Mark Sloan passam a integrar o elenco fixo da série. E é nesta temporada que Isaiah Washington, o Dr. Burke, deixa a série, após uma briga com o ator T.R. Knight(o George). Por motivos maiores, também deixa Grey's Anatomy nesta temporada a Dr. Addison, esposa de Derek, para ganhar sua própria série(intitulada Private Practice).

ENQUETES "TV NEWS AUDIÊNCIA"


JÁ JÁ O RESULTADOS DAS DUAS ENQUETES DA "TNA":


COM MAIS UMA HORA DE DURAÇÃO AGORA O OLHA VOCÊ EMPLACA NO IBOPE?


e


VOCÊ VAI ASSISTIR OS NOVOS REALITYS SHOWS DO SBT?


mas ainda da tempo de você vota, então o que esta esperando vote logo!


TV NEWS AUDIÊNCIA AGRADECE!

Sérgio Abreu viverá mau-caráter na próxima trama do SBT

Sérgio Abreu que atualmente é o galã protagonista da novela Revelação, do SBT, escrita por Iris Abravanel, se prepara para um novo desafio na emissora, informa o Portal Caras. O ator viverá um mau-caráter em Vende-se um Véu de Noiva, que faz parte do acervo de novelas de rádio de Janete Clair, nova produção do SBT, que começa a ser gravada em breve em São Paulo.Na trama o ator viverá Dr. Homero, um advogado ambicioso, manipulador, narcisista e inescrupuloso, que não medirá esforços para atingir seus objetivos na empresa onde trabalha.

SBT exibirá 28 filmes inéditos em 2009



À frente das outras emissoras, o SBT lança suas novidades em filmes para este ano e, pela primeira vez na televisão, exibirá 28 novos e inéditos filmes que foram sucessos absolutos nos cinemas do mundo todo. As primeiras novidades estão reservadas já para o mês de abril, que irá receber Superman returns, abrindo a sessão de inéditos do SBT. A partir de então, outros 27 sucessos entrarão no 8 e Meia no Cinema, aos domingos; no Cine Espetacular, às terças; na Tela de Sucessos, às sextas; e no Cine Belas Artes, aos sábados.
A partir deste sábado, 7 de março, vai ao ar uma chamada vertical com todos os títulos inéditos durante o filme Syriana, a indústria do petróleo (também inédito, mas que não faz parte do pacote para 2009), o qual será exibido no Cine Belas Artes, às 0h. Na chamada, um boneco em 3D faz o papel de um diretor cinematográfico e mostra todas as novidades da emissora em termos de filmes.
Entre os longas-metragens adquiridos com exclusividade pelo SBT estão filmes de ação como Os infiltrados, Treze homens e um novo segredo, O grande truque; grandes animações como Happy Feet - O pinguim; dramas do quilate de Efeito borboleta 2, Um crime de mestre, Somos Marshall e Diamante de sangue; ótimas aventuras, entre elas Superman returns, Aeon Flux e 300; além de "blockbusters" do suspense moderno, como O Grito, Pânico na floresta, Número 23, A colheita do mal, Serpentes a bordo, O massacre da serra elétrica: O início e muitos mais.
Abaixo, todos os filmes que passarão a fazer parte da programação do SBT a partir de abril:


- 300 (warner Brothers)

- Aeon Flux (paramount)

- Casa do Lago, A (warner Brothers)

- Cavaleiro Templário, O (alpha Filmes)

- Colheita Do Mal, A (WB)

- Conquista Da Honra, A (WB)

- Crime De Mestre, Um (WB)

- Dama Na Água, A (WB)

- Diamante De Sangue (WB

) - Efeito Borboleta 2 (WB)

- Fique Rico Ou Morra Tentando (Paramount)

- Grande Truque, O (WB)

- Grito, O (Europa Filmes)

- Happy Feet - O Pingüim (WB)

- Harry Poter E A Ordem Da Fênix (WB)

- Infiltrados, Os (WB)

- Jesus - A História Do Nascimento (WB)

- Labirinto Do Fauno (WB)

- Letra E Música (WB)

- Massacre Da Serra Elétrica: O Início, O (WB)

- Número 23 (WB)

- Pânico Na Floresta (Playarte)

- Serpentes A Bordo (WB)

- Sol De Cada Manhã, O (Paramount)

- Somos Marshall (WB)

- Superman Returns (WB)

- Treze Homens E Um Novo Segredo (WB)

- Zodíaco (WB)

consolidados de quanta feira 04/03


Olha Você
04 pontos
Jornal do sbt manhã
4 pontos
SBT Reporte
5 pontos
Ungle Betty
6 pontos

Revelação
5 pontos

Astros
7 pontos
Senhora do Destino
20 pontos

Negócio da China
19 pontos
Três Irmãs
24 pontos
Caminho das Índias
35 pontos
BBB9
36 pontos
Hoje em Dia
7 pontos
Os Mutantes
14 pontos
Chamas da Vida
16 pontos
Brasil Urgente
6 pontos
Uma Escolinha Muito Louca
4 pontos
alguns dados são da fonte: OFuxico

desculpas

As imagens não estão dando pra postar!

esclarecimentos TV NEWS AUDIENCIA

César Filho cai nas garras de Gabi na Praça

Em A Praça É Nossa desta quinta, 05, a irreverente Marílha Gabi (Raphael Véles) recebe César Filho. Sempre muito informada, a "apresentadora" traz à tona revelações importantes sobre o passado do jornalista, carreira e intimidade, tudo isso em meio a um bate-papo divertido e cheio de fortes emoções! A Praça É Nossa, nesta quinta, às 20h, no SBT!

Bastidores da TV por Flávio Ricco 05/03

Dois assuntos

1 – Marco Camargo, jurado do “Ídolos”, foi escolhido para substituir o demitido Márcio Antonucci na direção musical da Rede Record. Comenta-se nos bastidores que, atrás de tudo isso, existe uma história repleta de mentiras, traições e toques de perversidade. Proibida, evidentemente, para menores de 18 anos.

2 - O tema de abertura de “Paraíso”, feito especialmente para a novela, pode ser cantado por uma nova dupla, mas a música, desde já fique avisado, não será sertaneja. Como a Globo ainda não aprovou, por enquanto, ninguém sabe de quem se trata. De qualquer forma, já existem nomes garantidos na trilha: Zezé di Camargo e Luciano; Victor e Léo; Monique Kessous; Zé Geraldo; e Leonardo. 50 % são composições inéditas. E, como já era esperado, Daniel, atacando de peão, também foi incluído no meio disso.

Festa do Tom

Dia 8, domingo, além da Hebe Camargo, também será o aniversário do Tom Cavalcante. Vai fazer 47 anos.

A produção do programa dele na Record prepara uma festa, que não será surpresa, para as gravações de hoje.

O Tom é muito querido por toda a equipe.

Segredo

A Record trabalha com o nome da atriz Gisele Itiê, hoje fora de cena na Globo, para o elenco de “Bela, a feia”. Talvez até para o papel principal da novela.

É isso aí

“Tudo no ar” é o nome do novo telejornal que a Bandeirantes vai apresentar só para São Paulo, com o comandante Hamilton. Lançamento antecipado para segunda-feira.GravandoEnquanto não aparece outra novela, Maria Clara Gueiros volta para o “Zorra Total”.

Mesmo quadro, “Márcia e Leozinho”. Estreia em abril.

Participação especial

Muito mais fino e elegante, Serjão Loroza, como Adilson, faz participação especial em “Negócio da China”. Vive um detetive, que fica até o final da novela.

Dona da bola

Benedito Ruy Barbosa , quando o assunto é a adaptação ou atualização de “Paraíso”, não esconde o jogo: “deixei tudo nas mãos da minha filha, a Edmara”. E a Edilene?

Detalhe

“Paraíso”, que vai tomar o lugar de “Negócio da China” na faixa global das 18 horas, a partir do dia 16 com 15 capítulos de frente. A informação é do diretor Rogério Gomes.

Derrota

Nos interiores da Band, a escolha de Walkiria Hamu para dirigir Adriane Galisteu, é questionada. A expectativa era de alguém mais conhecido e experiente, profissional que a responsável pelo Artístico, Elisabetta Zenatti, não conseguiu.

Confirmado

“Boa tarde” é o título do novo programa da Silvia Poppovic na TV Bandeirantes, a partir da segunda que vem. Das 13h10 às 14h10. Outro que será transmitido só para São Paulo.

Trio avançado

Na companhia de Daniela Albuquerque, apresentando o novo programa das manhãs da Rede TV!, estão escolhidos e confirmados os jornalistas Keila Lima e Arthur Veríssimo.

Primeiro programa

Heródoto Barbeiro começa no “Roda Viva”, segunda-feira, entrevistando o técnico Dunga. O programa, como já foi informado, será exibido, ao vivo, via Internet, às 17h30, e 10 da noite, como sempre foi, na Cultura.

Nada se cria

Ontem, oficialmente, o SBT anunciou que, entre as novidades do “Programa Silvio Santos” para o próximo domingo, está um quadro da Maisa, apresentando talentos infantis. Nada que o “Domingão”, Gugu e o Raul Gil não façam há muito tempo. Não sei, mas essa menina me preocupa.

Praça continua

O apresentador de “A Praça é Nossa”, Carlos Alberto de Nóbrega renovou contrato com o SBT por mais 2 anos.

Bate – Rebate

* Muito boa a entrevista do Tony Ramos ao Oliveira Andrade e José Armando Vanucci no Jornal de Serviços” da Pan.* Ontem, no Recnov, base das novelas da Record, não havia água nos bebedouros.

* Na verdade, ninguém entendeu aquilo.

* Os funcionários, com o calor do Rio nos dias atuais, tiveram que comprar fora.* E todos se perguntavam, “mas de quem partiu essa ordem?”

* Notícia de ontem: “Suzana Vieira assume romance com rapaz de 24 anos”.* Comentário de hoje: “ninguém tem nada com isso. Mas que ela gosta de encrenca, estamos todos de acordo”.

* Ao contrário do publicado, os trabalhos do novo filme da Mariana Ximenes começaram em janeiro. Culpa do calendário atrasado.* Teve gente da Globo que não gostou da entrevista do Pedro Bial ao Ig.

* Mas tem uma explicação: o repórter é um amigo de muito tempo. Sorte dele.

* E nada que possa derrubar bolsa nenhuma.

C´est finiA Record está armando um programa ou quadro só de cachorros. Segundo estudos
realizados, é um mercado que ainda deve ser mais explorado comercialmente. Já existe até título registrado: “Doutor Pet”. Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

SBT garante pico de 8,6 com 'Eu a patroa e as crianças'

O seriado 'Eu, a Patroa e as Crianças', do SBT, se garante logo depois do horário local onde as emissoras normalmente exibem seus jornais locais. Nesta quarta-feira (04), o seriado fechou com média de 7 pontos e atingiu pico inicial de 8,6 (às 19h22) e logo depois no final, um pico de 8,1 (às 19h57).A título de curiosidade, a TV Record no horário, teve pico de 9,7 duas vezes (às 19h31 e às 19h57) e oscilou entre 7 e 9 pontos.

confira as fotos dom sbt reporte hoje na africa

inperdivel uma viagem na africa

SBT Repórter inédito desembarca na savana africana


O SBT Repórter desta quarta, 04, mostra pela primeira vez na TV brasileira uma das regiões menos exploradas da África do Sul - a região do Limpopo - uma área com dezenas de reservas naturais e que preserva a essência da vida animal. Uma jornada em busca dos cinco gigantes africanos. A equipe do programa mostra o banquete do leão, sente a fúria do búfalo, observa o comportamento do leopardo e do rinoceronte, e chega perto bem na hora do banho do elefante. A repórter veterinária Emanuela Hochmann fica lado a lado de uma estrela de hollywood - Jack, o leão que deixou o mundo perplexo no filme "A Sombra e a Escuridão". Ela ainda passeia ao lado de um guepardo, o felino mais veloz da terra e revela a cultura e os costumes de uma das tribos mais antigas do planeta. Você vai ver ainda toda a exuberância dos cânions, savanas e planícies que compõem, há milhares de anos, a história da província do Limpopo.




SBT Repórter, nesta quarta, logo após Ugly Betty, no SBT!

Gravação para cidade cenográfica de Revelação


Uma cena de Revelação chamou muito a atenção dos telespectadores nos últimos dias. Trata-se do momento em que Beatriz, no carro, ao avistar Gabriel, filho de Victória, sendo empurrado no carrinho por sua babá Ana, não pensa duas vezes e acelera o automóvel em cima dos dois, quase provocando um atropelamento. As cenas foram gravadas na cidade cenográfica de trama, localizada no CDT - Complexo Anhanguera, sede do SBT, em Osasco (SP). Para que tudo saísse perfeito foi necessário que toda a equipe da trama, incluindo os atores, tivessem uma preparação especial, já que a cena cheia de detalhes foi gravada de diversos ângulos. Enquanto figurantes andavam normalmente pela cidade de Tirânia, a atenção era voltada para o carro em que Beatriz, personagem de Thaís Pacholek, estava e também para Ana, interpretada por Anastácia Custódio, que se preparava para atravessar a rua com Gabriel no carrinho. Depois, Bia e Ana ainda conversaram sobre o ocorrido e a filha do prefeito acusou a babá de ser descuidada e estar errada.

+ Confira fotos da gravação!

+ Assista à cena!

Revelação, de segunda a sábado, após o SBT Brasil!

ACOMPANHANDO AS NOVIDADES NO PSS

Outra novidade do programa é o quadro “Igualzinho ao seu Cãozinho” - Você acha que o seu cachorro tem a sua cara?Na estreia, quatro pessoas estarão com os seus respectivos cães: um doberman, um bulldog inglês, um weimaraner e um mastiff. Na opinião do auditório, o dono mais parecido com o seu cão ganha o prêmio de R$ 1 Mil reais, e os demais R$500 reais.Para participar dos quadros, os candidatos podem se inscrever no site do SBT.A diversão não para por aí! Vídeo Cassetadas, Gincanas, Concursos e outros jogos complementam a atração.
“Programa Silvio Santos”, neste domingo, 8 de março, a partir das 14h, no SBT!

Confira lagumas imagens do novo cenário do Programa Silvio Santos

Acompanhando as Novidades

Aproveitando o mês de novidades no SBT, o “Programa Silvio Santos” ganha cenário novo e quadros novos a partir deste domingo, 8. Mais alegre, mais divertido e mais colorido, a atração dominical, comandada pelo apresentador Silvio Santos, é garantia de entretenimento para a família brasileira.O palco está mais moderno e arrojado, com luzes e decoração em tons pastéis, que permitem um maior aproveitamento do espaço.A pequena Maisa Silva estreia o quadro “Maisa Apresenta Talentos Infantis”, no qual crianças entre 5 e 10 anos mostram o que sabem fazer de melhor: cantar, dançar, fazer mímicas e até mesmo números de mágicas. Ganha um prêmio aquele que tiver o melhor desempenho, na opinião da platéia.












ESSA É BOA: Mais 2 anos: Carlos de Nóbrega continua no SBT


Por Flávio Ricco
Na manhã de hoje, Carlos Alberto de Nóbrega renovou o seu contrato com o SBT por mais dois anos. As bases não foram reveladas, mas acredita-se que o artista, de acordo com a nova política da emissora, concordou em reduzir o seu salário.

Participantes de reality do SBT ficam confinados dentro de shopping


Qualquer semelhança é mera coincidência com a casa de vidro do "Big Brother Brasil"? O que se sabe é que a partir desta quarta-feira, dia 4, o público poderá conferir as cenas gravadas num shopping do interior de São Paulo onde ficaram confinados alguns participantes do reality show musical “Astros”, do SBT.
Eles participaram do quadro “Castelo dos desastrados”, que será exibido no reality. Em dois dias de gravação, os escolhidos para o quadro ficaram confinados dentro de uma loja, onde realizaram provas de canto e dança, além de terem participado de um desfile de moda. Tudo acompanhado pelos consumidores do shopping. Interagindo com o programa, os visitantes elegeram dois candidatos para a final. O grande vencedor terá a oportunidade de se apresentar no programa e gravar um clipe.

audiencias desta terca feira 03/02


sbt
Bom Dia e Cia
6 pontos
Jornal Do SBT Manhã
3 pontos
Carosel nimado
pontos
Esquadrão Da Moda
7 pontos
Olha Você
4 pontos
Cine Espetacular
7 pontos
Eu A Patroa e as Crianças
06 pontos
Cinema em Casa
5 pontos
Revelação
4 pontos
Globo
Mais você
8 pontos
Senhora do destino
22 pontos
Malhação
19 pontos
Negócio da China
20 pontos
Três irmãs
23 pontos
Caminho das Índias
36 pontos
BBB 9
35 pontos
Record
Hoje em dia
6pontos
Programa da tarde
5 pontos
Os mutantes
13 pontos
Chamas da vida
16 pontos
Troca de família
17 pontos

Quiz: Descubra se você entende de moda!




Os implacáveis Arlindo Grund e Isabella Fiorentino já entraram em ação no Esquadrão da Moda. Prepare-se, porque essa dupla não perdoa ninguém! E você? Tem estilo e sabe usar da maneira correta todas as peças do seu guarda-roupa ou se precisa da ajuda dos nossos consultores para valorizar o seu visual? + Faça o teste e veja o quanto você entende de moda! Esquadrão da Moda, todas as terças, às 20h, no SBT!

Bastidores da TV por Flávio Ricco 04/03

Rede TV! tem novo programa das manhãs

Sem fazer muito esforço, a Rede TV! já encontrou a solução para o seu horário das manhãs, que ficará desfalcado de Olga Bongiovanni nos próximos dias. Conforme o blog da Canal 1 informou com exclusividade, a apresentadora do “Bom Dia Mulher” não renovará contrato com a emissora.

Por outro lado, Daniela Albuquerque, mulher de Amilcare Dallevo, dono da emissora, começa a ser preparada para assumir a faixa das manhãs, na companhia de outros dois jornalistas. Esta informação foi confirmada por um importante executivo da Rede TV!. Mas ainda demora um pouco.

A partir do dia 16, já com a saída da Olga, a repórter Keila Lima, interinamente, ficará responsável pelo horário das manhãs.

Enquanto isso, o novo projeto será desenvolvido nos bastidores, assim como a necessária preparação de seus apresentadores. A estreia está prevista para a segunda quinzena de abril.

O título do programa também será outro.

Pé atrás

A proposta do “Vídeo Show”, ao vivo, a partir de abril, é vista com desconfiança e certo pessimismo em setores da Globo. Há muitas dúvidas sobre o que isto irá acrescentar na qualidade ou audiência do programa.

Saída

Começaram as mudanças no departamento de esportes da Record. Márcio Moron, braço direito do antigo diretor Eduardo Zebini, deixou a emissora na tarde da segunda-feira.

Monitorando

Essa ocupação religiosa e afins, nas emissoras de rádio e televisão, em certos momentos nos surpreendem. A Salvador FM, por exemplo, tem nos seus intervalos: “Aritana de Oxossi informa a hora certa: na Bahia 15h32. Procure Aritana de Oxossi e traga o seu amor de volta em 30 dias”. Ah! O atendimento só com hora marcada, claro.

Idioma

O ator texano Lucas Babin, que viveu o peão Nick em “América”, de Glória Perez, tenta voltar às novelas brasileiras agora pela Record. Ele gravou um teste para “Bela, a feia” e aguarda o resultado. Tomara que o seu português esteja mais fluente.


Requisitado

Ney Latorraca entrou nas últimas gravações de “Negócio da China”. O ator, que comemora 65 anos de idade, 45 de profissão e 35 de Globo, já tem em mãos vários roteiros de cinema e peças de teatro, para avaliar depois das férias.

Alfinetadas via blog

Em seu post de despedida, Regina Volpato, agora ex-apresentadora do “Casos de Família”, lembrou que foram “cinco anos praticamente sem férias” no comando do programa. E cenário, segundo ela, que sofreu “apenas uma pequena reforma”.

Dúvida

Não tem nada confirmado quanto a participação da atriz Grazi Massafera na novela do Manoel Carlos, próxima das 9 na Globo. Por enquanto, não passa de um desejo do autor.

Cinema - 1

Começam no próximo dia 13, em Salvador, as filmagens de “A morte de Quincas Berro D’água”, com a participação de Mariana Ximenes. Produção da Globo Filmes.

Cinema - 2

A partir do dia 17 de abril, em circuito nacional, acontece a estreia do longa “O Divã”, estrelado por Lilia Cabral e as participações de Reynaldo Gianecchini, José Mayer e Cauã Reymond.

Escolhida

Walkiria Hamu foi escolhida para dirigir o novo programa da Adriane Galisteu na Band. Já estava na casa. O seu último trabalho foi no Carnaval.

Bate – Rebate

· Amanhã, 11 da manhã, no auditório do RH do SBT, haverá nova exibição do piloto do “Amnésia”.

· Várias pessoas estão sendo convocadas para assistir e dar opiniões a respeito.

· “Amnésia” é um reality show que testa a memória dos participantes.

· Rogério Ceni foi matéria do italiano Gazzetta dello Sport na semana passada.

· Agora, dizem, uma equipe da RAI virá ao Brasil para entrevistar o goleiro do São Paulo.

· A Record já tem o elenco da novela “Bela, a Feia” escolhido, mas ainda não divulga.

· A ordem, ao que parece, é criar todo um mistério em torno da protagonista.
· Andrea Maltarolli (”Beleza Pura”) entregou sinopse de uma nova novela, para a faixa das 19 horas, e agora aguarda a análise do Entretenimento da Globo.


· Se aprovada, Maltarolli poderá voltar ao ar na sequência de “Caras e Bocas”.

· O grupo “KLB” e o Artístico da Record continuam negociando um programa semanal.

C´est fini
Equipe da Canal 1 torce pela rápida recuperação de Kalled Adib, diretor da Rede TV! Já, já, ele estará novamente na ativa. A Bandeirantes, por sua vez, começa a acelerar o passo nos preparativos do seu novo programa das manhãs. Além da Cláudia Matarazzo, outras pessoas serão chamadas a participar. Ficamos assim. Tchau!

PRÉVIA: 'Esquadrão da Moda' estreia e supreende


O site Portal PS divulgou a primeira prévia da estreia do programa do SBT, 'Esquadrão da Moda'. Surpreendendo a concorrêcia, mas não a direção da emissora, o programa marcou pico de 8,4 (as 20h53) e fechou com média de 7 pontos. Esses são números da primeira prévia e podem mudar no consolidado. De qualquer forma, a equipe do programa já começa a festejar os bons índices.


Vale lembrar que no mesmo horário o sbt marcava 5a 6 pontos com o "Nada Além Verdade"!

não perca hoje no sbt show a grande estréia

Esquadrão da moda com Isabella Fiorentino e Arlindo Groud

Especialistas completam time do Esquadrão da Moda


O reality show Esquadrão da Moda estreia nesta terça, 03, e promete mudar a vida de muitos brasileiros. “As mulheres nunca mais vão olhar para as suas roupas da mesma forma”, afirma Aldrin Mazzei, diretor do programa. Além da top model e consultora Isabella Fiorentino e do stylist Arlindo Grund, também estão na equipe da atração dois especialistas, que darão os últimos retoques nos participantes: o renomado cabeleireiro Rodrigo Cintra e a maquiadora Vanessa Rozan. Cintra é um dos profissionais mais requisitados para palestras e workshops em todo o Brasil. Contratado pelas maiores empresas de cosméticos nacionais e multinacionais, ministra cursos para mais de 15.000 cabeleireiros por ano. Com 15 anos de profissão, é um dos proprietários da rede de salões De La Lastra, em São Paulo. Vanessa é maquiadora-chefe da marca M.A.C no Brasil. Já passaram pelas suas mãos e pincéis, modelos e artistas como Naomi Campbell, Maria Rita, Steven Tyler e Leticia Birkhauer, entre tantos outros. A apresentação é de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund. Não perca! Esquadrão da Moda estreia nesta terça, 03, às 20h, no SBT!

JORNAL DO SBT EDIÇÃO NOITE

EXCLUSIVO

Ontem eu assitir ao jornal do sbt edição noite apresentado pelos jornalistas Carlos Nascimento e Cynthia Benini e me deparei com uma nova vinheta belissima o jornal coisa do sbt mesmo e então tirei algumas fotos para mostrar a você leitor com exclusividade pela TV NEWS AUDIÊNCIA. Vale lembrar que as fotos não estão muito boa mas da pra ver bem, e tem mais até preisão do tempo tinha com a editora do tempo Karin Bravo, repere:






VEJA ALGUMAS AUDIÊNCIAS DE SEGUNDA 03/02


SBT

Programa Hebe

5 pontos


Revelação

5 pontos



Jornal SBT Manhã

4 pntos


Bom Dia e Cia

7 pontos


SBT Realidade

6 pontos

Globo
Mais Você
6 pontos

Senhora do Destino
20 pontos

Negócio da China
20 pontos

Três Irmãs
24 pontos

Caminho das Índias
34 pontos

BBB9
34 pontos

Record
Programa da Tarde - Você Está Contratado
5 pontos

A Lei e o Crime
14 pontos

Band
Brasil Urgente
6 pontos

Band
Uma Escolinha Muito Louca
4 pontos

CONFIRA AS PRÉVIAS DAS NOVELAS NESTA SEGUNDA 03/02

As novelas das duas principais emissoras de televisão brasileiras registraram baixos índices de audiência nesta segunda-feira, dia 02 de março. A novela "Senhora do Destino" estreou com boa audiência: média de 20 pontos com pico de 24. Veja todos os índices:

Caminho das Índias – 34 pontos
Senhora do Destino – 20 pontos
Revelação - 06 pontos

brinco tv

* cada ponto equivale a 55,5 milhoes de domicilios com televisores ligados.
Os numeros podem sofre alterações no consolidado.

Miss Simpatia´ garante a vice-liderança absoluta

Estrelado por Sandra Bullock, o filme "Miss Simpatia", exibido nesta segunda, 02, no Cinema em Casa, garantiu a vice-liderança isolada para o SBT com média de 5 pontos e pico de 7. No mesmo horário, entre 14h47 e 16h28, a primeira colocada marcou média de 19 pontos e a terceira, 4. No longa, Bullock vive Gracie, uma agente do FBI que é designada para se infiltrar em um concurso de beleza para proteger as candidatas, que estão sendo ameaçadas. Gracie é desajeitada, durona e contará com a ajuda de Victor (Michael Caine) para deixá-la deslumbrante e assim, junto de sua equipe, conseguir desvendar o caso. Fonte: Ibope/Telereport - GSP Cinema em Casa, de segunda a sábado, às 14h45, no SBT!

ESPEIAL: ESQUADRÃO DA MODA

PARTE 02


ISABELLA FIORENTINO VOLTA AO BRASIL PELO
ESQUADRÃO






Nem todos sabem, mas antes de receber o convite para apresentar o Esquadrão da Moda, que estreia nesta terça, às 20h, no SBT, Isabella Fiorentino estava morando nos Estados Unidos. A consultora de imagem, que se casou em 2008, se mudou para Miami com o marido, mas depois de fazer o teste para o programa e ser aprovada, eles decidiram voltar para o Brasil "Eu e o meu marido voltamos a morar no Brasil por causa do programa. Mudei totalmente o estilo de vida. Porque não é só você estar em um outro lugar, é outra cultura, são outros costumes", contou Isabella ao site do SBT. A apresentadora também comentou sobre a responsabilidade de comandar a atração. "São milhões de pessoas que estão assistindo a um programa de estilo. Elas vão ouvir o que eu estou falando e vão copiar literalmente. A gente não foca muito em tendência, focamos no estilo mais adequado de se vestir", disse. Por Adolfo Nomelini Esquadrão da Moda estreia nesta terça-feira, 3 de março, às 20h, no SBT!

Veja o que Roberta Peporine faz longe das câmeras


Apresentadora do Olha Você ao lado de Alexandre Bacci, Claudete Troiano e Ellen Jabour, Roberta Peporine revela no programa desta terça, 03, o que gosta de fazer quando não está trabalhando. A equipe da atração passou um dia ao lado de Roberta e mostra como é o dia de folga da apresentadora no quadro "Segue-me no meu dia de folga". + Confira fotos do dia de folga de Roberta Peporine! Olha Você, de segunda a sexta, às 16h30, no SBT!

ESPECIAL: ESQUADÃO DA MODA EM DUAS PARTES.

PARTE 01
`Minha vida mudou em 3 dias´, diz Arlindo Grund



No próximo dia 3 de março entra no ar no SBT o Esquadrão da Moda, atração comandada por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund. Enquanto Isabella já está acostumada com a fama conquistada por sua experiência nas passarelas e também na televisão, Arlindo inicia sua trajetória na TV apresentando o Esquadrão da Moda. O stylist, que trabalha em editoriais de moda de importantes revistas, afirma que nunca havia se imaginado em um programa de televisão. "Eu odiava fazer depoimento em making of e gravar mensagem para os sites das revistas que eu trabalhava", afirma. Sobre o convite para comandar uma das novas atrações do SBT, Arlindo afirmou que tudo aconteceu muito rápido. "O diretor do programa, Aldrin Mazzei, ficou muito tempo tentando falar comigo, mas eu estava com bastante trabalho e viajando muito. Até que um dia eu passei um e-mail para ele falando que estava em São Paulo. Fui numa quarta-feira, fiz o teste na quinta e assinei o contrato na sexta. Minha vida mudou em três dias", conta. Arlindo também falou que não vê a hora de chegar terça-feira, 3 de março, para ver o programa no ar. "Estou ansioso, principalmente, para ver a reação das pessoas", contou. O reality show, que transforma o visual de uma mulher com a ajuda de especialistas, irá ao ar nas noites de terça-feira. Por Adolfo Nomelini Esquadrão da Moda estreia no dia 3 de março, às 20h, no SBT!

Jornal do SBT Manhã volta a liderar a audiência


O Jornal do SBT Manhã desta segunda, 02, liderou a audiência por 18 minutos e, na média geral, conquistou a vice-liderança isolada. O telejornal apresentado por Hermano Henning e Analice Nicolau - que voltou de suas férias - marcou média de 4 pontos e pico de 5. No mesmo horário, entre 5h e 5h59, a primeira colocada registrou 5 pontos. As demais emissoras não pontuaram. Fonte: Ibope/Telereport - GSP Jornal do SBT Manhã, de segunda a sexta, a partir das 5h, no SBT!

Bastidores da TV por Flávio Ricco (03/02)

Bola rolando

A Globo tem procurado inovar nas suas transmissões esportivas, pedindo, cada vez mais, a participação do telespectador. O palpite do público sobre as substituições nas duas equipes, por exemplo, é uma delas. Os textos-chamadas são feitos durante a primeira etapa e o resultado fornecido no início da segunda. Interessante, não fosse aí um erro de princípio: já de alguns meses, provavelmente por falta de tempo, a Globo deixou de informar quem são os reservas de cada equipe.
É dada a escalação e só. Qual o técnico de futebol do mundo, ou de qualquer outro esporte, que pode substituir alguém, se não sabe quem tem à disposição no banco? O telespectador muito menos. Informação, em qualquer transmissão, inclusive de futebol, nunca é demais.
E, só mais uma coisinha, mas a título de colaboração: não é necessário ao ex-árbitro José Roberto Wright, quando chamado a se manifestar, repetir sempre “é a minha opinião”. Vamos deixar combinado que a gente já sabe. Pode até pular essa parte.

TV Tudo

Olha a bobagem

Já existe uma equipe da Bandeirantes fazendo as malas, para gravar com Adriane Galisteu na Europa. Material que será utilizado no programa de estreia. E, para o segundo? Terceiro? O resultado disso é nenhum.

Outra coisa

Pode acontecer por aí uma mudança de planos: nos interiores da Band estuda-se a possibilidade de lançar o programa da Galisteu nas noites dos domingos. Não mais às sextas-feiras como se anunciou no começo.

Olha só

Milton Neves resolveu mover uma ação contra o publicitário Roberto Justus, ainda por causa daquele programa “Melhor da Noite”, que não foi levado à frente. Ele reclama uma indenização que pode chegar a R$ 70 milhões. Tem gente, e gente importante da direção da Bandeirantes, que não está vendo nada disso com bons olhos. Afinal, saem da agência do Justus algumas das contas mais importantes da emissora.

