AFILIADA DO SBT: TV Jornal digital é lançada oficialmente


Empresários, autoridades, publicitários e jornalistas se reuniram, na noite desta quarta-feira (27), no JCPM Trade Center, no Pina, Zona Sul do Recife, para o evento que marcou o lançamento oficial da TV Jornal digital, a primeira emissora de Pernambuco a utilizar a nova tecnologia. Pela manhã, a homologação da concessão foi assinada pelo ministro das Comunicações, Hélio Costa, em Brasília. A TV Jornal/SBT já transmitia o sinal digital desde 16 de abril, pelo canal 35 UHF.



O evento contou com a participação do presidente do Grupo JCPM, o empresário João Carlos Paes Mendonça, que falou da importância da inauguração da TV Digital em Pernambuco. “Esse momento representa um novo tempo para a televisão, onde ganham os telespectadores e os anunciantes”. João Carlos também destacou o pioneirismo alcançado pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação que, neste caso, foi evidenciado pela TV Jornal. “Chegar na frente é uma característica do Sistema JC, comemorou”.

Giuliano Bianchi, um dos diretores da Italo Bianchi Comunicação, concorda com João Carlos Paes Mendonça sobre as vantagens que a TV Digital possibilitará a anunciantes e telespectadores. “O ganho que esses dois públicos vai ter será muito grande. E estar à frente com o que se tem de mais avançado em tecnologia é fundamental para qualquer empresa. O SJCC mais uma vez conseguiu o pioneirismo.”
Na ocasião, foi exibido um programa especial, preparado pela equipe de jornalismo da TV Jornal, que mostrou todo o pioneirismo da emissora e do Estado de Pernambuco no campo da alta tecnologia.
Na programação do canal 35 também foi exibido ontem um show com artistas locais, gravado no auditório do SJCC especialmente para marcar a data. Participaram do musical nomes como Santanna, Silvério Pessoa, Mundo Livre, Quinteto Violado e Reginaldo Rossi.

Fonte: Jornal do Commercio




0 Comments: