Íris Abravanel chora a apresentar sua novela “Revelação”


A mulher de Silvio Santos, Íris Abravanel, apresentou para a imprensa sua primeira novela, “Revelação”, na manhã desta terça-feira (25/11), nos estúdios da trama, no SBT. Ela se emocionou ao falar do projeto e disse, chorando, que seu principal incentivo partiu de um dos funcionários da emissora que cuidam da manutenção da cidade cenográfica, conhecido como Mineirinho.
“O sorriso e o entusiasmo dele me deram forças para sair do conforto da minha casa e dar a cara para bater. Decidi fazer isso e dar vida à cidade cenográfica”, afirmou Íris.
Ela contou também que quem escolheu o nome da trama foi Silvio Santos. “Durante um café da manhã com o meu marido mostrei as sugestões de nomes que eu tinha para ele. E então ele simplesmente disse: ‘porque não Revelação’?”
Íris gostou da idéia, mas então tinha um problema pela frente: criar uma trama que pudesse fazer juz ao nome. “A história não tinha uma revelação, precisei pensar em algo”, explicou ela.
Exigência
Íris contou que uma de suas exigências logo que chegou para trabalhar no SBT foi que toda sua equipe tivesse crachás de livre acesso à emissora. Ela disse não querer que ninguém seja barrado como ela própria foi no início do trabalho.
Como quase nunca ia ao SBT, quando marcou uma reunião com o diretor artístico do canal, David Grimberg, não foi reconhecida na portaria e precisou esperar autorização para entrar, como qualquer outra pessoa. “Demorou demais”, disse ela.
Horário
“Revelação” estréia em 8 de dezembro e será exibida após a novela “Pantanal”, que alavancou a audiência noturna do SBT desde que começou a ser retransmitida.
Como “Pantanal” é exibida por volta das 22h30, a novela de Íris Abravanel deve começar somente depois das 23h, o que não preocupa a autora.
“Antigamente, as novelas eram exibidas às 21h porque as pessoas dormiam cedo. Hoje em dia às 22h ainda tem gente chegando da faculdade”, afirmou.
Com relação à audiência, o diretor David Grimberg torce para conseguir herdar os números de “Pantanal”, que tem registrado média de 14 pontos. Íris não é tão otimista: “se conseguirmos metade já estou satisfeita.”

0 Comments: