Blog: Iris revela detalhes de sua viagem aos EUA


Direto dos EUA, a autora Iris Abravanel contou em seu blog detalhes da viagem. "Estamos participando de uma feira sobre televisão, onde todas as novidades e produtos são apresentados e cuja sigla é NATPE. Não apenas os Estados Unidos, mas também o mundo inteiro pode expor seus produtos para vendê-los no mercado mundial", explicou.

Iris ainda descreveu como a crise mundial tem afetado o país. "Não é nada agradável perceber em todos os lugares o número de funcionários diminuindo. Estão sendo despedidos", contou. Mas a autora disse que pôde notar que os americanos estão esperançosos. "Percebo também um grande otimismo em relação à expectativa deste novo governo", escreveu.

Enquanto vários setores sofrem com a retração da economia mundial, Iris conta que as indústrias de entretenimento e cinematográfica seguem crescendo e revela que isso a faz pensar no Brasil. "Fico sonhando... Nós temos um tremendo potencial de talentos esperando apenas uma oportunidade", explicou. Para ela, os profissionais precisam de incentivo. "Penso que é responsabilidade de todo empresário, político e também formadores de opinião incentivarem esta atividade, que além de lucrativa, faz parte de um mercado vibrante", completou.

A autora de Revelação encerrou seu post com uma mensagem de otimismo. "Neste momento conturbado, o mundo do entretenimento nos tira por algumas horas da realidade. E quem não gosta de sonhar?", finalizou.

0 Comments: