3º CAPITULO DE...




- Hahahaha, isso só pode ser uma piada, é uma piada não?

- Na verdade não, é sério, eu quero que a senhora se case comigo.

-Senhor Otávio, eu sou uma cafetina, se o senhor se casar comigo todos os jornais de São Paulo e do Brasil estamparão isso na primeira página, "velho rico sofre golpe do baú de cafetina". O senhor enlouqueceu?

-Não enlouqueci, além do mais não é você que diz que não liga pra opinião dos outros?

-Sim, mas, nesse caso, é uma loucura!

- Eu vou sair, amanhã eu quero uma resposta.

-Espere, só lhe quero fazer uma pergunta, o que te levou a me pedir em casamento?

- Ilana, você é uma pessoa especial, sempre me tratou bem, além do mais estou perto de morrer e não quero que minha herança vá para as mãos de qualquer pessoa.

.-Qualquer pessoa?

-amanhã te explico.

Izabel houve a conversa.

-Gente vocês não sabem o que eu acabei de ouvir.

- Fala logo Izabel!

-O seu Otávio pediu a Ilana em casamento!

Enquanto isso no aeroporto. Adriano paga Smith.

- Seu trabalho foi ótimo Smith, Lord Celfius agradece por indicar o local onde está Durval, aqui está o dinheiro, agora suma antes que a Autoridade te pegue.

Adriano telefona.

.- Alô sabiá.

- Oi seu Adriano.

- Chame os seus comparsas, tenho um trabalhinho pra vocês.

- Certo, hum, matar quem? Tudo bem, pela grana a gente topa, certo no aeroporto tá bom!

- Urubu! Corvo! Temos um serviçinho pra realizar!

Urubu ri.

- Ainda bem, tava sentido saudades do cheiro de carniça.

-Urubu você é nojento!

A mulher de Sabiá chega.

- meu amorzinho chegou!

-Olha aqui Sabiá, eu tô cansada de comprar cerveja lá naquele barzinho fulero, o dono de lá me dá nos nervos. Se quiserem cerveja comprem vocês.

-Como você é ingrata! Quem foi que te tirou da casa da Ilana, quem te salvou de ser uma puta qualquer? Eu! O mínimo que você pode fazer é comprar essa cerveja! ô amor vamos parar de brigar, por que eu, o chefe da casa vai trazer dinheirinho pra cá.

- Mais uma morte! Se eu fosse vocês eu ia querer saber quem é esse tal de Lord celfius.

Urubu fala.

-Ele prefere ficar no anonimato, contanto que "nois" receba a grana, tá tudo bem, além do que,matar um pouquinho até que é bom, hehe!

-Benzinho vem cá!Esse urubu é doido viu, ouvir dizer até que ele é filho de urubu com gente, nunca vi uma pessoa adorar um cheiro de carniça! E olha que eu já vi ele rondando o rio Tietê viu!

- Deixa ele bem, contanto que ele faça o serviço direitinho, por mim ele pode ser filho de bacurau. Cadê o corvo?

- Aquele cachaceiro, ta lá tentando voltar com a Carmelinda, aquele idiota! Devia ser chamado de corno e não de corvo.

- chamou chefe!

-Seu idiota! seja homem e para de choramingar no colo da Carmelinda, ela não te quer, ela te traiu, será que não vê isto. A gente tem um novo serviço de Lord celfius, ele quer que a gente mate Durval Magnus!

Na mansão Souza. Ricardo chega.

-Não se preocupe que meu filho saiu pra uma festinha na casa de uma amigo.

-Ainda bem.

- Antes quero lhe propor uma coisa.

-O quê?

-Quer se tornar meu amante fixo.

Já no aeroporto, Durval chega e vai direto pro carro a caminho do seu suposto cativeiro, e se lembra da conversa que teve com sua filha.

-Eu tenho muito orgulho de você Susana, fez tudo certo, vejo que o meu investimento em você deu certo.

- Você só me vê assim não é pai, um investimento, um brinquedinho manipulável para seus próprios interesses, eu nunca fui sentimental, sempre aceitei suas tarefas, mas estou cansada, não quero me envolver mais com essa ceita ou qualquer outra, cansei, depois que isso tudo acabar eu vou seguir meu próprio caminho, vou sair daquela maravilhosa mansão e ter minha própria casa, meus objetivos, minha vida, minhas escolhas.

-Eu sinto muito que você ache isso, sempre quis o melhor para você e é assim que você me agradece! Quem tomará as coisas quando eu morrer!

- Não sei,arranje outro herdeiro, sei muito bem que o senhor só me quer para que toda sua fortuna não vá parar no conselho da Autoridade...

-Minha filha!

Durval deu um abraço na filha.

- nunca lhe disse isto, mas, eu te amo!

De repente o carro parou bruscamente.

-O que é isto senhor Smith?

-Alguém nos parou.

Um carro preto estava parado enfrente ao carro de Durval, dele, desceu Sabiá que falou.

-Senhor Durval, desça do carro se não eu atiro!

-Mas o que é isto?

-Ainda bem que vocês chegaram a tempo.

Houve-se um tiro, quando Durval vê Smith cai no chão morto por um tiro de urubu.

-Lord celfius não quer que sobre nenhuma testemunha.

-É senhor Durval, Smith te traiu, ele indicou o local onde o senhor estava. Corvo marque ele!

-Certo.

-Bom diga adeus senhor Durval.

-Mas como?Quem?Por quê?

-Bye,Bye.

Sabiá atira e mata Durval, e depois o marca a brasa com o LC de Lord celfius.......


"Rivalidade"
DE SEGUNDA SEXTA ás 14:00 SÓ AQUI NA Tv News Audiência

0 Comments: