Estréia Tv News Audiência


1º Capitulo

Durval estava sentado no pequeno banco que restava daquele humilde quarto, apesar de estar em plena Suíça.
- Vejo que o senhor não gostou muito das nossas acomodações.
- Já passei por situações piores senhor Smith, espero que minhas próximas acomodações sejam melhores.
-É claro que sim, o senhor só está aqui porque avistamos um espião a mando do Magestrado, seria muito óbvio se mandássemos o senhor para um hotel cinco estrelas.
-Sim eu sei, se minha filha fez tudo o que eu disse, e sei que fez, só bastarão alguns dias para que tudo termine.
- Muita sorte o senhor ter me achado, apesar de que aqui na Suíça temos muitos adeptos á Autoridade só eu sou brasileiro.
-Sim, me deram boas indicações suas, espero que tudo o que me disseram seja verdade.
-Hum, claro.
Enquanto isso em uma mansão no Morumbi em São Paulo.
-Eu quero ele morto imediatamente Adriano.
-Sim, mas o matamos na Suíça?
-Não seu idiota, não vê que se o matarmos lá a coisa vai ficar internacional, é melhor matá-lo aqui, quando desembarcar. entenda para que o meu plano se desenrole é preciso que ele seja sacrificado!
-Sim lord Celfius.
Já no helicóptero a caminho de São Paulo.
- Será que ficará tudo bem senhora, é um plano arriscado, a senhora nunca tentou algo parecido.
- Cale-se Cácio, você pode ser meu fiel mordomo e amigo, mas para cair nas graças de meu pai e do conselho da autoridade eu faço tudo.
No hospital há o maior rebuliço pela chegada da filha do dono do hospital Magnus, Susana.
-É minha gente ela saiu logo após o sequestro do pai e de quebra do nada surgiu um rombo nas contas do hospital, soube que Márcio está louco da vida.
- Ô Cláudia é melhor parar de fuxico, não acredito que o Mário tenha ajudado a dona Susana com esse rombo, e acredito (fala baixo) que o Márcio é que tenha armado isso tudo para desestabilizar a dona Susana.
-Tá bom Luíza não vou falar nada, mas só digo uma coisa há algo maior por trás disto tudo.
Na pensão Aurora.
- ÔÔÔÔÔÔÔ, eu sabia que aquele maldito tava trazendo vagabundas para cá. Mas ele não perde por esperar, CARLA!
- Deus é pai, que é mãe?!
-Olha aqui a prova achei essa calcinha debaixo da cama daquele safado do Ricardo. - Mãe se ele quer usar aquele corpo maravilhoso para ser uma máquina sexual de prazer , a senhora não tem nada a ver com isso, aliás era melhor que ele invéz de comer aquelas vacas assadas procurasse algo mais fresco como eu.
- Repita isto Carla! Meu Deus eu não criei uma filha pra isso, pra se tornar uma qualquer.....
Chega Lúcio um dos moradores da pensão.
-Calma Aurora.
-Carla se porta como uma garota da Ilana.
-Me cansei mãe, vou sair, adeus.

0 Comments: