ELA MERECE:: Hebe é recebida com festa no SBT e se emociona


Com contrato renovado por mais quatro anos, Hebe Camargo voltou de suas férias animada para gravar seu primeiro programa de 2009, na tarde desta segunda-feira (2).

Mas, a apresentadora foi surpreendida com uma recepção calorosa, digna das atrizes de Hollywood: ela teve direito a tapete vermelho, faixas e balões coloridos preparados por seus fãs, que foram aos estúdios do SBT só para dar as boas vindas à loiruda.


Muito emocionada, Hebe não aguentou e começou a chorar. E, animada, a apresentadora chegou a distribuir seus famosos selinhos.

Neste alto astral, vai ao ar o primeiro programa de Hebe, em 2009, nesta segunda, a partir das 20h. Entre as atrações, estão Jair Rodrigues e os filhos Luciana Mello e Jair de Oliviera. A família irá comemorar os 70 anos de idade do cantor. Alcione também estará presente.(fonte Ofuxico)


Ivete Sangalo faz homenagem de aniversário antecipado à Hebe


Ivete Sangalo abalou o litoral paulista. A musa do axé fez um belíssimo show no Guarujá. E, ao entrar no palco do Itaipava Verão Show 2009, já mostrou que estava mais disposta do que nunca.

Como fez em Salvador, Bahia, a cantora entrou ao som de Cadê Dalila?, e mostrou mesmo estar numa grande noite. Um dos motivos de tanta energia foi o fato de o show ter sido remarcado: era para ter ocorrido em 3 de janeiro, mas o mau tempo naquele dia adiou a festa.

“Não tem chuva que adie este show. Não sou mulher de cancelar compromisso”, desabafou a cantora no microfone dourado, levando o público à loucura com seus sucessos de 15 anos de carreira, em mais de duas horas de apresentação.

Além dos sucessos, Ivete homenageou a estrela da tevê brasileira, Hebe Camargo, e gravou, com um coro de 15 mil vozes, “parabéns pra você” para a apresentadora, que aniversaria em março.(fonte ofuxico)

0 Comments: