Íris Abravanel faz revelações sobre núcleo de sua novela, Revelação


Para saciar a curiosidade dos telespectadores e internautas, Iris Abravanel resolveu fazer revelações sobre sua novela, Revelação. A novelista explica por que os pais de Victória não aparecem na trama. “Ela é filha única de um casal de diplomatas. Os dois sempre viajaram muito e decidiram que nunca teriam filhos”, revela a autora de “Revelação”, em seu blog.

A novelista conta que a mãe de Victória engravidou por descuido e chegou a planejar, ao lado do marido, um aborto, mas não levaram a ideia adiante, com receio das consequências.

A gravidez inesperada foi rejeitada, e a menina “Victória foi criada sem o amor dos pais. Desde pequena, Victória ficou aos cuidados de babás, funcionários e colégios internos luxuosos. O fato tornou a convivência entre pais e filha mais que distante”.

Os pais da moça, que moram na Europa, acham que cumprem suas responsabilidades depositando dinheiro na conta bancária de Vicky. Já adulta, Victória foi conhecer um verdadeiro lar, com vínculos amorosos, ao se aproximar de Lucas Nogueira.

Ao ver a relação de Lucas com Ceição e Otávio, Vicky passou a desejar o mesmo para ela e seu filho, Gabriel. Sem uma base familiar, grávida e prestes a dar à luz, ela vê em Fausto a possibilidade de ter o tão sonhado lar. Mas Fausto revela uma personalidade cada vez mais possessiva e dominadora. Os sonhos de Vicky vão por água abaixo!

0 Comments: