Ana Paula Padrão não quer voltar a ser âncora, no SBT


Ana Paula Padrão está curtindo as férias no norte da Índia e retorna ao trabalho na próxima segunda-feira (12). Mas, antes mesmo de sua volta ao Brasil, já circulam rumores de que ela pode retornar ao telejornalismo diário, devido ao forte assédio do SBT.

Segundo matéria publicada pelo portal Estadão, Ana Paula Padrão afirmou que não havia sido convencida da idéia ainda, por causa de sua produtora (onde comercaliza produtos jornalísticos para diversos clientes, entre eles o SBT) e, por isso, voltar à ancoragem poderia gerar conflito ético.

Procurada a assessoria de imprensa da jornalista alegou que a prioridade dela, neste momento, são os projetos desenvolvidos na produtora.



"Nada foi conversado sobre isso (volta à ancoragem), ainda. Ana é uma pessoa super ética e construiu a carreira com muita credibilidade, em função de manter princípios muitos claros. O contrato de Ana com o SBT é para produzir e apresentar o SBT Realidade", explicou a assessora, emendando que, atualmente, a jornalista está realizada profissionalmente.



"O que ela mais gosta de fazer, são grandes reportagens. E, no SBT Realidade, ela tem a liberdade de colocar tudo o que gosta em prática".


Ainda de acordo com a assessoria de Ana Paula Padrão, o contrato da jornalista vence em março. Porém, as negociações sobre a renovação também só serão iniciadas após seu retorno ao Brasil, na próxima semana.(fonte Ofuxico)

0 Comments: