ires abravanel cria blog so site do sbt


Hoje o SBT estreou o moderníssimo site da novela "Revelação" e dentro dele tem muito entreterimento,e uma novidade tem o blog de Iris Abravanel hoje ela ja deixou um recadinho para os internautas.

Vejam...



AMIGOS DE REVELACÃO!

Este é o meu primeiro blog e a primeira matéria, escrita por mim, sobre REVELAÇÃO. Gostaria de começar agradecendo a todos vocês que, direta ou indiretamente, participaram desse projeto maravilhoso que é a novela. Alegro-me com a quantidade de pessoas que participaram e se esforçaram para fazer com que algo que estava em minha imaginação virasse realidade.

A novela vai agradar a todos, pois é repleta de ação, suspense, comédia e muito romance. Se você procura por aventura, o núcleo da periferia vai fazer você ficar colado na frente da TV. Se estiver procurando por descontração, isso fica por conta de um casal que vai dar o que falar. E para quem gosta de paixão, aí é satisfação garantida, porque a novela gira em torno de um lindo romance.

Além de querer proporcionar a você distração, outro desejo do meu coração é fazer com que a campanha “Reparta o que tem... Com quem tem menos que você”, lançada na novela, se propague Brasil afora. Agora fico por aqui. Estou a todo vapor trabalhando na estréia de Revelação e muitas outras novidades. Depois te conto tudo

Com carinho,
Iris Abravanel

0 Comments: