cap 03 "TUDO EM FAMÍLIA" -



lèo 18 anos



lipe



kimbely 18 anos


pati:estou otima

asheley 18 anos

dine:que bom, pq olha que ta vindo ai.

pati:nao pode ser?

ela fica olhando a pessoa,se aproximar e fica sem açao entao a pessoa a comprimenta

xxxx:oi

pati quase nao consegue responder, atè que dine da um tapinha de leve em suas costa, e ela responde

pati:oi

dine:oi lipe

lipe:oiham............ è bom...........

pati:ham è...........(os dois, ficam sem saber oque dizer, e ficam sem assunto,tentan falar alguma coisa interessante, um para o outro mas nao conseguen)

lipe:bem eu ja vou............tchau, entao

pati:tchau

dine:tchau lipe

lipe:tchau(e sai do local, enquanto ele esta andando, as meninas ficam olhando pra ele, principalmente pati, depois que ele sai do corredor, praticia solta um grande suspiro, e começa a respirar normalmente)

pati:nao acredito, vc viu ele falou comigo.

dine:è mais vc, nao disse nada, ficou olhando pra ele, com uma cara de boba.

pati:eu nao consegui, vc viu, quando ele chegou perto de mim, eu fiquei imovel.

dine:è percebi

as duas, vao até seus armarios, e começan pegar algumas coisas e conversan.

entao aparece kimbely e ashelen, duas garotas super hiper, mega, utra power arrogantes, e metidas e tamben invejosas, de sua classe, e que odeia as duas, a verdade è que elas odeiam todo mundo,menos lipe e lèo,os dois garotos mais populares do colegio.

dine:a nao, olha quem ta vindo ai,

pati olha, e dine tamben, e toda escola tambem

pati:ai nao, ninguen merece, hoje nao è meu dia

kembely:ai asheley, olha quem ta aqui, as duas garotas mais chatas e irritantes da escola.

asheley começa a rir, da piada sem graça de kimbely,as duas ficam olhando e tentando enteder, o motivo da risada de asheley.

kimbely:ta legal ja chega

asheley:assim claro.

kimbely:ola bicker

pati:è beicker,garota

kimbely:como que èbicker,vc gritou comigo?è isso? pq eu acho que vc, esta começando a perder, a noçao do perigo loirinha(e vai pra cima de pati fazendo com que ela derrube o material que estavam em suas maos.)

dine:nao kimbely fica calma(fala com medo)

kimbely:que?

dine:senhorita kimbely...........

kibely:como è que è

pati:nao è isso? entao como quer, que a gente chame vc.

kimbely:fala para elas asheley

asheley:rainha ou magestade

as duas:como que è???

kimbely:è isso mesmo

pati:ha nem pensar, nao mesmo, nao vou te chamar de rainha, muito menos de magestade.

kimbely:como è que é

pati:é isso mesmo, nao tenho mais medo de vc, que dizer nòs nao temos mais medo de vc, nè dine(ela olha para o lado mais nadine nao esta mais la)

pati:dine........... nadine.............(faz uma cara de espanto)

kimbely:entao patricia bicker, cade sua amiguinha?

pati:bem, acho que ela foi ao banheiro...........(fala no tom, de quem que sair de la, o mais rapido possivel)

asheley:e agora?(as duas vao para cima de pati)

pati:ai meninas, vamos com calma, podemos ser amigas

kembely:nao mesmo

pati:ei, ei olha ali, nao è o lipe e o lèo

as duas olham rapidamente e muito itusiasmada

as duas:onde?

as duas olham mas nao vem ninguen

kimbely:ei beicker, nao tem ninguen..................

enquanto as meninas olhavam pati saiu correndo.

as duas:fomos enganadas

asheley:e agora?

kimbely:vamos atraz delas

e saem correndo atraz das meninas

enquanto isso dado,carol,elo estao na sala de aula esperando a aula começar. entao chega lèo na sala de aula

elo:ai nao, è ele, meu deus ele veio.

carol:ele quem?

elo:o lèo

dado:o lèo,oque ele esta fazendo aqui?pensei que ele ja tivesse terminado o ensino medio?

elo:e terminou(olhando pra ele)

dado:entao oque ele faz aqui?

carol:è que ele, gosta tanto da escola, que decidiu ficar aqui mais um ano

dado:ele repetiu?

elo:sim, mas ele è o repetente, mais lindo e iteligente que ja conheci.

dado:ata fala serio,pq vc nao chama ele? deixa que eu chamo.

elo:nao dado, nao faz isso

dado:ei lèo, chega mais(e chama lèo as gritos)

elo:nao ele ta vindo, meu deus oque eu faço, eu to bem assim?

léo:que foi?ola meninas

as duas olham e dao um sorriso meio timido

as duas:ola lèo

elo e léo ficam se olhando, e dado fica olhando tamben a reaçao da irma.

asheley 18 anos

kimbely 18 anos

lipe 18 anos

lèo 18 anos

continua..............................

0 Comments: