2º capitulo de...


Na casa de Ilana todos se preparam para mais um dia de "trabalho".
- Bom minha gente vocês sabem que hoje é um dia importante, hoje chega o sócio platina do nosso clube, Otávio Mendeiros, lembrem-se de que ele é um pouco velho, por isso, nada de coreografias ousadas, vamos tirar o quebra-nozes e colocar o tradicional Mulan Rouge para manter o coração e o bolso dele funcionando.
- Ilana, já que o Otávio só quer a presença das meninas, nós podemos ter uma folguinha?
- Claro Ricardo! Vocês vão ter uma noite de folga, se todos tivessem o seu rebolado estaríamos numa situação muito melhor.
- Nada disso, não é só o Ricardo que fatura aqui, lembre-se que eu sou a garota principal do Mulan rouge!
-Sim, mas mesmo assim você continua tendo aquele probleminha de não querer se deitar com ninguém, Lara, por favor, seu marido lhe deixou na miséria e preferiu morar sozinho naquele museu que é sua antiga casa, além disso soube que ele deu um rombo no hospital Magnus e foi demitido.
-De-demitido?
-Sim, o quê tá com peninha, quer voltar para ele, então volte, mas depois quando voltar toda espancada nem venha pedir minha ajuda de novo! Agora eu vou me arrumar, e vocês façam o mesmo.
- Não se preocupe Lara, a Ilana ta assim por que o Otávio quer ter uma conversa séria com ela.
-Deixa pra lá Izabel, vamos nos arrumar.
Já na mansão Souza.
-Alô Ricardo, oi meu gato, tá tudo certo pra hoje.
-Sim claro Janaína, e seu marido.
- Vai pra uma reunião com aquela sociedade secreta que eu te falei.
- Ainda bem, não quero me envolver com uma máfia.
-Venha logo, senão o champagne vai esfriar.
Susana chegou no Brasil e foi direto para o conselho do hospital.
-ora, ora chegou a herdeira.
-Não me encha Márcio, bom vamos começar por onde?
-pelo desvio que você fez, para uma conta na Suíça, agora para quê eu não sei, só sei que o hospital está quase falindo e a culpa é sua.
Na casa de Ilana. Otávio chega apressado.
-O senhor tem um compromisso?
- Sim Ilana, tenho quer ir á um lugar, bom na verdade eu queria lhe perguntar uma coisa e sair.
-Sair? Mas eu preparei tudo para sua chegada, como pode?
-Tenho certeza que depois de minha pergunta você vai agradecer por eu ir embora.
- Fale logo então, sou nordestina gosto de tudo direto e rápido.
-Quer se casar comigo?..............
De segunda a sexta as 14:00 "RIVALIDADE"

por rodrigo magno de araujo veras

0 Comments: