Realities do SBT são sucesso de faturamento


O SBT apresentou, nesta quarta feira, as primeiras novidades da emissora para o ano de 2009. Os novos programas “Esquadrão da Moda” e “10 Anos Mais Jovem”, formatos criados pela BBC e exibidos pelo canal pago Discovery Home & Health, estréiam na primeira semana de março na emissora brasileira.
.
“Os valores da compra do formato, só o Silvio (Santos) sabe” Afirma o diretor nacional de Vendas do SBT,Walter Palermo.
.
Ambos os programas, que começaram a ser gravados em agosto de 2008, já estão com todas as cotas de anunciantes vendidas. Os patrocinadores que já fecharam negócio com a emissora são: Boticário e Dakota, para “ Esquadrão da Moda” e Embeleze, Dermacite e Reckitt Benckiser, para o programa “ 10 Anos mais Jovem” . Segundo Palermo, cada um dos programas tem potencial mensal de R$ 5 milhões em faturamento.
.
“ A expectativa é de aumento da audiência de 20% no horário, esperamos alcançar 10 pontos de audiência com cada programa” . Afirma o executivo.

0 Comments: