Marlene Mattos: “Netinho pode até entrevistar Obama, mas antes precisa falar inglês”



Netinho de Paula volta para a televisão no dia 9 de maio. Em um programa semanal no SBT, previsto para ir ao ar aos sábados, das 14h15 às 17h15, ele concorrerá diretamente com apresentadores estabilizados no horário, como Luciano Huck, Rodrigo Faro e Raul Gil. Para o desafio, ele fez a escolha da direção: ninguém menos que Marlene Mattos, a ex-diretora de Xuxa, com quem a loira trabalhou por cerca de 20 anos.

“Eu e Netinho somos amigos desde que o convidei para substituir a Xuxa no `Planeta´. Por essa razão, não aceitei o convite do SBT, aceitei o convite do Netinho. Sempre tivemos um bom relacionamento, só faltava a oportunidade”, revelou, salientando que só ficará até o programa ser implantado. “Depois quero seguir para o ramo de festas. Sempre me interessei em trabalhar com isso e agora estou com um espaço de 36 mil metros quadrados que botei abaixo para construir uma área de eventos para mim. Desde agora não posso ficar aqui de segunda a sexta-feira. Preciso de dois ou três dias no Rio de Janeiro, onde está o outro projeto.”

Como boa amiga do apresentador, Marlene Mattos quer garantir o futuro do moço, que hoje é vereador em São Paulo. “Netinho diz que quer ser senador ou deputado, mas para isso é preciso estudar, ir fundo. Políticos representam pessoas e, para isso, precisam de informação. Ele pode até mesmo entrevistar o Obama, mas precisa falar inglês”, disse.

Se Netinho se importa com tantos conselhos? “Quero fazer uma faculdade. No meio do ano devo ingressar no curso de sociologia. É um projeto viável que precisa acontecer. Além disso, ela também quer que eu faça um curso de inglês. Fiz há algum tempo, mas só até o nível intermediário. Agora vou retomar as aulas com um professor que ficará comigo o dia todo. Essas eram exigências dela, mas foi mole aceitar.”

Questionada se essa proximidade com Netinho não atrapalharia o relacionamento profissional, já que isso aconteceu com Xuxa, Marlene é rápida na resposta. “Não tenho medo. Você acha que eu vou durar mais 20 anos com alguém? Eu não!”, contou a diretora.

0 Comments: