cap 02 "tudo em família" -

dine e carol o comprimentan

as duas:oi pai

tom:o que?

carol vai ate ele e o abraça

carol:sentiu saudade?


tom:como que è?


dine:ha è claro que sentiu

tom:assim claro

carol:que bom, pois precisamos de uma carona, até o colegio.

elo:é isso ai paizao, sera que tem como, nus dar uma carona

digao:se quizer eu posso leva-las

carol:claro

elo:oque?

carol:digo claro que nao aff......

keit:mas qual o problema filha?

carol:é qual o problema amiga?

elo:nao, pq vc vai fica enchendo o saco.

dine:ai garota, que isso? tenha modos,vc nem parece que è minha irma aff.

elo:que?fala serio ninguen merece ja nao basta uma descelebrada, agora sao duas, meu deus pq vc nao me mata

pati:se quizer eu te mato

elo:cala boca, sua barbie do paraguai,

pati:mamili, vc vai deixar ela falar assim comigo?na minha presença.

keit:ai ja chega, pra escola todo mundo vai,ja ta na hora, tom onde esta o seu filho?

dine:estou aqui

keit:eu falei meu filho, dine vc nem è da familia.

dine:ai qual é eu, ja vou ta, to indo pai da uma grana ai

pati:chega, ele meu pai, nao seu vamos logo.

keit:è sim, vao logo pq vcs, ja estao em cima da hora.

elo:ta, tchau mae


pati:vamos dine, eu pego meu carro,pq eu posso dirigir(referindo se a eloisa)


digao:ai vamos elo, eu levo vc e sua amiga ta, pra mim nao è icomodo(piscando para carol)


elo:ai eu nao acredito.(e sai de casa)


entao chega dado correndo


dado:pera ai digao, me da uma carona(como ele sai correndo acaba tropeçando e leva um tombo)

todos:uiiiiiiiiiiiiiiiii

ele se levanta e diz


dado:estou bem

keit:tchau crianças,atè que efim, eles ja foram estavam me deixando louca.

tom:e eu tamben ja vou meu amor tchau(da um beijo em sua esposa e sai,keit fecha a porta e entra.)

keit:efim sò ufa...........

equanto isso no colegio elite way school,os meninos acabavam de chegar

elo:valeu digao tchau,boa facul maninho,


digao:quer, que eu pegue vcs, na hora da saida?

carol:sim.........

elo diz rapidamente

elo:nao, nao precisa a gente vai a pé mesmo

digao:tudo bem, entao tchau(digao faz faculdade de educaçao fisica)

carol:elo que droga, pq vc nao deixou, que ele vinhece buscar a gente.

elo:ai amiga, claro que nao, se esqueceu que hoje, vai ter interclasse na escola.

carol:e oque tem?

elo:como, oque que tem, isso quer dizer que o lèo vai jogar

carol:ha............ ta

elo:entendeu?

carol:ha............nao

elo:fala serio carol, essa è minha chance de falar com ele.(aparece dado e pergunta)

dado:falar com quem?

carol:com o le.............(eloisa da um beliscao em carol para impedir que ela diga)aiiiiiiiiiiiiiiiiii,pq vc me beliscou?

elo:pra vc deixar de ser intrometida,e alem do mais, nao è da sua conta dado, isso è coisa minha ta, vamos pra sala.

dado:ok........vamos

nesse momento, pati esta andando pela escola, e tds os garotos ficam olhando ela passar, ela e dine se sente, mas quando estao andando nao percebe uma lata de lixo, logo adiante, e pati acaba se esbarrando na lata derrubando todo o lixo,tds riem

dine:ai amiga vc esta bem?

ela se levanta rapidamente, vai se limpando e arrumando sua roupa enquanto dine ajuda pegar seu material

pati:estou otima

dine:que bom, pq olha que ta vindo ai.

pati:nao pode ser?

ela fica olhando a pessoa e fica sem açao entao a pessoa a comprimenta

xxxx:oi

entao que sera a pessoa? veja no proximo episodio.

continua.................

0 Comments: