Resumos das Novelas



DONA BEIJA - APÓS REVELAÇÃO

Os Sampaio ameaçam João por ele gostar de Beija

No capítulo desta quinta, 28 de maio, de Dona Beija:

Josefa decide visitar a afilhada e aproveita para falar com Beija sobre a decisão do filho de ficar morando no Arraial por causa dela. Beija admite que gosta de João e vê nele sua única chance de ser feliz.

João chega acompanhado pelo pai na casa dos Sampaio para desfazer o compromisso que tem com Maria. Indignada, Cecília faz ameaças aos Mendonça. Avelino vai até a casa dos Mendonça e, ao se ver à sós com Josefa, não consegue controlar seus sentimentos e volta a falar de seu amor.

O clima da casa dos Sampaio é de revolta. Antônio está decidido a matar João. Cecília quer que o filho acabe com a vida de Beija e Maria sofre uma crise nervosa.

Dona Beija, de segunda a sábado, após o Revelação!

REVELAÇÃO - APÓS SBT BRASIL

Beatriz reconhece Lucas pelas ruas de Tirânia

Lucas e Vicky pedem abrigo a Maria dos Ventos. Misteriosa, ela os tranquiliza e diz que os dois poderão ficar o tempo que for preciso. Caio, ao lado dos policiais, investiga o porão da casa de Fausto. O delegado encontra farelos de pão e fica intrigado. Sem pistas concretas, Caio vai embora da casa de Fausto.

Ao beijar Ricardo, Sofia sente-se culpada. Fausto manda Xavier descobrir quem o denunciou. Lucas resolve deixar a gruta para ir à fazenda conversa com Otávio e Ceição. Vicky diz a Maria dos Ventos que Lucas foi à fazenda. Em tom de mistério, ela diz que Lucas pode correr perigo. Ao chegar na fazenda, Lucas conta a Otávio o que aconteceu. Intrigada com a perseguição de Fausto, Beatriz pergunta ao canalha o que Vicky e Lucas sabem a respeito dele. Ermirio conta a Oculto que Lucas continua desaparecido.

Ermirio pede para Oculto contar toda a verdade a Lucas. Beatriz fica curiosa ao ver mapas nas mãos de Xavier. Cláudia confessa a Ermírio que ela e Renan estão namorando. Caio acusa Elias de ter ocultado informações durante o depoimento. Olga conta a George que tomou uma decisão sobre a situação do jornal. Beatriz reconhece Lucas disfarçado em frente à boate de Fausto Maia.

0 Comments: