Esquadrão da Moda: Pela primeira vez um homem é o alvo


Após uma maratona de 25 episódios, os apresentadores do programa Esquadrão da moda (SBT), Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, gravaram pela primeira vez com um homem, mas ainda sem previsão de quando vai ao ar. A princípio visivelmente sem graça, a “vítima” – o analista de sistemas Sérgio Lopes, de 31 anos – acabou roubando a cena. “É esquisito fazer isso”, “Estou derretendo”, “Ai, esqueci de contar os passos”, dizia ele entre os ensaios. Em outro momento, comentou: “Legal essa bolsa postal, né?”, referindo-se à bolsa carteiro que compunha o visual.

Considerado um verdadeiro desastre fashion pelos patrulheiros da moda, Lopes, que trabalha em um grande banco nacional, costumava usar camisas de seda, gravatas de bichinhos e calças de prega antes de participar do reality show. Fã do programa, a própria mulher o indicou, por considerá-lo sem nenhuma noção para se vestir. Lopes levou a câmera da emissora para casa, sem desconfiar de nada. Depois de ser filmado por duas semanas pela mulher, foi levado ao SBT por um colega de trabalho, com a desculpa de que participariam de uma reunião de negócios.

“A primeira sensação que eu tive foi de querer matar um, fiquei com muita raiva, pensei: ‘Pô, aprontaram comigo’. Mas logo percebi que ter dois especialistas em moda me ensinando a me vestir melhor era uma oportunidade única”, relembra. Com o guarda-roupa destruído e depois reconstruído por Grund e Isabella, Lopes afirma que tentará incorporar todas as dicas da dupla. Também acredita que terá mais credibilidade com o novo visual. “Acho que vou passar a impressão de uma pessoa menos imatura e desleixada”, opina.

0 Comments: