Tv News Audiência está....



A Tv News Audiência esta a procura de novos parceiros e tabém de colunista que queiram fazer parte deste blog que cada dia que se passa vem cresendo e não podemos crescer mais se você não estiver conosgo.

Os interessados poderam entra en contado pelo orkut que é: tvnewsaudiencia@hotmail.com.br ou pelo email: llp.saopaulo@hotmail.com, ou ainda nos comentário do blog.

Redação : Tv News Audiência

"Olha Você" ganha mais um diretor no SBT


Por ordem de Silvio Santos, Richard Von Esch, antigo funcionário e responsável pelo departamento de aquisição de filmes e seriados, agora está colado no Ocimar Castro, também dirigindo o “Olha Você”.Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, na Anhanguera, dizem que o Richard nunca dirigiu nada. Mais ou menos, o próprio carro. Informa-se que, logo no seu primeiro dia, porque ela insistia em cruzar as pernas, uma inevitável batida de frente com Ellen Jabour.

Camilla Camargo fala de Revelação: "Eu cresci muito e conheci pessoas maravilhosas"


Revelação é um marco na carreira de Camilla Camargo, já que esta é a primeira atuação da atriz na televisão. Em entrevista, ela comentou sobre a experiência de fazer a novela. "Foi um grande aprendizado. Eu cresci muito, conheci pessoas maravilhosas", contou.
A atriz, que começou a fazer teatro para perder a timidez, comentou sobre sua personagem Nick. Depois de passar um tempo fora do país, ao voltar para o Brasil, os pais sentem dificuldades para impor limites a ela. "Ela está rebelde e não sabe direito o que quer", disse a atriz.
Camilla, que é filha de Zezé Di Camargo e irmã de Wanessa, falou também da influência dos familiares em sua carreira. "Não sou prepotente em falar que não conheci pessoas por causa deles. Claro que me ajuda a fazer contatos, mas estudei para isso", revelou.

Agora Resumo: Em "Revelação" ::


Fausto briga com Xavier. Victória revela a Fausto que Xavier tem ameaçado ela. Estabanado, Xavier tenta se explicar. Beatriz conta a George Castelli que descobriu o romance dele com Lara Penteado. O prefeito fica tenso e agitado. Xavier diz que viu Vicky nua por acaso. Victória pede para Fausto mandar o capataz embora. Paulo e Cláudia conversam amigavelmente. Os dois trocam olhares intensos. Beatriz promete ajudar o pai a se livrar de Lara. Cláudia não consegue esconder o sentimento que nutre por Paulo. Lara fica insegura ao saber que Beatriz e George estão conversando. Depois da conversa com George, Beatriz marca um encontro com Lara. Xavier inventa a desculpa de que estava procurando o diário de Vicky. Fausto acredita na conversa do capanga. Renan suborna funcionário do hospital para fazer seu trabalho. Dudi vai ajudar André no processo com as dívidas. Nick, Felipão e Cássio vão prestar vestibular. Fausto e Xavier simulam cena para convencer Victória de que os dois estão brigando. Dra. Fernanda conta a Renan que foi promovida e que é sua nova chefe. Lucas descobre um orfanato fantasma que recebe verba da prefeitura. O secretário pede para Paulo investigar. Maçarico e Geleia rondam a periferia de Tirânia. Geleia conta ao traficante que os moleques dominaram a "boca". Lara vai à casa de Sofia. A jornalista vai à boate com Beatriz. Vicky fica surpresa com o comportamento dócil de Fausto. Elias e Ricardo sentem a falta de Lara na redação do jornal. Os dois desconfiam que a jornalista tem algum interesse na prefeitura. Beatriz embebeda Lara na boate. Os policiais vão investigar o tal orfanato fantasma. Lucas encontra Ana em bar de Tirânia. O secretário pergunta de Victória. Lucas pede a ajuda de Ana para falar com Vicky. Lara fica bêbada na boate. A jornalista desmaia no sofá da casa noturna. Bia rouba os documentos de Lara. Vicky acorda assustada no meio da noite e flagra Fausto com Gabriel nos braços.

Com Datena a audiência aumentou quase 700% nas manhãs da Band

Após a fraca estreia que rendeu apenas 0,3 de média na última segunda (23), o São Paulo Acontece comandado por José Luiz Datena vem crescendo a cada dia que passa.Na última quinta-feira (26), o noticiário sofreu sua primeira alteração no horário - terminando alguns minutos mais tarde - e atingiu 2 pontos de média. A marca representa um crescimento de quase 700% em relação ao seu primeiro dia.Ainda um pouco mais cedo, o Primeiro Jornal também atingiu sua melhor audiência desde a estreia do novo formato. A atração marcou 1 ponto de média, índice que apesar de baixo, chega a ser 500% maior que o atingido na segunda-feira.

Audiências desta quinta-feira 26/03

A Tv News Audiência traz a você as principais audiências de qunta - feira 26 de março. Destaque para o SP Acontece da Band que conseguiu alanvancar pela manhã a audiencia da emissora.confira:

SBT

Bom Dia & Cia
5 pontos
Olha Você
3 pontos
A Praça é Nossa
8 pontos
Revelação
4 pontos
Globo
Mais você
7 pontos
Senhora do destino
19 pontos
Malhação
19 pontos
Paraíso
22 pontos
Três irmãs
25 pontos

Caminho das Índias
38 pontos
BBB
36 pontos
Band
SP Acontece
2 pontos
Rede Tv

Superpop
3 pontos
Record
Troca de família
14 pontos

Bastidores da TV por Flávio Ricco (27/03)

Globo mira Olimpíada de 2.016

Durante toda esta semana, desde segunda-feira até hoje, se realiza no Hyatt Regency, em Denver, no Colorado, mais uma edição da Sportaccord. O evento conta com a participação de algumas das mais importantes autoridades do esporte e da televisão mundial. Lá também estão representantes do Rio de Janeiro, Chicago, Tóquio e Madrid, cidades candidatas em sediar a Olimpíada de 2.016. A Record, consultada, informou que não mandou ninguém.

A Globo, interessada no desdobramento das questões olímpicas, enviou os seus representantes. A Sportaccord, como sempre acontece, está recebendo os presidentes das mais diversas confederações, que têm os direitos dos grandes eventos esportivos, previstos para os próximos anos. A Olimpíada de 2.016, como não poderia deixar de ser, está no meio deles.

TV Tudo

Última forma

Maria Clara Gueiros não retornará mais ao “Zorra Total”, como se anunciou e como era a sua intenção. Manoel Martins, diretor do Artístico da Globo, foi quem vetou essa volta ao humorístico. Ela ficará descansando a imagem até a novela “Viver a Vida”, do Manoel Carlos.

Pra dançar

A Bandeirantes não fará coletiva de imprensa para apresentar o novo programa de Adriane Galisteu. A ideia é fechar uma casa de eventos e promover grande festa, que certamente será animada pelo chegado Zé Pedro. Algo que mais combine com ela. Bem balada.

Mudou de novo

Agora, ao que parece, é esse que vai valer: “A Fazenda” começa a ser tratado, internamente na Record, como título definitivo do seu novo reality show. Pelo menos é o que indica toda a arte do programa, já em fase de conclusão.

Comitiva

Márcia e Otávio Mesquita, além de outros diretores da emissora, passaram o dia de ontem em Manaus, participando das solenidades de inauguração da nova Bandeirantes – Amazonas.

Interrogação

Há uma dúvida no ar: Ronnie Von para ou continua na Gazeta? O contrato dele termina no mês que vem. A televisão, consultada, revela que está tudo pronto para a renovação. Será uma grande surpresa, algo diferente disso. Do lado do Ronnie, além da própria Gazeta, admite-se propostas de outras emissoras.

Encontro

Na próxima semana, num hotel do Guarujá, que evidentemente não é o do Silvio Santos, a Record vai realizar a sua convenção anual.

Quase um sonho

Christiane Torloni, atualmente em “Caminho das Índias”, na Globo, interessa a Record. A emissora entende que, num futuro próximo, poderá acontecer uma negociação, pela simples presença do marido dela, Ignácio Coqueiro, no seu atual quadro de diretores.

Não está legal

Deixa bem a desejar o novo esquema de apresentação do “TV Globinho”. Todo mundo, bem robozinho, amarrado no teleprompter. Falta espontaneidade e passa insegurança

Mudança

A Rede Gazeta, ainda nesses próximos dias, deve anunciar a saída da Amanda Françozo, com o programa “Papo de Amigos”, da sexta-feira para a noite de sábado.

Novo diretor

Por ordem de Silvio Santos, Richard Von Esch, antigo funcionário e responsável pelo departamento de aquisição de filmes e seriados, agora está colado no Ocimar Castro, também dirigindo o “Olha Você”. Internamente, na Anhanguera, dizem que o Richard nunca dirigiu nada. Mais ou menos, o próprio carro. Informa-se que, logo no seu primeiro dia, porque ela insistia em cruzar as pernas, uma inevitável batida de frente com Ellen Jabour.

Panorama atual

Sergio Hondjakoff, ex-Globo, agora lidera a corrida para o principal papel masculino de “Bela, a feia”. Tem grandes chances de ser o protagonista, superando o até agora favorito Tierry Figueira.

Vai Mal

A Santinha de Paraíso, global das seis que continua registrando baixos índices.
Na quarta-feira, marcou 19,8 no Ibope.


Bate – Rebate


…O SBT deve lançar uma campanha possivelmente na semana que vem, anunciando as suas próximas novidades.

…A Record não quer nenhum ex-BBB ou ex-Casa dos Artistas participando do reality “A Fazenda”.

…Dizem, no entanto, que algumas figuras do seu elenco, contratadas, estão sendo forçadas a entrar no programa.

…Desfalque: Natalia Arcuri, revelação do SBT, mudou para o “Hoje em Dia”, da Record. Segundo se informa, nada foi feito para segurá-la na Anhanguera.

…O cantor italiano Andrea Sisti estará na trilha de “Poder Paralelo”. “L’Amore Che Viene” é a música.

…KLB, com “Juro por Deus”, também se garantiu na mesma novela, cujo tema de abertura será definido nos próximos dias.

…Talita Castro viverá uma DJ em “A ilha do profeta”, do SBT.

…Personagem sob encomenda. Talita, como se sabe, é uma das DJs mais conhecidas do eixo São Paulo-Rio.

…Ivete Sangalo e Xuxa gravaram ontem o “Altas Horas” de Serginho Groisman. No ar, na madrugada de domingo.

…A propósito de madrugada, nesta próxima, com Cleber Machado, Reginaldo Leme e Carlos Gil, a Globo transmite o treino classificatório da Fórmula 1 na Austrália.

C´est fini

Por causa do Brasil nas eliminatórias, domingo à tarde, contra o Equador, os campeonatos regionais terão os seus jogos realizados neste sábado. Transmissão de Globo e Bandeirantes. Ficamos assim, mas amanhã tem mais. Tchau!

Aniversáriante!!!! Os Parabéns da TV NEWS AUDIÊNCIA para XUXA!

Maria da Graça Meneghel (Santa Rosa, 27 de março de 1963) é uma apresentadora de programas infantis, cantora e atriz brasileira de filmes infantis, conhecida como A Rainha dos Baixinhos.

O sucesso na carreira de modelo e as primeiras aparições na mídia

Aos quinze anos, Xuxa foi descoberta por um funcionário da Bloch Editores, durante uma viagem de trem. Após o convite para fazer um teste como modelo, aos dezesseis anos, posou para a capa da revista "Carinho", tendo posado mais tarde para muitas outras revistas, entre elas um ensaio nu para PlayBoy, capa da edição de Dezembro de 1982. Nesta época, Xuxa namorou o jogador Pelé, que lhe deu ainda mais visibilidade na mídia, expondo publicamente na TV e em revistas sua vida pessoal. Em 1984, Xuxa foi contratada como modelo no Brasil e no exterior pela Ford Models

Xuxa chega à TV
Em 1983, Xuxa foi convidada pelo diretor Maurício Shermann para apresentar o Clube da Criança, na extinta TV Manchete. Neste período, trabalhava como modelo durante a semana, em Nova York , e gravava o "Clube" nos finais de semana. Seu jeito diferente de apresentar um programa infantil chamou a atenção, e em 1986 ela estreou o primeiro programa diário com seu nome: O Xou da Xuxa, na Tv Glogo. O programa marcou uma geração. Xuxa chegava em uma nave cor-de-rosa, que despertava nas crianças o sonho de voar ao lado dela. Outro símbolo da época era o "beijinho da Xuxa", feito com batom, que deixava a "marquinha" da apresentadora. O Xou da Xuxa era a hora do recreio.
Ao todo, foram sete anos de programa e neste tempo Xuxa colecionou 139 discos de ouro, 52 de platina e 10 de diamante – o que significa mais de 14 milhões de cópias vendidas, só com os discos lançados na era do Xou.
Em1987, Xuxa engajou-se em uma campanha pelas crianças contra a poliomielite. Mais de 90% da população infantil brasileira foi vacinada. Xuxa recebeu uma medalha das mãos do então presidente da república, José Sarney.
O terceiro disco foi o responsável pelo primeiro recorde da apresentadora: entrar no Guiness Book (Livro dos Recordes) após vender 3,5 milhões de cópias com o Xou da Xuxa 3 , em 1988. O disco trazia os hits: Ilariê, Arco-Íris, Abecedário da Xuxa e Brincar de Índio, entre outros.
O sucesso com o público fez Xuxa ganhar um segundo programa na grade global, em 1989. Bobeou Dnaçou era exibido somente aos domingos e ela passou a comandar duas atrações ao mesmo tempo: uma de segunda a sábado e outra no fim de semana.
A crescente necessidade de cuidar de crianças a levou a inaugurar a Fundação Xuxa Meneghel em 12 de outubro de 1989.
Em 1990, Xuxa lançou o programa Xuper Star ao lado de Jorge Fernado.


Programas de televisão

Quem não se lembra do Planeta Xuxa?
Xuxa, a rainha dos baixinhos.

Brasil - Rede Globo













“Casos de Família” em maio volta à grade do SBT


Folha online


O programa “Casos de Família”, que deixou de ser exibido no SBT após a indefinição de alguém para substituir a apresentadora Regina Volpato, deve voltar a ser exibido pela emissora em maio.
A decisão sobre quem vai comandar a produção ainda não foi feita por Silvio Santos, mas três nomes disputam a preferência do dono do SBT.
Cristina Rocha, ex-”Aqui Agora”, Claudete Troiano, ex-”Olha Você”, e Olga Bongiovanni são as três opções da emissora.
Logo após a saída de Volpato, Bongiovanni foi apontada como a mais cotada para assumir o programa. Com a saída de Troiano do “Olha Você”, ela ganhou força para o novo projeto.
Com a saída de “Casos de Família”, o “Olha Você” passou a ter duas horas diárias e deve voltar à exibição original de uma hora logo que o outro programa voltar a ser exibido.

Globo: Thiago Lacerda grava especial da Turma do Didi



O ator Thiago Lacerda realiza um desejo antigo e grava participação especial em ‘A Turma do Didi’. “O Renato Aragão é uma figura que tem não só um talento enorme de se comunicar com as crianças e suas famílias, como também tem um comprometimento social muito nobre. Estar aqui é o maior prazer do mundo, um presente para mim! ”, conta o ator, que interpreta o papel de mestre-de-cerimônias no primeiro programa do ano, gravado em novo formato.

Neste especial, o programa tem a presença de plateia e, além de Thiago Lacerda, traz a participação do Circo do Beto Carreiro. Na nova grade de programação da TV Globo de 2009, ‘A Turma do Didi’ traz também um formato mais conectado com a tecnologia, usando personagens criados em computação gráfica. “Meu papel aqui é 'cultivar' o Renato Aragão como embaixador das crianças do Brasil. Ele tem um conteúdo que é um verdadeiro patrimônio. Vou trabalhar para dar todo o aparato, investir e manter este conteúdo, viabilizando tudo o que o programa precisa”, conta o diretor de núcleo Jayme Monjardim, que assume ‘A Turma do Didi’ nesta nova etapa.

‘A Turma do Didi’ vai ao ar aos domingos, logo após ‘Esporte Espetacular’.

Globo tenta adquirir olimpiadas de 2016


Durante toda esta semana, desde segunda-feira até hoje, se realiza no Hyatt Regency, em Denver, no Colorado, mais uma edição da Sportaccord. O evento conta com a participação de algumas das mais importantes autoridades do esporte e da televisão mundial. Lá também estão representantes do Rio de Janeiro, Chicago, Tóquio e Madrid, cidades candidatas em sediar a Olimpíada de 2.016. A Record, consultada, informou que não mandou ninguém.

A Globo, interessada no desdobramento das questões olímpicas, enviou os seus representantes. A Sportaccord, como sempre acontece, está recebendo os presidentes das mais diversas confederações, que têm os direitos dos grandes eventos esportivos, previstos para os próximos anos. A Olimpíada de 2016, como não poderia deixar de ser, está no meio deles.

Ibtv

BBB 9: Ana Carolina e Josy estão no paredão extraordinário


Um Paredão extraordinário formado na noite desta quinta-feira (26) colocou Ana Carolina e Josy na disputa pela permanência na casa. A catarinense recebeu o voto do Líder Flávio. A cantora foi para a berlinda indicada por Max e Francine, que representaram a votação da casa.

O Paredão extraordinário será realizado próximo domingo (29). Ana vai enfrentar a sua sexta berlinda. Josy corre o risco de eliminação pela terceira vez.


O SBT exibe neste domingo, 29, o Troféu Imprensa, o Oscar da televisão brasileira.

Há 15 anos, em 1994, o próprio apresentador era premiado nas categorias de melhor Programa de Auditório e Animador de Auditório do anos anterior. Silvio Santos é um dos maiores ganhadores do prêmio. Naquele programa, Maria Bethânia, Jô Soares, Bóris Casoy, Hebe Camargo, entre outros, também saíram vencedores.

+ Relembre o Troféu Imprensa de 15 anos atrás

Troféu Imprensa, neste domingo, às 14h, no SBT!

39 pontos de média nesta quarta - feira

A curiosidade do público em relação às cenas mais ousadas entre Max e Francine logo após a eliminação da terça-feira impulsionou a audiência do episódio de ontem. Apesar dos índices abaixo das edições anteriores, o BBB-9 é o campeão de faturamento da Globo e, por isso, ganhou minutos a mais nas noites das quartas-feiras, diminuindo a novela e empurrando o futebol.

"SBT Repórter" marca 4 pontos de média para o SBT


"SBT Repórter" desta quarta-feira apresentou um tema que está em discussão pela sociedade, mas não conseguiu aumentar seus índices. A reportagem "Meninas de Aluguel" abordou o problema da prostituição infantil, ouviu especialistas e contou com interessantes depoimentos. O departamento de jornalismo vai analisar os números para entender a reação do público.

Internos tentam evitar que paciente troque de sexo


Nesta quinta-feira, 26, no episódio inédito da terceira temporada de Grey´s Anatomy:

Às Vezes, Uma Fantasia (Sometimes a Fantasy)

George está irritado com a presença de sua namorada, a Dra.Torres, que pediu para passar uns dias na casa de Meredith.

A equipe do Seatle Grace tenta evitar que um paciente faça uma cirurgia de troca de sexo! Christina tenta ajudar Preston, já em casa, a lidar com os ofeitos de sua cirurgia.

Izzie tenta voltar ao hospital pela primeira vez desde que Denny morreu. Enquanto isso, George e Calie discutem, mas continuam juntos!

"Grey´s Anatomy", nesta quinta, após Revelação, no SBT!

Daniella Cicarelli pode voltar as telas da Band


Por Leandro lp


Daniella Cicarelli esta na geladeira desde que seu programas saiu do ar. A bela teve seu rosto registrado pela ultima vez na Band Folia, daí pra cá ela saiu do Ar mas parece que por pouco tempo. Cogita se que a modelo apresentará matéria externas no novo matutino da Band o "Dia a Dia" que estréia próxima segunda, e que tabém dará dicas de moda. É esperar pra ver!

QUE COISA: Priscila revela que se masturba, na casa

Em conversa com Max na hidromassagem, os brothers falam de Milena e querem saber o que ela tem feito em seus primeiros dias fora do confinamento.

“Hoje, ela deve estar internada por desidratação”, fala Max. “Ou o Ralf”, completa Priscila.

“Tenho medo do cara que trombar com você, lá fora. Ele já vai ter que reservar a estada no hospital”, brinca o brother.

“É verdade, já estou cansada de me amar aqui dentro”, revela Pri.

“Pra vocês é mais tranquilo, já para o homem fica muito mais aparente!”, afirma o artista plástico.

“Verdade, eu deito de ladinho e coloco uma toalha ou o lençol em cima e resolvo, mas já cansei. Realmente, o negócio tá feio aqui”, completa a morena.

DÁ PRA ACREDITA?
KKKKKKKKKKKKK

FarpasDaniella Cicarelli não está gostando de ficar na geladeira da Band



O clima entre Daniella Cicarelli e a Band não é dos melhores. A apresentadora não deve voltar ao ar antes de dezembro, quando termina seu contrato. Em conversa com O Fuxico, a bela não escondeu sua insatisfação por estar fora do ar. Contudo, ela diz que está se dedicando a outras coisas que julga importantes em sua vida:

“Não posso dizer que não está tudo ótimo. Queria muito retomar a minha carreira. Mas, tem uma frase que procuro seguir, que diz o seguinte: 'Você não pode deixar o problema ser maior que você'. Então, estou me dedicando à faculdade, estudo a Cabala, faço ioga e muito esporte”, conta Cicarelli.

Em setembro último, o programa que comandava na Band, Quem Pode Mais?, foi tirado do ar, já que não passava dos dois pontos de audiência. A atração só ficou durante seis meses na grade do canal paulista. A apresenadora, claro, ficou chateada, mas teve a promessa da direção de que em breve ela voltaria com uma nova atração.

Para aproveitar a imagem de Cicarelli, no início do ano a emissora a escalou para comandar um quadro no Band Verão, que ficou no ar até a sexta-feira de Carnaval. Depois disso, ela permanece na geladeira, sem nenhuma perspectiva de voltar ao ar.

Comenta-se que, após uma reunião, a direção do canal descartou a possibilidade de bancar a rescisão de contrato de Cicarelli, cuja multa é alta. E achou por bem mantê-la na geladeira, com o salário de R$ 80 mil.

Apesar da bronca, Cicarelli tira onda de 'congelada bem paga':

“O que sei é que a Band precisa remanejar os horários da grade, por causa dos novos programas. Então, como me pagam direitinho, só me resta esperar”, brinca Cicarelli, que garante não ter sido assediada por nenhuma concorrente.

Afiliada do SBT na Paraíba é condenada a indenizar portadora de vírus HIV



A 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba condenou a TV Tambaú, afiliada do SBT no estado, a indenizar em R$ 10 mil uma portadora do vírus HIV. Ao ser entrevistada por uma reportagem, O.M.N., a autora da ação por danos morais teria pedido para não ser identificada pela emissora - o que não teria acontecido.

A 3ª Vara da Fazenda Pública da Capital já havia considerado o pedido de indenização parcialmente procedente, informou o site Consultor Jurídico. Na ocasião, o juiz afirmou que O.M.N. "concedeu entrevista sob a condição de não veicular nenhuma característica capaz de identificá-la, fato que não foi respeitado pelos editores, únicos responsáveis pelo atendimento desse pleito".

Em sua defesa, a emissora alegou que tomou as medidas possíveis para que a entrevistada não fosse identificada, e afirmou que a indenização por danos morais não é procedente. Para o desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, relator do caso,
"a indenização por danos morais é uma recompensa pelo sofrimento vivenciado pelo cidadão, ao ver, publicamente, a sua imagem atingida e o seu convívio social prejudicado".

Segundo a Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça da Paraíba, a decisão foi unânime, mas a TV Tambaú ainda pode recorrer.

Afiliada do SBT no Piauí é pioneira em sistema HD

Durante a solenidade em que assinou a consignação de canais digitais para as emissoras de Teresina, o ministro das Comunicações, Hélio Costa, garantiu que a capital piauiense é a primeira a receber o sinal digital em todo o Norte e Nordeste do país. O anúncio foi feito na última segunda-feira, 23, no Palácio de Karnak, com a presença de várias autoridades. "Tecnicamente e oficialmente é a primeira da capital do norte-nordeste. Temos uma transmissão experimental em Manaus/AM, mas Teresina é a primeira da região Norte-Nordeste do país", disse Hélio Costa. A TV Cidade Verde, afiliada do SBT, é a única que começou a operar no novo sistema já na segunda-feira.

Confira os consolidados desta quarta-feira 25/03

A Tv New Audiência traz a você as principais audiencias desta quata - feira 25 de março. Destaque para recuperação do "Olha Você".
SBT
Olha Você
4 pontos
Revelação
5 pontos
Globo

Mais Você
8 pontos
Paraiso
20 pontos
Três Irmãs
27 pontos
Caminho das Indias
37 pontos
BBB 9
39 pontos
Band
Uma Escolinha Muito Louca
4 pontos
Brasil Urgente
8 pontos
Record
Hoje em Dia
6 pontos
Promessas de Amor
14 pontos
Chamas da Vida
16 pontos

SBT Rio Grande conquista prêmio gaúcho de jornalismo


O SBT Rio Grande da Regional SBT Porto Alegre conquistou o 1º e 2º lugares na categoria televisão do Prêmio de Jornalismo Liquida Porto Alegre, promovido pelo CDL (Conselho de Dirigentes Lojistas) há mais de 10 anos.Durante o verão, estabelece-se na capital gaúcha um importante estímulo à economia, propagando liquidações e obtendo grande sucesso entre os lojistas e o público em geralA cerimônia de entrega aconteceu na noite do dia 18 de março. Estavam presentes os organizadores do evento e profissionais de comunicação do Estado.
A grande vencedora da noite foi a jornalista Edieni Ferigollo, repórter do SBT. Sua reportagem apresentou um roteiro diferente para aproveitar a promoção, como descontos em lavanderias, restaurantes, cinema e até na hora de cuidar da saúde.Na mesma categoria, o SBT também conquistou o segundo lugar com a repórter Daniela Silva Pinto, que mostrou a rotina dos consumidores que trocam o ar-condicionado dos shoppings para aproveitar as ofertas na Avenida Voluntários da Pátria, no centro da capital.
Participam do prêmio todos os jornais, rádios e emissoras de televisão da capital.

Equipe de Jornalismo Premiada

Cristiane Finger - Editora Chefe
Ediene Ferigolo - repórter
Daniela Silva Pinto- repórter
Tatiana Mocelin - produtora
Charlene Kramer - editora
Marco Ortiz - operador de VT
Airton da Vara - operador de VT
Julio Cesar Rocha - operador de câmera de externa
Alberto Nunes - motorista

Fonte:Natelinha

Bastidores da TV por Flávio Ricco (26/03)

Paraíso não altera Ibope da Globo

A Globo vive um drama com as suas novelas. Se tudo corre perfeitamente, sem sustos ou sobressaltos na faixa das 21 horas, já de algum tempo os resultados das 6 e 7 da noite são bem decepcionantes. Os dois exemplos atuais passam esta convicção.

“Três Irmãs” até agora nem disse a que veio. E nem deve dizer porque o seu final já foi anunciado para os próximos dias. Ganha um doce quem, até lá, descobrir qual é a sua história.

E, quanto ao horário das 6, apostou-se na certeza. Nada como um grande sucesso do passado, para restabelecer essa ordem, só que os primeiros índices de “Paraíso” são pouco animadores. Na terça-feira, mais uma vez, o seu Ibope ficou em 22 pontos.

Pior é que não há muito que fazer. Nem mesmo os salvadores “grupos de discussão”.

Ao contrário de outras novelas, “Paraíso” é uma obra fechada. Está totalmente escrita pelo Benedito e não será a sua filha Edmara, responsável pela adaptação, que irá modificar o rumo da história.

E, na verdade, nem deve ser este o problema. Tem alguma coisa mais grave pegando neste início de noite na nossa tevê. Algo que as emissoras ainda precisam identificar. Houve uma mudança de hábito. Resta descobrir por quê.

TV Tudo

Deu pane

Manda benzer. Assinantes do PFC, pay-per-view, principalmente de Minas Gerais e Rio Grande do Sul, tiveram problemas para assistir ao futebol da noite de terça-feira. O sinal caiu.

Ritmo diferente

A teledramaturgia do SBT já está de posse dos primeiros 12 capítulos de “A ilha do profeta”, próxima novela da emissora, ainda com poucas cenas gravadas. A contratação de duas autoras experientes, Jacqueline Vargas e Yoya Wursch, como não poderia deixar de ser, veio a contribuir de maneira bem decisiva.

Direção

Para “A ilha do profeta”, foram reservados os estúdios 7 e 8, os dois maiores da Anhanguera. Del Rangel comanda os trabalhos iniciais, mas em breve, dividirá a direção com Henrique Martins, Rodolfo Silot e Luiz Antonio Piá.

Distância

Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos e agora autora de novelas, não vai interferir nem dar qualquer palpite no trabalho de direção de “A ilha do profeta”. Ela, informalmente, já avisou que o Del será o responsável por tudo.

Assunto do dia

Neymar da Silva Santos, pai do jovem atacante santista Neymar, é o convidado de hoje no “Juca Entrevista”, inédito, da Espn Brasil. Entre outras coisas, ele fala da criação do jogador, seu amadurecimento e recente convocação para a seleção sub-17. No ar, 21 horas.

Um sai

Doc Comparato não defende mais as cores da Record. Saída oficialmente confirmada na manhã de ontem. Ele foi um dos colaboradores de “Caminhos do Coração”.

Outros entram

Os atores Bia Montez e Henry Pagnocelli foram contratados pela Record para o elenco de “Bela, a feia”, novela que ainda aguarda definição da protagonista. Para todos os efeitos, Gisele Itiê segue como favorita.

Palco

De férias na Globo, Marcello Antony vai de Nelson Rodrigues no teatro. O espetáculo é “Vestido de Noiva”, com estreia em 1° de maio no teatro Vivo, em São Paulo. Também no elenco Vera Zimmerman (foto), Leandra Leal, Mila Moreira, Luciana Carnicelli e Cacá Toledo, entre outros. Direção de Gabriel Vilela.


Prêmio

Willy Haas, número um do comercial da Rede Globo de Televisão, foi escolhido pela revista Propaganda & Marketing, para receber o prêmio “Profissional de Veículo”. A festa de entrega vai acontecer terça-feira, no City Hall, em São Paulo.

Especial

Segunda que vem, quase uma hora de duração, vai ao ar no SBT o programa da Hebe Camargo gravado na Disney. Ela com todos os convidados, nos brinquedos e puxando a parada.

Bate – Rebate

…Os sertanejos Bruno e Marrone fecharam participação nas gravações do programa “Casseta & Planeta, Urgente”.

…A propósito dos cassetas, o site deles será totalmente reformulado.

… Desde o ano passado, os humoristas passaram a investir mais na mídia internet, numa estratégia para aumentar a audiência do programa.

…Está tudo certo, mas a Globo ainda não se manifesta oficialmente sobre a Liga dos Campeões.

…Hoje tem festa surpresa na Record. É dia do aniversário de Honorilton Gonçalves. Parabéns.
…Ney Latorraca, depois da novela e das férias, vai de teatro. E, conforme for, cinema também.

…“Por um fio”, livro de Drauzio Varella, vai virar peça de teatro. Trabalho da atriz Regina Braga, por acaso mulher dele.

…João Camargo foi escolhido para dirigir a novela “Rebeldes”, outra da parceria Record – Televisa.

…Cláudia Jimenez, todo dia, é flagrada almoçando e jantando em restaurantes do Rio. Desse jeito vai engordar.

…Chega agora a informação que o regime acontece no café da manhã.

…Marcela Barrozo fechou contrato de 4 anos com a Record e está escalada para “Bela, a feia”.

C´est fini

A serviço da Bandeirantes, Teo José acaba de chegar da Argentina, que em setembro receberá uma prova da Fórmula Truck. Foi acompanhar os detalhes da transmissão, como caminhão de geração, ações… Na verdade, será uma troca. A Truck vai correr lá com a Top Race, uma categoria argentina, e a Top Race correrá com a Truck em Interlagos, no mês de julho. Ficamos assim. Tchau!

Por que o SBT não reprisa novelas da TV Tupi?

Por James Akel

Se o SBT é o herdeiro do espólio da TV Tupi, pois até pagou as dívidas trabalhistas da Tupi, por que não aproveitar tal posição e reeditar a famosa novela Beto Rockeller?Eu iria mais longe e tentaria restaurar uma eventual cópia em preto e branco da novela.Na mesma linha estaria Antonio Maria, grande novela com Sergio Cardoso, e Nino o Italianinho, com Juca de Oliveira.Será que estas fitas não existem mais?

PRÉVIA: audiência Olha você melhora desde a reestréia


Nesta quarta(25), o vespertino do SBT teve uma melhora em sua audiência, mesmo ficando em quarto lugar. Exibido das 16h30 às 18h30, o Olha Você atingiu 3,5 pontos de média com pico de 5, a Record marcou 4,9, a Band 6,2, e a Globo 12 pontos.

Ivete Sangalo confirma participação no Troféu Imprensa, do SBT


Ivete Sangalo tem tido dias difíceis nesse seu finzinho de férias, por conta do sogro William Cady, que permance internado com dengue hemorrágica, em Salvador, retoma as atividades. Mesmo assim, a musa do axé cumprirá sua agenda de shows marcados para Bauru, Araras e Jundiaí, todos no interior de São Paulo.

E, já que sua volta aos palcos, depois de um mês de férias, será em São Paulo, Veveta aproveitará para receber seus sete Troféus Imprensa, que ganhou em anos passados. Asasim, ela tem encontro marcado com Silvio Santos, no SBT, na sexta-feira (27).

A cantora também vai gravar o programa Altas Horas, da Globo, apresentado por Serginho Groisman, que homenageará sua grande amiga, Xuxa, que completa 46 anos nesta quinta-feira (27).

“Ivete já está em São Paulo para gravar o programa de Serginho, que vai ao ar no sábado (28), e também já aproveitou para receber seus sete troféus Imprensa. Quanto ao sogro, o que sei é que ele permanece internado, sem novidades”, conta a assessoria de Ivete a O Fuxico.

Os sete troféus que Ivete receberá das mãos de Silvio Santos são os de melhor cantora dos anos 2002,2006 e 2007, os de Troféu Internet de Melhor Cantora de 2004,2006 e 2007 e o de Melhor Música de 2006, com Quando a Chuva Passar.

Já o CD e o DVD Pode Entrar, que a cantora gravou no estúdio montado em sua casa, em Salvador, Bahia, será lançado em maio e junho respectivamente.

“O novo CD Pode Entrar, tem previsão de lançamento para maio e o DVD para junho pela Universal Music”, revela.

Olha Você ensina a deixar o `tchauzinho´ durinho


O Olha Você desta quinta, 26, recebe ao vivo no estúdio um personal trainer que dará dicas de como deixar os "músculos do tchauzinho", que assombram a vida das mulheres, bem durinhos.

O programa mostra ainda empresas flexíveis que deixam os empregados fazerem sua própria rotina de trabalho, explica como o stress do dia a dia afeta a vida das pessoas e ouve especialistas sobre a importância de as crianças aprenderem desde cedo a lidar com o dinheiro.

Tudo isso, além das principais notícias do dia, previsão do tempo para todo o Brasil e a situação do trânsito ao vivo com Ellen Jabour, Guilherme Arruda, Roberta Peporine, Izabella Camargo e Eloy Nunes.

+ Vídeo exclusivo: o que rola nos intervalos do Olha Você!

Olha Você, de segunda a sexta, às 16h30, no SBT!


SBT já possui 12 capítulos de "A Ilha do Profeta"

A teledramaturgia do SBT já está de posse dos primeiros 12 capítulos de “A ilha do profeta”, próxima novela da emissora, ainda com poucas cenas gravadas. A contratação de duas autoras experientes, Jacqueline Vargas e Yoya Wursch, como não poderia deixar de ser, veio a contribuir de maneira bem decisiva.Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, para “A ilha do profeta”, foram reservados os estúdios 7 e 8, os dois maiores da Anhanguera. Del Rangel comanda os trabalhos iniciais, mas em breve, dividirá a direção com Henrique Martins, Rodolfo Silot e Luiz Antonio Piá. Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos e agora autora de novelas, não vai interferir nem dar qualquer palpite no trabalho de direção de “A ilha do profeta”.

brinco tv

Conheças as categorias da premiação do Troféu Imprensa 2009



No próximo domingo, 29, o SBT exibe o Troféu Imprensa a partir das 14h. Apresentado por Silvio Santos, o prêmio vai homenagear os maiores destaques da televisão do ano de 2008.

Divididos em 15 categorias, 3 candidatos concorrem ao troféu. A decisão é tomada por um grupo de jurados formado, em sua maioria, por jornalistas especializados em televisão, artes e espetáculos.



Conheças as categorias da premiação:
- Melhor Cantora
- Melhor Programa Jornalístico
- Melhor Apresentadora ou Animadora de TV
- Melhor Novela
- Melhor Apresentador(a) de Telejornal
- Revelação
- Melhor Atriz
- Melhor Conjunto Musical
- Melhor Programa de Auditório
- Melhor Ator
- Melhor Programa Humorístico
- Melhor Programa Infantil
- Melhor Programa de Entrevista
- Melhor Apresentador ou Animador de TV
- Melhor Cantor

Não perca! Troféu Imprensa, domingo, 29, às 14h, no SBT!

Francine prometeu “coisar” se Max ficasse no BBB

Depois de vencer o paredão com Milena, eliminada com 63% dos votos, Max pediu a namorada Francine para cumprir a promessa que fez caso ele permanecesse no programa.

- “Você prometeu que a gente iria ‘coisar’ se eu ficasse”, disse Maximiliano, referindo-se ao ato de fazer sexo na casa.

- ”Eu sempre cumpri minhas promessas”, respondeu Francine à reclamação do namorado.

- “Até quando? Até hoje?”, indagou o brother.

- “Até o final do programa”, devolveu Francine.

Max, então, chamou a gaúcha de “fraca” e logo levou outra investida:

- “Quer dominar esse corpinho?”, brincou a sister.

Em seguida, o casal partiu para o quarto e entrou debaixo do edredom para namorar.

Ratinho estreará mais cedo no SBT, dia 4 de maio


A reestreia de Ratinho no SBT, prevista para meados de junho, será antecipada para o dia 4 de maio, uma segunda-feira, às 18h. A informação é da coluna Ooops!, do UOL.


Segundo a coluna apurou, o jornalístico ancorado por Ratinho usará toda a produção do departamento de Jornalismo da casa, sem ênfase em noticiário policial. Haverá ainda quadros de humor.Ratinho é a aposta de Silvio Santos para alavancar a audiência por volta das 18h.


O SBT enfrenta hoje um quadro de queda constante no chamado horário nobre, o mais valioso comercialmente.O nome do programa ainda não foi escolhido. A produção será bancada pelo próprio apresentador e empresário, conforme previa cláusula na renovação de contrato, assinada cerca de dez dias atrás.

Criminosa coloca equipe do SBT Repórter em perigo




O SBT Repórter desta quarta, 25, mostra a história de meninas que são forçadas a trocar bonecas e brincadeiras de criança pela prostituição. Na reportagem, minutos de angústia e perseguição quando uma criminosa flagra a gravação e coloca nossa equipe em perigo.

Você vai conhecer o esquema de venda de menores num dos países mais ricos da América Central. A equipe de reportagem do programa faz uma extensa investigação à procura de pistas que levem a aliciadores de menores para prostituição infantil.

César Filho apresenta ainda estudantes de colégio particular que são oferecidas como artigo de luxo e o homem que vive da exploração de menores há mais de trinta anos.

O jornalístico mostra também a cafetina que dirige uma rede de prostitutas de luxo de todas as idades - inclusive com meninas de treze anos - e o depoimento de uma mãe capaz de prostituir a própria filha e transformá-la em escrava sexual.

Tudo isso no SBT Repórter "Meninas de Aluguel". Não perca!

+ Assista aos programas anteriores!

SBT Repórter, nesta quarta, após Ugly Betty, no SBT!

Manda e Desmanda

Na semana passada, Silvio Santos dispensou toda a equipe do “10 anos mais jovem”. Terminadas as gravações da primeira fase, ele resolveu demitir todo mundo. Agora, depois de examinar os resultados do programa, mandou recontratar todo mundo.Vai produzir a segunda.Melhor assim.

"Esquadão da Moda" tem ocilação negativa nesta terça


Nesta terça-feira dia 24 de março o reality show "Esquadão da Moda" do SBT teve uma seguinificativa queda de audiência e fechou a média desta semana com 6 pontos, mas nada que desanime os executivos. Mas chamadas entrarão no ar para chamar a atenção do público e atrair os jovens que são os que mais assistem programas desse tipo.

Audiencias de terça 24/03


A Tv News Audiência traz agora pra vocês as principais audiências de terça-feira. Destaque para queda do " Esquadrão da Moda " que edição anterior marcou 9 pontos
SBT
Revelação
4 pontos
Esquadrão da Moda
6 pontos
Bom Dia & Cia
6 pontos

Globo

Mais Você
9 pontos

Paraíso
22 pontos

Três Irmãs
28 pontos

Caminho das Índias
37 pontos

BBB9
36 pontos

Band
Uma Escolinha Muito Louca
4 pontos
Boa Tarde
2 pontos
Record
Promessas de Amor
12 pontos

Troca de Família
12 pontos

Brasil Urgente
7 pontos

Oficial: Marlene Mattos irá dirigir Netinho no SBT

Afastada da TV há 5 anos, quando deixou a direção da Bandeirantes, Marlene Mattos acaba de fechar com o SBT.Marlene ficará responsável por dirigir o novo programa de Netinho de Paula no SBT, que deverá ser exibido no horário nobre dos sábados.

Entre os quadros que constarão no novo projeto está o bem sucedido Dia de Princesa, que o consagrou em sua passagem pela Record.Segundo o próprio apresentador, seu programa na emissora tem estreia marcada para o dia 02 de maio.

Hoje deve acontecer uma coletiva de imprensa na sede do SBT para apresentar maiores detalhes sobre a atração.

Assessoria confirma: SBT ainda não escolheu a nova apresentadora do Casos de Família



O site NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT para verificar se a emissora já definiu quem será a nova apresentadora do Casos de Família.Ontem, noticiamos que Olga Bongiovanni deveria ser a escolhida. Mas a emissora nega: "É tudo especulação. A verdade é que o SBT ainda não decidiu quem vai apresentar o Casos de Família.".Sendo assim, o programa também não tem data de volta marcada.O Casos de Família está fora do ar desde o início de março, quando o contrato com Regina Volpato terminou. Ela já tinha deixado claro para a direção da emissora que não renovaria seu vínculo.
A partir daquele momento, o SBT passou a fazer vários pilotos com apresentadoras para definir a substituta de Volpato. Nove pessoas gravaram, dentre elas Christinah Rocha, Claudete Troiano, Márcia Dutra e Olga Bongiovanni.

culuna!

A Tv News Audiência traz essa semana um divertido link, que, mostra os bastidores do "Olha Você" com Roberta Peporine e Izabella, veja:

clique: http://www.sbt.com.br/videos/?id=56a3c0b25a3d42ebf9ba644ac5253c58

Domingo Legal lidera a audiência em Fortaleza

O Domingo Legal, comandado por Gugu Liberato, atingiu um excelente índice de audiência em Fortaleza. A atração fechou em primeiro lugar isolado, com 19,5 pontos de média e 28 de pico.Enquanto concorriam com o Domingo Legal, a Globo e a Record apareciam em segundo lugar com 18 pontos cada. No momento de maior audiência do Fantástico, foram registrados 24 pontos. Já o pico da Record foi de 28, nos últimos minutos do Domingo Espetacular.

SBT planeja para breve estrear reprise de "Ana Raio e Zé Trovão"

O SBT vai estrear a reprise de “Ana Raio e Zé Trovão”, produção da falecida Manchete, antes de apresentar “A Ilha do Profeta”, que só agora teve as suas gravações iniciadas. Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, ainda não se sabe se junto ou ao final de “Revelação”.

O remake de “Dona Beija”, também nos planos da emissora de Silvio Santos, era um antigo sonho do Herval Rossano, que chegou a trabalhar com Del Rangel, hoje diretor de teledramaturgia do SBT. Já a possibilidade de colocar no ar o original, do acervo da Manchete, não ganha força. As fitas não têm mais nenhuma qualidade.

Milena encontra com Ralf fora da casa do BBB; veja foto


Durante o bate papo com os jornalistas após a saída da casa do Big Brother Brasil, na noite desta terça-feira, 24, a ex-BBB Milena garantiu que se Ralf tivesse ficado na casa, sem sombras de dúvidas, rolaria algo mais de baixo do edredom: “Tenho certeza de que se ele ficasse na casa, iria acabar acontecendo algo. Infelizmente não houve sexo, mas eu adoraria”, contou.Para estreitar ainda mais os laços de romantismo, o ex-BBB Ralf aguardou ansioso pela chegada de sua amada ao hotel, na Zona Oeste do Rio. Usando uma calça preta e camisa social, Ralf não desgrudou do telefone até que Milena chegasse: “Estou ansioso e apreensivo. Aqui fora as coisas são diferentes”, disse.Assim que chegou ao hotel, Milena e Ralf mataram as saudades com um demorado beijo que foi assistido por familiares da amazonense. Emanuel, que também está hospedado no mesmo hotel, também participou da comemoração.


brincio tv

Astros realiza audições em São Paulo neste sábado


O programa Astros volta a realizar audições em São Paulo neste sábado, 28 de março, a partir das 8h, no Anhembi Parque.

Os aprovados pela produção irão enfrentar os jurados mais temidos do país e concorrer a um carro zero, além da oportunidade de ter o talento reconhecido.

SERVIÇO
Audições em São Paulo
Data: 28/03/2009
Horário: a partir das 8h
Local: Anhembi Parque - Auditório Elis Regina
Endereço: Av. Olavo Fontoura - Portão 37 - Santana

IMPORTANTE
- Quem pode participar: Cantores, duplas, trios, bandas e instrumentistas (qualquer pessoa que tenha algum talento relacionado à musica);
- Idade: a partir dos 18 anos;
- Documentos: qualquer documento original com foto válido em território nacional (RG, passaporte, carteira de motorista - CNH, carteira de trabalho, reservista);
- Inscrição: será feita no dia da audição e não através da internet ou telefone;
- Levar bastante agua e comida .
- Não esquecer o protetor solar
- Levar capa para instrumentos (para o caso de chuva)
- levar capa de chuva, guarda-chuva ou sombrinha (para casos de chuva ou sol forte)
- esta apresentação é feita de forma acustica , portanto não levem instrumentos que precisem de energia elétrica para o funcionamento.

+ Assista aos melhores vídeos do programa!

Astros, todas as quartas, às 20h, no SBT!

Hebe Camargo dá selinho em Mickey Mouse na Disney


Você não pode perder no Programa Hebe da próxima segunda, 30, a última parte do especial de aniversário da rainha da TV. Hebe Camargo foi até a Disney comemorar seus 80 anos com seus amigos e toda a turma do Mickey. Imperdível.


+ Veja a foto de Hebe na Disney!


Programa Hebe, nesta segunda, às 20h, no SBT!

OFICIAL: Netinho de Paula assina contrato com o SBT

O apresentador e cantor Netinho de Paula assinou contrato com o SBT na última segunda, 23. Ele comandará na emissora um programa aos sábados à tarde.

Netinho começou sua carreira artística em 1986 à frente da banda Negritude Júnior como vocalista. Em 2001, passou a cantar solo e iniciou sua carreira como apresentador de programas de televisão.

Em 2005, lançou a extinta TV da Gente, canal focado na comunidade negra e, em 2008, Netinho foi eleito vereador da cidade de São Paulo.

Os detalhes sobre o novo programa serão divulgados em breve pelo SBT.

"Jornal do SBT - Rio" registra ótima audiência para o SBT

O telejornal "Jornal do SBT Rio" registrou ótimos índices de audiência na última segunda-feira, dia 23 de março. O jornalístico tem uma boa audiência junto aos telespectadores da Região Metropolitana. A emissora vem investindo no dinamismo e modernização da atração.O telejornal comandado por Luiz Bacci registrou 11 pontos de média e 13 de pico em sua faixa de exibição. O telejornal trouxe imagens exclusivas dos tiroteios em Copacabana com entradas ao vivo com repórteres na zona de conflito.

brinco tv

O pacote de fimes do SBT estreia no dia 12 de abril

O SBT ja esta com chamadas no ar informando que o filme "Super Men - O Retorno" esta marcado para o segundo domingo do mês de abril no dia 12, o filmes é um dos primeiros do que o SBT exibirá ao longo deste anos. Dentre eles estão tabém Harry Potter e a Ordem da Fenix e O Batman do futuro.

Ritimo demais pode atrapalhar?



por José Armando Vannucci

O programa “Olha Você” estreou uma nova fase e, desde segunda-feira, tem novo formato e apresentadores. Agora, a revista eletrônica é ancorada por Roberta Peporine, Izabella Camargo, Guilherme Arruda, Ellen Jabour e Eloy Nunes, um quinteto mais jovem que mistura entretenimento a informações factuais, inclusive as de trânsito em São Paulo. O novo formato tem alguns acertos, mas peca por determinar que todas as entrevistas sejam curtas para garantir ritmo ao programa. Abordagens rápidas possibilitam mais assuntos no vídeo, mais dinamismo, mas não significam que são as melhores. É preciso usar da sensibilidade porque muitas entrevistas exigem mais tempo porque envolvem o telespectador. Nesta terça-feira, um dos temas em debate foi a relação de noras e sogras e, após uma reportagem gravada, no palco estavam duas mulheres que iniciaram uma interessante história. 3 minutos depois já estavam fora do ar e o telespectador ficou com gosto de querer mais. E esse sentimento pode levar a troca de canal, afinal por que assistir a um programa que cortará o que é legal?

É preciso pensar nisso… É fundamental que os jovens e alegres Roberta Peporine, Izabella Camargo, Guilherme Arruda, Ellen Jabour e Eloy Nunes conversem com quem está em casa. “Entre, puxe a cadeira e fique à vontade”, dirá a telespectadora que aguarda ansiosamente esta visita.

Walter Scaramuzzi assumirá a direção do novo programa de Ratinho no SBT


No programa Hebe de ontem, Ratinho disse que estreia no SBT no dia 1º de junho. Uma data mais distante teria sido marcado porque há a ideia do programa ser "escandaloso", grande, seguindo as características que consagrou o apresentador.E a emissora já começa a se mexer nos preparativos. O diretor, por exemplo, já foi escolhido. Segundo a coluna Canal 1, ele será Walter Scaramuzzi, ex-Domingo Legal e diretor de várias edições do Teleton.(fonte Natelinha)

TNA no quiz SBT