Teatro

Walcyr Carrasco, autor de “Caras e Bocas”, próxima das 7 na Globo, também escreveu o espetáculo “A mulher do candidato”, que estreia dia 13 no Bibi Ferreira, em São Paulo. Direção de Cininha de Paula e elenco formado por Anselmo Vasconcelos, Andréa Avancini e Luiz França.

Lançamento

O novo personagem do ator Diogo Portugal no “Zorra” será o office-boy Elvisley, um malandro que sempre dá a volta em todo mundo. Ele começa a gravar agora, para estrear com a nova programação em abril. Promete.

Por acaso

Quem leu a “Veja” desta semana, coluna do Felipe Patury, certamente viu uma crítica forte do conselheiro José Henrique Reis Lobo à TV Cultura, que enviou carta a outros 46 colegas, cobrando preocupação com a baixa audiência da emissora. Disse, entre outras coisas, que como ninguém assiste, não se justifica o consumo de 200 milhões de reais dos cofres públicos. Em tempo: José Henrique é pai da publicitária Tatiana Lobo, que foi demitida em condições pouco elegantes pelo atual presidente Paulo Markun, no início da sua gestão em 2007.

Na roda política

O que se comenta, inclusive nos interiores do Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, é que essas contundentes críticas do conselheiro Reis Lobo, dada a proximidade dos dois, jamais seriam feitas sem o conhecimento do Governador José Serra. Um quadro complicado.

Atraso

Com pouca frente de capítulos – cerca de 3 ou 4, segundo se informa-, as gravações de “Chamas da Vida”, da Record, só devem terminar na semana de exibição do último capítulo. A produção fica no ar até a segunda quinzena de abril, e será substituída por “Poder Paralelo”, de Lauro César Muniz.

Ano novo

Oficialmente a Globo não fala no assunto, mas nos seus interiores já se comenta que o faturamento comercial, só nos meses de janeiro e fevereiro, ultrapassou com folga a marca de um bilhão de reais. Enquanto uma se dá bem, outras falam em crise.

Ufa!

As demissões promovidas sexta-feira na Rede TV! não atingiram o departamento de jornalismo. O pessoal saiu ileso. Mas a pergunta que se faz: até quando?
Na luta
Em busca da Helena de “Viver a Vida”, a substituta de “Caminho das Índias”, Manoel Carlos fará testes com estrelas da Globo - Taís Araújo, inclusive. Ela continua nos planos do autor.

Bate – Rebate

…A Globo já constatou que o telespectador de “Caminho das Índias” não se opõe à formação do casal Maya (Juliana Paes) e Raj (Rodrigo Lombardi). Pesquisa bastante favorável (66%). …Pode ser, claro, uma rejeição ao trabalho realizado até aqui por Márcio Garcia.

…A Bandeirantes atrasou a volta do “CQC” por absoluta falta de material.

…Era, a princípio, para ser ontem. Ficou para próxima segunda-feira.

…A Globo continua negando qualquer acerto com o jornalista Ricardo Frota, que deixou recentemente a Comunicação da Record.

…Mas na semana passada, com alguma freqüência, ele foi visto na Lopes Quintas, Rio, numa das bases da emissora.

…Que a Rede TV! dê ao “Pânico” o apoio e condições que ele merece.

…O programa levado ao ar domingo foi um dos melhores dos últimos tempos.…As gravações de “A ilha do profeta”, baseada em “Vende-se um véu de noiva”, com início nesta semana, irão se limitar a trabalhos em externas.

… O SBT ainda não tem os cenários da novela prontos.

C´est fini
Impossível fechar a coluna sem o registro, ainda que tardio, da morte do jornalista e radialista Walter Silva, o Pica-Pau, ocorrida na última sexta-feira em São Paulo. Um grande cara e dos maiores conhecedores da nossa MPB. Ficamos assim. Tchau!!

"Olha Você" empata com o "Programda da Tarde"


De acordo com números obtidos com exclusividade pelo SITE "O Planeta TV!", a atração marcou uma média de 4 pontos com pico de 5, dividindo a vice-liderança com o SBT. *Os números são preliminares e podem sofrer alterações no consolidado.
(O PLANETA TV!)

Gugu chega aos 17 pontos e garante a vice isolada


Gugu Liberato continua provando que faz um dos programas mais queridos pelos brasileiros! Neste domingo, 01, o Domingo Legal conquistou a vice-liderança isolada para o SBT. No ar das 18h23 às 22h29, a atração marcou média de 11 pontos e pico de 17. No mesmo período, a primeira colocada registrou média de 20 pontos e a terceira, 10. No primeiro Domingo Legal de março, Gugu apresentou os quadros que sao sucesso em todo o país, como "Construindo Um Sonho", "Devo Não Nego", "Lendas Urbanas", "Top 10", "TV Fuxico", entre outros. Fonte: Ibope/Telereport - GSP Domingo Legal, aos domingos, a partir das 18h30, no SBT!

Ana Paula Padrão revela um mistério do Canadá


A ciência avança a passos largos, mas, de vez em quando, é forçada a admitir que ainda existem muitos mistérios a serem desvendados. O SBT Realidade desta segunda, 02, viaja até uma região gelada e remota do Canadá numa caçada a ursos polares que acaba revelando ao mundo um animal jamais visto. Seria um urso híbrido ou mais uma aberração da natureza? SBT Realidade, nesta segunda, após Revelação, no SBT!

TOP 05 SBT


1º Domingo LegalAud% 11,17Pico 16,84
2º Cine Belas Artes “O Último Samurai”Aud% 9,23Pico 12,14
3º Programa Silvio SantosAud% 8,7Pico 11,36
4º 8 e Meia no Cinema “O Especialista”Aud% 8,46Pico 10,88
5º Super Nanny NotAud% 8,45Pico 11,13

"Domingo Legal" recupera vice liderança isolada


Neste fim de semana, o Domingo Legal, do SBT, alcançou a vice-liderança, com média de 11,2 pontos e pico de 16,8.
O programa, exibido das 18h23 às 22h25, exibiu quadros como Construindo um Sonho, Devo Não Nego, TV Fuxico, Lendas Urbanas, Top 10, Encontro, entre outros.
Os índices são consolidados e referentes ao Ibope, na Grande São Paulo. Vale lembrar, que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios, na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Na manhã desta segunda-feira (2), o site do SBT divulgou o Top 5, lista dos programas mais assistidos na semana de 23 de fevereiro a 1º de março. Na listagem, o Domingo Legal aparece como o programa mais visto.(texto Ofuxico)

AUDIENCIAS DE DOMINGO 01/03


SBT

Oito e Meia no Cinema - O Especialista
8 pontos

Programa Silvio Santos
8 pontos


Vrum
3 pontos


Domingo Animado
7 pontos


Domingo Legal
11 pontos

Globo
Domingão do Faustão
16 pontos

Fantástico
26 pontos

BBB9
29 pontos

Record
Tudo é Possível
10 pontos


Domingo Espetacular
10 pontos


enquete!


você acha que com mais duração no ar a atração vespertina do sbt vai empracar na audiência, o simples fato de mais interatividae, dinamismo e mas externas alavancam audiencia do programa ou até mesmo um o fato de que a atração não tem muito tempo para isso?

Por isso perguntamos a você leitor e deixe sua opinião registrado nos comentários e vote na enquete!

Tv News Audiencia agradece seu carinho!

"Programa Silvio Santos" vai estrear novo cenário


A produção do Silvio Santos trabalhou normal no último sábado, fazendo testes de iluminação, o chamado pré-light, do novo cenário do programa. Vai estrear na próxima gravação. E alem de merchandising a produção prepara novos quadros para atração do patrão!

Filme estrelado por Tom Cruise atinge o 1º lugar


Exibido no Cine Belas Artes deste sábado, 28, "O Último Samurai" chegou a liderar a audiência por 3 minutos e fechou seu horário, entre 22h59 e 1h44, na vice-liderança isolada.O longa estrelado por Tom Cruise marcou média de 9 pontos e picos de 12. No mesmo pedíodo, a Globo obteve 15 pontos e a Record 7 pontos.
Fonte: Ibope/Telereport - GSPCine Belas Artes, aos sábados, após Revelação, no SBT!

CONFIRMADO:Olha Você ganha mais uma hora de duração


A partir desta segunda, 2 de março, o Olha Você ganha mais uma hora na grade de programação do SBT. A atração apresentada por Ellen Jabour, Claudete Troiano, Roberta Peporine e Alexandre Bacci passa a ir ao ar das 16h30 às 18h30, com muito mais notícias, reportagens, entrevistas, entretenimento e informação para os telespectadores. Séries de reportagens de viagens nacionais e ao exterior também passarão a ser mais constantes no programa. + Veja também: Apresentadores jogam boliche no estúdio! Olha Você, a partir desta segunda, às 16h30, no SBT!
APROVEITE PRA VOTAR EM NOSSA ENQUETE:
COM MAIS UMA HORA DE DURAÇÃO AGORA O OLHA VOCÊ EMPLACA NO IBOPE?
SIM, NÃO, TALVEZ
ESCOLHA A MELHOR OPÇÃO PRA VOCÊ!

Saiba como foi a média semanal das novelas entre os dias 23/02 e 28/02

Confira o desempenho de audiência das novelas entre os dias 23/02 e 28/02.




*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Fonte: O planeta tv !

Olha Você ganha mais uma hora na grade do SBT com saída do "Casos de Família"


Logo na segunda-feira, 2 de março, o Olha Você ganha mais uma hora na grade de programação do SBT. Ele passa a ir ao ar das 16h30 às 18h30, com muito mais notícias, reportagens, entrevistas, entretenimento e informação para os telespectadores.Séries de reportagens de viagens nacionais e ao exterior também passarão a ser mais constantes no programa.O Casos de Família, até então exibido das 16h30 às 17h30, fica, por tempo indeterminado, fora do ar, até que seja decidido quem ficará no lugar de Regina Volpato no comando do programa.Regina Volpato teve seu contrato vencido neste último dia 28. Há cerca de um mês, Regina já deixou claro, através de seu blog, que não desejava mais continuar com o Casos de Família e no SBT.A emissora tentou reverter a situação, mas não conseguiu. Por isso, desde meados de fevereiro está gravando pilotos com vários apresentadores, dentre eles Claudete Troiano e Christina Rocha.

Hebe recebe apresentadores dos novos shows do SBT


A semana começa agitada no Programa Hebe desta segunda, 02, com convidados pra lá de especiais. Os apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund falam do Esquadrão da Moda, programa que estreia nesta terça, 03, às 20h, no SBT. Ligia Mendes também é recebida por Hebe e conta as emoções que estão por vir no 10 Anos + Jovem, outro novo reality show da emissora, com estreia marcada para esta sexta, 06. A rainha da TV ainda conta com a participação de Celso Portiolli e apresenta um desfile de Ágatha Felix. Não perca! + Veja também: Hebe cai na folia com convidados! Programa Hebe, nesta segunda, às 20h, no SBT!