Sílvio Santos é criticado por fazer Maisa chorar
A história de Silvio Santos fazer Maisa chorar pode acabar mal para o apresentador e dono do SBT. Entidades de defesa das crianças estão de olho no modo como ele lida com a menina no seu programa dominical.
Por dois domingos seguidos, Silvio fez a garota chorar. No último, dia 17, ela saiu do palco aos prantos e gritando, e ainda bateu a cabeça em uma câmera. Enquanto isso, o apresentador incitava a plateia a chamá-la de medrosa.
“Vou acionar o Conselho Estadual para que denuncie a exposição dessa menina. Isso é um absurdo, é um crime. O Ministério Público já deveria ter se manifestado”, disse João Carlos Guilhermino da França, membro do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo (Condeca/SP), ao jornal Diário de S. Paulo.
Ontem, em comunicado à imprensa, o tom da entidade foi mais suave. “O Condeca irá consultar um profissional de psicologia infantil para um parecer técnico sobre o caso”, diz o texto.
Carlos Nicodemos, membro da OAB/RJ, disse ao Diário que Maisa “aparece em situação de sofrimento, denotando ameaça a seus direitos fundamentais, especialmente à integridade psíquica”.
Veja o que aconteceu:
VIDEO DO DIA – Maisa bate a cabeça e chora de novo no ‘Programa Silvio Santos’ (17/05)
tc
Postado por LEANDRO LP às 20.5.09
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Postar um comentário