Eleito o terceiro vereador mais votado em São Paulo, com quase 85 mil votos, o cantor Netinho retorna à TV, em maio. Após quase três anos afastado, o político terá uma atração de auditório, com três horas de duração, exibida nas tardes de sábado do SBT.
A direção será de Marlene Mattos. "Ela foi a pessoa que me deu a primeira oportunidade na TV, ao me chamar para cobrir as férias da Xuxa, em 1998. Quis trazê-la para esse projeto", conta. Netinho diz que o contrato com o SBT não tem duração preestabelecida. Ele e a emissora serão parceiros tanto na produção quanto no faturamento.
O programa será gravado durante a semana, mas Netinho afirma que não deixará de comparecer aos seus compromissos com a Câmara.
O quadro "Dia de Princesa", que o consagrou no "Domingo da Gente", que apresentou na Record, entre 2001 e 2006, será reeditado: "Além de mudar a vida da princesa, vamos atender a um desejo da comunidade, como a reforma de uma creche", adianta. Para Netinho, ao gravar o quadro na comunidade, já estará exercendo seu papel de vereador. "Mano, vou gravar com minhas princesas no gueto. Será um privilégio ir aos bairros e ver o que o povo está precisando e levar para discussão na Câmara."
O programa também terá um concurso nacional de pagode. "Os dez grupos finalistas gravarão uma coletânea, e o melhor gravará sozinho."
Sobre a concorrência pelo Ibope com Rodrigo Faro (Record) e Luciano Huck (Globo), Netinho diz estar despreocupado. "Os caras são grandes, com audiência alta. Não tenho pretensão de concorrer. Estou chegando com humildade."
Vida política
Netinho diz que a TV não atrapalhará sua atuação política e diz não temer que sua exposição gere ciumeira nos colegas políticos. "Imagina! Já cheguei lá artista", afirma o cantor, que apresentou um projeto de lei para cobrir as quadras poliesportivas públicas.
Fonte: Agora
Netinho de Paula fala de sua volta à TV
Postado por LEANDRO LP às 30.3.09
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Postar um comentário