Em entrevista, Yudi revela que vai lançar um CD

Yudi Tamashiro não para. De segunda a sexta, ele comanda, ao lado de Priscilla Alcântara, o Bom Dia e Cia e vai para a escola. Em maio, ele deve lançar um CD dirigido ao público adolescente e, além de tudo isso, tem vontade de fazer um filme.

Em entrevista exclusiva ao site do SBT, o apresentador respondeu às perguntas que você sempre quis fazer para ele, mas não teve a oportunidade.

Talentoso desde pequeno, a primeira coisa que vem em sua cabeça quando ele relembra algum fato marcante de sua infância é o momento em que começou a comandar o Bom Dia e Cia. “Era muita correria, eu tinha que decorar textos de três programas por dia. Era muito difícil, ainda mais para mim que sou muito elétrico e não consigo parar. Ficar trancado no quarto decorando serviu como um treinamento. Agora, consigo decorar rápido qualquer texto”.

Outro fato marcante de sua vida é a viagem que ele fez em 2008 para o Japão. “Viajar para lá sempre foi meu sonho. Fiz um show no país e consegui lotar a casa. Um negócio que vou guardar para o resto da minha vida”, contou. No final deste ano, Yudi voltará ao país para fazer uma turnê.

Com um programa diário e ao vivo, Yudi revela que sobra tempo para passear com os amigos nas horas vagas: “Gosto de dançar hip hop, cantar, andar de skate, praticar esporte, ir para a praia e surfar”.

Ele também contou o que faz durante os desenhos que o programa exibe e também nos intervalos. “A gente acaba gravando, eu fico andando de skate no estúdio mesmo, converso com os câmeras, tenho uma amizade muito forte com eles”, disse.

Yudi também aproveita os momentos em que está fora do ar para escrever músicas, tanto que lançará um CD no final do próximo mês. “Já está tudo pronto, só falta a capa. As músicas são uma mistura de hip hop, black, pop e rock. De todas as músicas, só três não são minhas”, contou.

Sobre o futuro, Yudi afirmou que tem muitos planos. “Eu quero tanta coisa. Não gosto de ser só uma coisa. Sempre espero mais. Pretendo crescer no trabalho como apresentador aqui no SBT, que foi onde eu nasci e me criei, e também fazer sucesso nessa nova carreira de cantor.”

Além de apresentar e cantar, Yudi também pensa em atuar. “Tenho vontade de fazer cinema. Já fui convidado para fazer um filme no Japão, mas estava no começo do Bom Dia e Cia e eu teria que ficar três meses lá, então não pude aceitar”, disse.

Confira a seguir cinco curiosidades sobre o Yudi:

1) Uma das marcas do Bom Dia e Cia é a roleta de prêmios. Qual presente você gostaria de ganhar?
Dos prêmios, eu gostaria de ganhar um PSP.

2) O que tem no seu quarto?
Bagunça (risos). Além disso, vários bonequinhos que trouxe do Japão, uma espada de Samurai, Troféu Imprensa e Internet, computador e o skate - principal peça do meu quarto - que fica do lado da prancha.

3) Você não pode viver sem...
Sem falar... Tudo que eu faço uso a minha fala: cantar, apresentar... Eu falo bastante, não paro.

4) O que não falta na sua geladeira?
Eu gosto de comer... Na minha geladeira tem fruta, gosto também de açaí. Tomo leite todo dia antes de ir para o SBT.

5) Que música está na sua cabeça agora?
A minha música, “Dominar Você”, que está no meu primeiro CD solo.

Por Adolfo Nomelini

Bom Dia e Cia, de segunda a sexta, às 9h, no SBT!

0 Comments: