não a record!!!


Longe das câmeras, Gugu se mostra mais relaxado e à vontade. Ele aproveita o belo dia de sol na Costa do Sauípe, na Bahia, para levar toda a família para brincar ao ar livre.
Quem vê a animação de Gugu Liberato (49) no palco do SBT nas tardes de domingo pode imaginar que bem à vontade, por atrás das câmeras, ele vai muito além. E vai mesmo, pelo menos quando está junto da família, em férias. Foi esta disposição que o apresentador demonstrou no Resort Costa de Sauípe Convention, onde passou dias ao lado da companheira Rose Miriam Di Matteo (45) e dos herdeiros João Augusto (7) e as gêmeas Marina e Sofia (4). Para Gugu, brincar com os filhos é a receita para manter a harmonia do lar. “A gente senta, discute e planeja antes para que tudo dê certo. Depois disto só tem mesmo que aproveitar” ensinou.
- Como são os seus meninos?- Cada um tem um temperamento diferente. O João é muito na dele. É tímido, bonzinho, amigo e companheiro. A Marina é meiga demais, a Sofia também. Mas a Marina tem um jeito peculiar. A Sofia é o amor em pessoa. Quando menos se espera, abraça e beija.
- Eles lidam bem com a fama?- As crianças não compreendem direito porque o pai é famoso. João sabe, mas as meninas não entendem e perguntam “pai, por que todo mundo sabe o seu nome?” Depois elas vão perceber melhor.
- O João já disse em entrevista na CARAS que vai ser apresentador de TV. O que acha disso?- Ele vai ao programa, gosta da bagunça. Mas quando está de férias e pede para ir às gravações não deixo. Prefiro que ele fique com a Rose e descanse com as irmãs.- Neste momento de férias conseguiu se desligar de tudo?- Cem por cento não, porque na verdade entro ao vivo no domingo. Mesmo de férias, viajo no sábado para participar de todas as etapas do programa. Sou superorganizado, principalmente em questão de horário. Chego muitas vezes antes do que a própria equipe.
- Como está a situação no SBT? De vez em quando a mídia noticia uma proposta milionária para deixar a emissora.- Tenho contrato até 2010 com o SBT e… É isto..!
- E por que se fala tanto de uma proposta milionária?- Não sei. Não é só agora que isto está acontecendo. Desde que fui para a Globo e voltei para o SBT há sempre alguma coisa. Acho que é porque tem apenas mais um ano e meio de contrato, aí surgem os boatos.
- Houve reunião na Record?- Não.
- Recebeu alguma proposta para sair do SBT?- Não tem proposta. Mesmo porque não analiso proposta antes de terminar o contrato, ou pelo menos muito perto de acabar.
Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra vc´´

0 Comments: