O atacante Ronaldo deve definir, nos próximos dias, se será o novo garoto-propaganda da nova grade de programação do SBT. O acerto, que é possível graças ao contrato do Grupo Silvio Santos com o Corinthians, depende apenas do aval do jogador, que já tem a proposta em mãos.
A possível campanha não renderia nenhuma verba extra ao clube ou a Ronaldo, uma vez que o contrato que será assinado pelo patrocínio do banco Panamericano já prevê o repasse de 80% do valor ao atacante, que em troca cederá sua imagem e voz para campanha publicitária. O único empecilho para o acerto com o SBT é a vontade do jogador, que pode pesar o impacto dessa decisão na sua relação com a Rede Globo, tradicionalmente muito boa.
Uma possível recusa de Ronaldo, no entanto, não estremeceria as relações com o grupo comandado por Silvio Santos. Apesar de ser uma possibilidade concreta, a presença do jogador nos anúncios do SBT não está prevista no contrato que deverá ser assinados nos próximos dias.
“Ainda estamos discutindo como vai ser. O acordo prevê a cessão da imagem e da voz dele para o banco Panamericano, que decidirá quando e onde vai usar. Para isso existe um prazo estipulado também. Não é um acordo com o Grupo Silvio Santos”, afirmou o empresário do atleta, Fabiano Farah.
Segundo a Máquina do Esporte apurou, porém, nesta sexta-feira Ronaldo e Farah devem se reunir com representantes da emissora paulista e do departamento de marketing do Corinthians para discutir de que forma sua imagem poderia estar vinculada ao Grupo Silvio Santos.
A situação é diferente daquela estabelecida no contrato com a Hypermarcas, dona da marca Bozzanno. Nele, está prevista a cessão de imagem e voz de Ronaldo apenas para o comercial específico da marca, que pode até promover um retorno de Ronaldo ao visual totalmente careca.
A possível campanha não renderia nenhuma verba extra ao clube ou a Ronaldo, uma vez que o contrato que será assinado pelo patrocínio do banco Panamericano já prevê o repasse de 80% do valor ao atacante, que em troca cederá sua imagem e voz para campanha publicitária. O único empecilho para o acerto com o SBT é a vontade do jogador, que pode pesar o impacto dessa decisão na sua relação com a Rede Globo, tradicionalmente muito boa.
Uma possível recusa de Ronaldo, no entanto, não estremeceria as relações com o grupo comandado por Silvio Santos. Apesar de ser uma possibilidade concreta, a presença do jogador nos anúncios do SBT não está prevista no contrato que deverá ser assinados nos próximos dias.
“Ainda estamos discutindo como vai ser. O acordo prevê a cessão da imagem e da voz dele para o banco Panamericano, que decidirá quando e onde vai usar. Para isso existe um prazo estipulado também. Não é um acordo com o Grupo Silvio Santos”, afirmou o empresário do atleta, Fabiano Farah.
Segundo a Máquina do Esporte apurou, porém, nesta sexta-feira Ronaldo e Farah devem se reunir com representantes da emissora paulista e do departamento de marketing do Corinthians para discutir de que forma sua imagem poderia estar vinculada ao Grupo Silvio Santos.
A situação é diferente daquela estabelecida no contrato com a Hypermarcas, dona da marca Bozzanno. Nele, está prevista a cessão de imagem e voz de Ronaldo apenas para o comercial específico da marca, que pode até promover um retorno de Ronaldo ao visual totalmente careca.
0 Comments:
Postar um comentário