Inédito `Trisão e Isolda´ em cartaz neste sábado


O Cine Belas Artes deste sábado, 21, exibe o filme inédito "Tristão e Isolda". A queda do império romano faz com que as tribos feudais da Europa da Idade Média lutem entre si por poder. O sonho de uma Inglaterra forte e unida é destruído quando traidores matam Aragon e sua família. Salvo e criado como filho pelo lorde Marke, Tristão, filho de Aragon, é o único sobrevivente do massacre. Anos depois Tristão torna-se um homem honrado e um grande guerreiro, mas durante uma batalha ele é tido como morto e seu corpo lançado no mar em um funeral viking. Encontrado e salvo por Isolda, o casal se apaixona perdidamente e faz juras eternas de amor. Sem saber que a amada é filha de Donnchadh, o rei da Irlanda e também seu maior inimigo, Tristão retorna a sua casa. Mas os jovens se encontram novamente, quando Donnchadh organiza um campeonato de lutas e promete como prêmio a mão de sua filha. + Assista à chamada de Tristão e Isolda! Cine Belas Artes, neste sábado, após Revelação, no SBT!

2 Comments:

Josafá said...

ola aqui é josafa lucas rohde do blog expressão. Gostaria de fazer parceria com vcs, se assim quiserem tb deixem um comentario no meu blog q aseitam e estarei add vcs ou me add no msn ou mandem-me uma email:josafa_lrohde@hotmail.com
abaixo o endereço do meu blog:
http://expressaoagorablog.blogspot.com/

Anônimo said...

oi topa fazer parceria com meu blog http://ibopenewstv.blogspot.com/