Altos e baixos do novo Zorra total
O novo Zorra ainda não apresenta o que dele se espera. Tirando a Katiúscia Canoro e o quadro do bom Diogo Portugal, com um personagem paulistano, batalhador, engraçado e cheio de gírias, no mais, ainda deixa a desejar. Paulo Silvino, por exemplo, continua o mesmo de muito tempo. Um tarado que dá em cima das mulheres. Não muda. Passa a impressão de não saber fazer outra coisa, o que não é verdade. É um outro grande comediante mal-aproveitado. Mas o que mais chamou atenção foi o Don Gorgonzolla, do Agildo Ribeiro, patriarca de uma família de mafiosos, cujo filho preferido é homossexual e ele finge que não sabe. Nada de novo também, não fosse o fato de a Record ter estreado recentemente uma novela com mafiosos italianos. Não é de hoje que o pessoal do Zorra apronta em cima disso. No ano passado, no auge da novela Mutantes, o programa exibiu quadro do Lobichomem, um lobisomem gay, com efeitos muito iguais aos da novela. O bom é que fica engraçado e passa longe da arrogância da Globo de ignorar por completo a sua concorrência ou o gosto do público.
Lembrete
Viver a vida é a próxima novela das 9 na Globo, escrita pelo Manoel Carlos. Importante lembrar que foi o título de uma minissérie, do mesmo autor, produzida e exibida pela Manchete em 1984. O elenco contava com, entre outros, Louise Cardoso, Paulo Castelli, Odilon Wagner, Diogo Villela, Osmar Prado, Rubens de Falco e Cláudia Magno. Direção de Mário Márcio Bandarra. A história foi inspirada no filme de 1951 Um Lugar ao Sol, dirigido por George Stevens, com Elizabeth Taylor, Montgomery Clift e Shelley Winters no elenco, a partir do famoso romance de Theodore Dreiser.
Falha nossa
Sobre as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid, houve um erro na nota aqui publicada: as duas fizeram a adaptação de O profeta, original da Ivani Ribeiro, em 2006. Escrita com Júlio Fischer e colaboração de Thereza Falcão e André Ryoki. Walcyr Carrasco trabalhou como supervisor. Agora, pela primeira vez, elas serão responsáveis por uma novela original no horário das 6. E quem já viu a sinopse garante: a ideia é bem interessante.
No sacrifício
Flávia Alessandra gravou com dificuldade as suas últimas cenas de Caras & bocas. Já de algum tempo a atriz sofre com um problema no pé, que, além de exercícios de fisioterapia e muito gelo, exige repouso. Algo que, no momento atual, ela não pode fazer.
Nova aposta
Ana Hickmann, modelo e apresentadora, vai ganhar um programa semanal na Record. Já existe um trabalho para que o lançamento aconteça no segundo semestre deste ano, possivelmente novembro. Vai girar em torno de moda e beleza, praia dela. Em tempo: Hickmann não deixará o Hoje em dia.
Bem cercado
Não será por falta de segurança que o reality A fazenda, da Record, não vai dar certo. A Guarda Municipal de Itu, policiais Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros já se colocaram à disposição do programa.
Recuperação
Fora do ar desde o final de A favorita, Claudia Raia ainda se recupera de recente operação num dos pés. Problema que vem desde os seus tempos de bailarina. De qualquer forma, ela já anuncia a sua volta ao trabalho em junho ou julho, mas ainda não entra nos maiores detalhes. Não diz se no teatro ou televisão.
Moral
Xuxa, no seu desembarque em Brasília, ao ser ouvida pelo Cristian Pior, Evandro Santo, da Rede TV!, logo se preocupou em saber onde estava o Vesgo, Rodrigo Scarpa, e se ele ainda estava no Pânico. E que gostava dele.
Outra vida
Despreocupada, caminhando tranquilamente ao lado de uma amiga e parando em quase todas as vitrines, Glória Pires foi vista por um amigo desta coluna, no começo da semana, num shopping em Paris.
África
Juca Silveira e Carlos Gomes, homens da Band, retornaram da África do Sul no último final de semana. Os dois, a serviço da emissora, estiveram envolvidos com trabalhos relativos à próxima Copa do Mundo.
Chateado
Bruno Gagliasso quer descobrir qual dos seus convidados tirou fotografias da sua festa de aniversário e distribuiu (?) para uma revista. Ele tem pistas. Curioso que não é a primeira vez que acontece. Outros artistas já foram vítimas.
C´est fini
Relembrando: amanhã, 10 da noite, a Rede TV! exibe uma entrevista do Amaury Junior com o jogador Kaká, gravada em Milão. Em vários momentos da conversa, entre outras coisas, ele fala da sua ligação com a igreja e membros da Renascer.
Mais uma: o novo “Happy Hour” da Astrid Fontenelle será gerado de São Paulo, e não mais do Rio, como sempre foi. E é só, mas amanhã tem mais. Tchau!
Bastidores da TV por Flávio Ricco (01/05)
Postado por LEANDRO LP às 1.5.09
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Postar um comentário