Sonho de criança no De Volta Pra Minha Terra




Quem participa do quadro "De Volta Pra Minha Terra", do Domingo Legal, busca a realização do sonho de voltar para sua terra natal. Mas esta semana, Gugu Liberato e o repórter Danilo Manha, além de levarem a família de volta para casa, também realizam o sonho de um garotinho de 10 anos, chamado Tiago, que sonhava ser bombeiro.

Depois de surpreender dona Tereza, que vivia no Parque Edu Chaves, na Zona Norte de São Paulo, Gugu conheceu um pouco da realidade desta mãe que sobrevivia com seu filho em dois pequenos cômodos e sonhava em voltar para perto da família na pequena cidade de Olivença, no interior alagoano.

Com as malas prontas, a família seguiu para Maceió e lá, Danilo Manha descobriu que Tiago tinha um grande sonho, conhecer o trabalho do corpo de bombeiros. Para realizar este sonho, a equipe do Domingo Legal contou com o apoio de 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros da cidade de Arapiraca, em Alagoas.

Foi lá, que Tiago se vestiu como um verdadeiro soldado do fogo, andou no caminhão dos bombeiros e participou do treinamento de rapel e de combate às chamas. Ali, ele sentiu na pele a adrenalina desses heróis e teve a certeza de que aquela era sua vocação.

Com o sonho de Tiago realizado, a produção seguiu para a zona rural de Olivença, onde um espetáculo a parte mostrou as belezas exuberantes do sertão e no reencontro de Tereza com sua família.

Esta surpreendente história espera por você neste domingo, 24, a partir das 18h30, no Domingo Legal do SBT.

0 Comments: