BOMBA,BOMBA,BOMBA. CHRISTIANE FRIEDMAN VAI PARA O SBT



Após longas horas de conversas com Silvio Santos, antes de sua

viagem, marcada para o dia 10, Cristianne Fridman, autora da Record, aceita proposta do SBT.
Cristianne Fridman, muito resistente no início, recebeu a proposta de Silvio, para reestruturar a teledramaturgia do SBT, proposta essa difícil, mas que ela acha muito desafiadora, tentadora, e que surpreende suas expectativas de vida.
“Estou muito feliz, mas só sairei da Record após o término de ‘Chamas da Vida’” - Diz a autora após ser flagrada saindo da casa dos Abravanel em São Paulo.
Cristianne conseguiu impôr duas condições para Silvio Santos. Primeiro um salário duas vezes maior que o atual da Record, e que ele espere a novela “Chamas da Vida” acabar, para ela poder então fazer a troca de emissoras.
O salário de Cristianne, muito bem aceito no SBT, gira em torno de 750 mil e 1 milhão de reais, mensais, fora a multa de Cristianne que fica em torno de 17 milhões para a Rede Record.
Depois de perguntado se ela tinha confiança na nova novela do SBT, “Revelação”, a autora responde muito segura: “Vi alguns capítulos, cedidos a mim na casa da Iris, quando ela me perguntou se gostei, respondi com muita clareza que sim, apesar de ser uma história que atraia mais o público A/B, minoria, é uma ótima história, é claro que ela tem um grande talento”.
No primeiro momento Cristianne Fridman - que ainda escreve “Chamas da Vida” para Record - ajudará Iris Abravanel na adaptação de “Vende-se Um Véu de Noiva”, uma obra radiofônica de Janete Clair, que tem produção prevista para começar em janeiro. Logo depois, afirma a autora, que estará apresentando propostas de sinopses ao SBT, juntamente com Iris Abravanel.
Ela revela também, que por enquanto a ordem é ter uma novela de Iris Abravanel, e uma novela de Cristiane Fridman, no ar, a partir de junho de 2009, uma autora com cada horário, até o contrato de mais autores.
“Silvio Santos se revelou muito confiante em mim, e após minha mudança para a Anhangüera, segundo ele, eu terei de tudo, não precisarei economizar em nada” - Diz Fridman feliz com a proposta.
Comunicamos a entrevista para a assessoria da Record, que desconhece o assunto, na assessoria do SBT, a conversa é outra, reconhecem e muito bem o assunto.
Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra

0 Comments: