Fevereiro começa com novas audições no Astros


Sob o comando de Beto Marden e Lígia Mendes, além dos jurados Arnaldo Saccomani, Cynthia Zamorano, Thomas Roth e Carlos Miranda, candidatos disputam a nova audição do Astros, nesta quarta-feira, 4, realizada em Campinas, no interior de São Paulo. A competição reuniu aproximadamente 2000 pessoas de todo o Brasil, do interior do Paraná ao norte de Tocantins. A diversidade marca esta edição, com participantes talentosos, hilários e bizarros.

Na audição, 150 finalistas foram selecionados para competir pela final ao longo dos 3 programas, no mês de fevereiro. Durante a espera, alguns aproveitaram o tempo para compor músicas especiais para o programa - fizeram até um samba enredo em homenagem ao Astros.

Algumas figuras de destaque do programa estão de volta como o funqueiro Diogo, que veio do Rio de Janeiro embalado pelo sucesso de sua primeira audição. A disputa pelo título pior do mês será mais que acirrada, já que grupo Joe Sujo se auto-intitula como a pior banda do mundo.

Apareceu um Michael Jackson, digamos, acima do peso, um Homem Galinha e Lu Toni apresentou um bizarro coral de pintinhos. Candidatos com talento de sobra também apareceram para brigar pelo carro. Jessy Brown, Jean Lucas e Rafael, Juan Angel e a banda Locomotron estão entre os favoritos. Não perca!

Astros, nesta quarta, às 20h, no SBT!

0 Comments: