"NÃO ERRE A LETRA" COM ARTISTAS

No próximo domingo, 16 de novembro, o “Programa Silvio Santos” levará mais novidades ao telespectador. O quadro “Não Erre a Letra” será apresentado com artistas famosos e profissionais. Mara Maravilha, Silvinho Blau Blau, Dani Carlos, Vavá e Karen (ex-Rouge) são os cinco cantores que deverão acertar a letra das músicas sugeridas por Silvio Santos. No quadro que já virou sucesso absoluto de audiência, Maisa Silva conversa com Silvio Santos e responde de forma descontraída às perguntas do apresentador. Outra novidade que estreou na semana passada, “Preciso de Ajuda”, estará de volta. Mais participantes vão tentar levar para casa a quantia de até R$ 10 mil.
O “Concurso de Sósias” trará interpretações do apresentador Jô Soares; do cantor Bezerra da Silva, do jogador de futebol Denílson e da cantora Sandy.
Além disso, o domingo terá as câmeras escondidas mais engraçadas da televisão, gincanas do parque aquático, games com telespectadores e diversas brincadeiras com o auditório.
“Programa Silvio Santos”, neste domingo, 13 de novembro, a partir das 14h, no SBT!
Postado por Portal do SBT



Oito e Meia no Cinema - Após o Domingo Legal



Poseidon - Inédito - HD Em pleno ano novo, o transatlântico Poseidon é atingido por uma onda gigantesca que o faz virar de cabeça para baixo em alto-mar, pondo assim fim a um prazeroso cruzeiro e dando início a uma desesperada luta pela sobrevivência. O desastre deixa poucos sobreviventes e enquanto o capitão Bradford sugere que todos aguardem por socorro no local em que estão, um grupo liderado por John Dylan (Josh Lucas) decide buscar uma saída. Entre eles estão Robert Ramsey (Kurt Russell), Maggie James (Jacinda Barrett), Conor (Jimmy Bennett), Richard Nelson (Richard Dreyfuss) e a eles ainda se juntam Jennifer (Emmy Rossum), Christian (Mike Vogel), e Elena Gonzalez (Mia Maestro). Além de enfrentar os perigos causados pelos destroços de um mundo de cabeça para baixo, o grupo tem que se unir para enfrentar um possível naufrágio.
Postado por Portal do SBT










1 Comment:

Anônimo said...

eu o assistir e achei otimo!!!