TV presta melhor atendimento
Não fosse o título, “Programão”, que não está realmente com nada, a Bandeirantes dá um passo importante com o lançamento de um novo programa na faixa da manhã.
É mais uma estreia anunciada para março, mas com todo jeitão de só acontecer em abril, porque apenas na próxima semana, passado o Carnaval, terão início os primeiros trabalhos de produção.
Corretas as escolhas de Patrícia Maldonado e Lorena Calábria para apresentadoras. Não poderia ser melhor. Daniel Bork ficará responsável, em se tratando de um programa do gênero, pelo quadro de culinária.
Tudo na medida. A Bandeirantes, a partir disso, estará em condições de brigar com SBT, Globo e Record, que hoje dominam esta faixa de horário.
Este é um aspecto dos mais interessantes. Se antes todas as forças e preocupações se concentravam na programação nobre, de uns tempos para cá, as emissoras passaram a dar maior atenção ao público de outros diferentes espaços de suas grades.
Ordem de sempreAinda na noite de hoje, Cleber Machado continuará transmitindo os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Mas já a partir de quarta-feira, a ordem estará restabelecida: ele voltará a comandar o esporte da Globo em São Paulo, com Luís Roberto narrando os jogos do Rio de Janeiro.
CuidadoAs aparições do jogador Ronaldo na televisão serão drasticamente reduzidas a partir de agora. O staff do jogador tem instruções dele e do próprio Corinthians, em atender o que for rigorosamente indispensável. Todas as forças, energias e atenções estarão voltadas para o difícil retorno aos gramados.
EspecialMais tardar até o final da semana deve ser anunciada a data de um “Domingão” especial, quando serão entregues os prêmios aos melhores da televisão no ano passado. Já tem uma equipe do programa trabalhando em cima disso.
DecididoO novo programa da Adriane Galisteu na Bandeirantes não terá nada ao vivo. Tudo gravado. Além de outras razões, a emissora entende que seria muito difícil encontrar artistas ou demais celebridades disponíveis nas noites de sexta-feira.
A propósitoUm dos indicados para dirigir o novo programa da Adriane Galisteu na Band está fazendo o impossível para não ser ele, o escolhido. Entre outras razões, problemas na agenda dela. Nunca tem hora pra nada. As reuniões, na grande maioria das vezes, dizem, acontecem tarde da noite e se estendem pela madrugada.
TáticaQuando está em casa, é sempre ele, Tony Ramos, que atende o telefone, mas disfarçando com vozes diferentes. As vezes, ele é o caseiro, outras o jardineiro e já foi até mordomo. Só depois de se divertir um pouco acaba se revelando. A Etty Fraser, por exemplo, é uma que entra sempre.
ReconhecimentoO sucesso de toda uma carreira, hoje com “Caminho das Índias” e o filme “Se eu fosse você 2” servindo como exemplos atuais, revelam muito claramente que atrás deste grande ator Tony Ramos, também existe uma figura humana sensacional. Sem entrar em detalhes. Poucos conseguem um comportamento tão brilhante, tanto à frente como atrás das câmeras.
Nada a vistaEnvolvida com teatro e indecisa com tantos convites do cinema, Alinne Moraes ainda não tem nada em vista na Globo. Uma próxima novela, na melhor das hipóteses, só no ano que vem.
Tem data“Viver a Vida”, do Manoel Carlos, próxima das 21 horas, já tem sua data de estreia confirmada na Globo. Será no dia 14 de setembro.
Bate – Rebate
· Ainda não está definida a participação de Luzia Brunet no novo programa das manhãs na Band.· Se depender das apresentadoras e do diretor Macarrão, claro, Luiza tá dentro.· E a Bandeirantes vem mesmo com um novo jornal nas suas manhãs. Terá 60 minutos de duração.· Boa parte do próximo filme da Xuxa será rodado em Búzios.· A filha Sasha, por sinal, fará parte do elenco.· É impressionante como Carlinhos de Jesus foi procurado às vésperas do Carnaval.· A maioria mulheres querendo um intensivo para aprender a dançar.· Derraparam feio no rosto de uma repórter do jornalismo da Globo. Mais botox de um lado que do outro.· Pior é que ela só percebeu no vídeo. Mas a correção já aconteceu.· Pelo menos agora estão os dois lados iguais. Ou do mesmo tamanho. Ou proporcionais… Ou sei lá o quê.
C´est finiSilvio de Abreu viaja em maio para a Itália. Vai percorrer toda a região da Toscana, porque lá serão realizadas as cenas da sua próxima novela na Globo. Ele já tem uma ideia da história. Denise Saraceni é a diretora escolhida. E é isso. Amanhã tem mais. Tchau!
Bastidores da TV por Flávio Ricco (22/02)
Postado por LEANDRO LP às 23.2.09
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Postar um comentário